Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 27
Um Plano Para Salvar Tammy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/27

Os olhos de Tammy se arregalam de surpresa ao encontrar o Rei Vegeta ali, bem na sua frente, sorrindo para ela de forma tão cruel. O mesmo olhar de que ela vira tantas vezes em sua infância...! Quando após uma tentativa frustrada de fuga estava prestes a ser castigada...!

Instintivamente seus olhos se enchem de lágrimas, que ela se esforça para não derramar. Está determinada a fazer algo para Trunks perceber que ela não é este monstro que ele a tachou e se, para ele perceber isso ela precisará estar morta, que assim seja.

― E então menina? – rei Vegeta pergunta de forma cruel – Não vai dizer a que veio?

Tammy não consegue responder, enquanto seu corpo treme em antecipação ao que pode estar por vir. Rei Vegeta sorri de forma cruel, e em uma de suas mãos surge uma bola de ki. As lágrimas que Tammy tenta em vão segurar começam a cair por seu rosto. Morreria entes mesmo tentar salvar Bra.

― Você é mais tola do que pensei, menina. – continua o rei Vegeta – Depois de todos estes anos não percebeu que jamais poderá me passar para trás?

― Não sei do que o senhor está falando. – diz Tammy em meio às lágrimas.

― Não me tome por um ignorante, menina. Pensa que não notei a forma como você olha para o meu neto inútil? Acaso pensa que não notei que você está apaixonada pelo inútil do Trunks?

O desespero começa a tomar conta de Tammy. Então ele sabia...! Sabia que ela havia se apaixonado perdidamente por Trunks, e muito provavelmente também sabia por que ela estava ali.

Tammy pisca, atordoada, e no segundo seguinte, Rei Vegeta está bem a sua frente. O rei dos saiyajins a segura pelos cabelos, dependurada, enquanto ela tenta em vão se soltar do toque daquele homem.

― Vamos brincar, menina. – diz o rei dos saiyajins – Mas não aqui. Isso atrairá a atenção do idiota do meu filho para este lugar e não me será conveniente.

E após dizer estas palavras, rei Vegeta sai voando com Tammy, a fim de dar a ela uma lição para jamais esquecer.

 

 

*****

 

 

Goten perde a fala ao ouvir as palavras de Hatara, do outro lado da linha. Picollo, que com sua super audição escutou cada palavra da jovem, usa sua velocidade e tira o celular das mãos de Goten.

― Aqui é o Picollo. – diz o Namekuseijin – Quero que me conte exatamente o que aconteceu para que possamos ajudar.

― Não há tempo para entrar em muitos detalhes. – diz Hatara do outro lado da linha – Mas a Tammy foi até a nave do rei Vegeta para tentar resgatar a irmã de Trunks. É uma loucura, o rei Vegeta vai matá-la. Por favor, senhor Picollo, ajude-a.

― E você sabe onde está nave espacial está localizada? – pergunta o Namekuseijin.

― Infelizmente não. – responde Hatara – Tammy nunca me contou, pois sempre me disse que eu correria perigo caso soubesse. Mas vocês têm alguma forma de localizar ela não tem?

― Temos sim. – responde o namekuseijin – Não se preocupe, iremos resgatar a sua amiga.

E, após dizer estas palavras, Picollo desliga o telefone e o devolve a Goten.

― O que está acontecendo, senhor Picollo? – pergunta Gohan.

― Aquela menina chamada Tammy está a ponto de cometer uma grande loucura. – responde Picollo – Ela foi tentar salvar Bra sozinha, e, ao que tudo indica, não demorará a ser capturada e morta pelo rei dos saiyajins.

Trunks sente seu coração parar de bater em seu peito ao ouvir as palavras de Picollo, sentindo-se confuso pelas palavras ditas pelo namekuseijin. Quando Tammy lhe revelara quem ela era realmente, a primeira coisa que sentiu foi ódio dela, um ódio profundo, como jamais imaginou sentir por alguém em sua vida. E, além do ódio, também sentiu asco dela. Asco, por ela ter sido capaz de fazer coisas terríveis apenas para satisfazer a ambição desregrada do rei Vegeta, que ele simplesmente se recusa a reconhecer como avô.

Mas agora, após ouvir as palavras de Picollo, sente-se confuso e perdido. Achara que deixara de amar Tammy no momento em que ela confessara que não passara de uma traidora. Mas agora, sente até lágrimas querendo inundar seus olhos, só de pensar em vê-la sendo cruelmente assassinada pelo rei dos saiyajins.

― O que nós vamos fazer? – pergunta Goten.

― Vamos nos dividir. – diz Goku, tomando a frente – Pois temos dois trabalhos a fazer. Um grupo irá comigo tentar resgatar a Tammy e o outro começará a procurar as esferas do dragão, pois não podemos perder tempo.

― E como vamos nos dividir, papai? – pergunta Gohan.

― Para não levantar suspeitas, eu, Vegeta e Picollo vamos atrás do rei Vegeta, pois somos os mais fortes – diz Goku – Vocês vão atrás das esferas do dragão.

E, dizendo isto, Goku joga o radar do dragão para Gohan, que o pega no ar.

― Vamos. – diz Picollo – Não podemos perder tempo.

― Esperem! – diz Trunks, se manifestando pela primeira vez.

― O que é? – pergunta Goku.

― Eu quero ir com o seu grupo, senhor Goku. – diz o filho de Vegeta.

Vegeta olha para seu filho com um olhar indignado.

― Escuta aqui, Trunks. – diz o príncipe dos saiyajins, sem controlar sua irritação – Não percebeu que nós estamos em uma emergência? Nós não temos tempo para você brincar de idiota apaixonado!

― Calma, Vegeta! – diz Goku, tomando o controle da situação – Eu já disse que não adianta nada você ficar nervoso, isso não nos levará a lugar nenhum. E acabo de ter uma ideia aqui. Picollo, acho melhor você ir com Gohan e Goten atrás das esferas do dragão e Trunks vem conosco. Se por acaso vocês forem atacados, você sendo um guerreiro mais experiente saberá tomar conta da situação da melhor maneira possível.

― Concordo. – diz Picollo.

Gohan liga o radar do dragão e começa a procurar a localização da esfera mais próxima, enquanto Goku se concentra, tentando localizar o maior ki maligno que conseguir. Pois este, provavelmente será o ki do rei dos saiyajins.

― Encontrei a localização da esfera do dragão mais próxima. – diz Gohan.

― Ótimo. – diz Picollo – Agora vamos, temos trabalho a fazer.

 

 

*****

 

 

Rei Vegeta continua voando a toda velocidade, até que encontra um descampado perfeito para seus planos. Ele desce enquanto um sorriso de pura maldade estampa seus lábios aos ver as lágrimas desesperadas de Tammy.

Com toda a crueldade da raça saiyajins, ele usa sua mão livre e cria uma bola de ki, e, sem qualquer sentimento de compaixão, lança a bola diretamente contra o corpo de Tammy. Porém, algo inesperado acontece e o ataque do rei dos saiyajins é interceptado por outra bola de ki.

Furioso e ainda segurando Tammy pelos cabelos, o rei dos saiyajins olha para frente de dá de cara com seu filho, seu neto e o inútil do Kakarotto, o responsável por desferir um ataque contra o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.