Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 19
O Misterioso Passado de Tammy - Parte IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/19

Senk não precisa procurar por aquele minúsculo quarto para saber que aquela menininha insolente havia fugido. O saiyajin olha a janela e a vê aberta, deduzindo que a criança havia fugido por ali.

Porém, como ela é apenas uma criança com pouco mais de oito anos de idade e sem nenhum poder de luta, sabe que ela não pode ter ido muito longe. E, se ele tiver sorte, pode encontrá-la e capturá-la antes que Rei Vegeta descubra sobre a fuga dela. Porque, se o rei dos saiyajins descobrir, poderá ser o fim para aquela garota terráquea, não que tenha pena dela.

Rei Vegeta não é destes que costuma ter piedade de crianças. Na verdade, ele não costuma ter piedade de ninguém. E, esta criança é extremamente importante para os planos do Rei dos saiyajins. Por isso, tem que encontrá-la o mais rápido possível.

Não pode, de jeito nenhum, deixar o rei dos saiyajins descobrir sobre a fuga desta menina.

Sem perder mais tempo, o braço direito do Rei Vegeta sai voando pela janela.

Ele liga seu rastreador, procurando detectar o mais fraco poder de luta, que, certamente, pertencerá àquela criança fugitiva.

O rastreador vai detectando várias presenças, porém, todas elas pertencentes aos guerreiros do Rei Vegeta, todas fortes demais para pertencerem a pirralha humana.

Porém, se ela achava que iria sair impune desta, estava redondamente enganada! Assim que encontrar a pirralha, dará a ela uma lição para jamais esquecer.

Ela será duramente castigada por ter se atrevido a fugir!

Seu rastreador continua a detectar várias presenças dos guerreiros de Rei Vegeta e, a presença da criança nada! Já está começando a perder a sua paciência.

Então, o rastreador acusa uma presença, um poder de luta de apenas “1”. Sorri. Finalmente a havia encontrado! Aquele poder de luta insignificante só podia pertencer àquela garota imunda!

Senk muda a direção de seu voo, indo na direção que mostra seu rastreador.

 

 

*****

 

 

Tammy continua andando sob as areias do deserto, seu rosto totalmente molhado pelo sol escaldante, seu corpo todo grudado e molhado de suor. Seus passos cada vez mais curtos devido ao cansaço.

Andara a noite toda e não encontrara ajuda. Andara a noite toda e não encontrara uma nave para sair daquele planeta horrível. Andara a noite toda e não encontrara ninguém.

Pior é que está muito cansada, andara a noite toda, fugindo, com medo de ser encontrada por Senk ou pelo Rei Vegeta. Ela sabe que, se for encontrada será seu fim, que eles a matarão.

Por este motivo, mesmo cansada, mesmo sem forças, mesmo sem aguentar mais, continua a andar, tentando ir ao encontro de sua liberdade.

E, quanto mais ela se afasta, mais o calor aumenta! Cansada demais, o sol ardente faz com que o calor se torne insuportável para ela.

Suas pernas latejam de tanta dor, chegando a um ponto insuportável, porém, ela não pode parar de andar, ela precisa continuar, continuar até conseguir escapar!

Se ela parar, é provável que seja capturada novamente... Por isso, mesmo suas pernas não suportando mais, ela continua a fugir...

A menina está tão assustada e com tanta pressa que, não vê uma pedra em seu caminho e acaba tropeçando e caindo no meio da areia árida daquele deserto.

― Aííí!!! Doeu! – ela diz enquanto acaricia o joelho que machucara com a queda.

O sol ardente faz com que a dor aumente, queria pelo menos uma sombra para descansar, nem que fossem cinco minutos. E, acima de tudo, queria água, pois não aguentava mais de sede, sua garganta está totalmente seca devido à fuga e ao calor.

Mas, para sua sorte, ela sente uma sombra. Devido ao forte sol, ela não consegue olhar para o céu e ver a nuvem, mas, agradece aos céus aquela nuvem lhe fazendo sombra, pelo menos por alguns segundos.

Porém, ela vê algo se aproximando pela sombra, a uma velocidade incrível. Tammy mal tem tempo de fugir e uma bola de energia a atinge diretamente, com tamanha força que a joga longe...

Do céu, Senk observa o resultado de seu ataque, a criança caída nas areias, totalmente ensanguentada, as roupas totalmente rasgadas e os olhos encharcados pelas lágrimas.

O castigo ainda foi pouco, perante a ousadia dela de fugir. A vontade que tinha era de matá-la, pela ousadia e desobediência. Porém, como o Rei Vegeta precisa da pirralha viva, dera apenas um leve castigo.

Ele desce e encara, furioso, a pirralha, que o olha chorando e com medo. Se ela achava que ele iria se compadecer por aquele ar de menina chorona, estava redondamente enganada.

― Levante-se, pirralha desobediente!!!

Tammy apenas continua olhando-o e chorando... Sua fuga fora em vão, no fim das contas.

― Eu mandei levantar!!! – diz Senk, chutando a menina, a força de seu golpe é tanta que Tammy cai longe.

― Aííí!!! Para, por favor! Tá doendo!

― Isso ainda é pouco perante sua desobediência, pirralha nojenta!

Impaciente, Senk segura à menina pelo braço e sai voando, de volta a fortaleza de Rei Vegeta. Por conta desta pirralha fujona, estavam atrasados para as lições de hoje.

Mas, ela ainda terá o castigo que merece, e, ele o aplicará com gosto. Será um castigo que servirá de lição para esta pirralha, uma lição para ela jamais esquecer e nunca mais tentar fugir novamente.

Sendo carregada à força de volta àquela fortaleza de maldade, Tammy se pergunta o que foi que fez para merecer este castigo tão cruel, esta vida tão miserável. As lágrimas continuam caindo por sua face infantil.

Graças à velocidade de Senk, conseguem chegar rapidamente à fortaleza do Rei Vegeta. E, para o total terror de Tammy, o rei dos saiyajins está esperando pelos dois na entrada da fortaleza, de braços cruzados e com cara de bem poucos amigos.

Ao ver seu rei e senhor, Senk aterrissa e joga a menina ao chão, fazendo com que ela caia propositalmente aos pés do rei dos saiyajins. Com um sorriso cruel em seus lábios, Rei Vegeta chuta com força o tórax da criança. A dor que Tammy sente é tanta que ela pensa ter fraturado uma costela.

Achando o chute pouco, Rei Vegeta ainda golpeia a menina no estômago, fazendo-a chorar de dor. Por último, Rei Vegeta dá um soco certeiro e atinge o diafragma da criança e dificultando a respiração de Tammy.

Para terminar, o Rei dos saiyajins a segura pelo colarinho e, olhando com puro ódio no fundo dos olhos da criança diz:

― Isto é para você aprender que comigo não se brinca. Da próxima vez que tentar qualquer gracinha, esquecerei meus planos e te matarei com minhas próprias mãos!

Depois de dizer estas palavras, Rei Vegeta entra na fortaleza, ainda carregando a menina e a joga com força no quarto dela, trancando a porta em seguida. Instintivamente, a menina olha para a janela e vê grades na mesma. Seu pesadelo não teria fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.