Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/11

Não acreditei muito nas palavras dele e por isso não lhe respondi. Ele encarou-me durante um minuto e foi-se embora sem sequer dar um “xau”.  Mas porque é que eu estou aqui reclamar? O rapaz não tem nada comigo, ele ainda se veio explicar e eu sou rude para ele? É claro que o rapaz ficou chateado, até eu ficava! O meu problema é que estava cheinha de ciumes.

Acabei de acordar com a minha mãe a entrar-me pelo quarto a dentro.

-olá querida…tu sabes que a tua mãe já foi modelo?

-sim mãe!

-então porque é que não te vestes bem? Quero dizer, as roupas combinam e tál mas…não mostra a tua beleza! Não mostra a minha filha mais bela do mundo!

-MÃE! Eu sou como sou mãe e tu não tens nada a haver com isso! Chega!

-ENTÃO NÃO CHORAMINGUES A DIZER QUE O JUSTIN DREW BIEBER NÃO TE AMA! – disse ela a gritar.

-wow… - uma lágrima escorreu-me pela cara. – mas tu até sabes o nome dele…eu sei mãe…eu estou farta que estas cenas acontecem comigo…eu sou e sempre serei a idiota!

-shhhhh….nunca mais quero que tu digas essa palavra novamente. A partir de hoje tu serás uma rapariga diferente, estamos entendidas?

-sim…ah…e como?

-deixa que eu resolvo isso!

-ok.

Tomei banho e vesti uma roupa completamente diferente da que eu costumava usar. Uns calções curtinhos, uma camisola á cava,  um casaco de cabedal e o cabelo aos caracois…e para completar aqueles óculos que as lentes são espelhadas.

A minha mãe maquilhou-me ao de leve, porque sabe que eu detesto maquilhagem.

-voilá!!!! Já estás pronta!

-obrigado mãe! És a melhor mãe do mundo, mas sabes? É só porque tenho uma….ahahahhahaha – e começamos a rir-nos.

O meu pequeno almoço foi um iogurte e o meu pai levou-me de carro no seu mercedes benz , que eu acho que não tem classe nenhuma, mas ele começa lá a falar e eu nem ligo.

Cheguei á escola e toda a gente olhava para mim – não me posso esquecer de agradecer á minha mãe – surpresos.  Excepto o grupinho do justin mas o justin não estava lá. Entrei dentro da escola e fui na direcção dos cacifos. Abri o meu cacifo e meti as minhas coisas lá dentro. Olho para o lado e vejo o josh lá, encostado com o seu corpo sexy encostado aos cacifos.

Ando até ele, empurro-o contra os cacifos e dou-lhe um beijo super escaldante. Não teve paixão nada disso, mas que foi escaldante, lá isso foi! E sim vou aceitar namorar com ele. Não não gosto dele mas…eu preciso de mostrar a mim e a todos que consigo ser uma rapariga normal. Eu tenho  uma certa atracção fisica por ele, e com isso vou tentar alimentar esta relação.

-isto é alguma resposta á minha pergunta? – perguntou ele.

-pode dizer-se que sim.

Abraçei-o e virei  a cara para o sitio onde justin entrava com a sua namoradinha de mãos dadas. Ele parou e ficou a olhar para nós…a cara dele magoado a olhar para mim, aquilo tocou no meu coração. Ele veio na minha direcção e eu juro que estou toda cagadinha de medo…quer dizer o justin até pode ter força mas ele contra o meu namorado? Não me parece, o braço do josh são 3 do justin…tipo mas também porque é que o justin faria alguma coisa? Foi ele próprio que disse que não queria nada não é verdade?

-mariana… - disse ele já a um metro de mim.

-justin…eu…

-mariana eu não acredito que…

-desculpa justin desculpa a serio…

-que ficámos juntos a fazer o trabalho…porquê desculpa? – disse ele com um sorriso falso e matreiro.

Eu estava quase a chorar mas quando ele disse aquilo eu senti-me como uma completa idiota. Sabem como nos filmes quando nos estamos a confessar algo porque pensamos que fomos descobertos e depois percebemos que era tudo ao contrario? Pois foi mais ao menos isso que se passou aqui.

-foi só para te informar disto! Hey josh wazzup? – disse ele a cumprimentar o MEU namorado.

A Ashley estava perplexa com o que via…

-eu sou uma grande fã tua! – disse ela a chegar-se a ele. Eu recuei.

Mas que merda é esta? Ele é teu miuda…vai lá defende-lo… - disse uma voz na minha cabeça.

-olá… - disse ele.

-tu és muito mais giro ao vivo… - disse ela tentado fazer uma voz sensual.

-ah…obrigado. Mas agradecia que não tivesses esses comportamentos de…pronto á frente da MINHA NAMORADA e até mesmo quando ela não está, ok?

1-0 ganha a casa! Ahahahhahahaha cada vez adoro mais o meu namorado.

Eles foram-se embora mesmo quando tocou para entrar. Fui andado para a aula e o josh vinha atrás.

Deixa lá ver se a minha cabeça consegue processar tudo…o josh veio para esta escola, está na mesma turma que eu – possivelmente porque ele vem atráz de mim -, e vou ter aula com o justin, josh e eu. O trio que amoroso secreto…que piada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!