Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 33
O Novo Plano de Vegeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/33

Picollo começa a dar mais uma sequência de socos em seu adversário, que começa a se defender sem conseguir uma brecha para um ataque. O namekuseijin está furioso, e quer a todo custo encontrar uma brecha para seu ataque final.

Não lhe importa mais nada, a não ser vencer esta batalha de vida ou morte. Não deixará que este servo insignificante do Rei Vegeta lhe faça mais um arranhão sequer.

O servo do rei dos saiyajins sente dificuldade em bloquear todos os ataques de Picollo, que quer a todo custo acabar com esta luta. Ele afasta-se de Picollo, tentado tomar alguma distância e volta a atacá-lo com bolas de ki.

Picollo defende-se de todas as bolas de ki de seu adversário, bloqueando uma por uma e continuando a voar em direção a ele, cobrindo rapidamente a distância que os separa. O namekuseijin eleva seu ki ao máximo e dá nele um chute que faz com que ele voe longe.

E, sem perder tempo, Picollo usa suas duas mãos e cria uma enorme bola de ki, lançando-a na direção de seu inimigo e dando fim a vida dele.

― Um a menos. – diz o namekuseijin.

Ele se concentra para sentir o ki de Gohan e Goten, e, junto com eles, percebe sente a presença de mais três kis malignos.

― Parece que Gohan e Goten estão com problemas.

E, após dizer estas palavras, o namekuseijin sai voando a toda velocidade, indo na direção onde sente não somente os kis de Gohan e Goten, mas também três kis malignos.

 

 

*****

 

 

Na Torre do Mestre Karin, Goku e Vegeta acabam de comer as sementes dos deuses e já estão totalmente recuperados fisicamente da derrota humilhante que sofreram para o Rei Vegeta.

Estão recuperados só fisicamente, pois psicologicamente ainda guardam em seus corações o amargo sabor da derrota sofrida. Principalmente Vegeta, que se sente totalmente humilhado e derrotado pelo maldito do seu pai!

Falhara na promessa que fez a Bulma! Falhara com Bra! Falhara como homem, como saiyajin e como pai de família! Falhara em proteger sua esposa e sua filha! Sente-se um lixo! Um verme! Pois seu pai agora está em algum lugar da Terra com sua filha, só esperando o momento certo para matá-la e se tornar imortal!

MALDITO!!!!!!!!!— diz o príncipe dos saiyajins em meio as suas frustrações e sem conseguir impedir que uma única lágrima de humilhação caia por seu rosto de guerreiro derrotado.

Goku também se sente humilhado, pois seu inimigo parecia conhecer o ponto fraco do Super Saiyajin Três e usou isso a seu favor, o derrotando de forma ridícula, quando toda sua energia de sua transformação suprema havia acabado.

Mas, apesar disso, sabe que Vegeta está em pior situação, pois o orgulho de seu melhor amigo é grande demais e além disso, esse é um acerto de contas pessoal entre pai e filho. Goku sabe melhor do que ninguém que os anos passados na Terra fizeram Vegeta mudar bastante, que, embora ele não assuma, agora é um homem de família e que ama e protege esta família que construiu ao lado de Bulma.

Quer encontrar uma palavra amiga para dizer a Vegeta, mas sabe que, por mais que queira ajudar, Vegeta é orgulhoso demais e vai acabar entendendo errado suas palavras. Então, apenas coloca sua mão direita no ombro do príncipe dos saiyajins.

Vegeta sente o toque firme de Kakarotto e entende o que as palavras não dizem. Aliás, as palavras nem precisam ser ditas, pois estes dois são capazes de se entender com um olhar, um toque, a amizade deles, embora seja difícil para Vegeta assumir, já chegou a este nível.

O toque de Kakarotto consegue deixá-lo mais calmo e o ajuda a pensar com clareza, um novo plano se formando em sua mente. Não pode mais deixar se levar pela raiva se quiser ter alguma chance real de salvar sua filha e cumprir a promessa que fez a Bulma.

Tem que ser mais racional.

― Escute, Kakarotto.

― O que é? – pergunta Goku, surpreso.

― Acabo de pensar em um plano. Nos tele transporte para onde estão Gohan e os outros. Precisamos reunir o mais depressa possível às esferas do dragão.

― Certo, tudo bem.

Goku leva seus dedos indicador e médio até sua testa e se concentra, para sentir os kis de Gohan, Goten e Picollo. Após localizar o ki dos três, eles são tele transportados para onde os dois mestiços e o namekuseijin lutam desesperadamente contra os soldados enviados pelo Rei Vegeta.

Os dois não pensam duas vezes e se intrometem nas lutas, aumentando assim a vantagem deles. Goku e Vegeta se transformam em super saiyajins e deixam vir à tona toda sua fúria. Os soldados do Rei Vegeta não tem a mínima chance.

Goku, seguido de Gohan e Goten começam a concentrar seus kis em suas mãos, na posição do Kame Hame Há, enquanto Vegeta prepara-se para dar seu golpe mais poderoso. Picollo concentra seu ki para o Makankosapo.

KAME... HAME... HÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FINAL FLASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAKANKOSAPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os ataques de Goku, Gohan, Goten, Vegeta e Picollo vão na direção dos três guerreiros, que tentam em vão se defender de tão poderosos golpes e são mortos, tendo seus corpos estilhaçados pelos poderes dos guerreiros Z.

Após a derrota dos três adversários, os cinco super saiyajins voltam ao normal.

― Quantas esferas do dragão vocês já encontraram? – pergunta Vegeta, indo diretamente ao assunto que lhe interessa.

― A segunda encontramos nesta caverna. – responde Goten.

― Vocês estão sendo lerdos demais. – observa o príncipe dos saiyajins.

― Estamos dando nosso melhor, Vegeta. – diz Gohan – Além do mais, nosso inimigo já sabe das esferas do dragão e tem colocado inimigos atrás de nós, como você deve ter observado, Vegeta.

― Droga! – diz Vegeta – Isto não estava nos meus planos!

― Que planos? – pergunta Goku.

― Escutem todos vocês. – ordena Vegeta – Acabo de pensar em um plano que vai colocar um fim definitivo nas ambições do idiota do meu pai. Mas, para que isso dê certo, vamos precisar da colaboração de todos. Onde está o Trunks?

― Ele deve ter levado a Tammy para algum lugar seguro, Vegeta. – diz Goku.

― Perfeito. – continua Vegeta – Porque se o me plano der certo, vamos precisar da ajuda desta garota para acabar de vez com o maldito do meu pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.