Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/30

-então eu acho que está muito fixe! – disse ele a rir-se.
Perdi-me no seu sorriso…ai como são bons os seus beijos e como a sua língua se sincronia com a minha…ai ai…
-MARIANA! – disse a Joana a gritar.
-O QUE É?! – disse zangada.
-eu estou a dizer que precisamos de actores… - disse ela a falar devagar na MINHA CARA para que eu percebesse.
-ok ok ok. Fazemos uma lista de famosos e depois tiramos 3… - disse.
Beatriz começou logo a fazer uma lista…recortou-a em pedacinhos pequenos e estendeu-me a mão com papeis embrulhados.
-tira 3. – disse ela.
Tirei.
-1º…é ZAC EFRON! – disse toda contente e elas a darem pulinhos. – epáh eu gosto…hahaha
-2º…é VANESSA HUDGENS! – disse e o justin a suspirar.
-agora quem gosta sou eu! – disse. Rimo-nos com o comentário dele.
-3º…é ASHLEY TISDALE. – disse. Só a Joana é que sorriu, todos ficaram a olhar para todos.
-eu não sei…da ultima vez que eu estive com ela a coisa correu mal! – disse relembrando-me antes de ir dançar e ela dizer que a bifana era nojenta…
-TU JÁ ESTIVESTE COM ELA? MULHER… E NÃO ME CONTAS-TE NADA? – gritou a Joana.
-er sim…foi antes de dançar. Estava com o zac, a Vanessa e ela apareceu dizendo que a minha bifana era nojenta…eu detesto-a.
-tu. Estiveste. Com. A. Vanessa. Hudgens? – perguntou o justin.
-porra sim. E tu…estiveste com milhões de famosos… - disse.
-sim…mas é raro alguém estar com a Vanessa e o zac. Ela a partir do momento em que aquelas fotos nuas foram para a net ela é raro dar-se com alguém e o zac se ela não se dá com ninguém ele também não. Ah e com raparigas é raro ele estar porque houve uma amiga deles os dois em que ela deu um beijo ao zac e eles iam acabando o namoro mas ele lá conseguiu reconquistá-la e então ele nunca mais quis ter amizades com raparigas…continuou com as suas amizades femininas antigas mas…já percebes-te. – disse ele muito espantado.
-ah ok. Vou telefonar-lhes…e não comecem com ataques de histerismo. Sim eu tenho o numero deles. – disse para elas (principalmente) que iam para começar a ficar histéricas.
-ok… - disseram todas.
Peguei no meu telemóvel e marquei o número da Vanessa.
Piiii. Piiii. Piiii.
-estou? Quem fala? – perguntou a Vanessa.
-olá sou a Mariana… - disse.
-eu não conheço nenhuma mariana, és uma fã que conseguiu arranjar o meu numero? – perguntou ela.
-mas que porra. Porque é que eu sempre te ligo perguntam sempre a mesma coisa…sou a mariana…aquela que mandou uma boca á ashley…! A da dança…já sabes?
-ah mariana és tu! Já tinha tantas saudades…mas como perdi o teu numero não te conseguia ligar. E tu? Porque é que nunca me ligas…? Pensava que éramos muito amigas…! – Disse ela praticamente a ralhar comigo.
-oh tipo pensei que quando disseste isso pensei que era a gozar…mas eu quero te perguntar uma coisa. – disse.
-diz.
-ah…eu vou fazer um musical e precisamos de 3 pessoas pensei que pudesse ser tu, o zac e a ashley… - disse.
-a ashley tisdale? – perguntou ela chocada.
-tipo fizemos uma lista, dobramos os papeizinhos que tinham o nome de um famoso e depois tiramos á sorte…só uma aqui é que gosta dela… hahahaha – comecei-me a rir.
-lol eu vou buscar o zac a casa dos pais depois passo pela casa da ashley e trago-ta ok? – Perguntou ela.
-ai ai óptimo. Óptimo. A serio…muito obrigado. Então…até já! – Disse muito contente.
-até já!
Fui ter com eles de novo para o palco.
-mariana… - chamou o Justin.
-sim? – Perguntei a olhar para ele.
-se fosses a tal rapariga a badgirl imagina uma musica da banda dela e canta-a para nós. Tens que interpretá-la, ok? – Disse ele.
-ok. – Disse.
Eles sentaram-se nas cadeiras a olhar para o palco, onde eu estava.
Peguei no microfone tentando soar agressiva e sexy ao mesmo tempo.
Comecei a cantar I LOVE ROCK N ROLL da Britney spears.
Eles estavam a olhar para mim muito espantados.
-agora vais representar COMIGO! Eu vou fazer do tal rapaz. Imagina que estamos a namorar e a tal rapariga aparece e tu ficas toda enciumada. Ok?
-ah…não sei se percebi mas tudo bem… - disse.
-opáh tipo eu, tu e jasmine só que em vez de chorares vais reagir porque eu sou o teu man. Ok?!
-ah sim…agora percebi.
-sofia vem fazer de menina angelical. – disse justin.
Sofia estava com um brilho nos olhos porque o justin falou com ela, ela é uma belieber. A forma como ela estava a olhar para ele estava-me a meter uns ciúmes d’um caneco…
-olá… - disse ela entrando na personagem. Eu mando-lhe um olhar ciumento e abraço o justin e começo a dar-lhe beijos na cara ele vira-se e eu dou-lhe um beijo.
-não era preciso teres-me beijado… - disse ele zangado. – coitada da Sofia.
-o que? – disse mais do que furiosa.
-ouvis-te muito bem o que eu disse. – disse ele com raiva.
-mariana acalma-te ele tem razão tu sabes que eu sou uma belieber e custa-me ver o justin a curtir com outra. – disse a Sofia com um olhar muito sonso. Nunca tinha sido das raparigas que eu simpatizei mais mas nunca tive razão de queixa.
-tu vai te foder que eu não estou a falar contigo. – disse mesmo muito muito furiosa.
-MARIANA PARA COM ISSO! – disse o justin já muito vermelho de raiva.
-por amor de deus eu estou farta disto tudo…sabes o que é farta? É mesmo isso que eu estou. Sempre te amei. Mas primeiro vi-te a namorar com a ash. Chorava em casa, no meu quarto. Alguma vez te importas-te com os meus sentimentos? Deixa-me responder: claro que não. Muito pelo contrário, falavas-me mal. Depois apareceu a Jasmine…mais uma para eu ver e chorar mais um pouco. E quando finalmente consegui ter-te tu tratas-me assim. Parabéns justin!!! Dá um beijo meu á jasmine pode ser?! - disse a chorar de raiva.
Peguei nas minhas coisas e estava pronta para me ir embora quando ele começa a gritar do palco.
-e eu? Alguma vez quiseste saber o porque das coisas? Claro que não. Eu nunca te consegui dizer que te amava. Eu nunca fui um bom namorado porque realmente gostava de ti. – disse ele a acalmar um pouco.
-isso é estúpido. Se gostas de mim terias que ser um bom namorado.
-por eu gostar de ti é que era assim. Com a ash ou a jasmine eu não queria muito saber dos seus sentimentos mas eu não gostava do que se estava a passar por isso se elas se fossem ou não eu não me importava…mas tu…se tu te fores partes-me o coração como a primeira rapariga que amei mo partiu.
-explica-me essa historia. – pedi.
- eu tive uma namorada…ela era 3 anos mais velha do que eu. Eu andava no 7º ano. Ela andava no 10º. Eu amava-a e tal até que ela diz que tem sida por carta, e nessa mesma carta estava a dizer que estava a ir-se embora com o seu namorado que tinha chegado da Europa. Chorei. Fiquei destroçado. E até conhecer a caitlin nunca mais olhei para nenhuma rapariga. Eu pensava que amava a caitlin mas era apenas amor tipo de best friends mas contigo…voltei a amar. E não quero que me voltem a partir o coração.
-mas nós acabamos… - disse a pensar no assunto.
-eu sei. – disse ele a fazer um sorriso forçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sabem que recomendaçoes sao sempre bem vindas...especialmente depois de ter posto 3 capituloS SEGUIDOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.