Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/21

22º capitulo

Acabei de cantar e toda a gente aplaudia. Sentia-me realizada. Olhei para as horas e nesse momento tocava a campainha. Sai dali depressa. Os meus pais quando me aplicam um castigo eles são mesmo rigorosos. Apesar de serem uns pais que não se chateiem por muito e me dêem alguma – ok muita – liberdade eles não aceitam tudo e não são como aqueles pais que aplicam um castigo, por exemplo : “ficas sem computador uma semana…” e logo no dia a seguir, pumba, já os putos estão no pc.
Corri, corri até chegar a casa. Estava com uma dor de barriga terrível. Sabem aquela dor de burro que tanto vos incomodam ás vezes? Pois…é mesmo essa dor que eu sinto agora. Entrei em casa e nem disse boa tarde nem boa noite.
-mariana! – gritou a minha mãe para mim.
Desci as escadas devagar.
--sim…? – perguntei impaciente á frente da sala.
-nem um olá pai olá mãe? – perguntou o meu pai.
-se ainda não se esqueceram, vocês me meteram de castigo. – cuspi as palavras. – e nesse castigo não havia nada a dizer trate bem os seus pais.
 -olha minha menina não te admito que fales assim connosco! – disse a minha mãe já a sair do sofá.
-desculpa. – disse a verdade.
-querida tu sabes que o castigo é só para te educar…nós não queremos o teu mal. – disse a minha mãe abraçando-me.
-adoro-te. – disse.
-pronto…pronto…vai para o teu quarto. Eu hoje levo-te o jantar ao quarto. – disse ela a sorrir para mim.
Estava a e entrar no meu quarto quando oiço o meu telemóvel a tocar. Corro desesperada á procura do telemóvel e não o conseguia encontrar. Aquilo estava a meter-me uns nervos…AH ENCONTREI!
-sim? – perguntei cansada.
-está tudo bem aí?! – disse um voz masculina a rir-se.
-ah…quem é? – perguntei meio á toa.
-ah desculpa. É um segredo…shh… - disse a rir-se. – olha tu sabes quem eu sou quando me vires, acredita nisso portanto não tenhas medo. Mas queria-te convidar para ires a minha casa…
-a tua casa? Eu nem te conheço. E o que é que iríamos fazer sozinhos em tua casa? – Perguntei meio confusa.
-ahahahah sozinhos? Não nós não estamos sozinhos…eu estou a dar uma festa aqui em casa…a festa começa ás 10:30. Beijos. Depois manda-me um sms a dizer se podes ou não. Ai no sms eu direi o nome da minha rua. Ah…quase que me esquecia…
-o que?
-vem bonita! – disse ele e desligou o telemóvel.
Desci as escadas muito rápido…e fui á cozinha ter com a minha mãe.
-ui, o que é que se passa por estares tão contente? – perguntou ela.
  -sabes mãe…acabei de receber um telefonema…
-ah…antes de me contares fica sabendo que eu e o teu pai tirámos-te o castigo…talvez isto contribua para a tua felicidade.
-ai se contribua! – disse meio histérica. – mas sobre esse telefonema…
-sim? Deve ser rapazinho á costa não?! – perguntou a rir-se.
-mais ao menos. Olha não te vou esconder nada…então é assim. Recebi um telefonema de um rapaz a perguntar se eu podia ir para a festa dele, hoje, que ele vai dar em sua casa.
-hum…e quem é ele? – perguntou a minha mãe.
Bolas eu não esperava por esta pergunta…
-e…? – disse a minha mãe incentivando-me a falar.
-pois, o problema é mesmo esse. Eu não sei quem é…tipo eu sei que o conheço pela voz mas não sei quem é…mas ele disse-me que me conhecia…ó mama deixas deixas?! Vala… - disse eu.
-ahahah não sabes? Mas queres mesmo ir?
-sim mãe quero…
-então podes ir. Mas se o teu pai perguntar qualquer coisa diz-lhe que vais a casa de alguma rapariga.  – disse ela piscando o olho para mim.  – ah e podes lá dormir…
Paralisei. =O o que?
-deves pensar…eu sei que na tua idade as raparigas já têm relações sexuais. Eu só não quero que tu estejas numa noite tipo…ai tenho que me despachar e tal. Apenas depois me conta os pormenores todos. E só fazes se estiveres mesmo preparada.
Eu estava mesmo paralisada a olhar para ela. Tipo não é que a minha mãe não tenha já tocado na palavra relações sexuais…mas É A TUA MÃE QUE ESTÁ A FALAR CONTIGO! Engoli em seco.
-obrigado mãe…e aquilo dói? – decidi finalmente perguntar.
Ela pegou na minha mão e levou-me a sentar na mesa.
-olha para ser sincera a mim deu-me uma dorzita mas não muita. Mas isso muda de pessoa para pessoa…mais alguma duvida? – perguntou ela muito contente. – ai eu já ansiava esta conversa á tanto tempo que emoção…
Deixou ela escapar. Eu ri-me.
-então e como é que os homens gostam? – ela agora ficou com uma cara confusa.
-gostam de o que?
-tipo…a depilação…
-ah…isso. Olha o teu pai nunca se importou com isso. Nunca gostei muito de sexo oral, nem ele e por isso não foi nada que o incomodasse apesar de eu fazer a depilação e ficar curtinha, sabes, um triangulo…
-ah…ok. E como é que se faz para os deixar bastante …
-olá! – disse o meu pai interrompendo-me.
Corei de imediato.
-olá amor… - disse ela beijando-o na boca.
Jantamos e eu fui para cima preparar-me.
A minha mãe, depois de eu ter tomado banho, ajudou-me a escolher a roupa.
Ela escolheu-me um vestido preto muito simples mas sexy ao mesmo tempo…o penteado foi ao natural  mesmo e levava uns tacões não muito altos nem muito baixos. Ela maquilhou-me, sem eu querer, meteu-me um lápis preto e rímel o que fazia sobressair os meus olhos. Meti um batom com sabor a melancia. http://www.polyvore.com/party/set?id=25520842
Mandei um sms ao “rapaz misterioso”: oi, olha a minha mãe deixa…agora só falta dizeres-me onde é a tua casa.
Recebi rapidamente o sms e a minha mãe seguiu as indicações dadas pelo rapaz. Ela parou á frente de uma mansão e ficamos paradas no carro a olhar para a casa meio abananadas.
-eu também quero ter amigos assim! – disse a minha mãe e começamos as duas a rirmo-nos.
-olha meti um presevativo na tua carteira. – disse a minha mãe.
-mas mãe! – disse fingindo estar chateada com ela.
-mariana até parece…tens de estar prevenida. – disse e piscou-me o olho.
-ok ok olha adeus. Vou sair. Já agora, que horas são? – perguntei.
-são 11. – disse ela.
Merda, estou atrasada.
-tchau. – disse ao sair do carro.
Dirigi-me á festa onde encontrei um homem grande (lê-se: gorila).
-boa noite. – diz.
-boa noite. – respondo.
-convite? – pergunta ele.
Agora é que eu estou feita.
-ah…o rapaz convidou-me por telemóvel. Por isso não tenho bilhete nem em sms nem em papel. – expliquei meio nervosa.
Olhei para trás para ver se ainda a minha mãe lá estava, mas não.
-nome? – pede ele.
-mariana… - digo meio nervosa.
-ok. Entra.  – disse ele.
Suspirei de alivio mas voltei a ficar nervosa quando vi a quantidade de gente que ali estava. Apostaria a dizer que estavam umas 800. E não estou a exagerar. Andei e olhava para os lados e não conhecia nem uma pessoa…será que isso é bom? Não…definitivamente, é mau. Sentei-me numa cadeira, que era mesmo atrás de tudo o que se passava naquela festa.
Fiquei lá meia hora e não via ninguém. Já estava mesmo a ficar nervosa…recebia alguns olhares masculinos ou assobios. Fiquei ali mais outra meia hora, o que fazia 1 hora ao todo. (pelos vistos, até sou boa a matemática).
Fiquei á espera e mandei um sms ao rapaz: “estou a apanhar uma seca dos diabos ^^”
Ele respondeu: “mas aonde é que estás? Porque é que não estás na festa? ”
Respondi: “ah…mas eu já estou na tua festa -.- ”
Ele não respondeu. Alguém foi ao palco que estava lá.
-hey pessoal…ai vem cantar o dono desta espantosa festa! – disse o homem.
E de repente começou a tocar justin bieber – first dance.
Adorei…e fiquei meio passada a olhar para o justin. Ai ele estava tão lindo. Com o boné para o lado…uiuiuiuiuiui #pessoamorta
A musica acabou e eu fui na direcção do justin. Olhei para ele e os meus olhos brilharam e ele olhou para mim e ficou meio com baba na boca…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.