Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 36
Invoquemos Shen Long




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/36

Goku sorri ao ouvir as palavras de Vegeta, pois tem que concordar com ele. O plano realmente está dando certo e ele sabe perfeitamente que não será difícil para Picollo, Gohan e Goten derrotarem todos os capangas do Rei Vegeta que entrarem em seu caminho. E, enquanto os três continuam servindo de distração, eles podem continuar reunindo em segredo e sem nenhum obstáculo as esferas do dragão.

― Tem razão, Vegeta. – diz Goku – Você realmente pensou em tudo.

― Sim, Kakarotto, eu pensei. – afirma o príncipe dos saiyajins – Porque do jeito que estávamos não íamos chegar a lugar algum e eu jamais conseguiria salvar Bra.

― Sou obrigado a concordar com você.

Vegeta pega o radar do dragão e o olha, a fim de encontrar a próxima esfera do dragão o mais rápido possível.

― Já localizei a próxima esfera do dragão, Kakarotto. – diz o príncipe dos saiyajins – Vamos. Não quero perder um minuto sequer.

― Certo. – diz Goku.

Vegeta sai voando e é seguido por Goku. Como os dois não querem ter seus ki percebidos pelo Rei Vegeta e seus capangas, não usam muita velocidade. Mas não se importam, pois, no momento, o mais importante é terminar de reunir em segredo as esferas do dragão.

 

 

*****

 

 

No apartamento de Tammy, Trunks está prestes a começar uma nova luta. Não se importa com nada, a não ser proteger a moça que ama e, para isso, lutará com todas as suas forças.

― Acha mesmo que vai conseguir me vencer, idiota? – pergunta um dos soldados do Rei Vegeta.

― Não acho. – responde o filho de Vegeta – Tenho certeza de sou capaz de vencer os três sem muito esforço. Agora vamos lutar lá fora! Aqui dentro não é um bom lugar.

Trunks e os três soldados do Rei Vegeta vão para fora do prédio e começam a voar. Sem pensar duas vezes, Trunks parte para cima de seus adversários, e começa a ataca-los com uma sequência de socos com toda velocidade, um ódio tremendo tomando conta dele, pois não está disposto a permitir que esses três monstros continuem machucando Tammy por ordem do rei Vegeta.

Sem tempo a perder, os três soldados do Rei Vegeta começam a atacar Trunks enquanto continuam se defendendo dos golpes dados pelo filho de Vegeta, que, apesar da desvantagem numérica não vê dificuldades em bloquear os golpes de seus três adversários, conseguindo atacar ao mesmo tempo em que se defende dos golpes dados por seus inimigos.

O poder de Trunks se mostra superior ao poder de seus inimigos, e o filho do Rei Vegeta começa a atacar seus inimigos com bolas de ki, sem parar, apenas atacando-os para que possa derrota-los o mais rápido possível.

Os soldados do Rei Vegeta começam a ser atingidos pelas bolas de ki de Trunks, e ao mesmo que são atingidos começam a ser tomados pela fúria, pois se recusam a perder para o filho do traidor da raça.

Os três então se unem para um ataque conjunto desesperado, eles aumentam todo o seu ki, e cada um deles cria uma bola de ki, para então juntar as três em uma só e manda-la na direção de Trunks que não se intimida com este ataque do inimigo.

O filho de Vegeta fica parado, na direção do ataque inimigo, para receber o ataque de frente, o que só serve para deixar seus inimigos ainda mais enfurecidos. E, para provocar ainda mais seus inimigos, Trunks sorri em deboche, em uma clara afirmação de que já venceu esta luta.

Quando está para ser atingido pelo ataque dos inimigos, Trunks expulsa seu ki e usa sua força para dar um poderoso chute na esfera de energia mandada por seus adversários, fazendo com que a mesma volte para aqueles que a criaram. E, ainda não satisfeito, Trunks cria uma bola de ki e a manda na direção da bola de ki de seus inimigos, misturando-se a ela e se transformando em uma só.

Os soldados do Rei Vegeta se desesperam e tentam sair do local, mas Trunks é mais rápido e, usa sua velocidade para surgir na frente dos três, bloqueando a passagem deles.

― Aonde pensam que vão? – pergunta o filho de Vegeta.

Mas os três não têm tempo de responder, pois são atingidos pela grande esfera de energia, formada pelo ki deles mesmos e pela esfera criada por Trunks. Não aguentando tanto poder, os três acabam morrendo.

 

 

*****

 

 

Picollo, Gohan e Goten também não sentem dificuldade alguma em lidar com seus inimigos e, voam de um lugar isolado para outro fingindo procurarem pelas esferas do dragão e, a cada vez que isso acontecem, derrotam com facilidade os soldados do rei Vegeta que aparecem em seus caminhos.

E após mais uma luta ganha, os três olham para o céu e percebem o mesmo escurecendo.

― Ainda é um pouco cedo para escurecer, vocês não acham? – comenta Goten, com um sorriso em seu rosto.

― Cedo demais. – concorda Picollo – E vocês sabem o que isso significa.

― Eles conseguiram. – completa Gohan.

― Uma parte do plano de Vegeta acaba de ser concluída. – diz Picollo – Agora nós devemos ir nos encontrar com os dois.

― Vamos. – dizem Gohan e Goten ao mesmo tempo.

Os três então saem voando na direção em que sentem o fraco ki de Vegeta e Goku.

 

 

*****

 

 

Em algum lugar bastante escondido na Terra, em uma nave espacial, Rei Vegeta escuta irritado Senk lhe dizer que Picollo, Gohan, Goten e Trunks estão derrotando um a um seus soldados sem grande dificuldade. Como é possível que mestiços imundos e um namekuseijin, ou seja, lá qual for à raça daquele homem verde possam vencer seus soldados?

Sua fisionomia assume expressões faciais que demonstram toda a sua irritação.

― De qualquer jeito, majestade, ainda estamos em vantagem. – diz Senk, tentando aliviar o mau humor de seu rei. Ainda temos a menina, sua neta, e seu filho e aquele bando de guerreiros de classe inferior nada poderão fazer para salvá-la.

Lembrar-se de sua neta faz um sorriso extremante cruel estampar a face do rei dos saiyajins.

― Tem razão, Senk. – diz o rei dos saiyajins – Enquanto eu tiver minha neta sob meus cuidados, o idiota traidor da raça do meu filho nada poderá fazer para impedir que eu realize as minhas ambições.

E, dizendo estas palavras, o rei Vegeta deixa a presença de Senk e segue por um corredor escuro e sombrio da nave espacial, seus pensamentos ainda no idiota do seu filho. Ao final do corredor, encontra uma porta feita de barras de ferro, e pelos buracos da barra de ferro consegue ver a menina, cabelos e olhos azuis que nada tem a ver com a raça saiyajin, e sim com a genética terráquea de sua mãe. Mas seu sangue, e isso o que importa, corre o sangue da raça de guerreiros dos saiyajins, o sangue que o tornará imortal e o mais forte de todos os guerreiros do universo.

Um sorriso cruel estampa a face do rei dos saiyajins enquanto olha para o rosto assustado e banhado de lágrimas de sua neta.

 

 

*****

 

 

O céu está escuro sobre a terra e Goku e Vegeta contemplam satisfeitos Shen Long. A missão fora um verdadeiro sucesso. Conseguiram reunir as esferas do dragão bem debaixo do nariz do rei Vegeta.

― E então, qual é o desejo de vocês? – pergunta Shen Long.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.