Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/29

-diz. – disse ele ríspido.
-elas…e eu queremos pedir-te se podias cantar a tua canção mais recente, elas não sabem o nome, para um musical que vamos fazer na escola. – disse sendo simpática.
-o pray é a minha musica mais recente. – disse ele.
-é deve ser essa eu não sei. Olha aceitas…? – Perguntei.
-aceito. Mas não é por ti, é só porque eu gosto muito de cantar. – disse ele ainda com cara de mau.
-sim sim ok. Olha elas estão atrasadas vêm daqui a meia hora mais ou menos mas elas trazem-nos o almoço. – disse.
-pois e como é que eu sei que isto tudo não é só para estares comigo? – perguntou.
Abanei a cabeça e peguei no meu telemóvel e meti na mensagem que elas mandaram, e mostrei-lhe.
-então já acreditas? – perguntei.
-ok. Vamos sentar-nos ali. Pelo menos eu vou… - disse ele sentando-se praticamente no meio das filas das cadeira e no meio daquela fila.
Sentei-me ao pé dele.
Ele estava a mexer no meu telemóvel, mas nem liguei.
- a falar sobre mim com a rihanna…eu não sou nenhum idiota… - disse ele.
Devia estar a ler as minhas mensagens…quero lá saber.
-o teu telemóvel dá para ir para o tweetter? – perguntei-lhe.
-dá. Queres que to empreste é isso? – perguntou.
-sim, é. Se não te importares é claro… - disse envergonhada.
Ele sorriu para mim e deu-me o telemóvel. Meti a minha password e o username.
@justingato @mariana oiii gatinha como vai isso?
- xó mas quem é este? – perguntei muito chocada para o…telemóvel.
Carreguei na imagem e era um rapaz muito giro por acaso.
-pelo menos é giro… - comentei.
-o que? – disse ele agora a olhar para o seu telemóvel.
-não é nada de especial…porque? – disse ele.
-hum…chamou-me de gatinha. – disse eu a rir-me.
Ele ficou furioso.
Meti na nossa conversa e mostrei-lhe.
-o que é? – pergunta ele sem ter visto o telemóvel.
-é verdade? – perguntei-lhe agora com a voz mesmo apertada.
Ele olhou para mim e por momentos pensei que ele ia dizer que não.
-é. – deitei uma lágrima. – não chores por favor. Mas…
-mas…?
-mas eu agora apenas estou apaixonado por ti. Já te amei mas tu magoas-te me a serio. Trais-te me isso é a pior dor que se pode ter. – disse ele.
-posso apenas dar-te um beijo tipo como despedida…? É que eu tenho saudades… - disse a olhar para o chão cheia de vergonha.
Ele pegou-me no meu queixo e virou a minha cara para ele.
-de despedida. – Consentimos os dois.
Inclinei-me para a frente e toquei-lhe ao de leve nos lábios. Ele queria-se afastar mas eu puxei-o mais para mim. Puxei-lhe o lábio abri a minha boca para deixar que a sua língua passa-se. Ele tinha uma mão na minha cintura e outra no meu cabelo. Eu tinha as minhas duas na sua cintura. Estava a tentar continuar a beijá-lo mas estava a faltar-me o ar.
-amo-te tanto. – deixei escapar.
Virei a cabeça. Estava mais vermelha do que sei lá eu o que.
-lamento… - disse ele.
-não não lamentes…deixa-me apenas contar-te a historia toda. Prepara-te quero lá saber se ficas mais zangado comigo ou não. Eu vou-te contar tudo, os promenores todos mesmo que a seguir me arrependa, o que é o mais certo. – disse sem conseguir olhar para ele.
-vamos lá. – disse ele respirando fundo.
-então…eu sai de tua casa, fui para casa e a minha mãe disse-me que o meu pai era modelo e que eu ia para a agencia dele porque tinha uma festa á noite. Quem me foi buscar a casa foi aquele rapaz que tu conheceste , o Jared. Estava-me a irritar com ele porque ele nunca sorria nunca tipo praticamente era uma estátua que conduzia. Cheguei á agencia e encontrei o meu pai, ele disse-me o nome dele…depois fui para varias salas, a primeira era para me arranjarem o cabelo, a 2 era para me depilarem e a 3 era para treinar as personalidades…
-personalidades? – perguntou.
-sim. Tipo varias formas de estares, seria, zangada, etc. e era com ele. Houve uma serie de coisas mas o principal que tu queres saber é que eu…
-que tu…? – disse ele impaciente.
-que eu queria beijá-lo. Fechei os olhos mas ele não me beijou. Eu entrei em paranóia a dizer que não era bonita mas depois é que me apercebi da porcaria que queria fazer. Depois pensei em ti e como eu gostava de ti, e tudo o que passei para te ter…e finalmente percebi. Ele disse que eu tinha que ir vestir um biquíni e apercebi-me que estava…
-que estavas…? – perguntou ele muito furioso.
-que estava nua. Fiquei muito envergonhada mas não era culpa minha…e o resto já tu sabes. Fui para a festa e tal. Quando te vi com a jasmine fui para a casa de banho chorar até que apareceu a katy perry e a rihanna.
-tu estavas nua á frente dele? Querias beijá-lo? – perguntou ele realmente furioso.
-para a próxima mantenho-me calada. As outras raparigas é que sabem… - disse eu a resmungar comigo própria.
-ainda bem que falas-te…dantes apenas estava triste mas agora estou triste, magoado e muito muito furioso…como é que pudeste? Ele encostou-se a ti enquanto tu estavas nua…se eu nunca fiz isso e sou teu namorado quanto mais ele…
-justin?
-sim? – Perguntou furioso.
-enganas-te te tu disseste “se eu nunca fiz isso e sou teu namorado”…
-ah…pronto enganei-me, uma parte de mim ainda não aceitou isso muito bem.
-mas tu disseste que não te arrependes-te…
-e não. Mas isso não quer dizer que não goste de ti. Eu ainda não te esqueci. Foste a rapariga mais…normal com quem eu namorei. – disse ele.
-boa fiquei na categoria da rapariga mais normal… - disse a brincar.
-tens saudades de mim? – perguntou ele de repente.
Fiquei estática.
-hum…elas estão a demorar muito não achas? – perguntei desviando a conversa.
O meu colo tremeu era o telemóvel dele. Desbloqueei e era uma mensagem da jasmine sem querer abria.
Hum…ainda tenho o teu gosto na minha boca. Ai nunca mais me esqueço dos beijos que me deste ontem depois de teres acabado com a tua namoradinha…
E o de hoje foi muito bom também… temos que repetir mais vezes. Lool
Adeus rapaz que beija SUPER bem.
fiquei mais do que destroçada….era como se me tivessem roubado os meus órgãos todos e esvaziado o meu sangue todo…é estranha a comparação.
-toma. – disse entregando-lhe o telemóvel com a cabeça a olhar para baixo. – sem querer abria, desculpa.
Quer dizer não podia ralhar com ele. Ele não me traiu, e ela disse que tinha sido depois de termos acabado por isso…nessa altura, ele já podia fazer o que quisesse com quem quisesse, até mesmo com a cara de rato.
-oh mariana, tu leste-a não foi!? – disse ele como se lamentasse.
-sim…”rapaz que beija super bem”… - disse tentando fazer uma piada mas estava tão triste que nem isso consegui.
-desculpa…
-não justin, nós já tínhamos acabado. Ela própria o diz…depois de acabarmos eras de livre fazer o que quisesses e com quem quisesses mesmo que fosse com a…cara de rato!
-mariana…não digas isso dela. – disse ele a repreender-me.
-não isso é que não. Podes fazer tudo comigo, menos defende-la á minha frente. – Disse a chorar.
Limpei as lágrimas e peguei no meu telemóvel e liguei para elas.
-então? – Disse impaciente.
-o que é? – Perguntou.
-já estou farta de estar á espera…e o justin também. Ele aceitou.
-ok…olha precisamos de mais pessoas...espera, já estamos a sair do carro.
-ok. Adeus. – Disse desligando o telemóvel.
-elas já estão a chegar… - disse para o Justin.
-chegámos! – Disseram elas todas sorridentes com sacos do mc donald’s.
-toma Justin e toma mariana… - disse Sofia.
-obrigado. – Dissemos os dois.
-não sabia qual era o que vocês queriam então trouxe o big Mac…tipo TODA a gente gosta desse, vocês gostam não é?! – perguntou ela com cara de “por favor digam que sim”.
Eu já estava com a boca colada ao hambúrguer para dar a primeira dentada.
-eu gosto… - disse de boca cheia.
-eu também… eu com a fome que eu tenho até comia um boi… - disse ele a rir-se.
-desculpem a demora. Mariana precisamos de actores…espera depois de comeres temos que ir definir o que se vai passar no musical. Queria um bocado de fantasia… mas falamos depois. – Disse a Joana.
-ok ok agora posso comer? Estou com uma galga que nem vejo… - disse a devorar o hambúrguer e a beber Coca-Cola e a comer aquelas batatas MUITO salgadas.
Depois de comermos arrastamos uma mesa para o palco e a Joana mostrou-nos vários livros devo dizer que todos eram de fantasia.
Olhei para um que o título era: “anjo caído”. Esse chamou-me á atenção. Levantei-me da cadeira e olhei para todos eles.
-e que tal a historia ser: um rapaz, o mais popular da escola era cobiçado por todos, ele namorava com a rapariga mais popular da escola. Ela cantava numa banda tipo ela cantava pop mas ela era daquelas badgirls percebem…?! Eles namoravam e tal até que a rapariga vai a um concurso de bandas, ele acompanha-a a ela e ao resto da banda mas lá conhece uma rapariga tipo muito bonita, não era daquelas que tratava muito da sua beleza mas vestia-se muito bem e tipo parecia que tudo o que a rodeava era puro…pronto. Eles vão-se embora e tal mas ele sonhava com ela durante algum tempo. Ele até inventou uma música. Sabem aquela musica do “you are the music in me”?
-sim… - disseram todas.
-tipo tem tudo a haver…eles “conheceram-se” num concurso de bandas…musica…então…o que acham. Pronto mas isso é apenas pormenores. Depois ela ia para a escola dele e ela encontra-o, falam algumas vezes e tal e ele começa a ficar todo caidinho por ela. Tipo por aqui já podiam ter cantado e dançado muitas musicas… depois a badgirl, vou chamar a namorada dele assim, apercebesse e ai pronto há uma serie de coisas. Depois o rapaz descobre que a sua namorada era um anjo tipo…olha podia ser um anjo caído e a que ele gostava um anjo mesmo dos céus...e o título poderia ser angels! – Disse.
Estava muito receosa com o que é que eles iriam achar. Estava uma porcaria mas ouvir da boca dos outros é COMPLETAMENTE DIFERENTE.
-e tipo uma cena uma frase…poderia ser: e se a pessoa que ama nunca pode-se ser sua? – Completei. – E então o que acham?
-eu gostei. – Disse Sofia a sorrir.
-eu também. – Disse Joana também a sorrir.
-maravilhoso… - disse a Beatriz a piscar-me o olho.
-e tu Justin o que é que achas? – Perguntei.
Para mim a decisão dele era a mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.