Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 29
Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/29

O olhar de Vegeta é de puro espanto, não esperava que seu pai também fosse capaz de se transformar em um super saiyajin, fora pego completamente desprevenido, porém, não irá deixar que isso o atrapalhe agora. Não perderá a oportunidade de vencer o idiota do seu pai e salvar sua princesinha. Não perderá isso de jeito nenhum.

Rei Vegeta olha com desdém para seu filho. Vendo a surpresa dele ante todo seu poder, não consegue tirar de seus lábios um sorriso de puro triunfo.

― Surpreso, Vegeta? – pergunta o rei dos saiyajins com um sorriso de triunfo em seus lábios.

― Ora, cale a boca! – diz Vegeta, sua fúria fazendo explodir todo o seu ki.

― A convivência com os terráqueos o transformou em um grande idiota, meu filho. – continua o rei dos saiyajins, não se importando com a fúria de seu filho – Você deveria deixar de ser um idiota neste exato momento e se unir a mim. Não vê que tudo o que pretendo é reerguer o grande esplendor de nossa raça? Vou fazer com que os saiyajins dominem todo o universo! Vou fazer com que nossa raça se torne novamente a mais poderosa do universo e recupere todo o seu esplendor!

― E para isso você acha que vai matar a minha filha, não é?

― Eu não acho, eu vou. E se você ainda tiver o mínimo do orgulho de nossa raça virá para meu lado.

A raiva aumenta em Vegeta ao ouvir as palavras do pai. E sem pensar duas vezes o príncipe dos saiyajins cospe:

VÁ PARA O INFERNO COM SEU FALSO ORGULHO SAIYAJIN SEU MALDITO!!! EU AINDA TENHO O ORGULHO DA MINHA RAÇA, MAS NÃO IGUAL A VOCÊ!!! E SE VOCÊ PENSA QUE VOU DEIXAR VOCE SAIR POR AÍ FAZENDO O QUE BEM ENTENDE NO MEU PLANETA ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO!!!

― Tolo. – diz o Rei Vegeta, com asco em sua voz.

Cada palavra dita pelo rei dos saiyajins faz o sangue de Vegeta ferver mais e mais. A ponto de ele querer acabar sozinho com a raça de seu pai, sem a intervenção nem de Kakarotto e nem de ninguém. Este é seu momento de provar a este velho idiota quem ele é de verdade e que ele tem sim, o orgulho de sua raça. É o momento de provar a seu pai que ele é o segundo saiyajin mais forte do universo.

― Escute, Kakarotto. – diz o príncipe dos saiyajins.

― O que é? – diz Goku.

― Esta luta é minha. – continua Vegeta – Não se atreva a se intrometer. Eu vou acertar minhas contas sozinho com este velho idiota e não quero que você e nem ninguém interfira!

― Mas Vegeta...! – Goku tenta argumentar.

SEM MAIS, KAKAROTTO!!!— grita o príncipe dos saiyajins – VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ INTERFERIR???!!! EU JÁ DISSE E VOLTO A REPETIR, ESSA LUTA É ENTRE MIM E ESTE VERME MISERÁVE QUE É O MEU PAI!!! NÃO SE ATREVA A INTERFERIR!!!

Goku, percebendo que não vai adiantar nada discutir com Vegeta, não vê alternativa a não ser fazer o que ele pede, e deixar que pai e filho se enfrentem em um combate mortal.

― Tudo bem, Vegeta. – diz Goku, por fim – Será como você deseja.

Rei Vegeta olha para seu filho com impaciência e asco, quer acabar logo com isso. Matará seu filho, que no momento está em seu caminho para depois continuar com seus planos rumo à imortalidade e a se tornar o saiyajin mais forte do universo.

Sem dizer uma única palavra, o rei dos saiyajins parte para o ataque, visando como adversário seu filho traidor da raça. Sem perder tempo, Vegeta usa sua velocidade e também parte para atacar seu pai, sem se importar com mais nada.

Os dois saiyajins se chocam no céu com uma explosão de poder, e começam um ataque sucessivo de socos, um querendo quebrar à defesa do outro a todo custo, sem nem ao menos piscar.

 

 

*****

 

 

Picollo, Gohan e Goten encaram em silencio o soldado do rei Vegeta parado na frente deles, sentindo o ki do adversário e percebendo que, os três unindo suas forças, conseguirão dar cabo dele, deixando a esfera do dragão a salvo.

― Eu já disse, idiotas. – diz o soldado do Rei Vegeta – Tratem de passar para cá a esfera do dragão.

― Quem você está chamando de idiota? – desafia Goten – O único idiota aqui é você, pois não sabe com quem está lidando!

― Estou lidando com dois mestiços fracos e um namekuseijin insignificante! – diz o soldado do Rei Vegeta. – Agora parem de brincadeira e passem para cá a esfera do dragão!

― Nunca! – diz Picollo – E se quiser a esfera terá que matar a nós três primeiro!

Gohan e Goten se transformam em super saiyajins, e, junto com Picollo partem para o ataque em uma velocidade incrível. O adversário dos três faz o mesmo, e mais uma luta tem início.

Golpes são dados pelos quatro em uma velocidade surreal, socos e chutes vindos dos quatro, os três bloqueiam cada golpe, cada investida, a ponto do soldado do Rei Vegeta se enfurecer mais e mais.

 

 

*****

 

 

Trunks leva Tammy para longe de onde o Rei Vegeta, Goku e seu pai se encontram, o corpo da jovem machucado, e o rosto ensanguentado, os cabelos, outrora longos, agora curtos e mal cortados graças ao golpe do rei Vegeta.

O filho de Vegeta desce para o chão e, senta-se na grama, ainda com Tammy em seus braços. A moça tem lágrimas em seus olhos e não consegue olhar Trunks nos olhos, fato este que não agrada ao jovem.

― Qual o problema, Tammy? – pergunta Trunks, preocupado – Ainda está doendo muito?

Tammy não consegue expressar em palavras o que sente, e mais lágrimas caem por seus olhos. Com delicadeza, Trunks usa seus dedos para secar as lágrimas da jovem.

― Pare, por favor...! – implora Tammy – Não faça isso, Trunks...!

― Por quê? – pergunta Trunks, confuso.

― Porque depois quando você me abandonar vai ser pior...! Não quero isso...! Não quero ver você partir de novo, Trunks...! Eu não vou suportar...!

― E quem disse que eu vou te abandonar, Tammy?

― Você me odeia, Trunks...!

― Sabe de uma coisa? Eu também achei que te odiava, Tammy. Mas ver você em perigo me fez ver que na verdade eu nunca te odiei...! Muito pelo contrário, Tammy, eu lhe devo um pedido de perdão.

― Perdão?

― Sim, querida. Perdão, por de início não perceber que você nunca teve escolha. A sua vida inteira você foi prisioneira do Rei Vegeta, e minha raiva e egoísmo não me deixaram perceber isso.

― Trunks...!

― Eu te amo Tammy. E a partir de agora eu vou te proteger para sempre, não vou deixar ninguém mais te machucar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.