The Love Dont Ended - o Amor não Acabou escrita por San Costa, Nyna Mota


Capítulo 17
Enquanto eu respirar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87506/chapter/17



Dimitri

- NÃO. – Gritei, mas já era tarde demais, Vlass a tinha levado. Fiquei em um estado de torpor por alguns segundos e então uma fúria enorme tomou conta de mim. Levantei gritando e correndo em direção dos últimos strigois que restarão, em pouco tempo todos eles estavam mortos, eu nem pensei em deixar algum deles vivos pra interrogar.

- Dimitri. Dimitri. – Tasha me chamava desesperada, eu tentava ir atrás de Vlass e os poucos strigoi que escaparam, mas Arthur se juntou a Tasha.

- Dimitri eu quero ir atrás deles tanto quanto você, mas nós só iríamos morrer. – Com muito custo eu aceitei as palavras dele e  me deixei ser arrastada pra casa. Eu estava desesperado e cego de ódio e fúria.

- O que esta acontecendo? – Ouvi minha mãe perguntar e logo todos estavam na sala. Lissa foi a primeira a perceber.

- Rose. – Ela gritou tampando a boca. – O que aconteceu com ela... Diz Dimitre. – Mas eu não consegui. Vi quando Arthur foi pro telefone e falou com alguém e Tasha contou o que tinha acontecido. Minha forte mãe desmoronou em um choro compulsivo, minhas irmãs estavam histéricas e até mesmo Yeva se calou e ficou quieta em um canto, todos amavam a Rose, a minha Roza. Mas eu a traria de volta, mesmo que fosse a ultima coisa que eu fizesse em minha vida.

- Eu vou trazer ela de volta. – Falei depois de muitas horas, foi a primeira coisa que eu falei e todos ficaram em silencio e me olhando.

- Dimitri olha... – Christian começou e eu o interrompi.

- Nós precisamos arranjar todos os guardiões que pudermos. – Todos me olharam e viram que agora quem estava ali era o guardião Dimitri Belikov.

Quando o Abe e a Janine chegaram, Tasha, Christian, Lissa, Arthur, Lev, Denis, Tammy e eu estávamos na casa de Abe, nós não paramos desde o dia que eles levaram a Rose. Eu não conseguia dormir e nem comer.

- Dimitri. – Janine veio até mim, e o mesmo desespero que eu senti quando vi minha Roza sendo levada eu senti novamente. Dei um rápido abraço nela e logo passei todo o meu plano.

1 mês depois

Nós saiamos todos os dias tentando achar a Rose, ou qualquer outro strigoi pra tentar chegar até ela, mas eles pareceram evaporar da face da terra. Eu às vezes ficava irritado e descontava em quem não devia, mas todos entendiam o meu estado. Somente Janine que varias vezes me perguntou por que eu estava agindo daquele jeito.

Mais um fim de dia humano e inicio de dia moroi e estávamos todos preparando pra sair quando ouvimos uma porta bater e logo um rapaz alto, loiro, olhos verdes entrou.

- Diz que não é verdade. – Ele implorou, tanto com suas palavras, quanto com sua voz e seus olhos. Tammy foi até ele e o abraçou, o vi soluçar e pedir. – Diz que é mentira.

- Sinto muito. – Tammy falou, ele a soltou e cumprimentou a todos os guardiões que moravam com a Rose.

- Abe. – Ele falou por ultimo.

- Obrigado por vir Dado. – Abe falou formalmente. Eu não sabia como todos ficaram sabendo, eu so sabia que vários guardiões começaram a aparecer. Eddie, Meredith, Mackhil e vários outros dhampir, também vieram nos ajudar o Mark e a sua esposa Oksana, que também era usuária de espírito, e seria de grande ajuda. Deixei todos na sala e fui pra um dos escritórios da casa, eu me sentia frustrado por ainda não ter achado a Rose.

- Dimitri. – Janine chamou, ela e Abe estavam na porta, incrível como toda essa desgraça havia aproximado os dois. Ela veio até mim e pos a mão em meu ombro. – Você precisa descansar Belikov, eu agradeço tudo que você esta fazendo, mas... – Ela me olhou profundamente, como se tentasse entender algo. Depois de um bom tempo ela terminou sua frase. – Eu realmente não entendo por que você esta fazendo tudo isso.

- Por que ele a ama. – Abe falou, assuntando tanto a mim quanto a Janine.

- Ele o que? – Ela perguntou perplexa, esse não era o momento de falar sobre isso, mas vendo que o Abe a responderia falei primeiro.

- Sim Janine eu a amo, amo mais que tudo, mais que a mim mesmo. Eu fui burro e a perdi, mas eu prefiro vê-la com outro do que vê-la transformada em uma strigoi. – Quando eu olhei pra Janine eu não vi o que eu pensei q veria, ela me olhava com orgulho.

- Você é o melhor genro que eu posso querer Dimitri, e isso tudo ainda vai se resolver. – Sim isso era tudo o que eu queria.

- Mas se quando ela voltar você não a fizer feliz Belikov, você conhecerá o verdadei Zmay.

2 meses depois que a Rose foi levada.

Frustração, decepção e raiva me queimavam noite e dia, eu já não sabia o que era dormir mais do que duas horas por dia e nem mesmo sentia o gosto da comida.

- Dimitri assim você vai acabar passando mal. – Lissa me repreendeu quando eu me levantei logo após dar duas garfadas na comida. – E assim você não terá forças pra ajudar a Rose. – Sentei xingando em russo e voltei a comer.

- Dimitri. – Arthur entrou correndo. Ele era um bom rapaz e ele amava a Rose e queria seu bem. O olhei e ele prosseguiu. – Um ataque. Estão atacando a academia do Brasil. – Todos ficaram tensos, e logo tomamos nossas decisões, algo me dizia que eram os mesmo strigois, mas algo também me dizia que eu não devia sair da Rússia agora. Mandamos os guardiões que estavam aqui pro Brasil, ficando somente os amigos mais próximos, Eddie, Meredite, Mikahil, Mark, Okzana, e os homens do Abe, incluindo a Tammy. Janine também não quis ir pro Brasil.

Repartimos o pessoal que tinham ficado e cada qual partiram pra um lado pra procurar por minha Roza ou por algum strigoi, enquanto eu respirasse eu a procuraria e a acharia. Me certifiquei de que Lissa, Christian, estavam bem, Dado e Tammy ficariam tomando conta deles, desci e quanto cheguei a sala fiquei sem ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Dont Ended - o Amor não Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.