Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 21
O Misterioso Passado de Tammy - Parte VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/21

Rei Vegeta estava impaciente, viera até aquele planeta imundo para uma missão e não desperdiçaria um minuto sequer.

Ele observa Tammy, que admira a paisagem de seu planeta natal, totalmente impaciente por aquela garota teimosa perder tempo admirando a paisagem de um planeta imundo que está com os dias contados. Assim que se tornar imortal, a primeira coisa que fará será destruir o planeta Terra junto com todos os seus habitantes, para dar uma lição ao insuportável do seu filho.

O rei dos saiyajins se aproxima de Tammy, e, pegando a garota pelo colarinho diz:

― Escute bem, terráquea! Pois só vou te dizer uma vez. Se quiser continuar viva, pare de admirar a paisagem e vá de uma vez cumprir a sua missão! Pois eu não tenho paciência e muito menos tempo para perder!

Tammy desvia seu olhar do rei dos saiyajins, ele não precisava lembra-la de que ela tinha uma missão a cumprir. Desde que saíra da Terra, quando ainda era uma criança, não a deixavam esquecer.

― Sim, Rei Vegeta. – diz Tammy, com indiferença em sua voz.

Rei Vegeta solta a garota com brutalidade, fazendo-a cair no chão. Tammy rapidamente se recompõe e, deixa a presença dos saiyajins, rumo ao desconhecido.

Senk olha atentamente a garota, até ela sumir de vista. Então, o braço direito do Rei Vegeta dirige-se a um dos soldados de classe baixa e diz:

― Siga a garota, mas não deixe que ela perceba.

― Sim senhor. – diz o soldado de classe baixa, se retirando em seguida.

Senk e Rei Vegeta se entre olham, um adivinhando o pensamento do outro.

― É estranho, majestade... – diz Senk.

― Também estou achando estranho, Senk. Estranho demais. A esta altura, o poder do resplendor estelar já devia ter se manifestado.

― No entanto, não sentimos nenhuma energia diferente. Não vimos um sinal de que seu neto Trunks é o escolhido.

― Será que meu filho Vegeta é tão inútil que, nem para gerar o neto que me tornará imortal serve?

― Majestade, se me permite uma opinião, porque não vamos investigar isto mais a fundo? Penso, que quanto antes descobrirmos a verdade, melhor será.

― Tem razão, Senk. Tem razão. Vamos investigar o que está acontecendo neste planeta e porque meu neto Trunks não manifesta o poder do resplendor estelar...

― Como quiser, Rei Vegeta.

Senk começa a dar ordens para os saiyajins a serviço do Rei Vegeta se espalharem pelo planeta e começarem uma investigação, e assim eles fizeram.

O rei dos saiyajins e seu braço direito se tele transportam para a Capital do Oeste, fazem seu ki desaparecer e começam a espionar a Corporação Cápsula.

Lá, eles percebem que realmente Trunks não é o escolhido, que, apesar de já ter completado seu décimo quarto aniversário, que ele não manifestou o poder do resplendor estelar. Porém, descobrem algo mais interessante aos olhos do rei dos saiyajins.

Eles descobrem um segundo Ki vindo da terráquea com a qual seu filho havia se acasalado. E, este ki que vinha de dentro dela, era estranhamente peculiar para o rei dos saiyajins.

Era um ki que, apesar de pequeno, tinha o poder do universo... O poder do resplendor estelar... O poder que ele tanto procurara... O poder que ele achava que pertencia a Trunks...

Como fora burro!!! Idiota!!! Este tempo todo estava procurando o poder do resplendor estelar no neto errado!!!

O neto que o ternará imortal ainda está na barriga de sua mãe. A fêmea que o inútil de seu filho escolhera para procriação.

Então seu filho não era o inútil que ele imaginara. Só tinha que esperar mais quatorze anos... Só mais quatorze anos e se tornará realmente imortal...

Demorará um pouco mais do que o previsto, mas valerá a pena.

Dali a quatorze anos, matará a criança que a fêmea espera, se banhará no sangue saiyajin dela e então finalmente se tornará imortal...

 

 

*****

 

 

Todos os presentes terminam de escutar a narração de Tammy completamente boquiabertos, sem conseguir acreditar no que estavam ouvindo. Os olhos de Tammy, completamente encharcados por lágrimas, após revelar todo o seu passado.

Vegeta olha furioso para a garota. Ela havia revelado seu passado e a ligação som seu pai, porém não havia revelado qual era o plano do Rei Vegeta.

Ele diz:

― Ei, garota! Você passou todo este tempo contando seu passado que não me interessa e não contou o mais importante, qual o plano do meu pai!

Tammy encara o príncipe dos saiyajins, a semelhança com o rei Vegeta é enorme e isso ainda a assusta. Porém, agora que já havia revelado todo o seu passado, iria até o fim e contaria o resto da história.

Ela diz:

― O plano do Rei Vegeta é este: eu me aproximar de Trunks e descobrir toda a rotina da Corporação Cápsula e, um dia em que todos estivessem fora, o rei vegeta atacaria e levaria a neta para posteriormente matá-la e se tornar imortal.

Gohan diz:

― E você, mesmo sabendo de tudo isso, fez exatamente o que ele mandou?

Tammy diz:

― E que escolha eu tinha? Não ouviu a história que acabei de contar?

Goten diz:

― Você poderia ter lutado contra ele! Ter se negado a cumprir esta missão!

Tammy diz:

― Para vocês, que são dessa raça guerreira e são fortes é fácil falar. Porém, eu sou apenas uma humana fraca e não tive escolha. Nunca tive. Você acha mesmo que se eu tivesse escolha, faria algo assim?

Goten diz:

― E como é que eu vou saber?

Goku, vendo que uma nova discussão está prestes a começar, diz:

― Vamos manter a calma e raciocinar direito. Com raiva, não chegaremos a lugar nenhum.

Vegeta, sem conseguir conter sua raiva, vai para cima de Goku dizendo:

― Mas que droga, Kakarotto!!! Será que você é tão burro que não percebe que enquanto ficamos aqui ouvindo historinhas para boi dormir o maldito do meu pai fugiu com minha filha para matá-la!!!

Tammy diz:

― Ele não matará a Bra, “ainda”.

Picollo diz:

― Mas você não disse que ele precisa da neta para matá-la e se tornar imortal?

Tammy diz:

― Para matá-la, ele precisa de um item que ele ainda não possui.

Ao ouvir as palavras de Tammy, a mente de Vegeta volta ao passado, onde ele escutou pela primeira vez a lenda do resplendor estelar... Ele diz:

― A adaga saiyajin...

Tammy diz:

― Sim, a adaga saiyajin. Para a sorte de vocês, o Rei Vegeta ainda não possui a tal adaga. Se vocês forem mais rápidos, poderão encontrar a adaga antes dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.