The Hearts Light escrita por Tay_DS


Capítulo 20
XX – Sky City




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87442/chapter/20

Capítulo 20 – Sky City

Disney Castle estava para amanhecer quando Zack acordara. E mais uma vez sonhos estranhos o atormentavam, e sempre terminava na garota de cabelos vermelhos que era muito parecida com Lilian.

Levantou-se e resolveu dar uma caminhada pelo jardim, e possivelmente, ver o levantar do sol. Colocou as roupas habituais e saiu do quarto silenciosamente, para que a amiga no quarto ao lado não despertasse.

Era possível ver as gotas de orvalho sobre a grama no local. Mas uma coisa ele notara. A grande nave vermelha High Wing não estava pousada no mesmo lugar que a vira no dia anterior.

A possibilidade de saqueamento era praticamente impossível, pois Vaan costumava ficar de vigília na nave durante as noites. E ele não poderia ter abandonado tudo assim durante a noite, sem nenhum aviso.

Pensou em avisar o rei ou Riku, mas um enorme ronco o impediu de sair do lugar. Ao longe, diminuindo a altitude e mirando no jardim, a High Wing vinha com tudo. Ele arqueou uma sobrancelha. Quando a nave finalmente pousara, ele viu Vaan expulsando alguém aos gritos.

- E nunca mais, eu disse nunca, se aproxime desta nave. Eu não pretendo virar meteoritos espalhados por ai.

- Mas eu já pedi desculpas... - implorava Lilian para o loiro.

- Sem mais! - ele cortou. Ao olhar para o local, ele vira Zack parado. - Zack! - e Vaan foi andando até ele. - Coloque juízo na cabeça dela. Pelo menos você, aquela garota deve ouvir!

E ainda resmungando, Vaan adentrou o castelo, provavelmente para dar queixa ao ocorrido.

Zack voltou com o olhar para Lilian, que estava surpresa e assustada por ver que o rapaz havia visto a situação. Ele respirou fundo e se aproximou da jovem.

- Vai me contar o que aconteceu, para onde foi e o que você fez para deixar Vaan naquele estado?

- Zack, eu posso explicar! - apressou-se Lilian em dizer. - O que eu precisava fazer era algo que apenas eu podia fazer. Porém, eu pretendo reportar ao rei e à Riku o que eu sei. Então venha comigo.

Ele não protestou. A moça seguiu para o castelo, sem mais nada a dizer.

x-------------------------x------------------------x

-Vocês dois querem parar! – ordenou Mickey, fazendo a sua voz soar alto e claro pelo seu escritório.

Vaan tinha a respiração acelerada. Lilian estava bufando e seu pé batia apressadamente no chão, com irritação. Zack e Riku ainda tentavam entender algo da conversa que a dupla teve, mas fora inútil com a discussão que se gerou depois.

- Vaan, apenas você, explique-me o que aconteceu. – falou o rei tentando manter a paciência.

- Essa louca – e Lilian já ia protestar, quando Mickey apenas levantou a mão para ela, fazendo-a ficar calada. – queria roubar a minha nave no meio da noite. Eu cheguei a tempo de impedi-la que ela fizesse a nave em mil pedaços. Nós fomos à Traverse Town. Eu não sei o motivo, mas ela simplesmente queria fritar os computadores principais da High Wing.

- Majestade, eu posso explicar... – tentou intervir Lilian, mas o rei apenas a interrompeu.

- O que ele diz é verdade Lilian? – perguntou Mickey seriamente. – Agora conte a sua versão dos fatos.

A jovem respirou fundo. Tentou permanecer calma e organizou os pensamentos, para que não pudesse se confundir ou se alterar durante o relato.

Ela contou, calmamente, o sonho que tivera em que Cloud era mencionado. Relatou também a visita que fizera a Leon em Traverse Town e disse sobre Sky City, onde deveria começar a busca.

- Mas não contou a parte em que quase explodiu a High Wing. – comentou Vaan bufando.

- Eu disse que a nave não iria explodir! – esbravejou Lilian. – Eu apenas usei magia para provocar uma pequena descarga elétrica e causar um curto-circuito temporário na nave. O impulso eletromagnético que Cid causou à nave foi para diminuir o tempo em que a High Wing levaria para voltar a se estabilizar.

- Como você sabia o que fazer? – perguntou Vaan rispidamente.

- Então era por isso que lia aqueles livros sobre Gummi Ships na biblioteca, não era Lilian? – questionou Riku, ignorando a pergunta do loiro.

A jovem assentiu.

- E você tem certeza do que viu? – indagou Mickey encarando seriamente a menina, que assentiu mais uma vez. – Então deverão partir o mais breve possível. Se Cloud realmente está vivo, nós não podemos perder um aliado.

- Partiremos ainda hoje então. – comentou Riku. – Vaan, você deve preparar a nave. Quando tudo estiver pronto, nós iremos.

O loiro, ainda com a cara emburrada, assentiu.

- Então estão dispensados. – disse Mickey.

O grupo deixou o escritório do rei em silêncio e sem questionar sobre nada do que acontecera há pouco.

Vaan se distanciara, tomando o caminho para o jardim. Riku dissera que iria resolver algumas coisas antes de partir, deixando Zack e Lilian sozinhos no corredor. A moça já se virava para tomar outro rumo, porém, o rapaz a segurou pelo braço.

- O que é dessa vez? – perguntou Lilian visivelmente cansada, sem se virar para encarar o amigo.

- Desde quando você me esconde as coisas Lil? – ele perguntou, parecendo não notar que a moça tentava se soltar, mas apertava o pulso da jovem, sem a deixar ir.

- Zack...

- Desde Beruna você tem estado estranha. – ele comentou. – O que aconteceu lá?

- Nada! – gritou a garota, e calando-se ao encarar o rapaz. – Nada aconteceu Zack. – disse mais calmamente. – E eu sinto muito não ter contado sobre o sonho.

- Não importa agora. Mas não me esconda mais as coisas. – ele pediu, enquanto afrouxava a mão que segurava a jovem.

Ela assentiu por fim.

- Às vezes me sinto mais distante da minha fiel companheira de travessuras em Twilight Town. – ele comentou depois de minutos em silêncio, ainda no corredor.

- Zack, eu preciso dizer quantas vezes que eu ainda sou a mesma? – Lilian perguntou em um tom que estava entre malícia e desafio.

- Até eu me cansar, baixinha! – e Zack respondeu com sarcasmo.

- Quantas vezes eu já disse para não me chamar assim? – e a irritação da jovem se fez aparente, enquanto ela tentava socar o amigo, que desviava.

- Até eu me cansar mais uma vez.

E o rapaz correu pelos corredores, e a amiga vinha logo atrás, ameaçando-o para quando ela o alcançasse.

x-------------------------x------------------------x

- Estamos aqui há horas! – disse Lilian bufando ao lado de Zack, enquanto Riku se aproximava da dupla entediada. – Quanto tempo falta?

Riku apenas a ignorou, pois sua atenção estava voltada para uns papéis em suas mãos. Ele limpou a garganta e começou.

- Sky City é um mundo bem afastado, o que explica não termos nenhum indício de trevas naquele lugar. E também foi onde, segundo Leon, perdemos contato com Cloud. – e limpou a garganta mais uma vez. – Pelas informações que eu recolhi, o mundo é algo bem diferente do que eu imaginei. Há uma enorme plataforma suspensa, onde fica a cidade, que é mantida pelos sistemas de repulsão...

- E o que há embaixo? – perguntou Zack tentando não parecer mais entediado do que já estava.

- Apenas um enorme precipício. – respondeu sem fazer caso. – Não é algo que seja realmente importante, é?

- Você ainda não respondeu a minha pergunta. – disse Lilian tentando controlar a irritação pelo tédio.

- Pela quarta vez no dia, eu não sei! – falou Riku, deixando os papéis no sofá ao lado da jovem. – Seria bom você ler um pouco sobre o nosso destino. Pode ser muito útil.

- E porque eu não posso sair daqui? – ela continuou a perguntar.

- Porque não queremos que Vaan atire você para fora da nave.

Ela bufou.

- É impressão ou a cor do céu lá fora está mudando lentamente? – perguntou Zack, alheio à irritação da amiga.

Riku e Lilian se levantaram para ver. O céu, antes uma enorme negritude, mudava de cor aos poucos, e agora tomava a cor de um azul mais escuro. Quando o tom de azul já estava mais claro, uma névoa cobriu parte da visão que teriam do lugar.

- Névoas nem sempre são boas. – comentou a menina com um pouco de temor.

- É normal. – falou Riku. – A cidade é suspensa a uma enorme altura. É normal que as nuvens invadam as ruas da cidade em algumas horas do dia.

A jovem apenas assentiu em entendimento e continuou a olhar a paisagem mudar gradativamente, até que sentiu a nave não se mexer mais sob seus pés.

O elevador fez um barulho, e Vaan se fazia visível no andar superior da High Wing.

- Pousamos. Este lugar não parece dos melhores para gummi ships pousarem, mas foi o que indicaram. Quanto tempo vocês pretendem passar fora?

- O suficiente para descobrirmos sobre o Cloud. – respondeu Lilian.

E sem mais delongas, ela seguiu para fora da nave, acompanhada de Riku e Zack, que estavam silenciosos, apenas esperando que ela decidisse algo.

A garota ainda andava pelo lugar, esperando ter uma boa visão do lugar em que se encontrava. Após andar alguns metros, a névoa parecia se dissipar, e deixar as coisas menos turvas.

Uma passarela se estendia perante o grupo, que levava até um prédio próximo. Ao redor, os prédios altos tomavam conta, e mais adiante, uma enorme agitação tomava conta. A névoa se dissipou por completo e Lilian pôde ver melhor ao redor. A High Wing estava pousada na ponta passarela.

Um robô, pelo que Lilian percebeu, se aproximou. Ele tinha as feições um tanto afeminada, e estava vestida quase que formalmente. A coisa encarou os visitantes, e mostrando o que parecia ser um sorriso metálico, ela falou com a voz feminina.

- Olá. Bem-vinda à Sky City. – ela começou. – Sky City se divide em cinco setores, e você se encontra no segundo setor, o condado de Baron, que está sob poder do grande Lord Cecil. O que os visitantes desejariam?

A jovem se virou para encarar os rapazes atrás dela. Zack ainda olhava tudo em volta, enquanto Riku dava um passo à frente. Limpou a garganta e começou a falar.

- Meu nome é Riku. Este é Zack e essa jovem se chama Lilian. Nós viemos saber informações sobre um amigo desaparecido, que foi visto nestas áreas há muito tempo.

- Oh, o senhor Riku deseja então falar com alguém em especial sobre seu amigo? – perguntou a robô calmamente.

- Eu gostaria de falar com o seu superior, aquele quem comanda este setor. – respondeu o rapaz de cabelos prateados calmamente, apenas fitando o robô à sua frente.

- Então me sigam. Não creio que o Lord Cecil conseguirá atendê-lo, mas lady Rosa ou a senhorita Rydia poderá fazer algo por vocês.

E o grupo continuou a andar. Pessoas de diferentes raças e tamanhos andavam apressadamente para todos os lados. Barulhos, risos e seriedade eram algo comuns ali. Zack olhava tudo em volta e todo aquele movimento o fizera lembrar-se de sua visita à Ivalice.

O robô os levou até um trem, e disse todas as informações para chegar à casa de Cecil. Riku ouvia tudo atentamente, enquanto Lilian analisava o vagão.

- Lembra os vagões velhos de Twilight Town. – ela comentou.

- Um pouco talvez. – disse Zack. – Mas não vamos falar nisso agora, ok? Tente se concentrar para o que viermos aqui.

Ela assentiu e Riku se sentou ao lado da jovem. O trem logo deu partida. O vagão estava vazio, então o trio poderia ter qualquer conversa sem incômodo por alguns minutos.

- Algo aqui lhe é familiar Lil? – ele perguntou de repente, enquanto olhava a paisagem correr pela janela.

- Não sei ao certo. – ela respondeu. – Mas aqui me é familiar. É como se já estivesse aqui.

- Como em um sonho? – perguntou Riku mais uma vez, agora fitando a moça.

- Talvez. Mas não iremos tirar conclusões precipitadas, certo?

Ele assentiu e voltou a olhar pela janela. Zack nada tinha a dizer, enquanto Lilian mudava a direção do olhar discretamente entre os dois rapazes que a acompanhavam.

Quando o trem finalmente parara de andar, o trio se encontrava em frente a um enorme castelo. Um pouco mais próxima da construção havia um enorme corredor vertical, por onde elevadores subiam a desciam a todo instante.

- O que é aquilo? – apontou Lilian curiosa.

- Aquilo é o corredor que liga os setores de Sky City. – disse uma voz feminina mais à frente do grupo.

Ela desviou o olhar para a dona da voz. Ela era branca e não era tão alta, porém, alguns centímetros maiores que Lilian. Seus cabelos verdes estavam soltos, e combinavam com as roupas de mesma cor. Ela parecia esboçar um sorriso para os visitantes.

- Eu sou Rydia. – ela se apresentou. – Sou a maga chefe do condado de Baron. X-23 me avisou de sua visita, e de sua busca neste lugar.

- Rydia, – começou Riku. – não pretendemos fazer qualquer mal a qualquer setor deste mundo. Só estamos em missão de busca por um amigo. Temos informações de que este mundo foi o último lugar onde foi visto antes de desaparecer.

- Então quem seria essa pessoa? – perguntou a moça de cabelos verdes.

- Seu nome é Cloud Strife.

Rydia nada disse, mas pela expressão de espanto e surpresa, ela parecia conhecê-lo e saber algo sobre o que acontecera a ele. Ela olhou em volta, para se certificar de que não havia ninguém espiando, a moça acenou para que o trio a seguisse.

O saguão de entrada era enorme, o que fez Lilian ficar quase que paralisada com o que via. Zack tentou comentar algo com a amiga às escondidas, mas Rydia chamou a atenção do trio mais uma vez, e pediu para que eles esperassem.

- Acho que nem o castelo do rei Mickey é tão grande como este. – comentou Lilian, enquanto via Rydia se afastar até sumir por um corredor. – E porque ela nos deixou aqui?

- Eu não sei. – comentou Riku. – Mas eu tenho certeza que ela sabe algo sobre o Cloud. Ele de fato esteve aqui.

- E ainda pode estar. – completou Zack sem muito caso.

Alguns minutos depois, Rydia estava de volta, porém, não sozinha. Uma mulher, um pouco mais alta que ela, a acompanhava. Ela tinha cabelos loiros, que estavam soltos sobre os ombros.

- Olá a todos. – cumprimentou ela com uma breve reverência, enquanto os visitantes faziam o mesmo. – Eu sou Rosa Farrell. E pelo que Rydia acabou de me contar, vocês conhecem o Cloud e estão atrás dele.

Riku assentiu.

- Nós precisamos encontrá-lo logo! – disse Lilian. – Ele está em perigo...

- Calma! – interrompeu Rosa calmamente. – Tentarei ajudá-la o máximo que puder. Mas eu não sei muito sobre ele. O que eu sei é apenas que ele veio até aqui em uma época de Guerra Civil em Sky City. Cada setor com seus problemas. Graças a ele, nós unimos forças com os outros setores e conseguimos acabar com a aflição.

- E o que aconteceu depois? – perguntou Riku.

- Com Cloud eu não sei. – ela respondeu após suspirar com pesar. – Porém, antes que os conflitos chegassem ao fim, ele havia deixado Baron, e seguiu para o primeiro setor, o condado de Gestahlian, que é controlado por Terra Branford.

- Terra? – questionou Zack arqueando uma sobrancelha.

- Eu não a conheço bem, mas sei que ela é metade humana e metade esper. – explicou Rosa. – Bem, isto é o que eu sei.

- Nada mais? – Riku perguntou mais uma vez.

- Nada que possa ajudá-los eu acho. – e pareceu pensar por mais alguns minutos, antes de voltar a falar. – Porém, dias depois que Cloud fora para Gestahlian, e antes do fim da guerra, eu me lembro de ter visto um enorme clarão além da plataforma.

- Muito obrigada pela sua ajuda... – começou Lilian, mas Riku interveio.

- E Cecil? Poderíamos falar com ele.

Rosa voltou a encará-los e esboçou um sorriso.

- Sinto muito, mas ele está em reunião com Firion, que comanda o quinto setor. Mas se pretende esperá-los...

- Não. – interrompeu Riku mais uma vez. – Eu agradeço por seus esclarecimentos e sua ajuda, lady Rosa, e a você também senhorita Rydia. – e fez uma breve reverência ao terminar de falar. – Gostaríamos de esperar por Cecil, mas nosso tempo é curto e precisamos achar nosso amigo.

- Entendo. Rydia, por favor, leve-os até o elevador que os levará até o primeiro setor.

A moça de cabelos verdes assentiu e fez uma breve reverência antes de se juntar ao grupo, guiando-os para fora do lugar, em direção ao novo destino do trio.

Quando se aproximaram do grande corredor, Rydia apertou um dos botões, e o som de algo vindo rapidamente foi ouvido, e aumentando gradativamente de acordo com a distância do elevador.

O trio se despediu da moça, que abriu um sorriso e acenou para eles antes que sumissem pelo corredor, e o elevador começar a andar para cima rapidamente.

Lilian via o segundo setor ficando para baixo, enquanto se aproximavam de outra plataforma, cuja parte inferior já podia ser vista de onde se encontravam. E em minutos, o elevador começou a desacelerar até finalmente parar.

A primeira visão que a moça tivera foi de um local amplo e aberto. Bem familiar para ela. Deu alguns passos para frente e olhou para cima. Os prédios se encontravam distantes.

- É aqui! – disse Lilian olhando para os amigos que a seguiam. – Este é o lugar que eu vi da última vez no meu sonho. Três vultos ali perto da beirada. – e apontou para a mureta mais distante. – Eles pularam dali para continuar a busca por Cloud.

- Então o que estamos esperando? – indagou Zack. – Vamos logo!

- Não! – interveio Riku. – Não podemos ir sem mais nem menos. Se Cloud está lá embaixo, nós precisamos saber o motivo que o levou para lá. E acho que Terra Branford é nossa melhor esperança de descobrir.

- O que vocês querem descobrir com a Terra? – questionou uma voz masculina, que pertencia a um garoto loiro, que tinha uma bandana que cobria parte dos cabelos, com vestes azul escuro, tendendo a preto, feito do que parecia ser couro.

- E quem seria você? – perguntou Lilian cruzando os braços para o estranho.

- Eu sou Locke Cole! – ele se apresentou. – Mas o que visitantes poderiam querer com a Terra?

- Estamos em uma missão de busca. – explicou Riku antes que a moça pudesse falar. – Procuramos Cloud Strife, e soubemos através de Rosa Farrell, do segundo setor, que Terra Branford teria informações sobre o paradeiro dele.

- Ah, vocês procuram um cara loiro que tem uma enorme espada? – perguntou Locke pensativo.

- Sim! – respondeu o rapaz de cabelos prateados.

Ele respirou fundo e deu as costas para o trio. Começou a andar e acenou para que eles o seguissem que fizeram em silêncio.

Lilian estava para questionar, mas Riku apenas pôs a mão em seu ombro e apenas com o balançar da cabeça de forma negativa, ela entendeu que não era a melhor hora para mais perguntas.

O quarteto entrou em uma construção próxima, que por dentro era bem maior do que se podia imaginar. Lilian não se lembrara de ter reparado no prédio durante o sonho, mas não estava mais intrigada com esse fato. Em um dos corredores, Locke parou à frente de uma porta branca. O rapaz a empurrou e acenou para que eles entrassem. Por último, ele entrou e fechou a porta às suas costas.

O local em que se encontravam era uma grande biblioteca, em parte parecida com a que o rei Mickey tinha em seu castelo, porém maior, segundo Lilian pôde constar mentalmente. À frente, onde havia uma escada de madeira que levava ao andar superior, tinha uma enorme janela, por onde entrava uma boa parte dos raios solares. Uma jovem, de pele pálida e cabelos verdes, encarava a paisagem, alheia dos visitantes recém-chegados.

- Terra?! – chamou Locke, e a jovem se virou encarando por alguns segundos os estranhos, até que abriu um sorriso. – Eles disseram que estão aqui para vê-la.

- Olá. – disse a moça timidamente. – Eu sou Terra Branford, a líder do primeiro setor de Sky City, o condado de Gestahlian. Mas para que queriam me ver? – perguntou ela com um ar pensativo.

- Eu sou Riku, e este é Zack e ela é Lilian. – apresentou-se o rapaz em uma breve reverência. – E viemos em uma missão de busca. Nós procuramos por Cloud Strife, um amigo nosso. Segundo Rosa Farrell, do segundo setor, ele veio para cá antes de desaparecer.

- Cloud? – e sua expressão mudou para surpresa. – Vocês são amigos deles? – e desviou seu olhar para a paisagem que via anteriormente.

- Sim. – interveio Lilian. – Ele está em perigo, e precisamos ajudá-lo.

Terra parecia assustada ao ouvir as palavras da outra moça. Ela se virou para encará-la.

- Você tem certeza? – ela perguntou, tentando manter a calmaria de sua voz.

- Tenho! – assentiu Lilian. – Eu vi em um sonho. Três vultos, que procuravam por ele, se deixaram cair para o abismo que há. Eles disseram que Cloud só poderia estar lá.

- Então eles vieram. – sussurrou Terra. – Cloud sempre soube que isso aconteceria, mas preferiu nos ajudar a salvar Sky City do que fugir. Ele tomou uma escolha difícil, mas todos nós somos muito gratos a ele.

- O que aconteceu? – perguntou Riku estreitando os olhos, enquanto tentava entender.

- Todos os setores passavam por guerras, incluindo este. Graças a ele, nós unimos forças com os outros setores para lutar. – relatou a moça, que parou para olhar mais uma vez pela janela antes de voltar a falar. – Quando ele chegou aqui, eu estava perdida e confusa. Ele me ajudou a ver as coisas de uma maneira que jamais havia visto quando Kefka tinha o poder. Juntos, nós o derrotamos, mas o que ele chamava de coração do mundo estava se despedaçando, e Sky City não duraria muito. – era claramente visível um semblante triste na face da jovem.

- Mas Sky City ainda se mantém. – disse Riku, mais repetindo para si mesmo. – O que aconteceu depois?

- Ele disse que daria um jeito e partiu. – continuou. – A última vez que o vi, ele estava na beirada do pátio onde fica o corredor. Sem delongas, Cloud se despediu e se deixou cair rumo ao abismo. O que é inexplicável é que após o ato, algo lá embaixo explodiu em luminosidade. Firion disse que aquilo foi causado por algo que está bem abaixo do sistema de repulsão.

- Então ele nunca mais foi visto. – concluiu o rapaz de cabelos prateados. – Isso explica muita coisa. Mas seja lá o que tenha acontecido, ele ainda está vivo, e corre perigo.

- Agora que sabemos de fato onde ele está – começou Lilian. – nós temos que ir até ele e rápido.

Os amigos assentiram, e Terra sorriu timidamente mais uma vez. Ela propôs ao grupo que se hospedassem em sua residência para descansar, já que o dia havia sido cheio de informações. Locke os guiou pelo lugar, mostrando algumas coisas importantes e falando sobre Gestahlian, sobre Espers, inclusive o governo de Kefka antes de sua queda e a relação de Terra com a situação.

Ao anoitecer, Riku e Zack se juntaram a Lilian no local onde ela havia visto os três vultos em seu sonho.

- Está na hora. – disse a jovem calmamente, enquanto olhava a queda sem fim abaixo.

- Não se preocupe Lil, nós voltaremos inteiros. – falou Zack em tom de descontração.

Ela assentiu e esboçou um sorriso meio cansado. Riku foi o primeiro que se deixou cair, seguido por Zack, que tinha um sorriso confiante na face.

- Nos vemos lá embaixo. – e se deixou cair.

Lilian se aproximou da beirada. Olhou para trás mais uma vez. Era igual ao que vira no sonho. Respirou fundo e olhou para baixo. Fechou os olhos e se deixou cair.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais um capítulo postado o/
Bem, eu preciso dizer que a idéia de usar Final Fantasy veio quando eu ainda estava tentando zerar o Dissidia >< Ah, e eu AMO a Terra Branford! E quem já jogou o Dissidia sabe que é inegável o possível caso que ela tem com o Cloud xDD Sim, o Cloud num momento hetero só em um jogo fora do universo do Final Fantasy VII e Kingdom Hearts xDD E resolvi aproveitar isso ^^
Bem, Sky City passou por diversas fases na produção. E vamos dizer que se chamaria Cloud City, ou Cidade das Nuvens, como em Star Wars Episódio V - O Império Contra-Ataca, já que este mundo foi baseado em Cloudy City, no sistema de Bespin. E tudo isso enquanto assistia pela milionésima vez Ep V xDD
Eu espero que tenham gostado >
E no próximo capítulo, nós veremos... Bem, é melhor eu deixar vocês com o gostinho xDD *joga purpurina e faz ar de mistério* E só na quarta-feira! Yeah, I'm bad! 8)
Mereço coments ao menos? Comentem and be happy =DD
Bye Bye Beautiful!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hearts Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.