Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 35
O Plano de Vegeta É Posto em Prática




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/35

Vegeta não deixa de sorrir de satisfação com seu plano, enquanto seus companheiros o encaram curiosos quanto a sua grande estratégia para a luta decisiva. Nem mesmo a Kakarotto contará sua estratégia enquanto o momento certo não chegar.

Mas agora não é hora para isso. Eles não têm tempo a perder e precisam colocar a primeira parte da estratégia em ação, para terminarem de reunir as esferas do dragão o quanto antes. Não está nem um pouco a fim de deixar sua princesinha como prisioneira de seu pai por muito tempo. Fizera uma promessa a Bulma e pretende cumpri-la, não somente por orgulho, mas por outras coisas que simplesmente não consegue explicar.

O maldito do seu pai pagará caro por ter se atrevido a colocar os pés em seu planeta e manchar de sangue a família que construiu e que protegerá até o fim. Salvará sua filha, matará seu pai com suas próprias mãos e então devolverá Bra para os braços de Bulma, conforme prometeu. E trará a paz de volta a seu planeta e ao universo, acabando com as malditas ambições do infeliz Rei Vegeta.

― Todos vocês já sabem o que fazer. – diz por fim o príncipe dos saiyajins – Gohan, me dê aqui o radar do dragão.

― Aqui está, Vegeta. – diz Gohan, entregando ao príncipe dos saiyajins o radar do dragão.

Vegeta liga o radar e fica procurando a localização da esfera do dragão mais próxima.

― E agora, Vegeta? – pergunta Goku.

― Eu já disse, Kakarotto. – continua o príncipe dos saiyajins, concentrado no radar do dragão – Gohan, Goten e Picollo atrairão a atenção dos vermes que o maldito do meu pai chama de homens enquanto eu e você procuraremos as esferas do dragão. Ótimo, já achei a mais próxima de nós.

― Vamos. – diz Goku.

― Gohan, Goten, Picollo, vocês também devem ir e seguir com o plano. – ordena Vegeta.

― Pode deixar. – diz o namekuseijin, com um sorriso confiante em seu rosto.

― Tomem cuidado. – diz Dende.

― Não precisa se preocupar, Dende. – diz Goten.

― Agora vão! – ordena Vegeta.

Picollo, Gohan e Goten então saem voando para qualquer lugar da terra, a fim de começarem a executar o audacioso plano de Vegeta.

― Agora é nossa vez! – diz Goku, com um sorriso animado em seu rosto.

― Sim, Kakarotto. – diz Vegeta – Agora é nossa vez. E não esqueça de que devemos procurar pelas esferas do dragão ocultando nosso ki. Para todos os efeitos ainda estamos gravemente feridos e nos recuperando da amarga derrota que sofremos para o imbecil do meu pai.

― Eu entendi, Vegeta. – diz o saiyajin mais forte de todo o universo.

― Vamos, Kakarotto. Já encontrei a esfera do dragão mais próxima.

― Ótimo. – diz Goku – Adeus, Dende!

― Boa sorte! – diz Dende.

Dende observa Goku e Vegeta saírem voando em pequena velocidade. Para não correrem o risco de terem sua presença sentida pelo Rei Vegeta, enquanto vão procurar pela próxima esfera do dragão.

 

 

*****

 

 

No apartamento de Tammy, ela e Trunks acabam de contar tudo o que houve a Hatara, que escutara com atenção cada palavra dita pelos dois, enquanto acertava as pontas do cabelo de sua amiga. Quando terminou de escutar, sentiu um enorme alívio em seu coração por sua amiga estar sã e salva.

― Graças a Kami Sama vocês conseguiram chegar a tempo de salvar a Tammy. – diz Hatara, com uma voz que mostra o quanto ela se sente aliviada.

― Eu demorei, mas consegui entender a verdade. – diz Trunks – E agora eu vou proteger a Tammy para sempre, o Rei Vegeta jamais vai tornar a machuca-la.

Tammy fica um pouco vermelha ao ouvir as palavras de Trunks. Ele enfim a perdoando e entendendo que ela nunca teve escolha, é algo maior do que jamais sonhou. Ela quer responder, mas não tem tempo, pois os três ouvem uma explosão vindo da sala.

― Eu vou na frente. – diz Trunks.

Trunks vai na frente, seguido por Hatara e Tammy logo atrás, os três veem a porta da sala arrombada por três soldados do Rei Vegeta.

― Viemos aqui para matar esta garota a mando do Rei Vegeta! – diz um dos soldados apontando para Tammy.

― Só que para isso terão que passar por cima do meu cadáver! – diz Trunks. – Tammy, Hatara, afastem-se.

Trunks expulsa todo o seu ki e se transforma em super saiyajin, emanando todo seu poder e sua fúria. Conforme prometera, não deixará que ninguém encoste um dedo sequer em Tammy, acabará com todos eles e mostrará que ele é filho de Vegeta!

 

 

*****

 

 

Picollo, Gohan e Goten estão em um deserto, em uma localização totalmente oposta de onde estão Goku e Vegeta, para fazerem sua parte no ousado plano do príncipe dos saiyajins.

― Estão prontos? – pergunta o namekuseijin.

― Sim. – respondem Gohan e Goten em uníssono.

Os três aumentam seu ki, não de forma intensa, mas de forma normal e descuidada, propositalmente, para terem sua presença sentida pelos homens do Rei Vegeta.

― A armadilha está lançada. – diz Picollo.

― Agora é só esperar pelos idiotas que queremos enganar. – concorda Goten.

― Não vai demorar muito para eles aparecerem. – comenta Gohan.

Picollo está concentrado, tentando sentir a presença de inimigos se aproximando. Não demora muito para que o namekuseijin sinta a presença de seis kis malignos se aproximando deles a grande velocidade.

― Estão vindo. – diz o mentor de Gohan – Preparem-se.

― Pode deixar! – diz Goten.

Gohan sorri antes de ocupar sua posição. Os três fingem estar procurando as esferas do dragão enquanto começam uma conversa minunciosamente ensaiada.

― Depressa vocês dois! – começa Picollo – Temos que encontrar esta esfera do dragão o mais rápido possível!

― Já estamos indo, senhor Picollo. – diz Goten – Só que agora com o papai e o senhor Vegeta gravemente feridos e sem nenhuma condição de nos ajudar fica mais complicado!

― Pare de reclamar, Goten! – continua Picollo – Mesmo com Goku e Vegeta feridos, precisamos continuar!

― O senhor Picollo está certo. – Gohan se manifesta – Não podemos parar a nossa busca só porque o papai e o Senhor Vegeta não podem nos ajudar no momento.

Os três olham disfarçadamente para trás e veem os seis homens, mas fingem não notar e continuam seu teatro. Então, eles percebem o ki de um deles começar a se afastar e sorriem disfarçadamente, provavelmente, o soldado fora contar ao Rei Vegeta o que ouviu.

Perfeito!

Os outros cinco surgem na frente dos três.

― Nós vamos matar vocês três agora mesmo em nome do Rei Vegeta! – diz um dos soldados do rei dos saiyajins.

― É mesmo? – pergunta Goten, com um sorriso zombeteiro em seu rosto.

― Não se nós acabarmos com vocês antes! – diz Gohan, com um sorriso confiante.

― Como se filhos de um guerreiro de classe inferior como vocês fossem capaz de nos vencer! – diz outro soldado.

― Veremos! – dizem os dois irmãos ao mesmo tempo.

Picollo se prepara para a batalha expulsando todo o seu ki, enquanto Gohan e Goten se transformam em super saiyajins. Outra luta está para começar.

 

 

*****

 

 

Longe dali, Goku e Vegeta acabam de encontrar mais uma esfera do dragão, a de quatro estrelas. Os dois saiyajins sentem os kis de Gohan, Goten, Picollo e mais cinco kis inimigos.

― É, Kakarotto, parece que meu plano de distração está dando certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.