Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/31

-hey mariana tudo bem? – pergunta a Vanessa ao abrir a porta do teatro toda contente com o zac e a ashley.

-olá. – disse sem a animação que ela estava a ter.

Não sabia dizer como é que eu estou. Por um lado estou como se tivesse ganho a lotaria mas por outro, estou destroçada.

Ela veio se dirigir até mim e abraçou-me simplesmente. Ela era uma óptima amiga…

Olho para ela e ela estava a sorrir. Atrás dela estava o zac. Ele estava tímido. Andei até ele e abracei-o. Ele retribui-o.

-já tinha saudades mas não me mates… - disse ele para mim.

Ri-me.

-ah…eu também já tinha MUITAS saudades tuas! – disse a dar-lhe beijinhos na cara.

-olá! – disse para a ashley que estava atrás do zac.

-oi… - disse. – tudo bem?

-sim. Ah porque é que precisam de mim? – perguntou ela com uma cara confusa.

-ah, sim…pois é para ser feito um musical. Vamos ver se gostamos de vocês. – eu quando disse vocês quis dizer ela, mas isso seria muito mau…nem eu gostaria que me fizessem uma coisa dessas.

Começamos a treinar e pareceu-nos que a ashley estava ali por obrigação e o pior não estava a fazer nada de jeito.

-desculpa, ashley mas tu não podes ser. Não te estás a esforçar…desculpa mas nós todos decidimos que era melhor tu não participares. – porque é que tinha que ser eu falar para a moça?!

Ela olhou para mim e parecia-me que me queria matar com os olhos…Jesus!

-ah….volto a repetir que foi a decisão do grupo TODO(?) – disse eu a engasgar-me toda.

Depois não se passou mais nada, ela saiu na boa.

-vamos? Já estou MUITO cansada. – disse para eles.

-claro. – disseram todos.

E saímos dali.

-justin…? – olhei para ele quando todos estavam a ir-se embora de carro mas ele parecia que ia a pé ou então o carro estava longe.

-sim? – perguntou ele parando de estar a mecher no telemóvel onde estava muito concentrado.

-ah…vais a pé? – perguntei.

-não. Tenho ali o carro, num sitio ainda um bocado longe…porque? – perguntou.

-hum…por nada. Acho que…ah… - disse a atrapalhar-me toda.

-respira e diz.

-pois sim. Ah…é que euqueriafalarcontigo… - disse muito rápido.

-o que? – perguntou.

-euqueriamuitofalarcontigo. – repito mas novamente muito rápido com a cabeça para baixo.

-mariana diz devagar.

-ok ok. Eu queria muito falar contigo. Se pudéssemos passear talvez não sei se já tens combinado alguma coisa com alguém…mas se tiveres é na boa. Eu compreendo. – disse.

-ah. Ah…sim pode ser. Importas-te que vamos para casa da minha mãe? Aquela onde tu ficas-te lá…pode ser? – perguntou.

-claro. Por mim é óptimo. – disse com os meus olhos a brilharem.

Comecei a andar com ele a pé. Ele realmente deve ter deixado o carro muito longe.

Mandei um sms para o meu pai:

Avisa a mãe que talvez hoje eu chegue tarde a casa e mesmo que chegue a horas de jantar, eu não janto :D adoro-te.

p.s.:deseja-me BOA SORTE XD

logo recebi uma mensagem do meu pai:

hey hey mocinha mas que é isto? Avisa-se assim…--‘ :D boa sorte para que?

Vá ok…eu aviso. Beijo e…boa sorte (?)

-és fan de selena gomes? – perguntou ele.

-ah? – perguntei porque fui apanhada desprevenida.

-perguntei se és fan da selena gomes. – disse.

-ah…goste da maior parte das musicas, acho-a muito bonita mas não vou com o estilo dela. Ela parece-me ser muito falsa. Quer dizer, as pessoas dizem que ela é muito amável e tal mas eu continuo com a minha opinião. Porque?

-por nada de especial. Tu querias falar…

-ah sim. Pois…eu…tu…tu me amas? – perguntei.

-ah…desculpa mas não te consigo responder a isso. – disse ele.

-mas e então e aquela conversa… - comecei mas logo fui interrompida por ele.

-não mariana para. Esquece, esquece isso ok?! Contei-te e nem sei porque. – ele estava mesmo magoado por tocar naquele assunto.

-não justin, para tu. Tu não me podes estar a comparar com outra pessoa. Eu já te dei muitas razões para tu veres que eu não sou como as outras. – disse já muito enervada.

-ai deste? Como por exemplo? É que eu de repente só me lembro de tu teres ficado nua á frente de um outro rapaz, de o quase teres beijado…é eu realmente preciso de ajuda para me lembrar quais foram as coisas que tu me mostras-te. Entra no carro. – disse ele já a parar á frente do carro.

Entrei dentro do carro e não disse mais nada…apenas fiquei parada ali a olhar para a janela com algumas lágrimas a serem derramadas.

-mariana…desculpa aquilo á um bocado. – disse ele passado um bocado.

-não justin não peças. O que mais me custa é que as tuas palavras eram todas verdadeiras…eu é que te peço desculpa. – disse agora a olhar para ele.

-ok. Mas não chores mais. Canta comigo. – disse ele.

-não não esta musica é minha…you can dance, you can jive having the time of your life ohoh…see that girl… - cantava dancing queen dos abba que passava agora na radio.

-eia isto não olha Michael Jackson...thriller. ahahah lool  - disse.

Começamos a rir-nos e a dar-nos mesmo bem.

-chegamos! – disse ele.

Sai do carro e ele também.

-mãe! – gritou.

-sim? – perguntou a mãe a gritar.

-chegámos. – gritou ele, mas mais baixo.

-chegaram? És tu e mais quem? És tu caitlin querida? – perguntou a mulher.

Caitlin? Que cena…agora vou-me sentir intrusa.

-ah…desculpa querida, pensava que era a caitlin. – disse ele na porta com um avental e um pano nas mãos para as limpar.

-não faz mal. – disse envergonhada.

-justin tenho uma surpresa para ti, aliás, são 3. – disse ela agora empurrando-o para fora desta sala.

Eu estava ali parada. Não podia-me fazer de emplastra né?!

-querida vais ficar ai? Não queres vir connosco? – perguntou a pattie (é bom ser-se uma belieber para estes momentos) muito amavelmente.

-hum…pode ser. – disse indo atrás deles.

Estávamos a caminhar pelo pátio cheio de flores muito bonitas com uma piscina no meio.

O justin começou a correr na direcção da piscina e todos (eu e a pattie) também.

Ele estava a chorar abraçado ao pai. Aquilo deu-me muito prazer de ver.

-oh querida estás a chorar? – perguntou a pattie olhando para mim.

-foi uma coisa que me entrou para os olhos. – menti.

-hum…também tens pais separados? – perguntou ela.

-não. E é por isso que eu estava a chorar. Porque acho que pessoas como eu estão sempre a reclamar da sua vida mas nunca olham ao seu redor para ver que têm uma família junta e feliz enquanto outros não. – disse para ela.

-oh…és uma rapariga muito bondosa. Hum…qual é o teu nome? – perguntou.

-mariana. – respondi com os meus olhos a brilhar por ela ser, a mãe do meu amor, uma óptima pessoa.

-estrangeira. Querem ver que o meu filho conseguiu arranjar uma brasileira?! Ele sempre admirou a beleza delas…apesar de eu achar que esse “rumor” não seja totalmente certo, porque para mim quando vamos a um sitio vemos muita gente bonita como também muita gente…menos bonita. Mas ele sempre disse que um dia conseguiria arranjar uma rapariga brasileira…mas eu nunca acreditei muito nisso. – disse ela.

-a minha língua é o português sim, mas eu sou portuguesa vim de Portugal não do Brasil. Mas nós não andamos…quer dizer, não, é complicado o nosso “relacionamento”. – pensava que a estava a saturar com os meus pensamentos sobre o seu filho, mas não, ela estava com muita atenção em tudo o que eu dizia.

-hum…acho que conseguirei entender esse “complicado” num dia quando estivermos sozinhas. – deixamos de olhar uma para outra para olhar para o justin que segurava duas crianças…mas quem são? Eu nunca ouvi falar deles.

-justin, quem são essas duas crianças? – perguntei.

Ele parou e ficou a olhar para mim de boca aberta.

-pensava que todos os meus fãs sabiam quem eram os meus irmãos…ah…esta é a jazzi – disse ele apontado para uma rapariga com os seus 3 anos (n.a.:não sei a idade dela ^^) que vestia um vestido com flores rosas e dois totós. – e este é jazx (n.a.:eu esqueci-me do nome do outro XD). – disse ele apontando para um bebé com umas jardineiras azuis e uma camisola branca por baixo.

-oi…adoro a rapariga, jazzi né?! Ela é tão fofa!!!! – disse indo até ela.

Cheguei ao pé dela.

-mano eu quero a caitlin… - disse a pequena.

Eu fiquei a olhar para ela e todos se calaram até que o bebé começa a chorar.

-olha eu sei que não sou tão bonita nem tão boa como a caitlin e não quero substituir o lugar dela, mas podemos ser amigas? É que tu és tão fofa. – ela ficou a olhar para mim como se pensasse no assunto.

-está bem. – disse.

-justin preciso de falar contigo. Mariana tomas conta da jazzi? – perguntou a mãe do justin para mim.

-claro.

Sentei-me naquele pátio num banco e meti a jazzy numa perna minha.

-olha vou-te ensinar um jogo que as crianças de onde eu venho gostam muito.

Comecei a ensinar-lhe aqueles jogos infatis que brincamos com as mãos. Ela adorou. Só se ria até que o justin chega.

-olá. Parece que se divertiram muito. – disse ele a pega-la ao colo.

-é mais ao menos. – disse ela.

O que? Então mas ela estava aqui a rir-se…vê-se mesmo que é irmã do justin …

-hum…eu tenho que ensiná-la. – disse o justin para a jazzy.

-eu tenho saudades da caitlin e do chris. – disse ela.

-jazzy por favor… - disse o justin praticamente a suplicar-lhe.

-mas eu quero a caitlin . – disse ela a chorar.

-bem, eu preciso de ir. – disse.

Ok eu sei que fugir dos nossos problemas não é o melhor acto, nem quando a situação não nos agrada…mas é o caminho mais fácil.

-mariana querida vem até á cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

visitem a minha outra fic : totally crazy que tambem é sobre o justin bieber!!!! :D
nao meto o link porque o nyah nao me está a deixar --' mas vao ao meu prefil ou vao á categoria do justin e procuram!! é muito fixe a serio a historia, estou a fazer em conjunto com a michellin...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.