Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 8
O Plano do rei Vegeta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora em postar.
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/8

Trunks olha para Hatara sem entender muito a moça, Tammy só tinha ido retocar a maquiagem, não era o fim do mundo nem nada.

Ele diz:

― Escuta, Hatara, a Tammy está bem. Não há nada com o que se preocupar.

Goten olha para a jovem chorando em seus braços, pela primeira vez, queria dizer alguma coisa para fazê-la parar de chorar, mas, não sabia o que dizer. Por que mulheres tinham que ser tão complicadas?

Hatara queria conseguir convencer aqueles dois de que alguma coisa estava errada, mas, infelizmente, não tinha como. Queria poder contar a verdade, porém isso acabaria por matar uma pessoa inocente e a ela própria.

Goten diz:

― Hatara, nós vamos até onde o Trunks deixou a Tammy para você se tranquilizar.

Hatara diz:

― Verdade?

Trunks diz:

― Sim.

Goten e Trunks descem e os três se dirigem até a porta do toalete feminino.

Hatara diz:

― Eu vou entrar e ver se ela está lá dentro, vocês dois me esperem aqui.

Hatara entra no toalete, deixando Goten e Trunks sozinhos.

Goten diz:

― Mulherzinha irritante.

Mas neste momento, o ki maligno volta a surgir e os dois sayajins não deixam este pequeno fato passar.

Trunks diz:

― É o mesmo ki.

Goten diz:

― Não podemos deixar isso passar, Trunks.

― Tem razão, mas e as meninas?

― Estarão mais protegidas longe da gente. Não podemos envolver duas mulheres indefesas em uma luta.

― Vamos.

Os dois saem voando, procurando pelo ki maligno.

Enquanto isso, dentro do toalete, Hatara procura por Tammy, mas não a encontra em lugar algum.

Ela, com os olhos embaçados pelas lágrimas, deixa o toalete para dizer a Goten e Trunks que suas suspeitas se confirmaram e Tammy não está lá, porém a jovem não encontra ninguém à sua espera.

Ela diz:

― Mais essa agora.

Sem saber o que fazer, Hatara continua ali, parada, olhando para o nada.

 

 

*****

 

 

Enquanto isso, Trunks e Goten encontraram o ki maligno. Ele pertence a um homem muito musculoso que usa uma calça jeans e uma camiseta verde musgo que deixa sua forte musculatura muito em evidência, ele está voando sobre o shopping, encarando Trunks e Goten e exibindo um sorriso cínico e cruel.

Goten diz:

― Qual é a sua, em?

O homem diz:

― Não é da conta de vocês.

Trunks diz:

― Mas será se continuar com toda esta destruição.

O homem diz:

― Se não saírem do meu caminho terei que eliminá-los.

Trunks diz:

― Pois eu duvido muito.

Então, o homem parte para o ataque, começando uma luta contra Trunks e Goten.

 

 

*****

 

 

Na Corporação Cápsula, Vegeta e Goku estão terminando um “pequeno lanche” quando...

― Vegeta, é o mesmo ki que sentimos mais cedo.

―Tem razão, Kakarotto. Também estou sentindo o ki dos nossos filhos.

― É melhor irmos até lá.

Vegeta olha para Kakarotto, quem quer que fosse, não valeria a pena, e, do jeito que Kakarotto é tapado, não iria convencê-lo.

― Está certo, Kakarotto, vamos.

 

 

*****

 

 

No shopping, Tammy está procurando por Trunks quando, do nada, surge um homem com cabelos ruivos e espetados e trajando um uniforme de sayajin. Tammy o reconhece e se assusta. Ela diz:

― O que você está fazendo aqui, Senk?

Senk olha para Tammy com desdém, adoraria cumprir aquela ordem do rei Vegeta. Ele diz:

― Os planos do rei Vegeta mudaram.

Tammy o olha confusa e diz:

― Mudaram? Como assim mudaram? Eu não estou sabendo de nada.

Senk mostra um sorriso cruel antes de usar sua velocidade para desaparecer, reaparecendo atrás de Tammy e, erguendo-a pelos cabelos. Sentindo uma dor terrível, a moça deixa cair às sacolas e seus olhos se enchem de lágrimas. Ela diz:

― O que... Está fazendo?

Com uma das mãos, Senk cria uma bola de ki, e, usa-a para ferir Tammy, que é arremessada pelo poder de Senk e caí, machucada e sangrando, aos pés do servo do rei Vegeta. Ela o olha sem entender, e no segundo seguinte compreende. Senk continua atacando-a, e, como Tammy não possui nenhum poder como guerreira, seus ferimentos aumentam e seu corpo todo começa a sangrar.

Após este ataque, Senk a olha com felicidade. Ele diz:

― Acho que isso deve bastar. Em breve devo procura-la para obter as respostas de que o Rei Vegeta precisa.

Dizendo isto, Senk sai voando, deixando uma Tammy ferida caída no chão. A inconsciência vai tomando-a, querendo leva-la de volta a um passado que queria desesperadamente esquecer, se fechasse os olhos, todas aquelas terríveis lembranças voltariam a sua mente, lembranças de toda a dor que a vida lhe deu. Não, tinha que manter suas forças para encontrar Hatara, pois esta era a única pessoa no mundo em que podia confiar.

 

 

*****

 

 

De volta à luta de Trunks e Goten, o adversário dos dois garotos estava brincando com eles. Neste momento, chegam Goku e Vegeta.

Vegeta diz:

― É com este verme que vocês estão tendo tanto trabalho?

Goku sente mais um outro ki. Ele diz:

― Este homem não está sozinho. Senti um outro ki que acaba de desaparecer, e, tem um ki muito fraco onde senti este ki que desapareceu.

O homem diz:

― Foi bom brincar com vocês. Nos encontraremos mais breve do que vocês pensam!

Ele aumenta seu ki e sai voando em uma velocidade espantosa.

Trunks sente o ki de Tammy muito fraco e se desespera. Ele diz:

― É o ki da Tammy!

Vegeta olha furioso para seu filho:

― TRUNKS QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE DIZER PARA FICAR LONGE DAQUELA GAROTA?

Goku tenta acalmar Vegeta dizendo:

― Vegeta agora não é hora para se preocupar com isso.

Trunks diz:

― Goten, vai procurar a Hatara que eu irei atrás da Tammy.

Goten diz:

― Tudo bem.

Goten segue uma direção enquanto Trunks, Vegeta e Goku seguem outra. Os três rapidamente encontram a moça ferida e caída no chão. Trunks rapidamente aproxima-se dela e tenta reanimá-la dizendo:

― Tammy! Tammy fala comigo!

Tammy abre seus olhos, seu corpo todo está doendo, mas consegue sorrir de leve, vendo Trunks preocupando-se com ela, embora saiba que não mereça essa preocupação.

Ela diz:

― Trun... Trunks... Você...

Goku diz:

― O que aconteceu, Tammy?

Tammy olha para Goku, não poderia confessar que fora atacada por um dos solados do Rei Vegeta. Não mesmo.

Neste momento, chegam Goten e Hatara. Hatara corre em direção à amiga e, não consegue conter as lágrimas. Ela diz:

― Tammy, estava tão preocupada! Você está bem?

Tammy olha para a amiga e diz:

― Não muito.

Goku diz:

― Droga, infelizmente estamos sem sementes dos deuses.

Hatara diz:

― Precisamos levá-la até um hospital. Eu vou cuidar de você Tammy, não se preocupe.

Tammy olha para a amiga com reprovação. Ela diz:

― Você não pode, tem seu trabalho. Eu sei me virar sozinha.

Hatara diz:

― Acha que me importo?

Goku diz:

― E seus pais, Tammy?

Tammy diz:

― Não tenho família. Sou sozinha no mundo.

Hatara diz:

― Você tem a mim!

Trunks diz:

― Não vou te deixar sozinha neste estado. Você vai ficar na minha casa até se recuperar.

Vegeta olha furioso para seu filho e diz:

― COMO É QUE É?

Trunks diz:

― O que o senhor ouviu, papai. Vou levar a Tammy para nossa casa até ela se recuperar.

Vendo que Vegeta ia ter um ataque, Goku puxa seu amigo para um canto e diz:

― Qual é o seu problema, Vegeta?

Vegeta olha para Kakarotto. E agora, como confessar aquele inútil seus maus pressentimentos? Simplesmente não poderia. Dando-se por vencido, Vegeta diz:

― Vamos.

Assim, Goku tele transporta a todos para a Corporação Cápsula.

Só que, o que nenhum deles poderia imaginar é que toda aquela cena fora assistida pelo Rei Vegeta, que ocultara seu ki e agora ria maliciosamente.

Ele diz:

― Falta muito pouco agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?