Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 24
A Promessa de Vegeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/24

Vegeta olha furioso para aquela enfermeira, recepcionista ou seja lá o que ela fosse. Como ela se atreve a querer tentar impedi-lo de ver sua esposa? Se tem alguém que tem total direito de ver Bulma, este alguém é ele.

Furioso, ele diz:

― Escute aqui, criatura!!! Você por acaso sabe com quem está falando?

A recepcionista diz:

― Não importa quem o senhor seja. As regras deste hospital existem para todos. Por favor, entenda!

Vegeta diz:

― Não entendo porcaria nenhuma!!! Eu sou o príncipe dos saiyajins!!! Você deveria ter mais respeito com um príncipe como eu sua humana insignificante!!!

Goku diz:

― Calma, Vegeta. Senhorita, desculpe o meu amigo aqui. É que embora ele não demonstre, ele está muito preocupado com a esposa. E, nós estamos no meio de uma emergência e, a esposa dele poderá nos ajudar a estar um passo à frente do inimigo.

Vegeta diz:

― Mas que droga, Kakarotto!!! Você não precisa ficar fornecendo detalhes preciosos de nossa investigação para esta criatura de classe inferior!!!

Goku diz:

― Vegeta, eu já disse que você precisa manter a calma. Desse jeito nós não chegaremos a lugar nenhum!

Vegeta diz:

― Cale a boca, Kakarotto!!! Será que você não percebe que nós estamos em uma emergência???!!! Se a Bulma não disser onde está o radar do dragão vão diminuir as chances de eu encontrar a minha filha com vida!!!!

A recepcionista diz:

― Senhores, acalmem-se. Nós estamos em um hospital. Os senhores não podem falar tão alto em um ambiente hospitalar.

Vegeta tenta controlar sua raiva. Precisa dar um jeito de convencer aquela recepcionista infeliz a lhe dar permissão para ver Bulma. Além de precisar se certificar pessoalmente de que Bulma está bem, precisa que ela lhe diga onde está o radar do dragão, para que possam reunir as esferas do dragão o mais rápido possível pois, só Shen Long pode lhes dizer onde está à adaga saiyajin.

E, enquanto ele está perdendo seu precioso tempo com uma recepcionista que não sabe nada do perigo da situação atual, seu pai está com sua filha prisioneira. E, sabe-se lá o que aquele desgraçado está fazendo a sua princesinha sofrer.

Tentando controlar sua raiva, ele diz:

― Escute, mulher. Eu preciso ver a minha esposa, é urgente.

A recepcionista diz:

― Eu já disse, senhor. São ordens da diretoria do hospital. Lamento, mas, sem autorização do doutor Lantis, vocês não podem entrar.

Vegeta diz:

― Mulher, se eu quiser entrar à força, não há segurança nesta espelunca capaz de me impedir. Mas, ao invés disso, estou aqui me humilhando para uma terráquea insignificante como você!!! Estou avisando, ou você me deixa entrar por bem ou...

― Ou o que? – diz um homem vestido de branco e com um jaleco, que acaba de chegar.

A recepcionista diz:

― Ahá, doutor Lantis, que bom que o senhor chegou. Este senhor insiste em ver a senhora Bulma Briefs, mas eu disse que sem a sua autorização não podia fazer nada, são as regras do hospital.

― E o senhor é? – pergunta o médico para Vegeta.

― O marido dela, idiota. – responde o príncipe dos saiyajins.

Goku diz:

― Olha, doutor, não ligue muito para o que ele diz, é que ele está bastante preocupado com a esposa e este é o jeito dele de demonstrar.

O doutor Lantis diz:

― É um jeito bastante incomum de demonstrar preocupação.

Vegeta diz:

― Quieto, seu verme idiota de classe inferior!!! Quem foi que pediu a sua opinião, idiota? Faça logo o seu trabalho e me deixe ver a minha esposa!!!

Goku diz:

― Vegeta, acalme-se, homem! Desse jeito o médico não nos deixará ver a Bulma.

Vegeta diz:

― Kakarotto, seu verme!!! Você por acaso não sabe da emergência pela qual estamos passando?

Goku diz:

― É claro que eu sei qual é a emergência, Vegeta. Mas, como eu já disse, se ficarmos nervosos, não chegaremos a lugar nenhum.

Vegeta diz:

― Mas que droga, Kakarotto!!! Você está certo. Doutor, eu preciso ver a minha esposa, é um caso de vida ou morte.

Vegeta olha irritado para o médico. Ele, o príncipe dos saiyajins, se humilhando para aquele humano insignificante pelo direito de ser sua esposa. Nunca fora tão humilhado em toda a sua vida.

O médico olha para Vegeta. O homem realmente estava irritado por não conseguir ver a esposa. Ele realmente a amava e este, era um jeito bastante incomum de demonstrar amor.

Por fim, ele diz:

― Senhor Vegeta, te darei permissão para ver a sua esposa. Porém, não poderá demorar muito. E, terá que me prometer que não cansará muito a senhora Bulma. O estado dela ainda é bastante delicado.

Vegeta diz:

― Está certo. Agora me deixe ver a minha esposa, doutor. Kakarotto, me espere aqui.

Goku diz:

― Tudo bem, Vegeta.

O doutor Lantis diz:

― Me acompanhe, por favor.

Vegeta começa a seguir o médico até os quartos. Quando eles chegam ao quarto de Bulma, o doutor Lantis diz:

― O senhor tem dez minutos.

Vegeta diz:

― Só isso???

O doutor Lantis diz:

― Sua esposa ainda está muito ferida, senhor. Se ela não tiver bastante repouso, não poderá se recuperar.

Vegeta diz:

― Certo. Mas fique fora disso, é uma conversa particular.

O médico dá de ombros e se retira. Vegeta entra no quarto e encontra Bulam deitada em seu leito, com curativos em seus ferimentos e tomando soro. Um sentimento estranho começa a tomar posse do coração do príncipe dos saiyajins. De repente, sentiu uma vontade tremenda de proteger Bulma, de se vingar de seu pai por tudo o que ele fez a sua esposa e por tudo o que ele quer fazer a sua filha.

― Bulma...! – é tudo o que o príncipe dos saiyajins consegue dizer.

― Vegeta... Você está aqui?

― É claro que estou, Bulma.

― E... E a Bra?

― Meu pai a levou, Bulma. Mas não se preocupe, eu vou salvá-la.

― Vegeta...

― Bulma, onde o radar do dragão? Nós temos uma chance de ficar um passo à frente do meu pai, se reunirmos as esferas do dragão.

― Na casa... Na casa do mestre Kame...

O príncipe dos saiyajins sente um alivio ao ouvir as palavras de sua esposa. O radar está a salvo, agora poderá estar à frente do maldito do seu pai.

Ele olha sua esposa e, sente que precisa fazer algo para tranquiliza-la, e, sente-se estranho por pensar assim pela primeira vez em sua vida.

― Escute, Bulma. Eu prometo que vou salvar a nossa filha e fazer o maldito do meu pai pagar por tudo o que ele fez, Prometo que farei tudo para devolver a Bra para você o mais breve possível. Eu juro, Bulma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.