Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 9
Rotina na Corporação Cápsula


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora.
Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/9

Graças ao tele transporte de Goku, todos chegam instantaneamente a Corporação Cápsula. Trunks leva Tammy para um dos quartos de hóspedes enquanto Goten pega uma lista telefônica e, liga para um médico. Na porta do quarto de hóspedes, Vegeta assiste toda aquela cena emburrado. Goku se aproxima do amigo.

Goku diz:

― Qual o problema, Vegeta?

Vegeta olha mais emburrado ainda para Goku. Como aquele imbecil não percebia nada. Aliás, ele era o único que percebia.

Vegeta diz:

― Kakarotto, é impressionante como você não percebe.

Goku diz:

― Não percebo o que?

Vegeta diz:

― Kakarotto, esta garota que Trunks insiste em namorar esconde algo. E, muito provavelmente esta outra que está com ela também.

Goku diz:

― Vegeta, você está exagerando. Ela é apenas uma garota. E, se ela tivesse um ki maligno nós saberíamos.

Vegeta diz:

― Kakarotto, você não entende nada mesmo.

Dizendo estas palavras, Vegeta retira-se, deixando Goku sozinho. O príncipe dos sayajins vai até seu quarto, abre a porta de seu banheiro particular, e, tirando suas roupas, entra debaixo do chuveiro. Conforme a água quente vai caindo sobre seus poderosos músculos, ele vai relaxando, e a tensão sobre seu corpo vai diminuindo.

O engraçado era que, toda vez que esta misteriosa garota aparecia, seu sexto sentido lhe dizia que ela não era o que mostrava, que ela escondia algo. O problema era o que. E, será que teria relação com seus estranhos sonhos, que se repetiam todas as noites? Até Bulma já havia notado que não estava dormindo direito, tendo estranhos e inquietantes sonhos todas as noites.

Sua distração fora tamanha que, nem percebeu a aproximação de alguém, Bulma, que, dividindo o chuveiro com ele, começou a massagear suas costas.

Enquanto ela massageia suas costas de uma maneira muito carinhosa, ela diz:

― Estava distraído, Vegeta?

Vegeta vira-se para sua esposa, e, enquanto a água quente molha a ambos, toma a boca dela na sua, de uma maneira faminta, como há muito não fazia. Bulma beija-o com a mesma intensidade. E, por um momento, os dois esquecem-se de tudo, entregando-se de corpo e alma aquele momento único entre marido e mulher.

 

 

*****

 

 

Uma hora depois, o médico saí do quarto de hóspedes. Trunks e Hatara o olham com olhares preocupados.

Trunks diz:

― E então, doutor, como está a Tammy? Ela vai ficar bem?

O médico diz:

― O que quer que tenha acontecido com ela, a deixou muito ferida. Ela precisará de repouso, mas irá se recuperar. Eu vou prescrever uns remédios que a ajudarão.

Trunks diz:

― Obrigado.

Hatara diz:

― Eu posso vê-la, doutor?

O médico diz:

― Claro, só não deixe que ela se esforce, é perigoso no estado em que ela se encontra.

Hatara diz:

― Sim senhor.

Hatara entra no quarto e, encontra sua amiga, deitada e ferida, e, mesmo assim, sorrindo para ela. Hatara tranca a porta do quarto e se aproxima da cama e diz:

― Como você está?

Tammy diz:

― Vou ficar bem.

Hatara observa para ver se não tem nenhum barulho vindo da porta e diz, quase em um sussurro:

― Isto foi obra dele, não foi?

Tammy desvia o olhar da amiga e diz:

― Que diferença isso faz?

― Faz toda a diferença, Tammy. Aquele homem é cruel, não sei o que ele está aprontando, mas boa coisa é que não é.

― Eu sei disso, mas não tenho escolha, você sabe disso.

― É claro que você tem escolha. Sai dessa, vai embora para o outro lado do planeta.

― Eu não posso. Você melhor do que ninguém sabe que não tenho escolha, que nunca tive. Isso que aconteceu hoje não foi nada, já passei por coisas piores.

― Tammy...

― Hatara, entenda. Eu não tenho escolha, nunca tive.

― Você está cansada, então, não vou importuná-la com isso. Vou embora, mas amanhã eu volto para te visitar.

Hatara sai do quarto e, encontra-se com Trunks e Goten. Ela diz:

― Muito obrigada por tudo que está fazendo pela Tammy, Trunks.

Trunks diz:

― Você sabe que eu gosto muito dela, Hatara.

Hatara sorri e diz:

― Agora eu vou indo. Até mais.

Goten diz:

― Eu levo você para sua casa, Hatara.

Hatara olha incrédula para Goten e diz:

― Você?!

Goten diz:

― Qual o problema? Vai voltar a ser aquela mulherzinha irritante, é?

Os dois vão embora.

 

 

*****

 

 

Vegeta e Bulma saem do banho e, vão até a cozinha, onde Bulma começa a preparar um café. Vegeta observa sua mulher enquanto ela enche a cafeteira, sorri, meio que involuntariamente. Aquele banho realmente lhe fizera bem.

Neste momento, sua princesinha chega carregada de sacolas. Pelo visto tinha ido ao shopping.

Bulma sorri para sua filha e diz:

― Muitas compras, Bra?

Bra diz:

― Sim, mamãe. A propósito, eu encontrei com o Goten e uma moça na porta daqui de casa. Ele me disse que o Trunks trouxe a namorada para passar uns dias conosco, é verdade?

Vegeta emburra-se no mesmo instante. Bulma diz:

― É verdade sim, Bra. Parece que ela sofreu um acidente e, como mora sozinha, o Trunks achou melhor que ela passasse uns dias conosco.

Vegeta, mais emburrado ainda, deixa as duas fofocando, e, vai para a sala gravitacional, precisava colocar a cabeça em ordem e, a melhor maneira seria treinando. Não tinha como evitar que a presença daquela garota, mas poderia evitar passar qualquer momento com ela. E, era exatamente isso que ia fazer.

Assim, os dias vão se passando e, Tammy vai melhorando. Ela começa a conviver melhor com Bulma e Bra, mas com Vegeta ela não conversava. Conforme os dias iam se passando, seu relacionamento com Trunks também ia se aprofundando e, começa a conhecer a rotina dos moradores e empregados da Corporação Cápsula.

Então, uma semana se passa e, chega à véspera do aniversário de 14 anos de Bra. Todos na Corporação Cápsula estão ocupados com a festa, até Vegeta, embora ajude com a cara emburrada. Tammy está no quarto de hóspedes, terminando de arrumar suas malas, Trunks está com ela.

Trunks diz:

― Por que você não deixa para ir embora depois da festa, Tammy?

Tammy diz:

― Já disse, tenho assuntos pendentes para resolver, Trunks. Acredite, será melhor assim.

Ela beija Trunks e, vai embora da Corporação Cápsula. Três horas depois, chega em sua casa. Quando vai colocar a chave na fechadura, percebe que a porta está aberta. Assim que entra em casa, vê que o rei Vegeta está em pá logo no hall de entrada, esperando por ela.

Rei Vegeta diz:

― Espero que tenha aproveitado suas férias de uma semana.

Tammy diz:

― O que o senhor deseja, Rei Vegeta?

― Quero saber tudo o que você descobriu sobre a rotina na casa do meu filho.

Tammy não queria contar, mas, sabia que não tinha escolha. Afinal, foi para isso que ele usara um de seus homens para machuca-la. Ela era apenas uma arma, que ele sempre usou quando quis e como quis. Nunca se importando com ela. E, se ela não contasse, acabaria sendo morta, o que, ela não queria, não agora. Quando estava começando a descobrir o que é realmente a felicidade. Então, começa a narrar para o Rei Vegeta toda a rotina na Corporação Cápsula, detalhando as atividades de Bulma, Trunks, e, principalmente, Vegeta e Bra.

Após ouvir tudo o que queria, o Rei Vegeta vai embora, deixando Tammy sozinha, contemplando o vazio.

Então, mais um dia se passa e, finalmente, chega o tão esperado décimo quarto aniversário de Bra.

Em uma colina perto da Capital do Oeste, Rei Vegeta olha satisfeito para o horizonte. Finalmente, o dia mais esperado de sua vida havia chegado. E, até aqui, todos os seus planos tinham sido executados de maneira perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que não tenha decepcionado.
beijos e até o próximo!