Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 25
A Decisão de Tammy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/25

As mãos fortes do príncipe dos saiyajins seguram com delicadeza uma das frágeis e feridas mão de Bulma. É um toque profundo, firme e seguro que acalma a cientista, Vegeta sente que ela enfim está mais calma e, estranhamente sente-se feliz com isso.

Já sabe onde está o radar do dragão e, com a ajuda de Kakarotto e dos outros, poderá reunir as esferas do dragão para perguntar a Shen Long onde está à adaga saiyajin. Não gosta de depender dos outros, porém, neste caso, não tem escolha.

Se quiser ter uma chance, por menor que seja, de salvar sua princesinha, precisará de ajuda.

Os olhos azuis de Bulma penetram a plenitude dos olhos negros do príncipe dos saiyajins. Ele pode ter dificuldade de se expressar em palavras, mas, aquele olhar, a intensidade com que os olhos dele a encaram e a firmeza do toque de suas mãos, dizem tudo para a cientista.

― Confio em você... Vegeta...!

Quando Vegeta está prestes a responder a sua esposa, a porta do quarto se abre e chega o doutor Lantis, acompanhado de Goku.

O doutor Lantis diz:

― Seu tempo acabou.

Goku diz:

― Conseguiu descobrir onde está o radar do dragão, Vegeta?

Vegeta diz:

― Na casa do Mestre Kame.

Goku diz:

― Ótimo, vou nos tele transportar para lá agora mesmo.

O doutor Lantis diz:

― Senhor Vegeta, o senhor não pode mais permanecer aqui, são as regras do hospital.

Vegeta beija com carinho uma das mãos de Bulma antes de dizer:

― Fique bem, Bulma. Eu voltarei com boas notícias.

Goku diz:

― Vamos, Vegeta. Não podemos perder mais tempo.

Vegeta coloca sua mão em um dos ombros de Goku, então o saiyajin mais forte de todo o universo coloca seus dedos indicador e médio em sua testa, na posição da técnica do tele transporte, e os dois saiyajins desaparecem do hospital, sob os olhos arregalados do doutor Lantis.

Bulma diz:

― Boa sorte... Vegeta...!

 

 

*****

 

 

No apartamento de Tammy, a garota está chorando descontroladamente por ter perdido o único homem que amou em sua vida. Apesar de tudo, sabia que Trunks tinha todos os motivos do mundo para odiá-la, mas, isto não diminui em nada o impacto de sua dor.

Ela escuta tocarem a campainha e estranha, afinal, quem poderia ser? Se fosse o Rei Vegeta ou um de seus homens, entrariam diretamente sem se dar ao luxo de bater na porta.

Ela abre a porta e, se surpreende ao ver Hatara, sua querida irmã de coração.

Hatara olha para o rosto repleto de lágrimas de Tammy e, imediatamente desconfia do que aconteceu.

Ela diz:

― Você contou a verdade para ele, não foi, Tammy?

Tammy, incapaz de dizer uma única palavra, responde afirmativamente com a cabeça. Hatara entra no apartamento e as duas vão diretamente para o quarto de Tammy, onde se sentam na cama.

Hatara diz:

― Tammy... Sei que pode parecer meio duro isto que vou lhe dizer, mas, você sabia que este dia chegaria mais cedo ou mais tarde, não sabia?

Tammy diz:

― Sabia...

― Você contou toda a verdade?

― Contei...

― E então?

― Trunks me odeia... Como eu imaginei que aconteceria... Ele provavelmente não irá querer me ver nunca mais em sua vida.

― Não fale assim, Tammy. Eu sei que o Trunks gosta de você, está escrito nos olhos dele. O que deve estar acontecendo é que o rapaz deve estar confuso após ouvir toda a verdade.

― Trunks me odeia, Hatara. Eu vi ódio nos olhos dele após ouvir tudo o que eu disse.

― Para falar a verdade, Tammy, é perfeitamente natural que ele demonstrasse ódio em um primeiro momento. Foram várias coisas acontecendo ao mesmo tempo... A irmã capturada, descobrir que você mentiu para ele... Com toda a certeza a cabeça dele deve estar confusa, e com razão. Assim que ele tiver um tempo e colocar as ideias em ordem, verá a verdade.

― Que verdade?

― A única verdade que existe, Tammy. Que você é tão vítima nesta história toda quanto qualquer outra pessoa. Só você sabe tudo o que sofreu durante praticamente toda a sua vida nas mãos do Rei Vegeta. Trunks é um bom rapaz e, assim que ele se acalmar e colocar as ideias no lugar, irá perceber isso.

Tammy seca algumas lágrimas antes de olhar angustiada para sua amiga. Será que ela tinha razão? Será que Trunks algum dia será capaz de perdoá-la?

Ela diz:

― Você acha?

― Eu tenho certeza. – responde Hatara, com um sorriso tão sincero que por um momento dissipou todas as dúvidas de Tammy.

Tammy sorri em resposta a Hatara. Pois queria muito poder acreditar nas palavras da amiga. Porém, a vida infelizmente lhe mostrara da forma mais cruel possível que ela jamais teria direito a felicidade.

Ela diz:

― Eu queria poder acreditar piamente em suas palavras, Hatara.

Hatara diz:

― Pois então acredite, Tammy. Pois eu tenho certeza absoluta de que elas ainda vão se realizar.

― Eu queria acreditar...

― Pois então anote as minhas palavras.

Tammy pensa por um momento. Trunks a odeia porque ela fora a responsável por entregar a irmã dele ao Rei Vegeta... Então... Existia uma única forma de mostrar a Trunks que ela não é este monstro que ele a acusa de ser.

Ela diz:

― Hatara, existe um modo de eu provar ao Trunks que realmente o amo.

Hatara olha apreensiva sua amiga, a qual considerava uma irmã mais nova. E, uma angústia começa a tomar conta de seu coração. Tammy não pode estar pensando em fazer nenhum tipo de bobagem...

Ela diz:

― Tammy... O que você está pensando em fazer...?

― Eu já me decidi, Hatara! Eu vou até a nave do Rei Vegeta, que sei onde está escondida e irei resgatar a irmã do Trunks! Se eu fui a responsável por entrega-la aquele homem horrível, também serei responsável por resgatá-la! Vou agora mesmo até a nave do Rei Vegeta tirar a Bra de lá! Eu preciso e vou fazer isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.