Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 39
A Batalha Final - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/39

Goku e Vegeta começam a lutar ao mesmo tempo contra o Rei Vegeta, atacando-o ao mesmo tempo, enquanto o rei dos saiyajins defende-se com maestria dos golpes recebidos pelos dois saiyajins.

O rei dos saiyajins não encontra nenhuma dificuldade em bloquear os golpes que recebe, e continua defendendo-se com um sorriso cruel e confiante em seus lábios.

Goku e Vegeta se entre olham, sabendo que é a hora de se transformarem em super saiyajins. Explodem todo o seu ki e seus cabelos se tornam dourados, seus olhos verdes, os dois mais poderosos super saiyajins estão prontos para continuarem com o combate.

O rei dos saiyajins não se surpreende como o poder dos dois e também se transforma em super saiyajin, deixando vir à tona toda sua fúria e querendo acabar de uma vez por todas com a vida de seu filho, que teve a ousadia de se colocar no caminho de sua ambição.

― É melhor você desistir, Vegeta. – diz o rei dos saiyajins, com asco em sua voz – Saia já do meu caminho, você só está me atrapalhando.

― Idiota. – rebate o príncipe dos saiyajins – Você acha mesmo que eu vou deixar você fazer o que bem entender no meu planeta? Está redondamente enganado, imbecil! Já disse, eu vou acabar com você! Vou te mandar para o inferno! Você vai morrer por minhas próprias mãos.

― Filho maldito! – diz o rei dos saiyajins.

E mais uma vez o rei dos saiyajins parte para o ataque, desta vez, atacando com bolas de ki, que são defendidas por Goku e Vegeta em uma velocidade espantosa.

Os dois saiyajins resolvem partir para a ofensiva mais uma vez, e, enquanto defendem as bolas de ki enviadas pelo Rei Vegeta, se lançam na direção do rei dos saiyajins, atacando o pai de Vegeta com uma sequência de socos e de chutes difícil de se acompanhar.

 

 

*****

 

 

No céu, Gohan e Picollo travam uma batalha poderosa contra Senk, o braço direito do rei dos saiyajins. O filho de Goku está transformado em Super Saiyajin, e seu poder é grande. O poder de Picollo também não fica atrás, e Senk sente certa dificuldade para enfrentar os dois guerreiros.

Mestre e discípulo atacam sem piedade, enquanto Senk não tem alternativa a não ser se defender dos golpes dados pelos dois, esperando o momento certo para atacar. Explode todo o seu ki, fazendo com que sua velocidade aumente enquanto continua a se defender dos golpes de seu adversário, e ao mesmo tempo começa a atacar. Da mesma forma, Gohan e Picollo continuam atacando e se defendendo dos golpes do inimigo, tornando o combate bastante equilibrado.

Os três continuam atacando e se defendendo sem nem ao menos piscar, tornando o combate cada vez mais intenso e perigoso, um descuido, por menor que seja, por qualquer uma das partes pode vir a ser fatal.

Socos são dados e defendidos, chutes a uma velocidade incrível, sendo percebida apenas por grandes guerreiros, e Senk começa a perceber que terá certa dificuldade para vencer o saiyajin e o namekuseijin.

 

 

*****

 

 

Enquanto as lutas acontecem de forma desesperada, em um corredor da nave espacial, Goten e Trunks, acompanhados por Tammy, a fim de encontrarem e resgatarem Bra. O coração dos três bate de forma frenética, enquanto continuam a correr.

― Ainda falta muito, Tammy? – pergunta Trunks.

― Não, Trunks. – responde a morena – Nós já estamos chegando.

― Ótimo. – diz o filho mais novo de Goku – Quero achar a Bra e sair deste lugar o mais rápido possível.

― Somos dois, Goten. – diz Trunks.

Continuam correndo até chegarem ao final do corredor, e, encontram uma porta de barras de ferro.

― Chagamos. – anuncia Tammy.

Goten e Trunks olham para dentro da porta e veem uma jovem de cabelos azuis totalmente desacordada, com o rosto totalmente molhado por lágrimas, e alguns hematomas espalhados por seus braços e pernas. Ao ver sua irmã nestas condições, o ódio começa a tomar conta de Trunks e o primeiro pensamento que tem é o de ir até onde seu pai está lutando contra o Rei Vegeta e ajudar o pai a acabar com a raça do desgraçado que fez isto a sua irmã.

Goten não demora muito a adivinhar os pensamentos de Trunks, pois os dois se conhecem desde sempre e são melhores amigos, então para ele não é difícil deduzir.

― Trunks não! – diz Goten – Sei o que você está pensando, mas não é uma boa ideia. Temos que seguir com o plano de seu pai. A nossa prioridade é tirar Bra deste lugar e levá-la para um lugar seguro.

― Tem razão, Goten. – diz Trunks, levando em consideração as palavras do amigo – Vamos tirar a minha irmã deste lugar.

Os dois amigos criam em suas mãos bolas de ki e, as lançam na direção da porta, fazendo com que a mesma exploda.

 

 

*****

 

 

Gohan e Picollo continuam lutando de forma frenética contra Senk, que mostra que não é o braço direito do Rei Vegeta à toa, e mostra todo seu poder, lutando de igual para igual contra Gohan e Picollo.

― Vocês dois não passam de vermes de classe inferior. – diz Senk – Jamais conseguirão me derrotar!

― É o que veremos. – diz Picollo.

― Idiotas. – diz Senk.

― Escute, Gohan. – diz o namekuseijin – Distraia o nosso inimigo, preciso de tempo para concentrar a energia necessária para o golpe final.

― Pode deixar, senhor Picollo. – diz o filho mais velho de Goku.

E enquanto Picollo começa a concentrar todo o seu ki para seu golpe derradeiro, Gohan mais uma vez parte para atacar Senk, em uma poderosa e intensa sequência de socos e de chutes. O braço direito do Rei Vegeta está tão concentrado em atacar e desviar dos golpes de Gohan, que não percebe o que o namekuseijin está fazendo.

 

 

*****

 

 

Goku e Vegeta continuam lutando contra o rei dos saiyajins, que também está transformado em super saiyajin e, tal como Vegeta suspeitara, o poder dos dois juntos parece não ser suficiente para liquidar o maldito do seu pai.

O rei dos saiyajins dispara golpes cada vez mais fortes contra seus dois adversários, sem se importar com mais nada. Quer acabar com esta luta o mais rápido possível para dar sequência aos eventos que o tornará imortal e, o babaca de seu filho junto com este saiyajin de classe inferior só estão lhe atrapalhando.

Toma distância e cria duas bolas de ki exatamente iguais, de mesmo tamanho e proporção e, lança uma na direção de Goku e outra na direção de Vegeta.

Os dois saiyajins tentam desviar, mas, eles não conseguem e são atingidos pelo poder do inimigo, perdendo um pouco de sangue e tendo partes de suas roupas rasgadas.

Goku, vendo que desta forma não conseguirão vencer o inimigo, quer usar a transformação de Super Saiyajin três para ter pelo menos uma chance contra o poder avassalador do rei Vegeta. Mas, Vegeta percebe as intenções de seu melhor amigo e o impede, tocando seu pulso.

― Não, Kakarotto. – diz o príncipe dos saiyajins – Eu já disse que não é para você usar a transformação do Super Saiyajin Três, apesar de poderosa ela é vulnerável e não vai funcionar, como da outra vez.

― Mas Vegeta! – diz Goku, tentando argumentar – Esta pode ser nossa única chance!

― Aí é que você se engana, Kakarotto! – diz o príncipe dos saiyajins, com um sorriso extremamente confiante em seus lábios – Nós temos uma técnica muito mais poderosa e eficiente do que sua transformação, e esta técnica é que nos levará a vitória.

― Não entendo, Vegeta. Que técnica é esta que nós vamos usar?

― Kakarotto, se prepare, porque nós vamos usar a fusão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.