Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 12
Reencontro Entre Pai e Filho


Notas iniciais do capítulo

Após uma Longa Aunsência devido a problemas pessoais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/12

Goku olha para Bulma, sem entender o que ela está dizendo, em seguida olha para Vegeta e vê o olhar do amigo congelado de pavor. Em todo o tempo em que conhecia Vegeta, nunca vira o amigo com aquele olhar de puro pavor.

Vegeta, ainda com uma Bulma gravemente ferida em seus braços diz:

― Bulma... O que você disse?

Porém Bulam não consegue dizer mais nada, pois perde a consciência por conta da gravidade de seus ferimentos.

Goku diz:

― Vegeta, precisamos levar a Bulma para o hospital depressa.

Raios, o idiota do Kakarotto tinha razão. Precisava levar Bulma para um hospital o mais rápido possível, mas também precisava descobrir o que acontecera ali, e, o mais importante, onde estava sua princesinha. Se bem que, para esta pergunta, lá em seu íntimo suspeitava da resposta, por mais absurda que esta resposta lhe parecesse. Pois, aquele homem estava morto, morrera há muitos anos atrás, na explosão do planeta Vegeta.

Precisava colocar alguma prioridade em mente. O que era mais importante, cuidar de Bulma ou encontrar sua princesinha? Os dois. Bem, o inútil do Kakarotto estava ali, então ele poderia levar Bulma para um hospital, enquanto ele ia procurar pelo ki que sentiram, pois muito provavelmente este ki o levaria a sua princesinha.

Esforçando-se para recuperar sua voz e algum controle sobre si mesmo, Vegeta diz:

― Escute, Kakarotto. Eu quero que você leve a Bulma para o hospital.

Goku diz:

― E por que você não vai comigo, Vegeta?

― Porque eu vou atrás do ki que sentimos, ele provavelmente me levará até a Bra.

― Eu ainda não estou entendendo muito bem.

― Nem eu. Mas, tenho algumas suspeitas. Assegure-se de que a Bulma vai ficar bem e me encontre.

― Vegeta...

― Ande logo e faça o que estou mandando!!!

― Está bem, Vegeta. Não precisa ficar nervoso.

Com muito cuidado, Vegeta levanta-se e, entrega uma Bulma inconsciente para Goku. Olhando para sua esposa, toda machucada, faz uma promessa silenciosa de que matará quem quer que tenha feito isto com ela.

Goku recebe Bulma e prepara-se para partir, mas é impedido por Vegeta, que diz:

― Escute, Kakarotto, antes de me encontrar assegure-se de que a Bulma vai ficar bem. Pergunte ao médico tudo sobre o estado dela e me conte.

Goku diz:

― Pode deixar.

E saí voando.

Vegeta olha Kakarotto desaparecer por sobre as nuvens da Capital do Oeste e também começa a voar, rumo ao desconhecido. Pois aqueles kis haviam sumido completamente, e, infelizmente, não fazia ideia de por onde iria começar sua busca.

Infelizmente, a única coisa de que tinha absoluta certeza era de que seus estranhos sonhos com seu passado não foram simples sonhos, foram algum tipo de aviso. Avisos estes que infelizmente não soubera, e ainda não sabe interpretar. Pois todos os seus estranhos sonhos falavam de seu pai, o rei dos saiyajins e um homem que já estava morto.

 

 

*****

 

 

Longe de onde o príncipe dos saiyajins se encontra, no apartamento de Tammy. Ela e Trunks estão tomando café da manhã. Trunks não consegue deixar de reparar no semblante triste de sua namorada.

Ele diz:

― Qual o problema, Tammy? Você parece triste.

A garota olha para Trunks e, lágrimas começam a inundar seus belos olhos castanhos. Será que Trunks a perdoará quando souber de toda a verdade? Quando souber o que fora obrigada a fazer? Claro que não, era infantilidade dela esperar isso, ninguém jamais a perdoará pelo que ela fez.

Enxugando as lágrimas antes mesmo que elas cheguem a cair, ela diz:

― Não é nada.

― Você não está com cara de que não é nada. Por que você não me conta qual é o seu problema? Por acaso você não confia em mim? Não sou digno de sua confiança?

― Não é esta a questão.

― E qual é a questão? Deixe-me ajuda-la, Tammy. Eu não gosto de vê-la sofrer.

Para Tammy, ouvir aquelas palavras fora o suficiente para fazê-la derramar as lágrimas que estava tentando conter. Ela levanta-se e vai em direção a Trunks. O jovem saiyajin também se levanta e vai ao encontro da jovem e, a abraça com muito carinho. As lagrimas de Tammy começam a molhar a camisa de Trunks.

Com muito carinho, Trunks levanta o rosto de Tammy, para que ela o encare. Ele diz:

― Me diz o que te chateia, Tammy.

Mais lágrimas caem dos olhos da jovem, enquanto ela encara o olhar preocupado de Trunks. Porém, os dois não tem tempo para continuarem aquela conversa, pois a campainha começa a tocar.

Com certa relutância, Tammy afasta-se de Trunks e diz:

― Eu vou atender a porta.

Ela dirige-se ao hall de entrada, imaginando quem poderia ser, pois a única pessoa que a visita e costuma bater na porta é Hatara, e tinha certeza de que não era a amiga. Abrindo a porta, ela dá de cara com o pai de Trunks, que olhava furioso para ela.

O que ele fazia ali? Será que já havia descoberto tudo e estava ali para matá-la?

Esforçando-se para conseguir articular alguma frase decente, ela diz:

― O senhor? Como descobriu onde eu moro?

Vegeta olha para aquela jovem furioso, não sabia exatamente porque, mas nunca gostara dela, desde a primeira vez em que se encontraram e, agora, estava disposto a seguir todos os seus instintos, por isso sentiu o ki dela e fora para lá, não o surpreendeu nem um pouco o fato do ki de Trunks também estar ali. Ele diz:

― Onde está Trunks? É melhor responder logo, pois estou com pressa.

Trunks aparece e se surpreende ao ver seu pai. Ele diz:

― Papai, o que o senhor faz aqui?

Vegeta tentando conter sua irritação diz:

― Trunks, enquanto você está aqui com esta garota brincando de casinha, nossa casa foi atacada, sua mãe está gravemente ferida e sua irmã foi sequestrada.

Trunks olha atônito para seu pai, enquanto Tammy disfarçadamente desvia seu olhar dos dois homens, fato este que não passa despercebido por Vegeta.

Vegeta diz:

― Ei, garota, o que você sabe sobre isto?

Trunks, vendo seu pai acusar Tammy injustamente, recupera-se do susto e diz:

― Ei, papai. Por que o senhor está acusando a Tammy? Ela esteve aqui o tempo todo comigo, não tem como ela saber de nada do que quer que tenha acontecido com a mamãe e com a Bra.

Porém, pai e filho não tem tempo para continuarem esta discussão, pois os dois sentem se aproximando, um ki muito poderoso e, em menos de um minuto, materializa-se na frente de Vegeta, Trunks e Tammy um homem que Vegeta julgara estar morto há anos, e que, não desejava rever, não agora, nestas condições.

Neste momento, tudo fez sentido, todos os seus sonhos, pressentimentos estranhos... Seu subconsciente o estava avisando do perigo que estava se aproximando.

Rei Vegeta olha para o olhar perplexo de seu filho e, não consegue deixar de sorrir. Ele diz:

― Há quanto tempo, meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.