Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 7
A Apreensão de Hatara


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora em postar este cap.
Mas estou cheia de problemas pessoais e meu tempo livre está sendo quase nenhum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/7

Hatara olha furiosa para o jovem que está ao seu lado.  Estava furiosa, sabia desde o princípio que Tammy estava armando para ela, pior ainda era saber que teria que passar à tarde com este garoto insuportável, que achava que ela estava correndo atrás de um namorado. Pelo visto ele era bem prepotente.

Goten olha emburrado para a jovem a seu lado. Não podia negar, bonita ela era, mas, ele não iria cair na dela, de jeito nenhum. Ele diz:

― Espero que você esteja satisfeita, Hatara.

― Como é? Do que é que você está falando?

― Ora, como do que. Você e a Tammy armaram esta situação para mim. Não está na cara?

― Escuta aqui, seu grosseiro que não sabe de nada. Eu não tenho nada a ver com isso. Agora eu é que não vou perder meu tempo tentando convencer um tapado feito você!

― COMO É? QUEM VOCÊ CHAMOU DE TAPADO?

― VOCÊ!!! POR ACASO TEM MAIS ALGUÉM AQUI ALÉM DE MIM?

Ao dizer estas palavras, Hatara sorri de maneira sarcástica, deixando Goten com mais raiva do que já estava. Os dois, ainda emburrados, sentam-se em um banco, um de costas para o outro.

 

 

*****

 

 

Longe dos dois, em frente a uma loja de roupas femininas, Tammy e Trunks estão olhando a vitrine, ou melhor, Tammy está olhando, porque Trunks não tira os olhos da garota. Tammy olha entusiasmada para um vestido lilás que está na vitrine. Ela diz:

― Nossa, esse vestido está perfeito, você não acha?

Trunks, que não prestara atenção no que a namorada dissera, diz:

― Que? Ahá, sim, claro.

Tammy sorri de maneira divertida e diz:

― Você não prestou muita atenção no que eu disse, não foi?

― Não é nada disso, é que eu estava pensando no Goten e na Hatara.

Tammy puxa Trunks para um beijo. O sayajin se surpreende um pouco, mas logo se recupera e retribui o beijo de uma maneira cativante. Após se separarem, Tammy diz:

― Não se preocupe com os dois, eles vão se dar bem. A Hatara pode dar uma de durona mas é uma boa pessoa.

Os dois entram na loja, Tammy compra o vestido do qual gostara e eles continuam o passeio pelo shopping. Tammy diz:

― Trunks, você se importa de me esperar um pouco, preciso ir ao toalete retocar a maquiagem.

Trunks diz:

― Claro que não, Tammy.

Trunks senta-se em um banco, segurando a sacola de Tammy enquanto ela dirige-se ao toalete.

 

 

*****

 

 

Voltando a Goten e Hatara, os dois continuam emburrados, cada qual virado para um lado. Hatara sabia que era chato ficar brigada com quem não conhecia, mas simplesmente não conseguia evitar. Aquele Goten a perturbava de uma maneira que não conseguia evitar, nunca conhecera na vida alguém que a irritasse tanto.

Neste momento, ela pressente algo. Não sabia explicar, mas sabia que alguma coisa iria acontecer, e, alguma coisa ruim. Teria que encontrar Tammy para irem embora o mais rápido possível. Ao pensar na amiga, seu coração se apertou, e sentiu uma dor profunda. Então era isso.

Ignorando a raiva que sentia de Goten, ela levanta-se e vira-se para encará-lo de frente antes de dizer:

― Escute, Goten.

Goten olha para a intrometida a sua frente sem muito interesse e diz:

― O que você quer? Já cansou de bancar a inocente e vai confessar que veio aqui única e exclusivamente para arranjar um namorado?

Hatara tenta segurar a raiva que sente de Goten. No momento, tinha coisas mais importantes com que se preocupar. Contendo sua irritação, ela diz:

― Acho melhor procurarmos a Tammy e o Trunks. Estou preocupada.

Goten, ainda sem olhar para a jovem à sua frente diz:

― Escute, a Tammy está com o Trunks, não precisa se preocupar.

― Nós precisamos procurar a Tammy e o Trunks. É importante.

― Você vai querer mesmo estragar o momento dos dois?

Goten fecha os olhos, mas o que queria mesmo era fechar os ouvidos, para não precisar ouvir a voz desta garota irritante. Se ela soubesse o quanto ele e Trunks são fortes, não se preocuparia tanto.

Hatara olha para Goten. Por que esse cabeça dura não dava ouvidos a ela? Seria muito mais simples e pouparia tempo. Bem, se ele não iria ajuda-la, iria procurar Tammy sozinha. Ela diz:

― Tudo bem, se você não vai me acompanhar, eu irei sozinha.

Goten levanta-se e, encara furioso a garota a sua frente. Ele diz:

― Escuta, vê se enfia isso de uma vez por todas na sua cabeça, o Trunks está junto da Tammy, não há com o que se preocupar.

Mas, neste momento, uma terrível explosão acontece. Goten, que ainda está furioso com Hatara, sente um ki maligno não muito longe e se surpreende pois, desde a derrota de Majin Boo há tantos anos, nenhum inimigo chegou a terra. Sua surpresa por sentir este ki é tamanha que nem percebe que uma grande parte do teto caindo em sua direção e na de Hatara.

A moça porém, vê aquele teto desmoronando sobre a cabeça dos dois, ela empurra Goten para o lado com toda a força do seu corpo gritando:

― CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!

Ao ouvir isso e ver seu corpo sendo atirado junto ao de Hatara, o jovem sayajin assume rapidamente o controle da situação. Em questão de segundos, ele segura Hatara em seus braços e levanta voo, tirando ambos do perigo.

Quando já estão seguros, ele olha para Hatara, que está atordoada, em um segundo estava empurrando Goten para o lado e, no segundo seguinte, está no colo dele, flutuando no meio do céu.

Os dois encaram-se por um pequeno momento. Pela primeira vez, sem brigar. Goten diz:

― Você está bem?

Hatara diz:

― Acho que sim. Mas... Como você...?

Ela estava se sentindo incapaz de formular a pergunta. Goten apenas sorri, pela primeira vez desde que se conheceram e diz:

― Obrigada Hatara, digamos que você quase salvou minha vida. Mas o que me preocupa é este ki maligno que acaba de desaparecer.

― Este o que?

― Esquece, temos que encontrar o Trunks.

Mas eles não precisam sair à procura, pois Trunks chega voando ao encontro dos dois.

Trunks diz:

― Goten, você sentiu aquele ki?

Goten olha para o amigo, então não fora imaginação dele. Ele diz:

― Senti. Foi um ki maligno, Trunks.

Hatara não estava entendendo muito daquela conversa de ki ou seja lá o que for, tudo o que sabia, era que Tammy não estava com Trunks, e, isso era tudo que importava para ela naquele momento. Interrompendo os dois amigos, ela diz:

― Escuta, Trunks. Onde está a Tammy? Ela não deveria estar com você?

Trunks diz:

― Ela disse que precisava ir ao toalete retocar a maquiagem. Então fiquei esperando. Aí senti um ki maligno que desapareceu em seguida e vim procurar Goten para perguntar se ele também havia sentido o ki e me deparei com esta confusão.

Hatara olha furiosa para Trunks e diz:

― VOCÊ... DEIXOU... A TAMMY SOZINHA...

Trunks olha para Hatara sem entender e diz:

― O ki vinha desta direção.

 

 

*****

 

 

Na corporação Cápsula, Vegeta e Goku estão treinando quando...

Goku diz:

― Vegeta, você sentiu?

Vegeta diz:

― Sim Kakarotto, senti. Mas o ki dos nossos filhos vem deste mesmo local. E, o ki desapareceu quase no mesmo instante em que apareceu.

― Acha que Goten e Trunks podem dar conta?

― VOCÊ QUER DEIXAR A NOSSA LUTA PARA IR ATRÁS DE UM KI INSIGNIFICANTE QUE PROVAVELMENTE NOSSOS FILHOS JÁ DERAM CONTA DE ELIMINAR? MAS VOCÊ É MESMO UM IDIOTA KAKAROTTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

― Calma, Vegeta.

― COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA QUANDO VOCÊ DIZ QUERER INTERROMPER A NOSSA LUTA PARA CORRER ATRÁS DE ALGUM VERME INSIGNIFICANTE DE CLASSE BAIXA???!!!!

Goku olha para Vegeta, que estava bufando de raiva. Em uma coisa o amigo estava certo, provavelmente Trunks e Goten já teriam acabado com o dono do ki que acabaram de sentir. Com este pensamento em mente, Goku diz:

― Está bem Vegeta, você tem razão. Vamos continuar com a nossa luta.

Vegeta olha para Goku e, preparando-se para atacar, diz:

― Ótimo!

E, os dois recomeçam a luta.

 

 

*****

 

 

Mas, no shopping, o medo começou a se apoderar do coração de Hatara, naquele instante, ela sabia que seus temores poderiam se confirmar. Lágrimas começam a inundar seus olhos e cair por sua face.

Goten olha para a moça sem entender. Ele diz:

― Qual o seu problema?

Hatara, sem conseguir articular direito suas palavras, apenas diz:

― Tammy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!