Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 16
O Misterioso Passado de Tammy - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/16

Os saiyajins e Picollo encaram confusos o rosto de Tammy. Trunks percebe o quanto o rosto dela demonstra tristeza e um misto de sentimentos que ele não consegue decifrar.

Vegeta, furioso, parte para cima da menina e a segura por sua blusa, tirando-a do chão. Tammy desvia seus olhos dos olhos do príncipe dos saiyajins.

Vegeta diz:

― EU SABIA QUE NÃO DAVA PARA CONFIAR EM VOCÊ, GAROTA!!! AGORA FALE TUDO QUE VOCÊ SABE ANTES QUE EU TE MATE!!!

Goku e Trunks vão para cima de Vegeta. Goku coloca suas mãos nos ombros do amigo enquanto Trunks libera Tammy do toque agressivo do príncipe dos saiyajins.

Goku diz:

― Calma, Vegeta. Nervoso, você não conseguirá resolver nada. Tenho certeza de que, o que quer que esteja acontecendo, poderá ser explicado da melhor maneira se você manter a calma.

Trunks encara Tammy totalmente confuso. Não sabia o que estava acontecendo e, muito menos, o que Tammy tinha a ver com o regresso do Rei Vegeta. Tudo o que sabia, é que ele estava totalmente apaixonado por aquela garota.

Ele diz:

― Tammy, eu não entendo. O que você tem a ver com o Rei Vegeta e toda a história que meu pai contou sobre o resplendor estelar?

Tammy não consegue encarar Trunks nos olhos, e começa a olhar para o chão. Sabia que o momento dela revelar a verdade a Trunks e ele a odiar para sempre chegaria, só não esperava que ele chegasse tão rápido.

Ela diz:

― Fui eu quem contou ao Rei Vegeta que esta manhã, Bulma e Bra estariam sozinhas na Corporação Cápsula.

O rosto de Trunks perde a cor diante da revelação de Tammy, enquanto Vegeta, furioso, tenta atacar a garota, mas é impedido por Goku. Os outros saiyajins e Picollo também ficam surpresos com a revelação da garota.

Vegeta, furioso diz:

― EU SABIA!!! DESDE O COMEÇO EU SABIA QUE NÃO DAVA PARA CONFIAR EM VOCÊ, GAROTA!!! EU VOU TE MATAR!!! SUA INFELIZ!!! VOCÊ ILUDIU O IDIOTA DO MEU FILHO APENAS PARA SE APROXIMAR DE MIM!!!

Tammy não consegue encarar Vegeta nos olhos, pois, sabe perfeitamente que as acusações dele não são totalmente falsas, que estas acusações tinham grandes verdades, só não esperava que...

Goku diz:

― Calma, Vegeta. Como eu já disse, tenho certeza de que deve haver alguma explicação para isto que está acontecendo.

Gohan diz:

― Vamos por partes. Agora, o que precisamos saber Tammy, é porque você contou ao Rei Vegeta que hoje Bulma e Bra estariam sozinhas.

Tammy diz:

― Se eu não contasse a ele tudo, ele mataria não apenas a mim, mas a Hatara e a família dela também, e eles são o mais próximo que eu posso de chamar de família... Eu devo muito a eles...

Goten diz:

― Se não me engano, você disse a mim e ao Trunks que é órfã.

Tammy diz:

― E sou, nunca conheci meus pais. A família de Hatara foi o mais próximo que eu tive de um lar.

Vegeta, ainda furioso diz:

― POUCO ME IMPORTA A FAMÍLIA QUE VOCÊ TEM OU DEIXA DE TER!!! JÁ DISSE QUE QUERO UMA BOA EXPLICAÇÃO DO PORQUE VOCÊ FOI ABRIR A SUA MALDITA BOCA PARA O MEU PAI!!!

Picollo diz:

― Acalme-se, Vegeta. Vamos ouvir o que ela tem a dizer.

Vegeta diz:

― ENQUANTO NÓS ESTAMOS AQUI PERDENDO TEMPO COM ESSAS TOLICES MEU PAI ESTÁ COM A MINHA FILHA PLANEJANDO MATÁ-LA!!!!!!

Gohan diz:

― No momento, nossa única pista é a Tammy. Então, o melhor a fazer é ouvir o que ela tem a nos dizer.

Goku diz:

― Por favor, Tammy. Conte-nos esta história do começo. Precisamos entender o que está acontecendo.

Tammy diz:

― Metade da história que irei contar agora é de segunda mão. Pois isto tudo começou antes mesmo de eu ter nascido, logo após o Rei Vegeta ter escapado da explosão do planeta dele, que o tal Freeza explodiu.

Picollo diz:

― Sim, continue.

Tammy diz:

― Durante muito tempo, o Rei Vegeta vagou de planeta em planeta para escapar da visão do tal Freeza. Porém, ele sempre ia para planetas em que os habitantes tivessem alguma habilidade especial para ensinar a ele, fosse por livre espontânea vontade ou então, o Rei Vegeta ameaçava através da força, mas, ele sempre conseguia aprender técnicas novas.

Gohan diz:

― E depois que ele aprendia estas técnicas ele matava os habitantes do planeta?

Tammy diz:

― Ele não podia mata-los, pois correria o risco de ser rastreado pelo tal Freeza.

Vegeta diz:

― Então foi assim que ele aprendeu o tele transporte?

Tammy diz:

― Sim, não apenas o tele transporte, mas outras técnicas, piores e mais mortais. E assim os anos foram se passando e o Rei Vegeta se tornando cada vez mais poderoso. Só que, em momento algum ele esqueceu o filho ou a lenda da família real saiyajin, e, o que seu filho poderia dar a ele, a imortalidade que ele sempre sonhou. Assim, os anos foram se passando até que o filho do Rei Vegeta chegou à idade adulta.

Vegeta já está perdendo sua paciência. E, estava com a estranha sensação deque aquela menina o estava enrolando, ao invés de dizer de uma vez qual era a ligação dela com seu pai.

Ele diz:

― Escute aqui, sua desgraçada!!! Se não quiser morrer, pare de me enrolar e me diga logo de uma vez qual é a sua relação com meu pai e porque você entregou minha filha a ele!!!

Tammy diz:

― Eu vou chegar a esta parte.

Gohan diz:

― Continue, Tammy.

Tammy diz:

― Como eu disse, os anos se passaram e o filho do Rei Vegeta chegou à idade adulta, porém, o que o rei dos saiyajins queria saber era se ele havia gerado um filho. Ele mandou um espião ao plaenta Freeza a fim de ter alguma informação do filho, pois, enquanto não obtivesse a imortalidade não poderia lutar e matar o tal Freeza para tomar seu lugar de imperador do universo. O que o espião descobriu foi que o tal Freeza fora derrotado por um super saiyajin, descobriu que o nome do super saiyajin é Kakarotto e que seu filho fora viver em um planeta longínquo chamado Terra e que não havia tido nenhum herdeiro.

Picollo diz:

― Realmente nesta época Vegeta ainda não havia se envolvido com Bulma.

Vegeta diz:

― Pare de interromper esta desgraçada!!!

Goku diz:

― Continue Tammy, por favor.

Tammy diz:

― Rei Vegeta esperou três anos, e, resolveu ir a Terra para saber do paradeiro de seu filho. Graças a uma das técnicas que ele aprendeu em sua longa jornada pelo espaço, ele aprendeu a ocultar completamente o seu poder de luta, isso o ajudou a chegar à Terra sem ser notado. Assim que chegou a Terra, a primeira coisa que o Rei Vegeta fez foi mandar o espião dele saber de seu filho. O espião volta com as notícias que Vegeta tinha tido um filho com uma terráquea. As coisas enfim começam a sair como o Rei Vegeta queria. Nesta mesma época, acontecimentos estranhos começam a acontecer neste planeta. Pessoas começam, a desaparecer misteriosamente, só sobrando suas roupas. Rei Vegeta começa a acompanhar aquilo com muito interesse. Então, ele vai até uma das casas, e, como esperado, só encontra roupas no chão, estava prestes a ir embora quando ouve o choro de um bebê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.