Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 38
Se Aproxima a Batalha Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/38

Vegeta não deixa de exibir um sorriso confiante ao ouvir as palavras de Tammy, principalmente por ela estar colaborando tão fácil com seus planos. Depois de ouvir a verdade sobre a história desta garota, não teve dúvidas de que ela iria colaborar, mas saber que ela resolveu colaborar tão depressa só faz com que se sinta mais satisfeito, pois sabe que a ajuda dela será de fundamental importância para finalmente conseguir cumprir a promessa que fez a Bulma, salvar sua filha e mandar o maldito do seu pai diretamente para o inferno.

― Ótimo. – diz o príncipe dos saiyajins – Você irá nos levar até lá agora.

― Agora? – pergunta Tammy.

― Sim, Tammy, agora. – responde Goku – Mas não se preocupe, nós vamos te proteger. Sei que você tem todos os motivos do mundo para ter medo do Rei Vegeta, mas nós não vamos deixar que ele te faça mal.

― Eu não tenho medo. – responde Tammy. – Podemos ir agora mesmo.

― Vamos invadir a nave assim sem um plano? – pergunta Gohan.

― E quem disse que eu não tenho um plano, Gohan? – diz o príncipe dos saiyajins – Já está tudo muito bem planejado.

― Então nos conte, papai. – pede Trunks.

― Antes de eu contar, quero que Tammy me responda uma pergunta. – diz Vegeta.

― O que é? – pergunta a morena.

― O maldito do meu pai tem algum guerreiro com ele que tenha força digna de ser levada em consideração? – questiona o príncipe dos saiyajins.

― Para mim todos eles são bastante fortes. – diz Tammy – Mas respondendo a sua pergunta, senhor Vegeta, o servo mais poderoso que ele tem é Senk, que também é o braço direito dele. Os outros o Rei Vegeta costuma chamar de “vermes”.

Vegeta sorri de forma irônica, pois tudo está acontecendo exatamente como ele havia planejado.

― Ótimo. – diz o príncipe dos saiyajins – Agora escutem com atenção o meu plano, pois nenhum de vocês poderá falhar, ou tudo estará perdido.

― Pode falar. – diz Picollo.

― Tammy irá nos levar até onde meu pai escondeu a nave dele. – continua o príncipe dos saiyajins – E então, Picollo e Gohan lutarão contra Senk, enquanto Tammy levará Trunks e Goten até Bra e Kakarotto e eu acabaremos de vez com meu pai e o mandaremos diretamente para o inferno.

― E você tem certeza de que dessa vez vai conseguir acabar com o Rei Vegeta? – questiona Goten.

― Tenho um plano. – diz o príncipe dos saiyajins com um sorriso em seu rosto – Agora vamos, não podemos perder tempo.

― Não consigo sentir o ki de nossos inimigos. – diz Goku – Então teremos que ir voando e não poderemos usar o tele transporte.

― Isso já era de se esperar, Kakarotto. – afirma o príncipe dos saiyajins, sem nenhuma surpresa – Agora vamos, o tempo é curto. Como eu já disse, Tammy nos mostrará a direção.

Assim, o grupo guiado por Tammy, partem do apartamento da jovem em direção ao local onde a nave espacial do Rei Vegeta está escondida. O príncipe dos saiyajins está totalmente confiante, pois sabe perfeitamente bem que seu plano dará certo, pegará o idiota totalmente desprevenido.

O maldito pode ter espionado e descoberto muitas coisas a seu respeito, mas a carta que tem na manga para esta batalha decisiva ele não conhece, e, é esta carta que lhe dará a vitória. O idiota não perde por esperar.

Não demora muito para que cheguem a uma planície e Tammy avisa que é ali, o local está totalmente deserto, e há um grande rastro de destruição, árvores derrubadas por todos os lados, e, no centro desta planície, uma grande nave espacial.

O príncipe dos saiyajins sorri satisfeito ao ver que finalmente encontraram.

O grupo desce e estão de frente para a nave, todos fazem com que seus kis desapareçam, apara não chamarem a atenção de ninguém.

― Tammy, esta é a única entrada para a nave? – pergunta o príncipe dos saiyajins.

― Não. – responde a jovem – Esta é a entrada principal. Aos fundos existe outra entrada.

― Ótimo. – continua Vegeta – Vá com Goten e Trunks por esta entrada e resgatem a minha filha, chegou a hora de da revanche contra meu pai.

― Certo. – diz Trunks – Vamos, Goten. Vamos, Tammy.

Os saiyajins e Picollo observam os jovens sumirem de suas vistas totalmente confiantes e ansiosos para o novo combate que está prestes a começar.

― Agora é a nossa vez. – diz Picollo, com um sorriso de antecipação em seus lábios.

― Exatamente. – diz Goku, ansioso para lutar.

― Vamos lá! – diz Gohan.

― Só um aviso, Kakarotto. – diz Vegeta – Faça o que quiser, mas não use a transformação do super saiyajin três.

― Ué, mas por quê? – pergunta o saiyajin mais forte do universo.

― Eu já disse, Kakarotto, tenho um plano. – diz Vegeta – Apenas faça o que eu mando.

― Sim, pode deixar, Vegeta. – diz Goku.

― Perfeito. – continua o príncipe dos saiyajins – Hora de chamar a atenção do idiota do meu pai.

Os saiyajins expulsam todo o seu ki, transformando-se em super saiyajins e Picollo também expulsa todo seu poder. Sem perder tempo, Vegeta, Goku e Picollo criam imensas bolas de ki e as lançam na direção da porta de entrada da nave espacial do Rei Vegeta, explodindo a mesma.

Invadem a nave espacial e são recebidos por uma dezena de soldados do rei dos saiyajins, que derrotam sem qualquer tipo de esforço enquanto vão avançando pela nave espacial e destruindo tudo o que veem pela frente.

E, em pouco tempo, aparecem na frente deles Senk, acompanhado do Rei Vegeta, que em seus olhos e seu rosto mostram toda a fúria que sente, ao ver seu filho e seus amigos inúteis invadindo o seu refúgio.

― Como descobriu este lugar? – pergunta o rei dos saiyajins.

― Não tenho culpa se você é idiota o suficiente para achar que poderia se esconder de mim para sempre. – diz o príncipe dos saiyajins.

― Senk, acabe com eles! – ordena o rei Vegeta.

― Seu desejo é uma ordem, majestade. – diz o braço direito do rei dos saiyajins.

Senk dá um passo à frente, pronto para lutar com os quatro a sua frente, mas o que ele não espera é que Gohan lance contra ele uma bola de ki, explodindo o teto da nave e fazendo com que ele voe longe. Sem perder tempo, o filho de Goku e Picollo voam atrás dele e começam a lutar.

― Agora, meu odioso “papai”, chegou a hora de acabarmos de uma vez por todas com o seu joguinho estúpido no meu planeta. – diz Vegeta, totalmente confiante – Vou te mandar com uma passagem só de ida para o inferno!

― É o que veremos. – diz o rei dos saiyajins se preparando para lutar.

Goku e Vegeta assumem uma posição ofensiva e ao mesmo tempo partem para atacar o Rei Vegeta. A batalha final está prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.