Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 28
Fúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/28

Sem soltar Tammy, que continua dependurada pelos cabelos, Rei Vegeta olha com asco para seu filho, seu neto e Kakarotto.

O Rei Vegeta diz:

― Ora, ora! Se não é meu filho imprestável, meu neto inútil e um saiyajins de classe inferior! Vieram fazer o que aqui? Brincar de heróis?

Ao ver Tammy sendo maltratada pelo rei dos saiyajins, a fúria domina Trunks por completo, fazendo vir à tona toda sua fúria de guerreiro saiyajin. Neste momento, esquece-se de tudo, da traição, das mentiras...! Nada mais lhe importa...! Tudo o que quer, é tirar Tammy das garras malditas deste homem.

Sem pensar duas vezes, o filho de Vegeta explode todo seu ki, e, deixando vir à tona toda sua fúria, transforma-se em Super Saiyajin. E, em uma questão de segundos, cria uma bola de ki e a joga na direção de seu avô, de modo a atingi-lo, porém sem ferir Tammy.

Mas o Rei Vegeta é muito mais esperto e muda de posição, jogando Tammy bem na mira do ataque de Trunks. Goku percebe as intenções do Rei Vegeta e em um rápido movimento, cria uma bola de que vai na mesma direção da de Trunks, de modo a se chocar contra ela e impedir que Tammy se machuque, o que faz com que a raiva do rei dos saiyajins venha à tona e também faz com que desapareça o sorriso que ele tem em seu rosto.

Sem pensar duas vezes, Vegeta parte para atacar seu pai, e, vendo que a atenção do rei dos saiyajins está focada em Vegeta, Goku aproveita este momento e usa sua velocidade, mas, não para atacar o rei Vegeta e sim para tentar tirar Tammy das mãos dele.

Porém, o rei dos saiyajins percebe as intenções de Goku e joga Tammy na frente do saiyajin mais forte do universo, de modo a ela ser atingida pelo ataque do guerreiro enquanto ele desvia de um golpe dado por Vegeta.

Goku tenta parar o golpe antes que atinja Tammy, porém não consegue isso a tempo e a jovem é atingida por um soco de Goku. A dor que Tammy sente é tanta que ela não consegue segurar um grito de dor.

Ao ouvir o grito desesperado de Tammy, a raiva aumenta ainda mais em Trunks, fazendo com que o jovem lance outra bola de ki na direção do rei dos saiyajins. Ocupado em desviar dos golpes simultâneos de Goku e de Vegeta, o rei dos saiyajins não consegue prever os movimentos de seu neto, transformado em Super Saiyajin.

Totalmente em fúria, Rei Vegeta resolve libertar a garota para dar uma lição nos saiyajins que ousam atacar seu rei, especialmente seu filho, que deixara o orgulho de lado para viver como um perfeito pateta. Após dar uma lição nos três, a próxima será Tammy.

O rei dos saiyajins usa sua mão livre e dá um golpe nos longos cabelos de Tammy, cortando-os e fazendo a jovem começa a cair gritando de dor. Sem pensar duas vezes, Trunks usa sua velocidade para pegar Tammy em seus braços, impedindo que a jovem caia no chão.

― Tammy... – diz Trunks, incapaz de conter as lágrimas de seus olhos.

 

 

*****

 

 

Picollo, Gohan e Goten estão flutuando no meio do oceano, o filho mais velho de Goku com o radar do dragão em mãos.

― De acordo com radar do dragão a primeira esfera do dragão está em algum lugar lá embaixo. – diz Gohan.

Picollo diz:

― Vamos. Não podemos perder tempo.

Os dois saiyajins e o namekuseijin mergulham no oceano, a fim de procurarem pela primeira esfera do dragão. Sem perder tempo, cada um vai para um lado, a fim de encontrarem o que procuram o mais rápido possível, pois, em vista da situação delicada em que se encontram, todo tempo é valioso e, além de tudo, é fundamental estarem um passo à frente do Rei Vegeta, e, para isso, precisam encontrar a adaga saiyajin antes dele.

Mesmo debaixo d’água, Gohan olha mais uma vez para o radar do dragão e percebe que não está longe da esfera que procura. Ele passa por algumas algas marinhas e, percebe algo brilhando entre elas. Aproxima-se das algas e, com um sorriso no rosto, percebe que acaba de char o que procurava, a esfera do dragão de cinco estrelas.

O filho mais velho de Goku pega a esfera do dragão e, ainda debaixo d’água, a guarda no bolso de sua calça. Em seguida, faz sinal para Goten e Picollo, avisando que já encontrou a esfera do dragão. Os três se encontram ainda debaixo d’água e emergem justos, para flutuarem novamente sobre o oceano.

Mas, qual não é a surpresa dos três ao darem de cara com um dos soldados do Rei Vegeta.

O soldado diz:

― Se quiserem continuar vivos, acho bom me entregarem a esfera do dragão!

Gohan, Goten e Picollo olham espantados para seu inimigo.

― Como ele sabe sobre as esferas do dragão? – pergunta Goten, sem conseguir esconder seu espanto.

Gohan diz:

― Não faço a mínima ideia. Confesso que estou tão surpreso quanto você.

― Nosso inimigo deve ter espiões atrás de nós. – diz Picollo – Eu devia ter previsto isso.

O soldado do Rei Vegeta diz:

― Pois é, idiota, mas não previu. Então tratem de ser bons perdedores e me entreguem a esfera do dragão!

Goten olha para seu irmão e diz:

― Gohan eu não sei quanto a você, mas eu não gostei nada de ser chamado de idiota.

― Eu também não gostei nem um pouco, Goten. – responde Gohan, com um sorriso em seu rosto – Vamos mostrar a este cara quem são os imbecis.

Picollo diz:

― Vocês dois, parem de dizer bobagens e vamos logo ao que interessa.

Goten diz:

― Não precisa falar duas vezes, senhor Picollo.

Gohan e Goten expulsam todo seu ki, tornando-se super saiyajins. Os dois guerreiros e Picollo preparam-se para o combate que está prestes a começar.

 

 

*****

 

 

― Trunks, leve a Tammy para um lugar seguro. – ordena Goku – Eu e Vegeta daremos um jeito em nosso inimigo.

Trunks diz:

― Sim, senhor Goku.

E, após dizer estas palavras, Trunks sai voando a toda velocidade com Tammy em seus braços.

Rei Vegeta encara impassível seu filho e o verme de classe inferior.

― Vegeta, seu idiota – diz o rei dos saiyajins – Sentimentalismos baratos não combinam nada com um guerreiro nobre da raça saiyajin como você. Regenere-se, volte a ser o guerreiro orgulhoso de tempos atrás e junte-se a mim.

Vegeta diz:

― E suponho que para isso você vá querer que eu me humilhe e lamba seus pés. Não, é, “papai”?

Sem dizer uma palavra, Goku explode seu ki e transforma-se em Super saiyajin. Vegeta faz como o amigo, também explode seu ki e também se transforma em super saiyajin.

Rei Vegeta diz:

― Isso é para me impressionar? Vocês dois são patéticos.

E, após dizer estas palavras, rei Vegeta explode todo seu ki e, para total surpresa e espanto de Vegeta e Goku, os dois veem o rei Vegeta transformado em Super Saiyajin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.