Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 20
O Misterioso Passado de Tammy - Parte V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/20

Anos depois...

 

No planeta onde Rei Vegeta se esconde, ele manda seus homens se prepararem para sua viagem a Terra. Finalmente seu neto está completando quatorze anos, a idade certa para ele manifestar o poder dor esplendor estelar.

Finalmente, o momento de se tornar imortal e o mais forte de todos está chegando! Finalmente, sua espera chegará ao fim! Finalmente matará sem neto e se banhará em seu sangue, e todas as suas ambições se tornarão realidade!

Levara anos para domesticar aquela terráquea, mas agora finalmente ela lhe servirá. Conforme ordenara, ela lhe trará seu neto sem que tenha que confrontar o inútil de seu filho e Kakarotto, o saiyajin de classe baixa que vive com ele na Terra.

Seu filho se tornara um inútil e imprestável, esqueceu-se do orgulho da raça saiyajin e se deixou levar por sentimentalismos baratos e idiotas.

Assim que se tornar imortal, o primeiro planeta que irá destruir será a Terra, e, a destruição deste planeta será um castigo para seu filho, que se tornou motivo de desgraça e vergonha para os saiyajins.

No fim das contas, seu filho se tornou um idiota e a vergonha de todos os saiyajins, logo ele, o príncipe de sua raça, e, pagará por isso com sua própria vida!

A única coisa que ele fez de útil foi ter um filho que o tornará imortal, mesmo esta criança sendo metade terráquea.

Se seu filho ainda tivesse um pingo do orgulho da raça saiyajin, não se importaria em lhe entregar o seu neto de bom grado. Porém, desde que se misturara com aquela terráquea que nem ao menos é uma guerreira, mudara da água para o vinho, tanto, que há muito deixara de ser cruel e impiedoso. A seu filho, só restará à morte como castigo.

Pelo fato de seu filho ter se tornado um imprestável, teve que articular todo um plano para conseguir se apossar de seu neto. Se seu filho ainda tivesse o mínimo do orgulho dos saiyajins, lhe entregaria seu neto de bom grado, seria isso que um verdadeiro guerreiro saiyajin faria.

Mas não, ele preferiu deixar o orgulho de lado e se tornar um imprestável! Esquecera-se completamente do que é ser um saiyajin ao se unir a uma terráquea idiota. A única coisa boa que saiu desta união fora seu neto.

Sim, seu neto, que terá a grande honra de morrer para torna-lo imortal. E, este será um momento histórico para a raça saiyajin, o momento em que finalmente ele será o soberano de todo o universo.

Ele será o novo imperador do universo e, será um imperador muito melhor que o imbecil do Freeza. E suas ambições finalmente serão concretizadas.

Para alguma coisa, serviu seu filho traidor da raça saiyajin. Para alguma coisa, serviu ele ter se transformado em um completo babaca. Pelo menos ele lhe deu o neto que e o escolhido pela profecia, a lenda mais antiga dos saiyajins.

Neste momento, tirando-o de seus pensamentos, Senk chega e se ajoelha, perante seu rei e senhor.

― Majestade, todos os preparativos para irmos à Terra estão prontos.

― Ótimo. – diz o Rei Vegeta sorrindo maliciosamente – E à garota, já está pronta? Ela é parte fundamental deste plano.

― Ela já deve estar pronta, majestade. Eu avisei que partiríamos hoje para a Terra.

― Ótimo, vá buscá-la imediatamente, pois não temos tempo a perder.

― Sim, majestade. – diz Senk, se retirando sem seguida.

 

 

*****

 

 

No quarto de Tammy, a jovem está deitada em sua cama. Agora com quatorze anos, a criança crescera e se tornara uma linda adolescente. Seus cabelos lisos e negros chegando à altura de sua cintura, e seus olhos castanhos são carregados de tristezas por todo o sofrimento pelo qual passara desde que estes saiyajins apareceram em sua vida e a tiraram de sua felicidade.

Desde então, sua vida fora um sofrimento sem fim. Fora obrigada a aprender tudo sobre os saiyajins e, principalmente sobre o filho do Rei Vegeta, o príncipe Vegeta.

Aprendera, a duras penas, que tinha uma missão a cumprir. E que, não tinha escolha a não ser cumprir esta missão. Na verdade, nunca tivera escolha, fora condenada a esta vida desde que nasceu.

Rei Vegeta simplesmente a escolheu e durante todos estes anos a preparou para esta missão. Passara os anos naquele maldito inferno humilhada e maltratada e, todas as vezes que tentara fugir, recebera castigos terríveis, um pior que o outro. Quantas vezes chorou sozinha naquele quarto com o corpo todo ferido? Suas feridas, assim como sua dor se curaram sozinhas, com o passar dos dias, com o passar dos meses, com o passar dos anos...

Assim como o passar dos anos lhe ensinou a parar de chorar e de tentar fugir... Simplesmente aceitou seu destino.

A vida lhe ensinara da forma mais cruel possível que, se quisesse ter qualquer esperança quanto a um possível futuro feliz, teria que fazer exatamente o que o Rei Vegeta lhe ordenara.

Tinha pena do neto daquele homem cruel, mas o que poderia fazer? Ela não tinha poder nem para salvar a si própria, quanto mais o filho de um guerreiro, porque no decorrer destes anos aprendera muito sobre esta raça de guerreiros e, sabia que teria que levar o neto do Rei Vegeta até ele sem levantar suspeitas, pois, o Rei Vegeta não queria um confronto direto com seu filho, o príncipe Vegeta.

E, pelo fato do Rei Vegeta não querer este confronto direto é que fora escolhida para esta missão...

Ela ouve o barulho da porta se abrindo e Senk entra no quarto.

― Acho bom você já estar pronta, garota. – diz o braço direito do Rei vegeta – Nós já estamos de partida.

― Eu já estou pronta. – responde Tammy, com um tom de indiferença em sua voz. Com o passar dos anos, aprendera a ser indifer5ente a tudo e a todos ali, ou era isso, ou morreria...

― Vamos.

A garota começa a seguir o saiyajin, rumo à nave espacial que a levará de volta ao planeta Terra, o único lugar em que realmente fora feliz.

 

 

*****

 

 

Duas semanas depois, a nave de Rei Vegeta aterrissa no planeta Terra. E, a primeira ordem de Rei Vegeta é que todos façam seu poder de luta desaparecer, para não serem percebidos por Vegeta e Kakarotto, o saiyajin de classe inferior que é amigo de seu filho.

Tammy sai da nave espacial e, olha a vista de seu planeta natal, as montanhas, os campos, o ar puro, as árvores, as plantas, as flores... Tudo o que havia desejado rever durante anos... E agora estava de volta, sob circunstâncias totalmente diferentes das que ela sempre imaginara voltar...

Agora estava de volta, porém tinha uma missão a cumprir e, Rei Vegeta não a deixaria livre enquanto não cumprisse sua missão. Teria que entregar a ele seu neto, o tal de Trunks e então, estaria livre para viver sua vida, ou o que restou dela.

Passara anos longe da Terra aprendendo tudo a respeito dos saiyajins, seus pontos fortes e fracos e, como atrairia o neto do Rei Vegeta... Portanto, não sabia se ainda tinha um lar ou um lugar para voltar.

Tudo o que sabia, é que estava de volta, porém, obrigada pelo Rei Vegeta a fazer algo que não queria, mas que não tinha escolha. Infelizmente, tinha uma missão a cumprir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.