Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 31
Rei Vegeta Versus Goku Super Saiyajin Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/31

Transformado em Super Saiyajin Três, Goku encara totalmente furioso o rei dos saiyajins, não acreditando na frieza do homem que deixara o próprio filho inconsciente, tudo isto em nome do poder de querer se tornar o mais forte do universo.

Não irá perdoá-lo por ter aparecido e acabado com a paz que Vegeta o ajudou a conquistar com muitas lutas e sacrifícios e, embora o príncipe dos saiyajins seja orgulhoso e não admita, a amizade entre os dois acabou se tornando forte demais.

O Rei Vegeta encara Goku com descaso, afinal, para ele, Kakarotto não passa de um verme de classe inferior, um guerreiro da classe mais baixa dos saiyajins que agora está posando de herói pois se enfureceu ao ver o “amiguinho” ferido.

A transformação em um nível mais elevado de Super Saiyajin não o assusta, pois é o rei dos saiyajins, o guerreiro mais poderoso que existe e não será derrotado por um guerreiro de classe inferior como este. Dará a ele uma lição e ele ficará derrotado ao lado do amiguinho, seu filho traidor da raça.

Sem tempo a perder o rei dos saiyajins libera seu ki e parte para um ataque inicial, começando a dar em Goku uma sequência de socos em uma velocidade surreal, só podendo ser acompanhada por guerreiros da raça saiyajin.

Por sua vez, Goku em sua transformação máxima consegue bloquear cada golpe de seu inimigo. O saiyajin mais forte de todo o universo está determinado a se vingar deste homem que não tem um pingo de amor para com o próprio filho. E, enquanto defende cada golpe de seu adversário, também o ataca com socos em uma velocidade incrível.

É uma verdadeira luta de vida ou morte, travada por dois adversários da mesma raça, a mais forte de todo o universo, uma luta em que um pequeno descuido, por menor que seja, pode ser fatal.

 

 

*****

 

 

Picollo, Gohan e Goten estão voando a toda velocidade, na procura pela segunda esfera do Dragão. Agora que sabem que o inimigo colocou espiões em todos os lugares, não têm tempo a perder, um descuido e pode ser fatal. Um descuido e todo o trabalho deles irá por água abaixo. Um descuido e o Rei Vegeta conseguirá exatamente o que quer.

Os três param de voar por um instante, e Gohan tira o radar do dragão de seu bolso, procurando o sinal da Esfera do Dragão mais próxima. Sorri ao perceber que estão perto.

Goten percebe pelo sorriso de seu irmão mais velho que estão com sorte e diz:

― Estamos perto, não é?

― Sim, estamos. – responde Gohan – Mais um pouco e encontraremos a segunda Esfera do Dragão.

Picollo olha para trás e sente um si maligno se aproximando dos três depressa. Gohan e Goten também percebem o mesmo ki e os sorrisos em seus rostos somem, dando lugar a expressões faciais de guerreiros preocupados.

― Mais problemas. – diz Gohan.

Picollo sabe que os três não podem perder tempo. E também sabe que o inimigo não pode encontrar as esferas do dragão. Um plano acaba de se formar em sua mente.

Ele diz:

― Escutem vocês dois. Quero que vocês vão sem mim atrás dessa esfera do dragão. Eu vencerei o inimigo que está chegando e alcançarei vocês depois.

― Mas, senhor Picollo... – Goten tenta argumentar.

― Sem mais, Goten! – diz Picollo – É assim que as coisas devem ser!

― O senhor Picollo está certo, Goten. – diz Gohan – Vamos atrás desta esfera do dragão. Encontre-nos assim que puder, Senhor Picollo.

― Pode deixar. – diz o namekuseijin.

Picollo observa Gohan e Goten voarem a toda velocidade e sumirem de sua vista. Enquanto seu novo adversário se aproxima cada vez mais de sua presença. O namekuseijin tira sua capa branca e a joga ao vento, se preparando para a luta eminente.

Mal o namekuseijin termina o gesto e seu adversário, um dos soldados do Rei Vegeta surge em sua frente com um sorriso altamente confiante nos lábios.

― Pensei que eram três os idiotas que iriam me enfrentar. – diz o soldado do rei Vegeta, com descaso em sua voz.

― Idiota. – diz Picollo, com confiança – Eu sozinho sou mais do que suficiente para acabar com um capacho de saiyajin como você.

― Veremos. – diz o soldado do rei Vegeta.

E, após dizer estas palavras, o soldado do rei dos saiyajins parte a toda velocidade para atacar Picollo, que não fica para trás e também voa a toda velocidade para atacar o seu inimigo.

 

 

*****

 

 

Goku, ainda sob efeito da transformação de Super Saiyajin Três e Rei Vegeta continuam lutando em um combate equilibrado e cruel. O olhar do rei dos saiyajins é de puro asco enquanto continua a atacar Goku sem parar, que continua a defender cada golpe.

Porém, o saiyajin mais forte do universo começa a sentir o cansaço que a mais poderosa transformação dos saiyajins lhe provoca, e seus reflexos e velocidade começam a diminuir, fato este que não passa despercebido pelo rei dos saiyajins.

O Super Saiyajin Três toma distância, e posiciona suas mãos para concentrar sua energia em seu golpe mais poderoso, enquanto o Rei Vegeta apenas observa com um sorriso e olhar extremamente cruéis em seus lábios. Goku continua a concentrar toda a sua energia em suas mãos.

KAME... HAME... HÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!— dispara Goku enquanto lança seu golpe mais poderoso.

O grande Kame Hame Há de Goku vai na direção do Rei Vegeta, que continua imóvel, para receber este golpe de frente, deixando Goku ainda mais furioso.

E quando a grande energia do Kame Hame Há está quase atingindo o Rei Vegeta, ele usa suas mãos para tentar conter o golpe. Goku se enfurece ainda mais, aumenta seu ki e, consequentemente, aumenta a sua energia, e continua tentando atingir o Kame Hame Há com todo seu poder.

Rei Vegeta começa a suar e a ser empurrado para trás, mas continua contendo o golpe com suas mãos e um sorriso cruel e confiante continua estampando suas feições.

E para maior surpresa de Goku, o rei dos saiyajins aumenta seu ki de uma maneira muito intensa e acaba mandando a grande energia do Kame Hame Há de volta para Goku. Pego de surpresa e totalmente desprevenido, Goku é atingido por seu próprio golpe e, por consequência, acaba perdendo a transformação de Super Saiyajin três e caindo, inconsciente, ao lado de Vegeta.

O rei dos saiyajins volta ao normal, perdendo sua transformação de Super Saiyajin e, com um sorriso de pura satisfação em seus lábios, leva os dedos indicador e médio para sua testa, sente o Ki de Senk, seu mais fiel servo e se te transporta do loca, deixando Goku e Vegeta humilhados e derrotados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.