Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 13
Como o Rei Vegeta Sobreviveu - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Dividi este cap em duas partes. Como estou falando do passado, algumas cenas me baseei no filme do pai do Goku. Espero não ter ficado maçante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/13

Vegeta continua olhando perplexo para seu pai. Parecia mais uma miragem do que qualquer outra coisa. Um homem que não via desde que era um garotinho, o homem que lhe dera a vida, o homem que durante o pouco tempo que conviveram entre pai e filho, estava ali, bem diante de seus olhos. Um homem que agora sabia perfeitamente ser seu inimigo.

Trunks olha assustado para o homem à sua frente, que era a imagem de seu pai refletida, só que anos mais velho. Quem era aquele homem e porque chamara seu pai de filho?

Vegeta furioso com tudo e com todos, principalmente por estar diante da figura ressuscitada de seu pai diz:

― VOCÊ?! COMO SE ATREVE A APARECER NA MINHA FRENTE DEPOIS DE TODOS ESTES ANOS?!

Trunks, ainda confuso pela situação diz:

― Papai, o senhor conhece este homem? E por que ele se parece tanto com o senhor?

Rei Vegeta olha para seu filho e diz:

― Eu só vim lhe agradecer, meu filho. Você tornou o meu maior sonho realidade, Vegeta. Não sabe o quanto esperei por este momento.

Vegeta está se contendo, tinha muitas perguntas em mente. Mas uma, em particular. Ele diz:

― Como... Você... Sobreviveu?

Rei Vegeta diz:

― A explosão do Planeta Vegeta? Depois de tudo o que você me deu, acho que vale a pena eu te contar a história.

Trunks olha sem entender, do Rei Vegeta para seu pai. Aquele homem estava falando do lar natal dos saiyajins? O extinto planeta Vegeta? Então ele era um saiyajin? Ele olha atentamente para a cintura de Rei Vegeta e, percebe algo ali, uma cauda enrolada na sua cintura. Então ele era mesmo um saiyajin. Ele diz:

― Papai, quem é este homem?

Rei Vegeta sorri para seu neto:

― Vegeta, meu filho, não vai me apresentar ao me neto?

Trunks olha espantado para o rei dos saiyajins. Aquele homem não poderia ser seu avô. Mas, que outra explicação poderia haver apara a semelhança física dele com seu pai?

Vegeta queria atacar seu pai a acabar com a raça dele, até ele dizer onde escondeu sua princesinha. Mas sua surpresa é tamanha que não consegue sair do lugar. Tudo o que quer saber é como este homem que parece ter saído de seus piores pesadelos sobreviveu à explosão do planeta Vegeta. Ele diz:

― Conte, seu desgraçado. Como você sobreviveu...Rei Vegeta olha para seu filho e começa a relembrar o passado...

“Planeta Vegeta:

Rei Vegeta está em sua sala, comendo sua farta refeição. Mal ele termina e, é interrompido por Senk, que diz:

― Majestade, preciso falar com o senhor.

Rei Vegeta olha sem muito interesse para seu leal servo antes de dizer:

― Algum problema, Senk?

Senk diz:

― Não, majestade. Fiz exatamente como o Senhor ordenou.

Rei Vegeta sorri. Já andava desconfiando do grande Freeza há algum tempo, então, com a ajuda de Senk, iria descobrir o que o soberano do universo estava tramando contra os saiyajins. Ele diz:

― Tem certeza de que não há como os soldados do grande Freeza descobrirem o nosso plano?

Senk diz:

― Não, meu senhor. Não há como o grande Freeza se quer desconfiar do nosso plano. Nossos espiões estão infiltrados no planeta Freeza, coletando toda e qualquer informação que nos possa ser valiosa.

Rei Vegeta sorri, agora que tinha espiões infiltrados no planeta Freeza, poderia saber exatamente o que o vilão estava tramando.

Longe dali, no Planeta Freeza, o pequeno príncipe Vegeta acaba de chegar, junto com seu fiel escudeiro Nappa e começa uma luta monótona contra os vermes do Freeza. Mas, na sala do Freeza, estão ele e seus fiéis servos, Dodoria e Zabon, e, um reles servo da classe mais inferir das inferiores, que está consertando um dos computadores da sala, ele é tão inferior e sua presença tão insignificante que sua presença não é notada por Freeza e seus servos.

Freeza parece um tanto emburrado. Zabon chama a atenção de seu senhor dizendo:

― Grande Freeza, acaba de chegar à informação de que o planeta Calaza foi completamente destruído.

Freeza, ainda emburrado, diz:

― Sim.

Zabon continua a dizer:

― A invasão foi realizada com um mês de antecedência.

Dodoria resolve se juntar a conversa dizendo:

― E quem foram os companheiros que invadiram o planeta?

Zabon diz:

― Uns saiyajins de classe baixa sem nenhuma importância.

A simples menção dos saiyajins fez Freeza se emburrar mais ainda. Ele diz:

―  Saiyajins?! Ultimamente estes infelizes estiveram trabalhando bastante.

Zabon continua seu discurso, dizendo:

― E, ultimamente estão surgindo muitos guerreiros notáveis desta raça.

Dodoria concorda e acrescenta dizendo:

― Especialmente o saiyajin que está sendo cuidado pelo Grande Freeza. O príncipe Vegeta tem um poder de guerrear que não é comum a outros rapazes de sua classe.

Zabon continua:

― E não é só isso. Homens que não tem poderes surpreendentes unem suas forças e expulsam um poder realmente capaz de destruir a qualquer um. Especialmente em noites de lua cheia.

Dodoria zomba de Zabon dizendo:

― Há!!! Mas do que você tem medo, Zabon?

Zabon retruca:

― Nada, absolutamente nada. Só que estou pensando que se deixarmos os saiyajins aumentarem suas forças, eles podem se rebelar contra nós e então poderemos detê-los, mas com grandes problemas. Existe a possibilidade de que um saiyajin parecido com Vegeta apareça e se em um determinado momento eles se unirem contra nós?

Pela primeira vez, Freeza sorri, dizendo:

― Hum... Se transformarão em um grande problema, não é?

Zabon diz:

― É... E eu...

Mas, eles são interrompidos pela chegada do pequeno príncipe Vegeta, que exige ir para algum planeta pois está entediado. Freeza permite com um grande sorriso em seu rosto, um plano começando a se formar em sua mente. O pequeno príncipe Vegeta sai da sala e a porta é trancada novamente.

Dodoria olha para seu senhor antes de dizer:

― Não entendo, Grande Freeza, porque o deixou ir?

Freeza continua a sorrir, seu plano ganhando vida em sua mente:

― Um saiyajin apenas não será problema, especialmente um que eu posso domar como a um cachorrinho.

Dodoria continua sem entender a lógica de seu senhor:

― Não compreendo, Grande Freeza. Não estamos falando apenas de um saiyajin, o planeta Vegeta é habitado por centenas deles.

Freeza sorri de forma maligna, já imaginado a linda cena em sua mente:

― Soldado Dodoria, o planeta Vegeta pode deixar de existir a qualquer momento. E, faz muito tempo que não vejo fogos de artifícios.

Freeza começa a gargalhar.

Os soldados Dodoria e Zabon riem junto com seu senhor. Os três nem percebem a porta da sala se abrindo e, alguém saindo, aquele reles soldado insignificante que nenhum deles sequer sentiu a presença, mesmo com os rastreadores.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.