Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/23

-isto é a gozar, certo? – perguntei meio abananada para ele.

-achas? – disse ele. – e então?

-dah…mas é claro que aceito!

Os olhos dele brilharam novamente, pegou-me no cabelo e beijou-me. Devo admitir que foi o melhor beijo que eu já tive até hoje.

Beijámo-nos e tal mas durou muito pouco tempo, a caitlin estava ao pé de nós.

-justin queres dançar? Para relembrar como eram os velhos tempos? – perguntou ela tentando ser sexy.

E agora a mariana aqui que espere…nem eu a namorar com ele tenho paz.

-queres dançar? – pergunta um rapaz muito giro por acaso. Devia ter os seus 20 anos…

-ya, já que não tenho mais nada para fazer… - disse aborrecida aceitando o seu convite.

Começou a dar uma musica lenta e eu e o rapaz tivemos que nos agarrar.

-hum…és muito bonita sabias? – diz o rapaz. Eu corei de imediato.

Continuamos a dançar até o justin agora subia ao palco e começou a cantar kiss and tell.

Senti-me muito mal. Estava enjoada. Ai hoje não! MARIANA NEM TE ATREVAS A VOMITAR NA FESTA! Estava o justin a vir na nossa direcção com um olhar de poucos amigos e estava eu a correr para não sei onde e começar a vomitar.

-estás bem? – pergunta o justin ao meu lado ainda um pouco furioso. – a traição enjoa, não é?

Olhei para ele com um olhar muito indignado. De repente o meu estômago contorceu-se e agora só saia água…já que eu não tinha mais nada na barriga.

Acabei de vomitar e olhei para ele.

-uma casa de banho? – perguntei para ele.

Ele olhou para mim e apontou para a sua esquerda. Nem tive tempo de por a cabeça para o chão que vomitei para cima dele. Ele olhou para mim muito assustado.

-desculpa! – pedi muito envergonhada.

-acontece… - disse ele sem ter muito a certesa do que tinha acabado de dizer.

Andei até á casa de banho e limpei a cara.

-anda…vamos lá para cima para o meu quarto. Hoje é melhor tu dormires cá, não? – perguntou ele entrando dentro da casa de banho.

Acenei com a cabeça que sim. Ele ao pé de mim, despe a camisa que tinha e mete-a para lavar.

Fico em estado de choque a olhar para ele. Estava-me a dar os calores.

-ah não há outra casa de banho… ?- perguntei sussurrando.

Ele começou a rir-se. Fiquei mais corada ainda.

-ok ok eu visto já uma camisa! – disse ele a rir-se.

Vestiu uma camisa e rapidamente saiu dali. Continuei a olhar para o espelho e um sorriso apareceu na minha cara. Estava tão feliz. Isto era como um verdadeiro sonho. Isto deve ser o topo dos topos de uma belieber. EU SOU MESMO SORTUDA!

-despacha-te, meu. – disse alguém, meio embriagado, do outro lado da porta.

Fogo, que desmancha-prazeres. Despachei-me o mais rápido que consegui.

Sai da casa de banho e sustentei o ar nos meus pulmões para não sentir o cheiro a álcool do rapaz. Ele estava mesmo com uma “moca” e das grandes.

-podes ir. – disse para o rapaz.

Subi as escadas até me deparar com o quarto á pouco me foi mostrado pelo justin.

-hum…olá olá coisa linda. – disse para ele tentado dar-lhe um beijo.

-na na na na na…doente sem beijos… - disse ele a provocar-me.

Deitou-me na cama, aconchegando os lençóis…que coisa mais fofa .*.*

-eu volto já minha doentinha, vou só dizer que a festa acabou! Para nós … - e fogo não ouvi o que é que ele disse a seguir.

Adormeci logo mal ele tinha acabado de descer as escadas. Não sei o que se passou e infelizmente não sonhei…

Olhei para o sitio onde eu esta, mas onde é que eu estou? Olho para o lado e vejo o justin. ESPERA LÁ, o Justin? Ah…pois…já me lembro ^^

Ouvi o meu telemóvel tocar. Olho para o lado e estava lá, em cima da minha mesinha de cabeceira. Espera ela não era minha mas…pronto. Era a minha mãe.

-estou?

-como é que correu? Oh vala conta tudinho, quero saber de promenores…

-mãe, agora não. Estou com sono. – tecnicamente eu acordei por vontade de própria mas tecnicamente continuava a ter sono. – e não não se passou nada.

Disse a rir-me. Ela começou a dizer não sei o que mas logo de seguida desligou o telemóvel.

Opáh, esta mulher é demais.

Ouvi um bocejo olho para o lado e era o justin.

-mãe porque é que vieste para a minha cama? Ocupas muito espaço. – disse ele ainda com os olhos fechados.

Fiquei a olhar para ele com cara de WTF? Mas não aguentei e comecei-me a rir. Ele assustou-se e olhou para mim com os olhos esbugalhados.

-justin eu acho que não sou a tua mãe, mas se quiser mudar o nosso relacionamento… - disse brincando com ele.

-ah? O que? Ah..não não. Desculpa é de manhã, dá-me o desconto! - disse ele posto uma mão na minha cintura.

Estremeci logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá...bem leiam a minha nova historia

http://www.fanfiction.nyah.com.br/historia/113425/Melany

resumindo, melany é uma rapariga que tem poderes...é popular na escola e tal mas no seu 13º aniversario ela desaparece, puff!!! ela no mesmo dia aparece á frente de um castelo, era uma escola de magia...todas as pessoas mágicas iam para ali. já alguem leu a marcada? bem a escola é como a escola da marcada mas uma escola de magia...ela vê um rapaz muito giro. ela vai para a escola de dia normal, e fica a saber que o seu professor mais chato e tudo o que um aluno não gosta é um rapaz jovem por quem ela se apaixonou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.