Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 14
Como o Rei Vegeta Sobreviveu - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/14

“Planeta Vegeta...

No palácio do Planeta Vegeta, o rei dos saiyajins está muito impaciente, esperando por alguém que, confirmará aquilo que há muito vem suspeitando. Levara semanas arquitetando um plano que fosse perfeito e sem chances de falhas e, o mais importante, que o imbecil do Grande Freeza não desconfiasse. Quando finalmente havia conseguido, esta demora e, seu instinto lhe dizia que, tempo era algo que ele não tinha.

O rei dos saiyajins toma impacientemente um gole de sua taça de vinho, quando, Senk adentra a sala do trono e se curva, fazendo reverência a seu rei. Rei Vegeta sorri ao ver seu fiel servo.

Senk diz:

― Rei Vegeta, ele acaba de chegar.

Rei Vegeta sorri, mas para si mesmo do que para Senk, agora teria sua resposta definitiva. Ele diz:

― Faça-o entrar.

― Sim, majestade.

Senk retira-se e, volta menos de cinco minutos depois, acompanhado de um reles soldado da classe mais inferior das inferiores. Rei Vegeta o olha impacientemente, enquanto aquele reles soldado se curva diante do rei dos saiyajins. Rei Vegeta diz:

― Espero que tenha um relatório que seja útil, soldado.

O soldado de classe inferior olha para o rei dos saiyajins antes de dizer:

― Sim, majestade. Trago informações que com certeza agradarão o senhor.

― Prossiga. – diz o impaciente Rei Vegeta.

― Conforme Vossa Majestade suspeitava, o Grande Freeza planeja uma traição contra os saiyajins.

― Continue. – diz o rei dos saiyajins, cada vez mais interessado.

― Sim. Pelo que entendi da conversa, grande Freeza tem medo do poder dos saiyajins. Ele tem medo de que os saiyajins se juntem ficando mais poderoso que ele, tem medo de que apareça outro saiyajin tão forte quanto o Príncipe Vegeta, e, também tem medo de que possa surgir o lendário Super Saiyajin.

― O que mais? – diz o rei Vegeta, sua atenção totalmente focada no soldado a sua frente.

― Esta parte da conversa ficou meio ambígua, mas, tenho quase certeza de que o Grande Freeza pretende fazer algo contra os saiyajins. E, creio que entendi perfeitamente o que ele pretende fazer, majestade.

― Se todos os saiyajins se juntarem e criarmos uma lua artificial, Grande Freeza não terá chance alguma.

― Acho que ele sabe disso, majestade.

― E então?

― Pelo que entendi, Grande Freeza pretende destruir o Planeta Vegeta junto com todos os saiyajins.

O olhar do Rei Vegeta fica sério de repente. E, o rei dos saiyajins começa a pensar nas palavras que acabara de ouvir. Se Grande Freeza pretendia mesmo acabar com todos os saiyajins, ele teria um grande problema. Por outro lado, não se importava com os outros saiyajins a ponto de querer salvá-los, só se importava com si mesmo. Seu sexto sentido lhe dizia que, Grande Freeza ia acabar com o planeta mais cedo do que ele imaginava. Teria que planejar tudo bem e rápido. Voltando sua atenção mais uma vez para seu informante, diz:

― E meu filho?

O soldado volta mais uma vez sua atenção para o rei dos saiyajins e diz:

― Grande Freeza o mandou para destruir algum planeta. Parece que ele acha que não terá nenhum tipo de problema, se manter o príncipe Vegeta sob sua supervisão. Ele acha que só o príncipe não será um grande problema.

― Acho que, chamará muita atenção do Grande Freeza se, evacuarmos todo o planeta para uma fuga... – diz o Rei Vegeta, mas para si mesmo do que para qualquer outro.

Pela primeira vez, Senk interrompe seu rei, dizendo:

― O que pretende fazer, majestade? Antes de tudo, precisamos trazer o príncipe Vegeta de volta para nós, pois, ele será o próximo rei dos saiyajins.

Rei Vegeta olha para Senk, pois, não tinha pensado em seu filho até então. Sabia que não tinha muito tempo, e, o idiota do Grande Freeza estava interessado no poder de seu filho. Se fosse dado como morto e o planeta Vegeta destruído, seu filho, o príncipe Vegeta, jamais chegaria a ser rei dos saiyajins. De repente, uma antiga lenda dos saiyajins veio em sua mente, uma lenda que só era conhecida pela realeza de sua raça e que, até então, não havia se concretizado. Será que seu filho seria o escolhido para realizar esta antiga profecia? E, se fosse isto mesmo, ele seria o eleito para se tornar o mais poderoso de todo o universo, mais poderoso até que o Grande Freeza. Só precisaria ter um pouco de paciência. Um sorriso involuntário se forma sob seus lábios.

― Senk, acho que podemos deixar meu filho sob os cuidados do grande Freeza.

Senk olha confuso para seu rei antes de dizer:

― Não estou entendendo onde Vossa majestade quer chegar.

― E nem precisa, por enquanto. – diz o poderoso rei dos saiyajins. – Apenas faça o que eu mando e, não me pergunte mais nada. Na hora certa vocês saberão.

O sorriso no rosto do rei Vegeta aumenta, de modo que o plano vai ganhando vida em sua mente. A cada segundo, a certeza de que seu filho é o eleito para dar vida à lenda mais secreta dos saiyajins. Não importava se tivesse que esperar alguns anos até seu filho crescer e ter um filho, e, este filho completar a idade certa, pois, este filho seria o responsável por fazer dele o imortal rei Vegeta.

Voltando sua atenção para seus servos, ele diz:

― Preciso arranjar uma maneira de sumir deste planeta sem que ninguém desconfie, principalmente o grande Freeza. Senk, vou precisar que você arrume minha nave e alguns homens de estrema confiança.

― Sim, majestade. – diz Senk curvando-se e, se retirando em seguida.

O soldado informante olha para rei Vegeta e diz:

― E eu, majestade? O que devo fazer?

Rei Vegeta diz:

― Você, meu fiel informante, dê uma volta pelo planeta e descubra como andam as coisas.

― Sim majestade. – e também se retira.

Rei Vegeta então começa seus preparativos para sua fuga. Faria tudo nas sombras, para que ninguém sequer desconfiasse que, havia descoberto os planos do idiota do Grande Freeza e que, sobreviveria a extinção dos saiyajins.

Seu informante voltara e descobrira que, Bardock, um soldado de classe baixa, havia, de alguma forma, descoberto os planos do Grande Freeza e, tentava avisar aos outros, que, não acreditavam nele. Perfeito! As coisas não poderiam sair melhores.

O palco para a destruição do Planeta Vegeta estava montado. De um lado, Bardock, tentando inutilmente avisar os saiyajins que o fim da raça estava próximo. Do outro, Grande Freeza, com seu exército e seu poder de destruição. E, sem que ninguém desconfiasse, Rei Vegeta, com seu plano secreto de fuga e sua esperança de se tornar imortal e, o mais poderoso do universo.

Começa a batalha e, Bardock começa a lutar sozinho e inutilmente contra os solados de Freeza enquanto o imperador do universo assistia sorridente seu momento de triunfo.

E, enquanto o imbecil do Bardock travava uma luta sem chances de vitória contra os homens de Freeza, sem saber, tornou-se o álibi perfeito para a fuga do rei dos saiyajins do planeta.

Freeza criou sua gigantesca bola de energia e, a mandou na direção no planeta, sorrindo maleficamente enquanto via fogos de artifícios criados pela explosão do planeta, sem se quer desconfiar que o rei dos saiyajins fugira e, estava são e salvo em algum planeta remoto e distante. Ocultando de tudo e de todos que havia sobrevivido, esperando o tempo em que, a lenda mais secreta dos saiyajins se tornaria realidade.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.