The Love Dont Ended - o Amor não Acabou escrita por San Costa, Nyna Mota


Capítulo 18
Isso não é você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87506/chapter/18

Isso nao e voce

Dimitri

Mesmo com a pele branca e os olhos vermelha ela ainda era linda. Minha Roza. Mesmo estando diferente e não ser mais humana ela sempre será minha Foi apenas um segundo de hesitação porem ela logo estava perto de mim, com seu braço em volta do meu pescoço.

- Rose. – Falei em um sussurro. Naquele momento eu não me lembrei dos muitos anos de treino eu só sabia que ela era a mulher que eu amava, mais mesmo sabendo que eu a amava eu também sabia que eu tinha que salva la, ela tinha que voltar pra mim como dhampir. Rapidamente olhei ao redor e vi que tinha uns vinte strigois tirando a Rose, estavam todos incapacitados vi choque e dor pelo olhar da Lissa me lembro do choque que ela teve a me ver como strigoi agora ver a rose era mil vezes pior, todos a olhavam com dor e saudade ela se aproximou de mim e apesar de ama la mais que tudo fiquei alerta, ela olhou nos meus olhos e disse

-Dimitri que saudade! Vejo que o peguei de surpresa ne.

Ela sorriu mais essa não era a risada da minha Rose era da Strigoi, meu peito doía, doía por que eu a perdi e doía por que eu não podia fazer nada pra salva la, eu a perdi duas vezes. Idiota.

-Lissa minha melhor amiga senti sua falta. Não se preocupe eu não vou machucar vocês se... Dimitri e Lissa vierem comigo sem inconvenientes.

Cristian estava com olhar de puro ódio ele não queria que Lissa fosse e eu o entendia, Lissa olhou pra mim e eu assenti com a cabeça, então ela disse tremula.

-Nós vamos com você, se você prometer não machucá-los.

Todos começaram a protestar mais a Rose os calou com um olhar gélido que só um Strigoi poderia ter.

-Eu prometo não machucar seus queridinhos,

Um strigoi se aproximou de mim e por instinto eu o empalei. Rose olhou pra mim e antes que ela pudesse ver a dor no meu olhar coloquei a mascara de guardião. Ela saiu e Strigoi pegou Lissa e eu e nos levaram pra fora da casa, nos colocaram em uma Suv preta, Rose ja estava la dentro e nos olhava com orgulho, colocaram vendas nos nossos olhos e não consegui ver nada, Lissa estava do meu lado e carinhosamente eu segurava sua mao pra lhe dar apoio, ela tremia muito eu sabia que ela estava com medo e pra ser sincero pela segunda vez na minha vida eu tive medo, primeiro por perder a Rose quando Vlass a atacou e agora não por mim e sim por Lissa. Eu tinha medo de falhar com ela como falhei com a Rose.

        Nos levaram pra um lugar, acho que uma casa, subimos uma escada, abriram uma porta e empurraram Lissa e eu pra dentro, só ai retiraram nossas vendas. Era um quarto luxuoso com duas camas de casal que pareciam muito confortáveis, não tinha janela, tinha uma porta que eu jurava ser pra um banheiro, tinha duas cômodas, que eu tinha a intuição que uma era pra mim e outra pra Lissa.

-Gostaram? Rose perguntou. - Nem eu nem Lissa respondemos.

-Ah qual é, sem essa de me dar um gelo. Sou eu Rose, a mesma de Sempre. - Os olhos da Lissa se encheram de lagrimas e ela disse

-Se você realmente é a Rose me deixe te trazer de volta, de volta pra mim, pro Dimitri, pro Abe e pra Janine, pra todos que te amam.

-Lissa eu não quero saber dos outro só você e o Dimitri importam, se vocês toparem ser strigois e se juntarem a mim nos poderemos governar o mundo, nós três, voltar a ser dhampir e fraca pra que se eu posso ser forte e invencível. - Depois dessa resposta Lissa começou a chorar mais e mais, a abracei e ela disse.

-Rose, por favor, você sempre odiou isso, deixa eu te salvar, isso não é você, isso é um monstro. – Me lembrei de como o humor de um strigoi pode mudar rapidamente e desejei que Lisa parasse se não Rose poderia ficar agressiva.

- Você irá mudar de idéia. – Rose falou e saiu do quarto.

Rose

Eles eram uns ingratos, como poderiam não querer o que eu estava lhes oferecendo.

- E ai? – Sonia perguntou quando eu cheguei a sala.

- Nada. Eles não querem ser um de nós. Mas eles vão querer. – Subi as escadas e percebi que a porta do escritório de Vlass estava aberta, entrei com um sorriso.

- O que será que você esconde de nós. – Este escritório só ficava trancado. Tinha uma mesa com um computador, uma estante com vários livros e uma porta lateral parcialmente aberta. Fui até ela e vi que era um cofre. Ele não estava trancado e eu o abri, ali dentro havia muito dinheiro e alguns papeis. Peguei aleatoriamente os papeis lia um ou outro e jogava no mesmo lugar. Ate que eu vi um papel com o logotipo dos alquimistas e quando o peguei vi que era o arquivo do Erick. O folheei e percebi que o original tinha bem mais coisas que o original, inclusive um nome.

- Então você é o dragomir perdido. – Dei uma gargalhada. - Tão perto esse tempo todo.

- Posso saber o que você esta fazendo aqui? – Vlass perguntou entrando no escritório.

- Nada. – Falei saindo e fechando o cofre. Passei por ele e antes que eu chegasse à porta ele me segurou.

- O que aqueles dois estavam fazendo la em baixo?

- Isso não é da sua conta. – Falei puxando meu braço. Sai do escritório e fui pro meu quarto, em breve eu teria Dimitri e Lissa comigo.

♥♥♥

Os dias passaram e ambos estavam irredutíveis. Depois do terceiro dia eu passei a deixar Dimitri sem comida e Lissa sem sangue, porem nem isso os fez mudar de idéia.

- Já desistiu? – Vlass perguntou me abraçando. O emburrei descontando nele toda minha frustração.

- Nunca idiota. – Vlass saiu batendo a porta.

Chamei um dos strigoi e mandei que ele trouxesse Dimitri até mim. Enquanto ele o buscava tomei um banho e coloquei um vestido sexi. Tive o prazer de ver os olhos de Dimitri esbugalhara antes que ele se recomposse. O strigoi por outro lado continuou me olhando com a boca aberta.

- Fora. – Rosnei para ele, que correu porta a fora. – Ola. – Falei me aproximando dele. Subi minha mão por suas costas e ele arrepiou. – Estava com saudade. – Falei com uma voz sedutora e o beijei. Dimitri demorou alguns segundos antes de me puxar pros seus braços e retribuir ao meu beijo. Seu sangue fez cócegas no meu nariz. Senti Dimitri enrijecer quando passei meus dentes no seu pescoço. Voltei a beijá-lo, porem eu estava enlouquecendo e pela segunda vez desci pro seu pescoço e dessa vez o mordi, era ainda melhor que os outros. Seu sangue era inebriante. Esqueci meus planos anteriores e só me lembrei de Dimitri quando ele amoleceu em meus braços. O deitei na cama e verifiquei se ele estava bem.

Seria muito mais fácil se eu o transformasse de uma vez, mas eu queria que ele quisesse também, e ele iria acabar aceitando o seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Dont Ended - o Amor não Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.