Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 37
A Adaga Saiyajin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/37

Goku e Vegeta ainda contemplam Shen Long em silêncio, ainda satisfeitos por terem conseguido reunir as esferas do dragão bem debaixo do nariz do Rei Vegeta.

― E então, qual é o desejo de vocês? – pergunta mais uma vez Shen Long.

― Pode pedir, Vegeta. – diz Goku – Afinal o plano quem bolou foi você.

― Eu sei, Kakarotto. – responde o príncipe dos saiyajins. – Shen Long, nós queremos a lendária adaga saiyajin, que está perdida em algum lugar do universo.

― Esse é um pedido fácil de realizar. – diz Shen Long – Esperem um momento.

E, dizendo estas palavras, Shen Long, faz com que seus olhos brilhem e, minutos depois, uma adaga feita de puro ouro, gravada com o símbolo da família real saiyajin apareça nas mãos de Vegeta.

O príncipe dos saiyajins se surpreende vendo a adaga, nunca poderia imaginar ter em suas mãos objeto semelhante. A adaga tem um brilho que parece enfeitiçar seus olhos negros, pois nunca em toda a sua vida vira um objeto que lhe prendesse tanto os olhos. Uma nova ideia começando a se formar em sua mente...!

― Já realizei o desejo de vocês. – diz Shen Long, tirando Vegeta de seus pensamentos – Adeus!

E, após dizer essas palavras, Shen Long desaparece, as esferas do dragão se espalham pelos quatro cantos do planeta e o céu volta a clarear.

Os olhos de Goku também se voltam para a adaga saiyajin, pois nunca em sua vida vira um objeto como este. Até a lâmina da espada é banhada em ouro.

― Vegeta. – diz o saiyajin mais forte de todo o universo – Devo confessar que em toda a minha vida nunca vi um objeto como este, não sei por que, mas esta adaga me atrai.

Vegeta volta sua atenção para seu companheiro, pois sentira o mesmo. Parece que aquela adaga atrai os guerreiros da raça saiyajin para que eles queiram usá-la para seu objetivo. E, para ele, príncipe da raça, este desejo é ainda maior.

Tira de seu bolso uma cápsula e a explode, fazendo surgir um recipiente, guarda a adaga nele e volta a transformá-lo em cápsula. Agora que eles finalmente têm a adaga e estão um passo à frente de seu maldito pai, é hora de procurar Trunks e a namoradinha dele.

― Este objeto tem o estranho poder de atrair guerreiros de nossa raça, Kakarotto. – responde o príncipe dos saiyajins – Mas não temos tempo pra isso agora. Precisamos nos encontrar com Picollo, Gohan e Goten para em seguida irmos atrás de Trunks e da namoradinha dele.

― Certo. – diz Goku.

Os dois saiyajins sentem três kis se aproximando cada vez mais deles, e sorriem ao reconhecerem os kis, que pertencem a Gohan, Goten e Picollo. Em poucos minutos, os filhos de Goku e Picollo se encontram com eles.

― Chegaram rápido. – diz Goku. - Fizemos conforme os planos de Vegeta. – conta Picollo – E derrotamos e enganamos vários soldados de nosso inimigo, imagino que isso tenha dado a vocês tempo para reunirem as esferas do dragão. Vimos o céu escurecer e tivemos certeza de que vocês invocaram Shen Long.

― Acertaram. – diz o príncipe dos saiyajins – Já temos a adaga saiyajin em nossas mãos, agora é irmos atrás do meu filho e da namoradinha dele. Chegou a hora de aquela garota mostrar a quem pertence à lealdade dela e se ela é mesmo digna do que meu filho fez por ela.

― E depois disso? – pergunta Goten.

Vegeta sorri de forma vitoriosa.

― Depois disso matarei o verme do meu pai com minhas próprias mãos e farei com que ele se arrependa amargamente por ter tido a ideia infeliz de invadir o meu planeta e vir me provocar.

Goku se concentra e sente o ki de Trunks, então leva seu dedo indicador e médio a sua testa, e todos se juntam a ele para que possam ser tele transportados. Em um segundo desaparecem, reaparecendo no apartamento de Tammy e encontrando a jovem ao lado de Hatara e Goten.

Trunks não se surpreende ao ver todos eles ali, com sorrisos satisfeitos e vitoriosos, mais cedo, tinha visto o céu escurecer e depois voltar a clarear, e, já imaginara qual era o significado disso. Agora, seus pais e os outros ali só comprovam sua teoria.

― Conseguiram? – pergunta o filho de Vegeta.

― Sim. – responde o príncipe dos saiyajins – E agora chegou o momento mais importante de meu plano.

― Tammy. – diz Goku – Está na hora de colocarmos um ponto final em todas as maldades praticadas pelo Rei Vegeta e para que isso aconteça precisaremos da sua ajuda.

Tammy não é boba e sabe muito bem o que significa as palavras do senhor Goku, na verdade, já imaginava que eles fossem lhe pedir isso e já havia se preparado mentalmente para tal. Mesmo tendo que olhar para aqueles de quem tentaram fugir a vida inteira...! Mesmo tendo que voltar a uma nave que durante toda a sua vida fora seu cativeiro...! Mesmo assim...! Essa é a coisa certa a se fazer...!

Dessa vez não precisará ter medo, pois não estará sozinha...! Terá quem a proteja...! E isso já a tranquiliza...! Trunks prometera que a amaria e a protegeria para sempre...! E, até agora tem cumprido esta promessa...! Finalmente chegou sua hora de retribuir...!

― Eu já imagino o que vocês vão me pedir. – diz Tammy, por fim.

Vegeta sorri, já sabia que ela já deveria ter ideia de seu pedido. Tanto melhor. Quanto menos tempo perderem com toda esta enrolação que simplesmente não leva ninguém a lugar nenhum, mais rápido poderá salvar sua filha e mandar seu pai para o inferno. E, dessa vez, terá a mais absoluta certeza de que ele realmente está morto.

Seu pai pagará muito caro por ter tido a ousadia de vir até a terra acabar com sua família e o provocar! Mostrará ao velho maldito que com ele ninguém brinca!

― Se você já imagina ótimo, pois não temos tempo a perder. – diz o príncipe dos saiyajins – E então, garota, qual é a sua resposta?

― Minha resposta é sim! – diz Tammy, de forma decidida – Se este é o desejo de vocês, eu os levarei até a nave do Rei Vegeta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.