Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 34
A Estratégia de Vegeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/34

Um pequeno sorriso começa a estampar a face do príncipe dos saiyajins ao dar vida em um plano de contra-ataque em sua mente. O tempo está passando e a derrota que sofreu para o maldito de seu pai só o fez perceber que, se quiser ter alguma chance contra aquele velho maldito terá que pensar com a cabeça ao invés de agir deixando-se levar pela raiva.

A raiva não lhe fez bem algum e só fez com que tanto ele quanto Kakarotto perdessem a luta e a primeira chance de salvar Bra. O tempo está passando e, se não começar a agir com sua brilhante mente estratégica, correrá o risco de ter sua princesinha assassinada pelo homem que mais odeia na face da Terra, seu pai e, não está disposto a deixar isso acontecer. A seu lado, tem Kakarotto, Trunks, Gohan, Goten e Picollo, se seu plano der certo, eles serão mais do que suficientes para acabar de vez com os planos de seu pai. E quanto ao velho rei dos saiyajins, acabará com ele pessoalmente.

Picollo olha para Vegeta com um sorriso no rosto, pela cara do príncipe dos saiyajins, ele pensou em um plano que tem tudo para dar certo e eles virarem este jogo de uma vez por todas.

― Qual é o plano, Vegeta? – pergunta o namekuseijin.

― Aqui não. – diz o príncipe dos saiyajins – Este lugar não é seguro e podemos estar sendo espionados por algum dos vermes que seguem fielmente o maldito do meu pai. Kakarotto, nos tele transporte para o Templo Sagrado, estaremos mais seguros lá e poderei falar de meu plano sem termos de tomar cuidado para não estarmos sendo espionados.

― Sim, como quiser. – diz Goku.

― E todos nós devemos fazer nossos kis desaparecerem. Algo me diz que o maldito do meu pai e seus cães sarnentos sabem sentir a presença do inimigo.

― Sim, como quiser, Vegeta. – diz Goku.

Goku leva seus dedos indicador e médio até sua testa, na posição do tele transporte, enquanto os outros Guerreiros Z dão suas mãos e se unem a Goku, para que possam ser tele transportados.

O saiyajin mais forte do universo sente o Ki de Dende e então o grupo é tele transportado para o templo Sagrado.

 

 

*****

 

 

No apartamento de Tammy, a jovem está no banheiro, terminando de tomar um banho para limpar-se dos machucados que foram provocados pelo rei Vegeta, enquanto Trunks a espera na sala. Tenta sentir o ki de seu pai e dos outros, mas não consegue senti-los, deduz que resolveram ocultar sua presença do inimigo, e resolve fazer o mesmo. Se seu pai ou o senhor Goku quiserem encontra-lo, terão que sentir o ki de Tammy, pois sabem que ele está com ela.

Ouve a campainha tocar e vai atender a porta. Sorri ao ver Hatara, que viera imediatamente após a sua ligação. A moça tem um olhar bastante preocupado.

― O que aconteceu? – pergunta Hatara.

― É melhor você entrar. – responde Trunks – É uma longa história.

Hatara segue Trunks para dentro do apartamento e os dois vão para o quarto de Tammy, o olhar da moça vai direto para as roupas rasgadas e ensanguentadas de Tammy. Seu coração começa a acelerar e sente medo por sua amiga.

― O que aconteceu, Trunks? – pergunta Hatara.

Neste momento Tammy aparece, voltando de seu banho, a primeira coisa que Hatara percebe são os cabelos que estão curtos e desalinhados. Em um gesto puramente instintivo, Hatara sai correndo a seu encontro e a abraça.

― O que aconteceu? – pergunta Hatara.

― Tá tudo bem agora. – responde Tammy – Trunks me salvou.

― Quero saber exatamente o que aconteceu. – pede Hatara.

― Nós vamos contar. – diz Trunks.

― E enquanto vocês me contam, vou dar um jeito no cabelo da Tammy, está todo torto.

Tammy e Trunks começam a contar para Hatara o que aconteceu, enquanto ela acerta as pontas do cabelo de Tammy.

 

 

*****

 

 

No Templo Sagrado, Vegeta acaba de contar para os outros o seu plano para virarem o jogo e acabarem de uma vez por todas com o maldito do seu pai.

― Vocês em certeza de que isso vai dar cento? – pergunta Dende.

― É claro que vai! – responde o príncipe dos saiyajins – Meu pai pode ser inteligente, mas isso não se aplica aos vermes que ele chama de servos. Eles cairão direitinho em nossa armadilha e enquanto isso ganharemos tempo.

― Devo admitir que o plano do Vegeta é brilhante. – afirma Picollo.

― Só não gostei da parte de servirmos de iscas. – diz Goten.

― Cale-se, Goten! – diz Vegeta – Você não tem que gostar de nada. Tem apenas que obedecer, isso, se quisermos ter alguma chance de expulsar o maldito do meu pai do meu planeta.

― O Vegeta está certo, Goten. – concorda Goku – E o plano do Vegeta tem tudo para dar certo.

― Se levarmos em conta como as coisas tem acontecido até aqui, vai dar certo. – diz Gohan – Afinal de contas os homens do Rei Vegeta têm perseguido a mim, a Goten e ao Senhor Picollo enquanto procuramos pelas esferas do dragão.

― E eles vão continuar perseguindo vocês. – diz Vegeta – Pois vocês deverão fingir que estão procurando as esferas do dragão e, quando vocês souberem que tem inimigos perto, falarem para eles ouvirem que Kakarotto e eu estamos muito feridos e sem condições de lutar no momento.

― E então eles contarão ao rei Vegeta que estamos nos recuperando da derrota, quando na verdade estaremos reunindo em segredo as esferas do dragão. – diz Goku.

― E depois que invocarmos Shen Long e obtermos a adaga saiyajin pediremos a namoradinha do meu filho que nos leve até a nave do maldito do meu pai. – continua o príncipe dos saiyajins.

― E então poderemos invadir o lugar, salvar Bra e acabar de uma vez por todas com o rei Vegeta. – diz Picollo.

― Mas papai e o senhor Vegeta perderam a luta uma vez. – diz Goten.

― Eu já pensei em uma estratégia para vencer aquele maldito do meu pai. – diz Vegeta, com um sorriso de triunfo em seus lábios.

― E qual é esta estratégia? – pergunta Gohan.

― Não é que eu não confie em vocês. – responde Vegeta – Mas esta estratégia só será revelada no momento da luta decisiva. Agora vamos! Não podemos perder mais tempo e temos trabalho a fazer! Sigam fielmente o plano e tudo dará certo! Enganaremos o maldito rei vegeta bem debaixo do nariz dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.