Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 22
A Procura das Esferas do Dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/22

Vegeta olha totalmente furioso para Tammy. Precisa descobrir onde está à adaga saiyajin antes de seu pai.

Ele diz:

― Escute, garota! Onde está à adaga saiyajin? Eu exijo que você me diga imediatamente!!!

O olhar de Tammy é de pura tristeza, e, ela mal consegue encarar Trunks. O pior de tudo é que não sabe o que ele pensa a respeito dela, após a revelação de seu passado.

E, no entanto, Vegeta acha mesmo que ela sabe onde está à adaga saiyajin.

Ela diz:

― O senhor acha mesmo que eu sei onde está esta adaga?

Vegeta diz:

― É claro que você sabe!!! Você sabe de muitas coisas como acabou de nos contar!!! Diga logo onde está à adaga saiyajin!!!

Tammy diz:

― Se eu soubesse onde está esta adaga, o Rei Vegeta também saberia, ou melhor, ele teria esta maldita adaga em mãos e então suas chances de encontrar e salvar sua filha seriam nulas!

Goku pensa por um momento nas palavras de Tammy e, percebe que ela diz a verdade. Além do mais, ele percebe nos olhos dela que ela diz a verdade, que, que tudo o que ela contou foi sincero, e que ela realmente não sabe onde está a tal adaga.

Ele diz:

― Vegeta, esta menina tem razão em tudo o que ela disse. Se ela soubesse onde está à adaga, o Rei Vegeta também saberia!

Vegeta diz:

― Mas que droga, Kakarotto!!! Você não percebe que enquanto falamos o maldito do meu pai está com minha filha e a não sei quantos passos na nossa frente?!

Tammy diz:

― Eu já disse, enquanto o Rei Vegeta não tiver a adaga saiyajin, ele não fará nada a sua filha! Você deve conhecer a lenda, já que faz parte da família real saiyajin.

Vegeta diz:

― Conheço sim.

Picollo diz:

― Então a nossa missão é encontrar a adaga saiyajin antes do rei Vegeta.

Goten diz:

― Mas como nós vamos encontrar esta adaga?

Goku diz:

― Vegeta, você tem ideia de como podemos encontrar esta adaga?

Vegeta diz:

― Se eu soubesse, não estaria aqui perdendo tempo com vocês.

Picollo diz:

― Temos que começar a procurar o quanto antes.

Vegeta diz:

― Esta adaga pode estar em qualquer lugar do universo. É como procurar uma agulha em um palheiro!

Gohan diz:

― Existe uma forma de descobrirmos onde está à adaga saiyajin antes do Rei Vegeta.

Todos olham curiosos para Gohan, sem entenderem o que ele quis dizer.

Vegeta, já sem paciência diz:

― Do que você está falando, Gohan?

Gohan diz:

― Se reunirmos as esferas do dragão, podemos perguntar ao Shen Long onde está a adaga. Assim, estaremos um passo à frente do Rei Vegeta.

Picollo, Goku e Vegeta olham para Gohan surpresos afinal, ele estava certo.

Goku diz:

― Grande ideia, Gohan! Se perguntarmos a Shen Long, poderemos descobrir e obter a adaga saiyajin antes do rei Vegeta!

Vegeta pensa por um momento e, acha que Gohan tem razão. Se reunirem as esferas do dragão, poderão ter a adaga antes do maldito de seu pai.

Ele diz:

― E o que estamos esperando? Vamos logo reunir as esferas do Dragão!

Goten diz:

― Acho que temos um problema...

Picollo diz:

― E que problema é esse, Goten?

Goten diz:

― Se o radar do dragão estava na Corporação Cápsula, há grandes chances de ele ter explodido junto com a Corporação Cápsula no ataque do Rei Vegeta.

― Droga!!! – diz Vegeta – Você tem razão! Se o radar do dragão foi destruído teremos grandes problemas para encontrar as esferas do dragão.

Goku diz:

― Bulma deve saber onde está o radar do dragão.

Vegeta diz:

―– Kakarotto eu e você vamos até o hospital perguntar a Bulma onde está o radar do dragão.

Picollo diz:

― E quanto ao resto de nós?

Vegeta diz:

― Por um acaso você é burro, Picollo? O resto de vocês vai tentar descobrir para onde meu pai levou a minha filha!!!

Goten olha confuso para o príncipe dos saiyajins. Eles tinham não que procurar as esferas do dragão? Porque Vegeta mudara de ideia tão de repente?

Goten diz:

― Não estou entendendo, senhor Vegeta. Não temos que procurar as esferas do dragão? Por que de repente o senhor mudou de ideia?

Vegeta dá um facepalm. Como está cercado de idiotas! Desse jeito não conseguirá salvar sua princesinha das garras malignas de seu pai.

Contendo sua raiva, ele diz:

― Você é idiota, Goten? Nós precisamos descobrir o esconderijo do maldito do meu pai!!! Ou você acha que eu vou entregar a minha filha de bandeja para o meu pai? Eu vou resgatá-la custe o que custar!!!

Goku diz:

― Vegeta, eu já disse que precisamos manter a calma. Se você perder o seu tempo ficando nervoso não vai adiantar nada!

Vegeta diz:

― Kakarotto seu imbecil e como é que você quer que eu mantenha a calma em um momento complicado como este? Você por acaso tem uma ideia da gravidade da situação?

Goku diz:

― Mas é claro que eu tenho, vegeta. Mas acontece que...

― Mais nada, Kakarotto!!! Você não conhece o meu pai!!! Ele é ardiloso!!! Ele planeja muito bem as coisas e é umas cem vezes pior que eu na época em que nos conhecemos!!!

Picollo, querendo colocar um ponto final na discussão entre os dois saiyajins e ao mesmo tempo querendo agir para começarem a resolver os problemas diz:

― Já chega vocês dois! Eu já disse que brigando não chegaremos a lugar nenhum! Temos que começar a agir imediatamente se quisermos ter alguma chance de encontrar Bra com vida!

Gohan diz:

― Papai, Vegeta. O senhor Picollo tem razão. Vocês precisam parar com as brigas e vamos começar a agir. Quanto antes encontrarmos as esferas do dragão melhor!

Vegeta diz:

― Mas que droga!!! Você está certo, Gohan! Kakarotto, nos tele transporte agora para o hospital onde a Bulma está.

Goku diz:

― Tudo bem, Vegeta.

Vegeta diz:

― E vocês, tratem de procurar qualquer pista que leve ao maldito do meu pai!!!

Vegeta coloca sua mão no ombro de Goku, que por sua vez, coloca os dedos indicador e médio em sua testa, sente o ki de Bulma e os dois desaparecem.

Picollo diz:

― Agora é a nossa vez, vamos!

Os outros estão se preparando para sair para a investigação. Porém, são interrompidos por Tammy, que diz:

― Espere, Trunks... Nós dois precisamos conversar.

Os dois jovens se olham profundamente, como se nada mais n mundo importasse. O acerto de contas entre eles está prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.