The Love Dont Ended - o Amor não Acabou escrita por San Costa, Nyna Mota


Capítulo 16
No olho do furacão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87506/chapter/16



Rose

Enquanto Arthur e eu conversávamos e tomávamos nosso sorvete eu sentia como se estivéssemos sendo vigiados. Porem tirei isso da cabeça, eu sabia que era paranóia minha. Arthur estava sendo muito fofo e quando ele me beijou eu o correspondi, eu o beijei com verdade. Ficamos mais um tempo ali, quando saímos da sorveteria senti uma pequena náusea bem conhecida.

- Merda. – Arthur me olhou enquanto eu caminhava pela estrada, cada vez mais a náusea se intensificava, peguei minha estaca e então Arthur compreendeu, pegando ele também a sua. Logo avistamos vários strigoi e Dimitri e Tasha lutando com eles, eles estavam em desvantagem clara. Tanto eu quanto Arthur começamos a correr e logo estávamos lutando também. Empalei um strigoi e vi um chegando pelas costas do Dimitri.

- Cuidado camarada. – Ele se virou e empalou o strigoi depois me olhou, então eu vi todo o amor que ele um dia disse ter por mim, me senti venerada diante do seu olhar. Seu olhar era tão intenso que quase me tirou todo o ar. Voltei a mim e voltei a lutar, eu teria tempo pra me certificar se eu estava imaginando ou se era real todo o amor que eu vi nos olhos do Dimitri. E então eu me senti no olho de um furacão, senti um par de braços envolver meu pescoço e antes que eu pudesse revidar tudo ficou preto.

........

.......................

.................................

Tudo estava diferente, meu corpo e minha cabeça doíam. Abri os olhos e vi que eu estava em uma casa grande e luxuosa, mas não era a de Abe. Quando pensei em me levantar já estava de pé. Fui andando pelo quarto enorme e parei na janela tentando ver onde eu estava, a única coisa que eu vi foi um rio, por que então eu vi o meu reflexo. Não, não era possível. Eu havia me tornado tudo o que eu mais odeio, não pude me mexer por um bom tempo, até ouvir a porta sendo aberta.

- Quem é você? – Perguntei olhando para o strigoi que entrava no quarto que eu julgava ser meu.

- Oi princesa é bom vê-la. Eu sou Vlass, fui eu quem te acordei pra que você seja minha parceira. – Naquele momento senti uma fúria enorme tomar conta de mim e no instante seguinte eu estava sobre o strigoi o jogando na parede.

- O que disse? – Perguntei em um rosnado.

- Calma benzinho. – Ele falou sarcasticamente. Porem eu estava possessa e dei um soco certeiro nele, era incrível como eu estava ainda  mais forte.

- Desgraçada. – Ele falou me jogando longe, porem não fazendo nem cócegas. Ele saiu resmungando.

Pela janela daquele quarto eu vi o dia nascer e se por, eu tentei checar como a Lissa estava, mas eu percebi que nosso laço havia se desfeito. Ouvi o trinco da porta ser aberto e desviei meu olhar para Vlass que entrava com uma moroi, eles estavam abraçados e sorrindo.

- Oi princesa, mais calminha. – Perguntou debochado e rosnei. – Mesmo você sendo tão má eu te trouxe um presentinho. – Ele jogou a moroi aos meus pés e tanto eu quanto ela percebemos ao mesmo tempo o que ele estava dizendo. Ela gritou e eu não soube o que fazer, até ele vir até ela e fazer um pequeno corte em seu pescoço. Toda a minha atenção foi para aquele filete de sangue que escorreu por seu pescoço e eu não pensei em mais nada. Eu ouvi ao longe a gargalhada de Vlass e ele dizendo “tem que beber tudo”, mas ele nem precisava falar pois eu já sentia a moroi mole em meus braços, me sentia mais forte e muito sedenta. Levantei e o olhei.

- Mas. – Exigi, minha voz era rouca, como se eu estivesse sem beber nada a séculos.

- Não tão rápido princesa, mais tar...

- Agora. – O interrompi. Ele voltou a gargalhar e me conduziu porta a fora, do lado de fora haviam vários strigoi se alimentando de vários morios e dhampir.

2 meses depois

Eu me sentia mais viva que nunca e logo mostrei ao Vlass quem mandava ali, passei a dar ordem e gerenciar os negócios. A cada moroi ou dhampir que eu matava mais forte eu me sentia e mais eu queria.

- Posso entrar? - *karol eu não lembro o nome dela a professora que ao Mikhail é apaixonado* flou.

Flash back on

Quando eu sai do quarto eu vi um moroi caído no chão, ele provavelmente estava tentando fugir e caiu, ele olhava pra longe e então ele me viu, eu vi o terror em seus olhos e um sorriso se abriu em meu rosto, quando eu fui em sua direção ouvi uma voz tão rouca quanto a minha falar.

- Ele é meu. – Quando olhei percebi que estava de frente pra ..

Flash back off

Ela passou a ser meu braço direito, e nós estávamos planejando um grande ataque, mas o ataque na verdade era um disfarce pra que nós pudéssemos pegar a Lissa e o Dimitri. Eu os queria comigo, quando eles fossem acordados eles veriam como é bom ser um strigoi, quando eles sentissem toda essa força, todo esse poder eles saberiam que é a coisa certa a se fazer, eu os amava e os queriam comigo, assim como a   queria Mikhail com ela, por que ela o amava como eu amava o meu Dimka.

  Entrou no quarto e logo abrimos os papeis sobre minha cama, nós estávamos planejando tudo para o ataque, eu sabia que não seria fácil, Dimitri era o melhor guardião que eu conhecia e ele nunca exitaria em me matar.

Dimitri meu Dimitri, ele sempre será meu e de ninguém mais, logo ele passara a eternidade ao meu lado e aquela vadia da Tasha vai se ver comigo por se quer ter cogitado a de tira-lo de mim, e Lissa minha irmã, ela estará do meu lado para sempre e eu jamais me sentirei sozinha outra vez.

Tudo estava planejado nos mínimos detalhes, meus informantes me falaram que eles ainda estavam Rússia, nós planejamos um ataque a academia do Brasil e enquanto os guardiões estiverem ocupados eu, Sonia e alguns outros os pegaremos. Eu queria que o Dimitri se transformasse por livre e espontânea vontade, quero que ele queira ficar comigo assim como eu quero ficar com ele. Eu e Sonia estávamos organizando alguns papeis quando o Vlass, diga se de passagem muito nojento entrou e disse.

- O que vocês tanto fazem com esses papeis que não me contam nada!?

- Se fosse da sua conta já teria respondido. - Falei

Ele rosnou e foi pra cima de mim mais ao invés de me atacar ele me beijou. Argh que nojo, acertei um murro em seu rosto e rosnei.

-Jamais me toque novamente, eu já lhe avisei uma vez e se acontecer uma próxima eu te mato.

-Rosemarie eu te transformei pra você ficar comigo não contra mim.

-Hahahahaha, você nunca me terá. O único homem que já me tocou e será o único a me tocar, em breve estará ao meu lado pra reinar o mundo moroi e strigoi comigo.

Ele me olhou com repulsa e saiu, naquele instante senti sede e fui pro porão onde ficava nossas "presas". Olhei pra um humano que estava la e vi pavor em seus olhos, quando o mordi a sensação era maravilhosa, aquele liquido descendo pela minha garganta, nada no mundo se compara, acho que só fazer amor com Dimitri poderia ser melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
comentem
super beijos a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Dont Ended - o Amor não Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.