Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 6
Um Encontro Armado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/6

Tammy olha para o rei Vegeta, queria perguntar se ele ia ficar muito tempo, estava cansada e queria um banho, mas, sabia que era uma péssima ideia. Conhecia muito bem aquele homem, ou melhor, sayajin, tinha marcas profundas para saber que não deveria brincar com ele.

O Rei vegeta olha para Tammy com aquele olhar cruel do próprio filho e diz:

― Seu prazo está se esgotando, Tammy.

― Eu vou conseguir, majestade. Sei perfeitamente qual é o meu dever e vou cumpri-lo. A festa do décimo quarto aniversário de sua neta será semana que vem, até lá, terei todas as informações que o senhor precisa.

― Assim espero. – diz o rei dos sayajins antes de ir embora.

Tammy sente-se aliviada, agora que o rei Vegeta se fora. Nunca se sentira muito bem na presença dele, ele sempre a assustara, devido a sua força.

Mas, decidida a tirá-lo da cabeça, foi para o chuveiro, tomar um merecido banho. Demorou um pouco mais do que de costume no banho, e, quando saiu, deitou-se na cama, onde, as lembranças dos momentos que vivera com Trunks veio-lhe a mente.

Trunks era uma gracinha, com seu jeito tímido, porém doce. Ela podia apostar que não herdara seu jeito doce do pai, já que conhecia muito bem o avô dele, mais até do que gostaria de conhecer.

Com os pensamentos em Trunks, Tammy adormece rapidamente.

 

 

*****

 

 

Na corporação cápsula, Trunks acaba de chegar em casa, como está tarde, ele acha que todos já estão dormindo. Doce engano, pois logo sente o ki de seu pai atrás de si.

Vegeta olha para seu filho com cara de bem poucos amigos e diz:

― Onde você estava, Trunks?

― Eu fui assistir a um musical, papai.

― E desde quando você gosta deste tipo de coisa?

― Desde agora.

― Já te disse que não gosto desta garota, Trunks.

― Papai, o senhor nem a conhece direito.

― Nem preciso. Essa garota esconde algo, ela pode enganar você, a Bulma e o inútil do Kakarotto, mas há mim ela não engana.

― Papai, tente ao menos conhecê-la.

― Escute, Trunks, eu te proíbo de sair com esta tal de Tammy, é uma ordem.

Trunks se surpreende com as palavras do pai. Ele diz:

― Como é que é? O senhor não pode fazer isso.

― É claro que posso, eu sou seu pai.

Dizendo estas palavras, Vegeta retira-se, deixando Trunks sozinho, que vai para seu quarto pensando nas palavras do pai. Não iria terminar com Tammy só porque ele queria. Neste momento, seu celular toca.

Trunks atende dizendo:

― Alô! Oi Tammy!

― Oi Trunks! Vai fazer o que amanhã à tarde e à noite?

― Por enquanto nada, por quê?

― Podemos ir ao shopping e depois sair para dançar. O que você acha?

― Ótimo. Nos encontramos amanhã então.

― Beijinhos.

E desliga.

 

 

*****

 

 

Em seu quarto, Vegeta olha para sua esposa adormecida. Com certeza ela não concordaria com sua proibição de Trunks ver a maldita garota porém, ele era o único que enxergava além daquele rostinho de anjo dela.

Bulma acorda e diz:

― Ainda acordado?

― Estava sem sono.

Ela puxa Vegeta e o beija, ele retribui.

 

 

*****

 

 

Na manhã seguinte Vegeta e sua família estão tomando café da manhã.

Trunks diz:

― Mamãe, hoje à tarde vou sair.

Bra diz:

― Vai sair com sua namorada?

Vegeta olha para Trunks e diz:

― Você vai sair com aquela garota de novo? Eu não já te proibi de sair com ela?

Trunks acabara de ter uma ideia. Ele diz:

― Não papai. Eu vou ao shopping com o Goten.

Bra diz:

― Ao shopping com o Goten?

Bulma olha para Vegeta e cai na gargalhada. Seu filho era esperto, devia ter herdado dela.

Vegeta diz:

― Desde quando você vai ao shopping com o Goten?

Trunks diz:

― Se está duvidando, por que não pergunta para ele?

Bulma diz:

― Vegeta, você nunca se incomodou do Trunks sair com o Goten.

Mas isso fora antes do surgimento desta garota, pensa Vegeta.

Trunks diz:

― Com licença.

Trunks vai para seu quarto. Conseguira enganar seu pai, porém, teria que levar Goten para seu encontro com Tammy. Ele vai para seu quarto, tranca a porta e pega seu celular.

 

 

*****

 

 

Na casa de Tammy, ela está de pijama e, seus cabelos molhados, quando a campainha toca. Quem será? Se fosse o rei Vegeta, provavelmente entraria sem bater, ele nunca se dera ao trabalho. Ela abre a porta e, sorri ao ver uma mulher alta, pele branquinha, olhos e cabelos castanhos, que estão presos em um rabo de cavalo.

Tammy abraça a amiga, que retribui, satisfeita. Tammy diz:

― Hatara!!!!!!

As duas entram em casa e sentam-se na cama de Tammy.

Hatara diz:

― Você sumiu, Tammy. Sabe há quanto tempo não tenho notícias suas?

― Perdão, eu andei muito ocupada.

― Tem a ver com...

Hatara não tem tempo de saber a resposta, pois neste exato momento o celular de Tammy começa a tocar.

Tammy pega o telefone e diz:

― Só um minuto.

Ela atende e diz:

― Alô! Ahá, oi Trunks!

Trunks diz:

― Temos um problema, Tammy.

― É?

― Tive que dizer ao meu pai que vou sair com o Goten, então ele vai ter que ir junto.

Tammy olha para a amiga, que está folheando uma revista. Ela sorri e diz:

― Hum... Acabo de encontrar a solução para nossos problemas. A gente se vê mais tarde.

E desliga. Tammy olha sua recém-chegada amiga com um olhar suplicante.  Hatara diz:

― Tammy, eu te conheço não é de hoje. O que você está aprontando?

― Hatara, você faria um pequeno favor para sua amiga do coração?

― Tammy...

― Por favor? Eu só tenho você...

Hatara olha para sua amiga, sabia que era armação, mas, quando Tammy colocava as coisas daquela maneira... E, tinha uma afeição muito grande por ela, de modo que não conseguia lhe negar nada. Nem mesmo quando a amiga estava aprontando algo, como agora.

― Você venceu, Tammy.

Tammy se joga em cima da amiga e diz:

― Obrigada! É por isso que eu adoro você!

 

 

*****

 

 

Então, à tarde finalmente chega e, Goten e Trunks estão na porta do shopping.

Goten diz:

― Por que eu tenho que vir segurar vela em um encontro seu?

Trunks diz:

― Calma, é por uma boa causa.

Neste momento, eles veem Tammy se aproximando, mas, o que Goten não imaginava é que ela traria uma amiga. Tammy estava usando um vestido branco de alcinha estampado com pequenas margaridas, sandália de salto de plataforma e, nos cabelos, um enfeite na forma de uma rosinha branca. Já Hatara, usava uma bata azul com uma calça jeans e sapatilhas, seus cabelos presos em um rabo de cavalo.

Goten olha para as duas jovens emburrado.

Tammy diz:

― Oi Trunks, oi Goten. Quero apresentar para vocês a minha amiga Hatara.

Trunks diz:

― Prazer em conhecê-la, Hatara.

Goten, ainda emburrado diz:

― Se você está achando que eu vou cair na sua como o Trunks caiu na da Tammy está muito enganada.

Hatara fica furiosa com a atitude do rapaz. Ela diz:

― Quem você pensa que eu sou? Eu por acaso estou à procura de namorado?

Goten diz:

― E não está?

Hatara diz:

― É claro que não! E, eu nunca namoraria alguém tão insuportável quanto você!!

Tammy olha para Trunks, e, faz sinal para os dois saírem de fininho, deixando Hatara e Trunks a sós.

Goten diz:

― Largue de ser mentirosa! Você veio até aqui por que está louca para arrumar um namorado!

― É claro que não. Eu só vim aqui porque a Tammy me pediu e... Cadê a Tammy?

Goten olha ao redor e diz:

― O Trunks também sumiu.

Hatara diz:

― Quer dizer que...

Goten diz:

― Nós estamos sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!