Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 30
Derrota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/30

Os olhos castanhos, feridos e machucados de Tammy simplesmente não conseguem se desviar da imensidão dos olhos azuis de Trunks, enquanto ela não consegue encontrar palavras para dizer. Só pode estar sonhando...! Um lindo sonho bom em meio ao pesadelo sem fim que é a sua vida...! Provavelmente o Rei Vegeta a matou e neste momento ela está sonhando no paraíso com Trunks dizendo que a ama apesar de tudo o que ela fez.

― Estou sonhando...! – Tammy finalmente consegue murmurar.

― O que disse? – pergunta Trunks, sem entender o que a jovem quis dizer com isso.

― Eu morri e estou sonhando...! Esta é a única razão possível para você estar me dizendo palavras tão lindas...! As palavras que sonho ouvir de você desde que nos conhecemos...! Você não pode me amar porque eu fiz uma coisa horrível...!

― E por acaso você teve escolha, Tammy? Ver você sendo ferida pelo Rei Vegeta me fez ver a verdade. Eu te amo, e vou te amar pra sempre. E a partir deste momento vou te amar e te proteger, e não deixarei que ninguém mais te machuque. Vou te amar e te proteger pra sempre, Tammy. E, por essas e outras razões eu preciso do seu perdão.

― Meu perdão?

― Sim, Tammy, preciso saber se você algum dia vai me perdoar pelo meu egoísmo e por não ter sido capaz de te compreender no início. Por minha causa você está ferida agora, se eu tivesse percebido desde o começo que você é tão vítima desta história quanto qualquer um de nós, nada disso teria acontecido.

― Não precisa pedir perdão, Trunks. Eu simplesmente te amo, e jamais imaginei viver para ver você me perdoar pela coisa horrível que eu fiz. Se eu morrer neste exato momento, morrerei feliz e satisfeita.

― Tammy...! Não vou deixar que você morra...! Vou cuidar de você...! De agora em diante ninguém nunca mais vai te machucar. Como eu já te disse, a partir de agora vou te amar e te proteger pra sempre.

E, após dizer estas palavras, Trunks toma os lábios de Tammy nos seus e a beija com uma ternura imensa...! Com todo amor que sente por ela em seu coração. Selando a promessa de a partir deste momento jamais abandoná-la.

 

 

*****

 

 

Picollo, Gohan e Goten começam a ser atacados pelo soldado do Rei Vegeta, que começa a jogar na direção dos três várias bolas de ki, a fim de eliminá-los o mais rápido possível. Porém, os dois saiyajins e o namekuseijin não sentem dificuldade em bloquear o ataque de seu inimigo.

Os três usam sua velocidade e saem em um voo rasante, começando a atacar o soldado do Rei Vegeta com uma sequência de socos em uma velocidade incrível, resultado de anos de treinamentos. O inimigo começa a sentir dificuldade em bloquear o ataque dos três, e sua respiração começa a ficar ofegante.

Picollo aproveita este momento e dá um poderoso soco no abdômen do soldado, o ataque do namekuseijin é seguido por um poderoso chute do Gohan e um forte soco de Goten, isto faz com que o soldado voe longe e caia no chão.

Sem tempo a perder, Gohan e Goten posicionam suas mãos para darem seu golpe mais poderoso, e Picollo se prepara para o seu golpe final.

MAKANKOSAPO!!!— diz o namekuseijin, disparando o seu golpe na direção de seu inimigo.

Gohan e Goten estão em posição de soltar o Kame Hame Ha. A energia acumulada em suas mãos.

KAME... HAME... HÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!— dizem os dois irmãos ao mesmo tempo em que soltam o golpe.

O Makankosapo de Picollo e os Kame Hame Ha de Gohan e Goten vão ao mesmo tempo à direção do soldado do Rei Vegeta, atingindo-o sem dar a ele tempo de desviar a acabando de vez com sua vida.

Gohan e Goten deixam a transformação de Super saiyajin, voltando ao normal.

― Vencemos. – diz Goten.

― Sim, vencemos. – concorda Picollo – Mas nós não temos tempo para comemorar. Ainda temos seis esferas do dragão para reunir e meu instinto lutador me diz que este não é o único soldado do Rei Vegeta que nós iremos enfrentar.

Gohan tira do bolso de sua calça o radar do dragão e o liga, vendo onde está a localização da próxima esfera do dragão. Picollo e Goten olham junto com ele a localização da esfera mais próxima e, após fazer isso, os três usam sua velocidade para voar em disparada até o local onde está a segunda esfera do dragão.

 

 

*****

 

 

Vegeta parte com toda sua velocidade para atacar seu pai, que por sua vez dá um voo rasante na direção do filho. Os dois começam a atacar com uma sequência de socos e chutes em uma velocidade surreal, provando que são grandes guerreiros da raça saiyajin, porém um não consegue quebrar a defesa do outro. É uma luta de vida ou morte em que a mínima distração de um deles pode lhes custar a vida.

Contrariado, Goku apenas observa a luta de pai e filho. Quer se meter ali e ajudar Vegeta, mas o príncipe dos saiyajins fora categórico ao dizer que não queria ajuda, que aquela seria uma luta entre apenas ele e seu pai e que ele não tinha nada o que se meter ali. E, sabe que Vegeta jamais o perdoaria se ele se metesse no acerto de contas entre ele e o pai. Portanto apenas observa. E sua intuição lhe diz que o rei dos saiyajins está escondendo os seus verdadeiros poderes.

O Rei Vegeta tem um sorriso presunçoso em seus lábios, sorriso este que irrita Vegeta cada vez mais. Vendo que está conseguindo provocar seu filho cada vez mais, o rei dos saiyajins continua a sorrir enquanto se prepara para dar a seu filho traidor o castigo por ele trair e abandonar todos os ideais da raça saiyajin.

― Qual o problema, Vegeta? – provoca o rei dos saiyajins – O poder é demais para um traidor da raça como você?

― Cale a boca seu velho maldito!!! – esbraveja Vegeta – Eu vou acabar com a tua raça seu velho maldito!!!

E, dizendo estas palavras Vegeta toma distancia, a fim de conseguir dar o golpe que acabe de vez com seu pai. Rei Vegeta apenas para na direção do filho, provocando-o e deixando bem claro que irá receber o golpe de frente.

Vegeta posiciona suas mãos e se concentra, acumulando uma grande quantidade de ki. Quando o consegue, dispara toda a energia na direção do pai, que continua parado. Mas, para espanto do príncipe dos saiyajins, o rei Vegeta coloca seus dedos indicador e médio em sua testa e se tele transporta no momento em que o golpe de Vegeta iria atingi-lo.

Rei Vegeta volta a aparecer nas costas do filho e o golpeia pelas costas com uma poderosa bola de ki. Vegeta, pego de surpresa não tem como se defender de tal golpe e cai no chão, perdendo a consciência.

A atenção do Rei Vegeta volta-se para Goku, que observa inerte tal cena.

― Você é o próximo, saiyajin de classe inferior? – diz o rei dos saiyajins, com um sorriso cruel em seus lábios.

MALDITO EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!!

E em meio a sua fúria, Goku liberta todo seu ki, assumindo a incrível transformação de Super Saiyajin Três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.