Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 15
A Fúria de Vegeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/15

Vegeta olha branco e perplexo o sorriso cruel de seu pai, após a narrativa dos últimos momentos do planeta Vegeta e, a fuga do rei dos saiyajins. Só que, neste momento, tinha duas perguntas para seu pai. Ele diz:

― Como soube onde me encontrar? Como soube que eu estava aqui na Terra?

Rei Vegeta sorri sinistramente para seu filho e diz:

― Sempre tive um espião dentro do planeta Freeza de olho em você. Pois sabia que você era o escolhido, Vegeta. Eu sempre soube de todos os seus passos. Só ficou mais complicado descobrir seu paradeiro depois que Freeza foi assassinado. Eu sabia que a ruína daquele idiota seria pelas mãos de um saiyajin.

Trunks, estava totalmente sem ação diante daquele homem que mais parecia uma cópia de seu pai. A única diferença entre os dois era que o desconhecido tinha um olhar cruel e um cavanhaque, e, seu cabelo, parecia ter um tom mais avermelhado.

Ele diz:

― Papai, quem é este homem? E, por que ele se parece tanto com o senhor?

Rei Vegeta sorri de forma maligna antes de dizer:

― Vegeta, você não vai me apresentar para o meu neto? Se bem que, este neto não me serve para nada. Quem eu irei tratar com muito carinho será minha neta... Até o momento do ritual...

A simples menção de Bra faz a fúria tomar conta de Vegeta e, o príncipe dos saiyajins parte para atacar seu pai.

Completamente desprevenido, rei Vegeta recebe em sua face um poderoso soco de seu filho, sendo jogado para longe. Vegeta usa sua velocidade para ir para cima de seu pai, porém rei Vegeta também vai para cima de seu filho, ambos atacando, ambos esperando uma brecha para dar um golpe fatal.

Ambos começam a voar e, a luta agora é no céu, um atacando o outro em uma velocidade tão grande que os olhos não conseguem acompanhar.

Furioso, Vegeta começa a atacar seu pai com várias bolas de ki sucessivamente e rapidamente o corpo do rei dos saiyajins é encoberto pela fumaça do ataque de Vegeta.

Trunks e Tammy assistem imóveis aquela primeira luta entre pai e filho.

Trunks ainda não conseguia acreditar que, aquele homem, tão igual e, ao mesmo tempo tão diferente de seu pai era seu avô. E, também, não entendera nada daquela conversa entre o rei e o príncipe dos saiyajins.

Tirando-o de seus pensamentos, Tammy diz:

― Você não vai ajudar o seu pai?

Trunks diz:

― Não. Meu pai é muito orgulhoso. Ele não é o tipo de homem que aceita ajuda em um combate. Além do mais, não posso atacar um homem sem saber o que está acontecendo.

― Entendo...

Voltando à luta, Vegeta toma distância e olha surpreso para o resultado de seu ataque, pois seu pai parecia não ter sofrido nada, o rei dos saiyajins não tinha se quer um arranhão.

Rei Vegeta debocha de seu filho dizendo:

― Então este é todo seu poder, Vegeta? Que decadência.

Vegeta diz:

― CALE A BOA E ME DIGA DE UMA VEZ SEU MADITO!!!!!! ONDE ESTÁ A MINHA FILHA??!!

Rei Vegeta sorri, perante a ingenuidade de seu tolo filho. Ele diz:

― Acha mesmo que eu vou dizer? Vegeta, você só precisa saber que cumpriu o seu papel de progenitor. Você foi capaz de gerar a saiyajin que sacrificará sua vida para me tornar imortal.

Vegeta fica mais furioso e, sem pensar duas vezes, se transforma em super saiyajin liberando uma grande quantidade de ki. Ele diz:

― D-I-G-A O-N-D-E E-L-A E-S-T-Á...!!!!

Rei Vegeta olha para seu filho transformado em super saiyajin sem muito interesse. O idiota realmente mudara muito, deixando de lado o orgulho, frieza e crueldade dos saiyajins para se dedicar a sentimentalismos, coisas que só os fracos possuem. Ele diz:

― Eu não aguardei pacientemente todos estes anos o nascimento da escolhida para simplesmente entrega-la de bandeja para você. Só vim aqui, Vegeta, para te agradecer por ter trazido ao mundo aquela que terá a grande honra de me tornar imortal.

E, dizendo isto, o rei dos saiyajins junta seus dedos indicador e médio, os coloca em sua testa, fecha seus olhos e, desaparece em seguida.

Vegeta, perplexo diz:

― Tele transporte?!

Trunks, sem entender nada diz:

― Papai, o que está acontecendo aqui?

Vegeta diz:

― Idiota!!! Não percebeu que aquele é seu avô e que ele pretende matar a sua irmã para se tornar imortal???!!!

Vegeta fecha os olhos e tenta sentir o ki de seu pai. Mas é inútil, parecia que, além do tele transporte, ele também aprendera a fazer o ki desaparecer.

Ele diz:

― Não consigo sentir o ki do maldito do meu pai.

Neste momento, chega Goku com seu tele transporte. Ele diz:

― Vegeta, deixei Bulma em um hospital como me pediu. Os médicos disseram que ela ficará bem.

Turnks diz:

― O que? A mamãe foi ferida? Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?

Goku diz:

― Eu também gostaria de saber o que está acontecendo, Trunks.

Vegeta, impaciente diz:

― Kakarotto, se você quer tanto assim saber o que está acontecendo traga Gohan e Goten aqui o mais rápido possível. E o Picollo também, pois infelizmente tenho a impressão de que vamos precisar de ajuda.

Goku diz:

― Tudo bem, Vegeta.

Vegeta diz:

― ANDA LOGO KAKAROTTO NÓS NÃO TEMOS O DIA TODO!!!!!!!!!!

Goku então se tele transporta, voltando cinco minutos depois, acompanhado de Picollo, Gohan e Goten.

Goku diz:

― Vegeta, acho que agora você já pode explicar o que está acontecendo. De quem era aquele ki maligno que senti aqui e que desapareceu em seguida?

Vegeta diz:

― Aquele ki pertence a meu pai, o rei vegeta.

Todos se surpreendem.

Trunks diz:

― Papai, ainda não consigo entender o que está acontecendo.

Vegeta diz:

― Trunks, você ouviu a história toda. O maldito do meu pai fugiu feito um verme da explosão do Planeta Vegeta.

Trunks diz:

― Esta parte eu entendi. O resto da história é que ficou um tanto quanto confusa.

Picollo diz:

― Vegeta, você precisa nos contar tudo o que sabe para nós sabermos exatamente com o que estamos lidando.

Vegeta diz:

― Eu vou contar.

Tammy olha para aqueles homens parados em frente à sua casa, sabia tudo o que Vegeta contaria, assim como também sabia que a hora de revelar quem ela realmente era também estava próxima.

Ela diz:

― Vocês não querem entrar e conversar dentro de casa? Acho que se sentirão mais à vontade para falar.

Goku diz:

― Sim, obrigado.

Tammy conduz os saiyajins e Picollo para dentro de casa, Então, Vegeta começa a contar tudo para seu filho e seus amigos, contou-lhes sobre a lenda mais antiga e secreta dos saiyajins e que só era conhecida pela família real saiyajin, sobre seus sonhos, seus pressentimentos estranhos, a aparição de seu pai e o plano dele.

Gohan diz:

― Então pelo que entendi, o rei Vegeta pretende matar Bra para se tornar imortal. Não é isso, Vegeta?

Picollo diz:

― Mas tem algo que ainda não se encaixa, como seu pai sabe tanto sobre você?

Tammy sabia que não poderia mais adiar este momento. Ela diz:

― Sobre isto... Acho que eu posso explicar...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.