Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 10
O Décimo Quarto Aniversário de Bra


Notas iniciais do capítulo

Desta vez não demorei nadinha. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/10

Na Corporação Cápsula, Vegeta está dormindo profundamente. Bulma acorda primeiro, e, observa seu marido adormecido. Teria que acordá-lo pois, hoje era um dia especial. E, tinham uma festa de aniversário para organizar. Não que ele se envolvesse com algo do tipo. Mas ela, tinha que esperar a chegada do bufê, o bolo, da equipe de decoração... Tantas coisas deveriam ser feitas antes do horário da festa.

Decidindo que já era hora de levantar, ela beija seu marido, tentando trazê-lo para um novo dia. Ela diz:

― Vegeta. Acorde, querido.

Vegeta estava em um sono inquieto quando sentiu os lábios de sua esposa nos seus. Ele diz:

― Bulma, ainda é cedo para acordar.

Bulma diz:

― Vegeta, temos que levantar. Já esqueceu que dia é hoje?

― O que?

― Vegeta, hoje é o aniversário da sua filha. Agora levante. Precisamos tomar banho e nos prepararmos. Hoje será um longo dia.

Dizendo estas palavras, Bulma puxa Vegeta da cama, e, faz com que ele a acompanhe até o banheiro. Nos finais de semana, em que ela não precisa ir trabalhar, os dois sempre tomam banho juntos.

Após o banho, os dois vão para a cozinha, onde Bulma começa a preparar um café enquanto Vegeta a observa. Neste momento, Trunks entra na cozinha, beija sua mãe e acena para ele.

Trunks diz:

― Bom dia mamãe. Bom dia papai.

Bulma diz:

― Bom dia, Trunks.

Trunks senta-se ao lado de Vegeta na mesa, enquanto Bulma termina de preparar o café.

Trunks diz:

― Como estão os preparativos para a festa?

Mal Trunks termina de falar e, Bra surge, toda sorridente. Ela é recebida entre um coro de “Parabéns pra você”. Vegeta levanta-se e, abraça sua filha de uma maneira muito carinhosa.

Ele diz:

― Parabéns, princesinha.

Bra diz:

― Papai, hoje eu estou completando 14 anos, não sou mais uma princesinha.

Bulma diz:

― Bra, para os pais os filhos nunca crescem.

Bulma serve o café da manhã e, Trunks e Vegeta começam a comer feito loucos, enquanto Bra conversa animadamente com Bulma sobre sua festa dali a algumas horas.

 

 

*****

 

 

Na montanha Pauzo, os Sons estão todos, reunidos, conversando animadamente. Com exceção de Goten, que parece meio emburrado.

Chi Chi diz:

― Qual o problema, Goten?

Goten diz:

― Não consegui convidar nenhuma garota para ir comigo na festa de aniversário da Bra.

Goku diz:

― E o que tem isso de mais?

Goten diz:

― Este ano o Trunks tem companhia.

Gohan diz:

― E você está com orgulho ferido, irmãozinho?

Pan diz:

― Tio Goten tá com ciúmes porque o Trunks desencalhou e você não?

Goten fica um pouco vermelho e diz:

― Não é nada disso.

Todos começam a rir.

Goku diz:

― Goten, se você não quer ir sozinho para a festa de aniversário da Bra, é só convidar aquela linda jovem que estava com você aquele dia no shopping.

Chi Chi, Gohan, Videl e Pan olham curiosos para Goten, que fica um pouco vermelho.

Gohan diz:

― Goten, de que linda jovem o papai está falando?

Goten lembra-se da “linda jovem” que poderia até ser bonitinha, isso ele não poderia negar, mas era muito chata e tinha o dom de irritá-lo como ninguém mais tinha.

Goten diz:

― Não é ninguém importante.

Pan diz:

― Tio Goten está vermelho.

Videl diz:

― Pan.

Goten diz:

― Eu vou indo.

Chi Chi diz:

― Aonde você vai?

Goten diz:

― Vou até meu quarto telefonar para o Trunks.

E se retira.

Goku diz:

― O bom de festas de aniversário é que tem bastante comida.

 

 

*****

 

 

Longe dali, na casa de Tammy, ela está terminando de arrumar sua casa. Infelizmente, o dia de hoje chegara. Ela temia que esse fosse o dia mais infeliz de sua vida, pois, provavelmente, depois dos próximos dias Trunks a odiaria. Depois de arrumar a casa, ela vai até seu banheiro e toma um banho. Abre seu guarda roupa e, procura por algo apropriado para uma festa de aniversário, acaba escolhendo uma blusinha frente única rosa choque e, uma saia de pregas branca, coloca uma sandália de salto agulha e, vai pentear os cabelos. Ela coloca uma rosinha cor de rosa em seu cabelo, abre seu porta joias e, escolhe um brinco de prata que cai pendurado por seu pescoço, dando a jovem um ar sofisticado. Se esta seria a última vez que veria Trunks, queria estar linda para ele.

Neste momento, a campainha toca. Tammy atende e, recebe Trunks com um sorriso, pois viu que ele está acompanhado de Goten.

Ela diz:

― Oi Trunks, oi Goten.

Trunks aproxima-se de Tammy e a beija com muito carinho. Goten vira o rosto para não presenciar aquele momento.

Tammy diz:

― O que o Goten faz aqui?

Goten diz:

― Trunks disse que você é a única que consegue convencer aquela sua amiga a ir comigo para a festa de aniversário da Bra.

Tammy olha para Goten e não consegue conter um sorriso. Ela diz:

― Talvez.

 

 

*****

 

 

Três horas mais tarde, na Corporação Cápsula, a festa de aniversário de Bra já começou. Ela está usando um vestido de alcinha vermelho e, uma sandália de salto de plataforma e, recebe animadamente todos os convidados.

Em uma mesa, Bulma, Chi Chi, Videl e Numero 18 conversam animadamente enquanto, em outra mesa. Goku, Gohan, Picollo, Kuririn e Vegeta também conversam. Picollo nota algo na expressão do príncipe dos sayajins. Ele diz:

― Você não parece feliz, Vegeta. Nem parece que está comemorando o aniversário da sua filha.

Vegeta olha para Picollo. De jeito nenhum iria contar para aquele Namekusejin idiota porque estava preocupado. Ele diz:

― Não seja idiota.

Goku diz:

― Vegeta, deixe de ser ranzinza ao menos por hoje. Afinal, sua filha só faz 14 anos uma vez na vida.

Gohan diz:

― Papai, qualquer idade só se faz uma vez na vida.

Goku diz:

― É verdade, mas com tanta comida boa nem dá para raciocinar direito.

Kuririn diz:

― Goku, você não tem jeito.

Gohan avista seu irmão, acompanhado por uma jovem usando um vestido tomara que caia azul claro. Ele diz:

― Papai, por acaso aquela que está com o Goten é a tal linda jovem?

Todos olham para Goten, acompanhado de Hatara.

Goku diz:

― É, exatamente esta.

Vegeta olha furioso para Goten. Se ele estava ali com aquela garota, significava que Trunks também estava em algum lugar de sua casa acompanhado por aquela garota com cara de santa. E não deu outra, um pouco mais afastados, ele viu seu filho e, a “namorada”. Quando estava prestes a ir expulsar aquela lá de sua casa, sua princesinha chega e diz:

― Papai, vem dançar comigo?

Vegeta diz:

― Bra, eu não danço. Peça para o Trunks dançar com você.

A garota o olha decepcionada. Goku levanta-se e, tirando Vegeta de seu lugar diz:

― Ora Vegeta, é o aniversário de sua filha, dance com ela.

Bra sorri alegremente para Goku e diz:

― Obrigada, tio Goku.

Enquanto é arrastado para a pista de dança por sua filha, Vegeta olha furioso para Goku, com um olhar de “amanhã na nossa luta eu te mato”.

Assim, a festa prossegue normalmente ,e chega a hora do “parabéns pra você”. Depois de dar o primeiro pedaço de bolo para seu pai, Bra volta para dar atenção a seus convidados.

Em um local afastado, Goten e Hatara estão dançando, muito juntinhos, uma música romântica. Goten olha para a insuportável, só resolvera convidá-la para a festa por falta de opção, mas, até que estava gostando daquela dança, e, ele tinha que reconhecer, os lábios dela eram uma tentação.

Parecendo que estava adivinhando os pensamentos de Goten, Hatara diz:

― Nem se atreva a me beijar.

Goten diz:

― E por que eu beijaria uma insuportável como você?

― Se sou tão insuportável, por que não tira os olhos de mim? E por que me convidou para esta festa?

― Eu te convidei apenas para ser gentil.

― É? Tem certeza?

― É claro que eu tenho certeza.

Hatara apenas sorri.

Onde estão Trunks e Tammy, ele percebe que ela parece estar triste. Ele diz:

― Qual o problema, Tammy?

― Já está tarde, preciso ir para casa.

Trunks diz:

— Eu levo você.

― Obrigada.

Os dois saem sem serem notados.

Trunks leva Tammy voando e, graças a sua velocidade, eles rapidamente chegam à casa da jovem. Ele diz:

― Chegamos.

Tammy diz:

― Obrigada. Você não quer entrar?

― Claro.

Os dois entram na pequena casa de Tammy. Ela estava triste, amanhã Trunks a odiaria para sempre, jamais a perdoaria. Sem querer, lágrimas começam a cair de seus olhos.

Trunks a abraça e diz:

― Qual o problema, Tammy? Por que você está chorando?

Ela o beija com muita profundidade e diz:

― Trunks... Eu amo você.

Trunks surpreende-se ao ouvir aquelas palavras. Ele diz:

― Tammy eu...

― Não precisa dizer nada. Eu só queria que você soubesse.

Mais lágrimas rolam pelo rosto da jovem. Trunks a beija com muita paixão, e, em um ato impensado, começa a tirar-lhe a blusa e, suas mãos vão começando a explorar as formas da moça.

 

 

*****

 

 

Longe dali, em algum lugar da Terra, o Rei Vegeta aguarda ansiosamente o amanhecer. Pois quando o sol anunciasse o começo de um novo dia, ele daria o passo mais importante para a realização de seus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que mereço reviews? Estrelinhas?
Alguma coisa?
Beijinhos e até o próximo cap.