Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 11
Ataque a Corporação Cápsula


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/11

Na manhã seguinte, na Corporação Cápsula, Vegeta acorda e, dá um beijo em sua esposa. Depois, vai até o banheiro, toma um banho rápido e, coloca uma roupa de treino. Hoje, teria que ir até a montanha Pauzo, pois, tinha prometido ao imbecil do Kakarotto que iria até a casa dele para uma luta.

Quando ele volta ao quarto, Bulma já está acordada. Ela diz:

― Tão cedo acordado, Vegeta?

Vegeta diz:

― Prometi ao inútil do Kakarotto que hoje eu iria até a casa dele para termos uma luta.

― Vocês sayajins são uns maníacos por luta.

― Está no sangue. Somos uma raça guerreira.

― Sim, sim. Disso eu já sei.

Bulma sorri, Vegeta diz:

― Estou indo. À noite estarei de volta.

Bulma diz:

― Você não vai nem tomar café da manhã?

― A cafona da esposa do Kakarotto disse que eu poderia comer com o inútil do Kakarotto. Até logo, Bulma.

Dizendo isto, Vegeta abre a janela e saí voando, em direção à montanha Pauzo. Bulma diz:

― Ele pelo menos poderia usar a porta.

 

 

*****

 

 

Em uma montanha perto da Capital do Oeste, o Rei Vegeta observa atentamente o movimento da cidade e, vê seu filho saindo. Perfeito, tudo estava acontecendo de acordo com seus planos. Neste momento, surge um de seus homens, o mesmo que atacara Tammy, Senk.

Ele diz:

― Quais as ordens, Rei Vegeta?

Rei Vegeta diz:

― Meu filho acaba de sair. De acordo com as informações que Tammy nos passou, ele foi treinar com alguém de nome Goku, que, sabemos ser Kakarotto.

― O que faremos então?

― Preciso saber onde está o filho dele. Você sabe?

― Mandei vigiar Tammy, como o senhor ordenou. Ontem à noite Trunks a levou em casa, entrou com ela, e, os dois não saíram desde então.

Rei Vegeta sorri maliciosamente. Ele diz:

― E na casa de Kakarotto?

― Ele, os filhos e a neta estão em casa.

― Então quer dizer que na casa de meu filho, só estão à esposa e a filha...

― Exatamente, majestade.

― Ótimo. Avise aos outros, Senk, a operação começará dentro de uma hora.

Senk curva-se diante do Rei Vegeta e diz:

― Como desejar, majestade.

Senk se retira, deixando o rei Vegeta a olhar fixamente para a Capital do Oeste.

Assim, uma hora depois, um exército de vinte guerreiros está na montanha perto da Capital do Oeste, junto com o Rei vegeta.

Rei Vegeta diz:

― Vocês conhecem o plano. Podem acabar com tudo, mas eu a quero viva. Vocês terão exatamente dez minutos, como meu filho e meu neto não estão em casa, será tempo mais do que suficiente para vocês. Após este tempo, meu filho irá sentir a presença de vocês, mas a esta altura vocês já deverão estar longe.

Senk diz:

― Majestade, estamos partindo.

Rei Vegeta diz:

― Excelente, comecem agora a operação.

Os homens do Rei Vegeta então começam a voar, em Direção à Corporação Cápsula.

 

 

*****

 

 

Na casa de Tammy, ela acorda, e, vendo que Trunks ainda está dormindo, deixa-o no quarto e vai até a cozinha preparar o café da manhã.

Na cozinha, uma culpa muito grande invade sua alma. Será que deveria contar a verdade para Trunks agora? Antes que ele descubra por si só? O pior é que não podia... Está tão amarrada a isto que para ela não há mais saída. Quando Trunks souber de tudo, jamais a perdoará, e, ela só tem que culpar a si mesma por isso.

Ela termina de preparar o café e, serve-se de uma xicara. Trunks surge na cozinha sorrindo. Ele diz:

― Bom dia, Tammy.

― Bom dia, Trunks. Você quer café?

― Sim, obrigado.

Tammy serve a Trunks uma xicara e café, e, observa o jovem, que está super tranquilo. Ele nem imagina o que está acontecendo em sua casa neste momento.

 

 

*****

 

 

Na Capital do Oeste, os soldados do rei Vegeta estão sobrevoando a Corporação Cápsula. Senk cria uma gigantesca bola de ki, sendo imitado pelos outros soldados, formando vinte gigantescas bolas de ki.

Senk diz:

― O tempo está passando. Agora!!!!!!!!!!!

E, ao mesmo tempo, os vinte soldados jogam as bolas de ki no prédio da Corporação Cápsula, explodindo-a imediatamente.

 

 

*****

 

 

Longe dali, na montanha Pauzo, Vegeta e Goku estão lutando quando sentem vários ki malignos.

Goku diz:

― Vegeta, você sentiu esses ki?

Vegeta diz:

― Mas é claro que senti, Kakarotto.

O que o preocupara que estes ki vinham da Capital do Oeste. Será que...

Vegeta diz:

― Eu tenho que ir, Kakarotto.

Goku diz:

― Aonde você vai?

― Idiota, eu vou atrás destes ki. Não percebeu que eles vêm da Capital do Oeste?

― Eu vou com você.

― Então tele transporte à gente de uma vez.

― Espere, os ki sumiram.

― INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

― Qual o seu problema, Vegeta?

Não era exatamente um problema, pensou Vegeta, eram seus sonhos estranhos que lhe perseguiam todas as noites e... De repente ki malignos surgem do nada na Capital do Oeste e...

Vegeta diz:

― O ki de Bulma está desaparecendo. Depressa, Kakarotto, nos tele transporte para onde está Bulma.

Goku diz:

― Está bem.

Então, Goku tele transporta ele e Vegeta para a Capital do Oeste. Lá, eles veem o prédio da Corporação Cápsula totalmente destruído. Vegeta fica chocado com a cena.

Goku diz:

― O que aconteceu aqui?

Vegeta vai até onde sente o fraco ki de Bulma. E, como o local está totalmente soterrado, ele começa a tirar as pedras do local. Goku o ajuda. Rapidamente, eles encontram o corpo de Bulma, totalmente manchado de sangue e as roupas todas rasgadas.

Vegeta pega em seu colo o corpo desfalecido de sua esposa. Ele diz:

― Bulma... Bulma!!!!!!!!!!!!

Goku diz:

― Mas que droga!!!! Se pelo menos nós tivéssemos as sementes dos deuses!!!

Neste momento, Bulma começa a recobrar a consciência. Ela diz:

― Ve... Vegeta...

Vegeta diz:

― Bulma, o que aconteceu?

Bulma diz:

― Levaram ela... Levaram a Bra...

A expressão de Vegeta congela ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, no próximo cap, Reencontro Entre Pai e Filho.
Até lá. ^^v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.