Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 32
A Luta de Picollo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/32

Voando a toda velocidade, Rei Vegeta finalmente chega ao local onde a sua nave espacial está escondida, porém, a nave está equipada com um dispositivo de camuflagem para impedir que ela seja localizada, ou seja, qualquer pessoa que passar pelo local verá apenas uma casa comum.

Senk está na entrada da nave, esperando ansiosamente a chegada de seu rei. Ao avistar seu rei chegando, os lábios de Senk se curvam em um grande sorriso.

― Que bom que está de volta, Vossa majestade. – diz o soldado mais leal do Rei Vegeta.

O rei dos saiyajins sorri de satisfação ao ouvir a saudação de seu servo.

― Sim, realmente é bom voltar. – diz o rei dos saiyajins – Como ficaram as coisas enquanto eu estive fora?

― Exatamente como o senhor as deixou, majestade.

― Perfeito. – diz o rei dos saiyajins, com um sorriso cruel em seus lábios – E minha neta? Como ela se comportou durante a minha ausência? – um brilho de pura maldade passa pelos olhos negros do Rei Vegeta.

O mesmo brilho de crueldade passa pelos olhos de Senk, e ele e o Rei Vegeta se entendem apenas com este olhar de pura maldade.

― Está em perfeitas condições para o ritual, majestade. – diz o saiyajin – Só esperando o momento certo.

― Ótimo. Agora é só questão de descobrirmos onde está a adaga saiyajin. E quanto antes a encontrarmos melhor, pois o idiota do meu filho traidor da raça ainda virá atrás de nós, mesmo depois da lição que dei nele.

― Tenho uma novidade para contar ao senhor, majestade.

― Estou ouvindo.

― Nossos espiões seguiram os amigos de seu filho, conforme suas ordens. E, descobriram algo interessante.

O sorriso no rosto do rei dos saiyajins aumenta.

― O que eles descobriram? – pergunta o Rei Vegeta.

― Parece que neste mundo existem umas tais “esferas do dragão” que, quando são reunidas, são capazes de realizar qualquer desejo daquele que as reuniu.

― Continue – diz o Rei Vegeta, com um interesse óbvio.

― Pelo que nossos espiões descobriram, parece que os amigos de seu filho traidor da raça estão tentando reuni-las para descobrirem onde está a adaga saiyajin e estarem um passo à frente do senhor, majestade.

O rosto do rei dos saiyajins toma uma expressão facial mais preocupada, enquanto seu cérebro vai assimilando cada palavra dita por seu mais fiel servo. Então o idiota de seu filho acha que pode passa-lo para trás? Quanta ingenuidade...! Esperara a vida inteira pelo momento de ver todas as suas ambições realizadas e não será o idiota do seu filho que colocará tudo a perder!

Um plano começa a se formar em sua mente enquanto em seu rosto um sorriso de pura crueldade começa a se formar ao mesmo tempo em que seus olhos negros brilham de maldade.

― Senk, acabo de pensar em algo. Vamos entrar e lhe contarei detalhes. Não é bom que te conte meus planos ao ar livre.

― Como quiser, vossa majestade. – responde Senk.

 

 

*****

 

 

Picollo e seu adversário começam um intenso combate de vida ou morte, ambos lutando com todas as suas forças em uma luta que custará a vida do guerreiro mais fraco.

O namekuseijin ataca seu adversário sem dó em uma sequência de socos alucinante, enquanto o soldado do Rei Vegeta só e capaz de defender, pois a cada golpe dado, Picollo aumenta mais sua velocidade e a intensidade de seus golpes.

O soldado do Rei Vegeta toma distância, e com suas mãos começa a criar pequenas bolas de ki e a jogá-las na direção de Picollo, que começa a defender todas elas. O soldado do rei dos saiyajins não se deixa abater e continua atacando, sem se importar com mais nada, apenas quer acabar com a vida de Picollo.

A cada segundo, aumentam mais e mais as bolas de ki que são mandadas na direção do namekuseijin, que continua a defender-se com maestria. Picollo começa a se cansar do idiota, e quer se livrar de seu adversário o mais rápido possível. Começa a avançar na direção dele, enquanto continua a se defender dos ataques de seu adversário.

Seu inimigo continua atacando, sem se importar com mais nada. De repente, ele muda o ataque, e, cria uma imensa bola de ki, e a joga na direção de Picollo, com toda a sua força. Picollo é pego totalmente de surpresa por este ataque, e é atingido em cheio enquanto uma grande explosão acontece.

 

 

*****

 

 

Gohan e Goten estão em uma região montanhosa, procurando desesperadamente pela segunda esfera do dragão. Os dois param no ar e Gohan olha mais uma vez para a tela do radar do dragão.

Ele diz:

― Estamos perto, Goten.

― Ótimo. – responde Goten – Tempo é algo que não temos no momento.

Eles descem para uma caverna, apontada pelo radar do dragão como sendo o local onde está a segunda esfera do dragão. Começam a procurar em todos os locais dela, até que a encontram bem escondida por entre as rochas, a esfera do dragão de uma estrela.

― Ótimo. – comemora Goten – Agora só faltam cinco esferas!

― Só que os dois mestiços idiotas não irão sobreviver para encontrá-las. – diz uma voz cruel.

Os dois irmãos olham para trás e veem três soldados do Rei Vegeta, que bloqueiam a única saída da caverna.

― Tratem de nos passar as duas esferas do dragão que vocês possuem! – diz o segundo soldado.

― Eles estão bloqueando a única saída, Gohan. – diz Goten.

― Então não nos resta outra saída a não ser lutar com eles. – diz Gohan.

― Perfeito. Estava esperando você dizer isso!

Os dois irmãos expulsam todo seu ki e se transformam em Super Saiyajins, mais uma luta está para começar.

 

 

*****

 

 

No local da batalha contra o rei dos saiyajins, Goku e Vegeta continuam inconscientes e feridos após a amarga derrota que sofreram para o pai de Vegeta. Goku é o primeiro a recuperar a consciência e limpa o sangue que escorre por seu rosto. Sente-se humilhado pela forma como perdera a luta, mas sabe que não pode ficar se lamentando.

Ele levanta-se e tenta acordar Vegeta.

― Vegeta...! Acorde...! Não podemos ficar aqui...! Acorde, Vegeta...!

Aos poucos, o príncipe dos saiyajins vai recuperando a consciência ao mesmo tempo em que sua mente é tomada por lembranças de sua amarga derrota. Um forte sentimento de humilhação toma conta dele.

DROGA!!!!!!! DROGA!!!! DROGA!!!!!!! DROGAAAAAA!!!!!!!!!!!!!— grita Vegeta, externando toda sua raiva.

― Calma, Vegeta. – Goku tenta acalmar o amigo – Não vai adiantar nada se lamentar. Vamos até a torre do Mestre Karin atrás de sementes dos deuses para nos recuperarmos.

― Mas que droga, Kakarotto! Você está certo!

Vegeta coloca sua mão no ombro de Goku, enquanto o saiyajin leva seus dedos indicador e médio a sua testa e tele transporta os dois daquele local.

 

 

*****

 

 

No local da batalha de Picollo, a fumaça da explosão já se desfez e o namekuseijin encontra-se ferido, com suas roupas todas rasgadas e sangue escorrendo de sua boca. Com o braço, ele limpa o sangue e olha para seu adversário com ódio.

― Agora, a verdadeira luta vai começar. – diz Picollo antes de partir mais uma vez para o ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.