Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/22

-olá… - disse ele olhando para mim de alto a baixo.

-hum…com que então és tu o menino misterioso…para a próxima não me aperaltava tanto… - disse provocando-o.

Ele engoliu em seco e ficou meio desapontado.

-a serio? – perguntou ele receoso.

-hum…não! Estou a brincar ó meu grande “trol”… - disse rindo-me dele.

Ele respirou fundo e voltou a ter um sorriso nos lábios.

-festa agradável… - disse tentado arranjar algum tema de conversa. Pois, porque se esperasse por ele mais valia esperar sentada…

-obrigado. – disse ele meio envergonhado. – que é que queres fazer?

-ah…não sei tipo a casa é tua…

-ah, pois! – disse ele meio envergonhado. – olha vamos lá a cima…há uma parte muito gira da casa…

Ele pegou na minha mão e começámos a andar pela multidão subindo por umas escadas. Chegámos a cima e ainda tivemos que subir mais um degrau.

-tcharam! – disse ele apontando para a divisão, provavelmente, mais espantosa da casa.

Era um quarto, mas não tinha telhado…tinha uma cama no meio muito linda.

-uau! – foi a única coisa que eu consegui dizer.

Viro-me para ele e pego-lhe na mão. Ele ficou surpreso e percebi isso porque ele arregalou bastante os olhos. Ele olha para mim e ia para dizer qualquer coisa mas eu interrompo-o com  um beijo.

-eu adoro os teus beijos. Já te tinha…dito? – disse ele meio ofegante.

-não sei, mas não me importo. – disse continuando-o a beijar.

Ele meteu as mãos na minha cintura e eu no rabo dele (mas que rabo…=O).

-atrevida, hein?! – disse ele.

Eu ri-me com aquele comentário mas nem por um segundo desgrudei-me da boca dele.

-está a ficar calor aqui não achas? – perguntei.

Ele não respondeu. Apenas fez um curto gemido, o que devo dizer que foi sexy. Encostei-me a ele e senti um alto nas suas calças. SERÁ QUE É O MOMENTO? SERÁ QUE PERDEREI A MINHA VIRGINDADE? Eu amo-o…isso é um facto. E estou bem…excitada =$ ai jasus… empurrei-o para cima da cama. Ele ficou a olhar para mim com um olhar pervertido o que me fez excitar ainda mais…está mesmo quente. Deitei-me por cima dele e continuei a beijá-lo mas agora com mais intensidade. Eu passava a minha mão pelo seu corpo todo. Meti a minha mão por baixo da suas camisolas e meu deus…que abdómenes são aqueles?! =O

-a rihanna sempre tinha razão afinal! – disse e começamos a rir.

A rihanna tinha feito um comentário no twitter que o justin bieber lhe tinha mostrado o seu abdómen e ela tinha ficado espantada. Ele gemeu quando eu passei a minha mão pelo seu peito…

-então e eu? Não consigo por a minha mão por dentro de ti sem te tocar nas partes… - ele nem conseguiu dizer a frase de tão envergonhado que estava. Ri-me.

-é para veres que aqui quem manda são as mulheres! – disse.

Estava a começar a desapertar o fecho do vestido quando uma rapariga grita para o justin.

-ey justin chegaram visitas! – disse a rapariga.

Bufei de raiva, pois porque ele podia muito bem ter ignorado aquilo e continuarmos muito bem aquilo que estávamos a fazer, mas não…o tronso teve que se levantar muito apressado e descer as escadas muito depressa. Eu desci as escadas nas maiores das calmas…

Cheguei lá a baixo e vi quem eram as visitas que chegaram. Era a sua namorada, jasmine villegas, christian beadles e a sua irmanzinha querida (ironia: on) caitlin beadles.

-caitlin! – exclama o justin surpreso para ela.

Ando na direcção do christian e comprimento-o  com um abraço. Olho para o justin e este agora olhava para mim com um certo ciúme. Depois de ter visto esse olhar, para complementar, dou-lhe um beijo muito rechonchudo na cara.

-ey mano, tudo bem? – diz justin ao cumprimentar o christian.

O justin olhou para mim com uns olhos como: “se voltas a fazer isso mato-te!”. A minha resposta foi uma gargalhada.

Ele ficou lá com os amigos e eu fui para a mesa onde tinha doces e batatas e essas cenas…não, eu preciso de me alimentar pensão o que?!

O justin, passado um bom bocado, ele mete as mãos na minha cintura e encaixa a sua cabeça no meu ombro direito, trincando levemente o lóbulo da minha orelha. Aqui fez-me umas sensações óptimas e um arrepio passou-me pelo corpo todo.

-adorei esse sabor dos teus lábios, a melancia – disse ele ronronando muito perto da minha orelha.

-eu tenho os meus truques querido…tu não és o único. – disse virando-me de frente para ele.

-tu ainda namoras com a jasmine? – perguntei estragando o clima entre nós.

Boa mariana mereces um premio de maior idiota do ano…--‘

Ele suspirou e lançou um olhar triste para mim.

-desculpa, desculpa a serio…peço-te 1001 desculpas…

-shh… - disse ele interrompendo o meu pedido de desculpas com um beijo.

Pegou na minha mão e levou-me para a pista de dança. Ele estava a começar a dançar até que aparece a jasmine.

-amor, dança comigo… - disse ela fazendo beicinho.

Ele olhou para mim e olhou para ela. Fui eu própria que tomei a iniciativa de largar-lhe a mão. Ele olhou para mim triste e começou a dançar com ela. Mas ele não me parecia feliz. Quando acabou a musica ela ia para lhe dar um beijo mas ele empurra-a devagarinho e gentil. Ela fica a olhar para ele com uma cara de wtf? Ele pegou na mão dela e levou-a até mim.

-jasmine, acho que está tudo acabado entre nós…desculpa. Eu já devia ter acabado á muito mais tempo, ou melhor nunca ter começado. – disse ele para ela com toda a calma e a gentileza do mundo.

Ela olhou para ele na maior das calmas.

-ok. – diz e abraça-o.

Eu fiquei a olhar para eles com uma cara de wtf? Ela foi para a pista de dança e agarrou-se a outro rapaz que lá estava. O justin olhou para mim por uns momentos, os olhos deles brilhavam e eu quase que me sentia nas nuvens. Ele olhou para mim, baixou-se, pondo-se de joelhos, pegou na minha mão e fez a pergunta que eu mais queria ouvir: QUERES NAMORAR COMIGO? O que será que respondo…???? Ahahha esta questão nem se devia colocar na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.