The Hearts Light escrita por Tay_DS


Capítulo 18
XVIII – Mushu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87442/chapter/18

Capítulo 18 – Mushu


O heartless falante olhou com pouco caso para a forma que Mushu tomara, e tinha seu olhar interessado em Lilian, que tentava não transparecer seu nervosismo diante dele.

- Acha mesmo, portadora, que pode me vencer? – perguntou ele calmamente. – Seu dragão não vai poder ajudá-la...

- Cala a boca! – interrompeu Lilian trincando a mandíbula. – Não venha com a sua conversa fiada para cima de mim. – continuou ela, apontando a Oathkeeper contra ele.

- Se você deseja logo lutar, seu desejo será concedido. – e uma aura negra saiu dele, e parecia tomar tamanho e forma. – Mas deixaremos a coisa mais justa, certo?

A aura tomou a forma de um dragão semelhante à Mushu, mas mais robusto e maior. O dragão vermelho não estremeceu e ainda olhava ferozmente para seu dono.

- Lute com ele Lil. – disse Mushu. – Eu cuidarei deste.

Ela olhou para ele, e assentiu. O dragão vermelho parecia sorrir e voltou a olhar o adversário. Alçou voo e avançou contra o inimigo, que também voou em direção a ele. E em segundos, eles começavam as investidas no ar.

O dragão negro expeliu fogo, que era tão negro quanto suas escamas, fazendo Mushu desviar, e ele avançou contra o inimigo, abocanhando parte de seu corpo, fazendo o outro urrar de dor e raiva.

No chão, Lilian olhava atentamente e temerosa a luta entre os dragões no céu. A cada expelida de fogo e mordidas deixavam-na tensa. Mas um som cortando o ar chamou a sua atenção bem a tempo de defender o golpe do heartless.

- Que tal nós os deixarmos lutarem a sós? – sibilou o heartless ainda calmo. – A propósito, sua luta é comigo.

A garota se pôs em guarda e avançou. Mais uma vez a criatura desviou e preparava-se para o contra-ataque, quando a jovem saltou para frente, caindo graciosamente de costas para ele, e logo em seguida se virou.

- Não caio mais nesse truque. – replicou ela.

Enquanto isso, no ar, Mushu já começava a mostrar cansaço, assim como o adversário. O heartless dragão expelia uma fumaça negra nos lugares onde o outro o mordera, enquanto Mushu sangrava pouco abaixo do pescoço.

- Sua dona não irá resistir. – começou o dragão negro. – Mulan caiu perante a nós. Essa menina cairá em segundos perante as trevas.

Mushu rosnou e expeliu fogo contra o inimigo, que desviou, mas sua cauda ainda foi atingida e chamuscava um pouco, e fogo vermelho se transformava em fumaça negra.

- Não fale de Mulan. Muito menos da Lil. – e mais uma vez, Mushu avançou.

Lilian ainda continuava a lutar arduamente contra o heartless, mas ele parecia desviar facilmente de seus golpes e nada do que a moça fizera parecia deixá-lo cansado.

A garota já não sabia mais o que fazer. Sempre que investia, ele desviava sem nenhum esforço. A jovem encarou o adversário e percebeu um detalhe bastante peculiar. O heartless não mantinha os pés pousados no chão. Eles pulavam de forma discreta constantemente, o que explicava a razão de ele sempre estar pronto para saltar quando Lilian investia.

Uma ideia veio à mente, o que a fez esboçar um sorriso malicioso. Ela relaxou a tensão nos músculos e via os olhos amarelos da criatura fitá-la, esperando que ela investisse mais uma vez.

Respirou o fundo, e mais uma vez, a garota avançou contra o heartless, mas antes que ele pudesse desviar, ela saltou por cima de sua cabeça e desferiu um golpe em suas costas, fazendo a criatura cair de bruços no chão.

O heartless se levantou furioso. Ele rosnou contra a jovem e avançou, e em segundos, ele cobria a distância que separava ele da jovem. Lilian arregalou os olhos com a rapidez e tentou defender, mas o impacto do murro que ele dera a jogou longe, fazendo-a cair no chão.

Ela se apressou em levantar, mas o heartless já se preparava para atacar novamente, quando uma espada atravessou o seu braço esquerdo.

A criatura urrou de dor e olhou para trás. Mulan estava de pé e arfava enquanto encarava o heartless.

O dragão negro no céu urrou de dor no momento em que a espada cravara no dono. Ele olhou para o autor do ato, e seu olhar furioso fitou Mulan, enquanto se preparava para atacá-la. Antes que a rajada de fogo que ele expelira pudesse atingir a mulher no chão, Mushu soltara fogo também, que interceptara as chamas negras do adversário, que causou uma explosão.

- Seu adversário não é Mulan. – disse Mushu furioso. – Venha e lute!

E ambos voltaram a atacar um ao outro, entre fogo e mordidas ferozes por ambas as partes.

Lilian se levantara e investia incessantemente contra o heartless. Mulan havia se juntado à luta contra a jovem. Mas a criatura parecia não enfrentar problemas, e como inicialmente, passou a desviar dos golpes e entrar com contra-ataques.

- Ele não se cansa? – perguntou Mulan.

- Já tentei essa tática, e descobri que não funciona. – a jovem respondeu arfando. – Espero que tenha um plano melhor.

Mulan olhou em volta. Mushu ainda lutava, e o dragão negro não parecia se cansar, por mais machucado que estivesse. E isso era uma característica do dono.

- O dragão negro não é afetado por Mushu... Mas, se afetarmos o dono... – começou Mulan e Lilian pareceu saber a conclusão.

- ... Nós afetaremos o dragão. – completou a moça. – Precisamos atacá-lo. E ele é vulnerável a ataques aéreos.

- Eu o distrairei. Você deve atacá-lo enquanto isso. – disse Mulan. – Deve ser rápida. Ele irá perceber se demorar demais.

Lilian apenas assentiu. Mulan começou a investir contra o heartless, que não sentia dificuldade em defender seus golpes. A jovem ia sorrateiramente até as costas do heartless.

Ela saltou, e já estava para cravar a keyblade na criatura, quando ele virou a tempo de defender o golpe. Ele apenas abriu um sorriso malicioso enquanto encarava a jovem.

- Não caio mais nesse truque uma segunda vez. – ele comentou em falso desapontamento.

- E quem disse que eu queria isso? – peguntou ela sarcástica.

A expressão na face do heartless mudou para surpresa, e logo ele sentiu uma enorme dor invadir o seu corpo por completo. A espada de Mulan estava cravada no peito da criatura.

- E isso é pelo que você fez aos meus amigos! – falou Lilian, cravando a keyblade nele.

O heartless urrou de dor. O dragão negro começou a se contorcer e rosnar. Ele se virou para olhar o dono, que começava a sumir em uma fumaça negra, assim como ele. Mas antes que pudesse desaparecer por completo, ele olhou para Mushu, que estava próximo. Investiu contra ele uma última vez e o abocanhou ferozmente, fazendo o dragão vermelho urrar e expelir fogo para cima. Quando o dragão negro sumiu, Mushu caía em direção ao chão, e diminuíra de tamanho.

Lilian olhava a criatura sumir, e quando voltou a olhar para o céu, via que Mushu não se encontrava lá. Ele diminuíra de tamanho e caía em alta velocidade em direção ao solo.

Ela correu para o pequeno dragão e o pegou antes que ele se espatifasse no chão. Ele estava desacordado e muito machucado. A jovem não teve tempo para pensar o que fazer, pois um exército de heartless invadiu o pátio.

Em segundos, ela se via cercado por vários deles. Sacou a Oathkeeper mais uma vez e se preparou para lutar. Em minutos, ela já os atacava com precisão, tentando abrir caminho até Mulan, que sentia dificuldade para manter a firmeza.

Lilian já estava pronta para usar magia e dizimar metade das criaturas que a separavam do destino, quando Zack, Riku e os outros apareceram.

Zack foi o primeiro a dizimar uma boa parte usando magia, e em segundos, ele alcançara à amiga e tentava manter os heartless longe.

- Não vamos poder dar conta de todos eles. – comentou Zack, ainda lutando ao lado de Lilian. – Algum plano?

A garota não respondeu. Já estava pronta para responder, quando se lembrou do comunicador. Ela o retirou do bolso e o ligou.

- Zack, você os distraí por alguns minutos. Vou trazer reforços.

Ele apenas assentiu, e ela olhou para o céu enquanto chamava por Vaan, que deveria estar com a High Wing em algum lugar bem próximo do palácio imperial.

- Vaan! Precisamos de você. Venha agora!

E Lilian ainda esperava uma resposta olhando para o céu, que começava a escurecer. Alguns minutos se passaram e nada de Vaan pelos ares. Aquilo deixou a garota em pânico. Voltou a olhar para Zack, que ainda lutava.

Entretanto, o som de uma explosão do outro lado do pátio a despertou. Lilian olhou para o céu, e uma enorme nave vermelha aparecia, com seus canhões à mostra e abrindo fogo contra os heartless.

A jovem abriu um sorriso, e voltou sua atenção para as criaturas. Ela foi ajudar Zack, e em minutos, eles já haviam aberto caminho para o resto do grupo.

Zack foi ajudar Mulan e Shang, enquanto Lilian ia abrindo caminho até Riku, que não parecia ter nenhuma dificuldade em dar conta dos heartless.

Porém, uma visão a desviou de seu caminho. Ping já parecia cansado e arfava. Um dos heartless pulou contra suas costas, fazendo ele se apoiar nos joelhos. Suas forças já se esgotavam, enquanto as criaturas partiam para cima dele.

Lilian partiu para cima dele, derrubando uma parte dos heartless. O garoto olhou para ela surpreso, enquanto a jovem tratava de livrá-lo das criaturas. Quando o último heartless caiu, ela estendeu a mão para ele, enquanto abria um meio sorriso.

Ele apenas fitava a garota, mudando o olhar de sua face para a sua mão, pensando no que faria. Por fim, ele pegou na mão de Lilian, que o ajudou a se pôr de pé. Tentou se equilibrar na garota, que pousou a mão sobre seu ombro e sussurrou alguma coisa que ele não ouvira. Um clima quente e confortável invadiu o corpo do rapaz, e logo ele não sentia mais dor e seus machucados sumiam aos poucos.

- Ainda consegue lutar? – perguntou a jovem.

Ele assentiu e pegou a espada no chão. A dupla voltou para as criaturas, e continuaram a lutar. Em minutos, a maior parte dos heartless já havia sido dizimada ou pelas espadas e keyblades ou pelos canhões da High Wing.

Quando o pátio finalmente estava vazio novamente, exceto pela presença do grupo, a High Wing pousou no local. O grupo se reuniu perto da nave, exceto por Lilian, que estava um pouco mais afastada, segurando Mushu ainda desacordado.

- Ora, vamos Mushu! – implorava ela. – Acorde!

Ele não se movia, e a jovem pensou por um momento algo ruim, e o colocou delicada mente no chão. Pousou uma mão sobre ele.

- Curaga! – ela sussurrou, esperando que fizesse efeito.

Sessenta segundos se arrastaram e Lilian pensou que de fato não fizera nada, e que seu novo amigo havia partido. Mas ela não quisera aceitar esse fato, e ela chorou.

- Ah... – e ouviu um resmungo vindo do dragão. – Não! Não fui eu! – e Mushu acordara sobressaltado olhando em volta.

- Mushu! – falou a jovem surpresa, abrindo um largo sorriso. – Você está vivo!

- É claro que estou! – disse Mushu. – Eu sou o todo-poderoso, lembra?

E ambos riram. Lilian pegou o pequeno dragão e o abraçou, mas não com muita força, para não esmagá-lo.

A jovem se levantou e Mushu subiu até seu ombro. E ambos foram andando para se juntar ao grupo, que pareciam conversar animadamente.

- Lil, vê aquilo? – começou Zack ao ver a jovem, e apontando para a entrada do palácio, um formato de fechadura. – Temos que fechá-la antes de partir.

A jovem assentiu para o amigo e invocou a keyblade mais uma vez, assim como ele fez. Lado a lado, eles apontaram as keyblades para a fechadura, e assim como acontecera em Nárnia, um feixe de luz branca surgiu da ponta das armas e atingiram a fechadura, que brilhou antes de sumir de vista.

- Obrigada Riku, e obrigada a vocês dois também. – agradeceu Mulan.

- Sempre que precisar, você pode nos chamar. – falou Lilian abrindo um largo sorriso.

- E Ping?! – chamou Mulan, e o filho veio de braços cruzados e cara emburrada. – Como é que se diz?

O filho bufou e olhou com desgosto para a jovem, e Lilian o olhou com raiva e mortalidade para ele. Ele revirou os olhos e passou a fitar a mãe.

- Mãe... – começou ele, mas ela lhe lançou um olhar repreendedor e ele voltou a olhar para Lilian. – Desculpa. – Sussurrou ele.

- E o que mais? – perguntou Mulan para ele.

Ele bufou mais uma vez e descruzou os braços.

- Obrigado. – disse entre dentes, como se aquilo fosse difícil sair. – Tampinha. – sussurrou ele.

- Do que você me chamou? – perguntou Lilian alterando a voz, se preparando para avançar contra ele.

- Parem vocês dois. – falou Riku revirando os olhos. – Lilian, é melhor subir na High Wing!

A jovem respirou fundo, e deu as costas para Ping. Quando subia na High Wing, ela pareceu se lembrar de algo, pois voltou para o grupo no pátio. Ignorou Ping e parou em frente à Mulan.

Lilian pegou Mushu e o estendeu a Mulan, que olhava para o dragão.

- Eu acho que ele é seu. – disse a jovem.

- Mulan! – gritou Mushu animadamente.

Ela apenas o recebeu de braços abertos, e deu um pequeno abraço no dragão. Então a dupla passou a fitar Lilian.

- Acho que é hora de dizer adeus Mushu. – falou a jovem abrindo um pequeno sorriso triste.

- Ora Lil, não fique assim. – disse o dragão. – Eu sempre vou estar com você em seu coração.

- Eu agradeço por ter tomado conta dele, Lilian. – falou Mulan, sorrindo. – Mas acho que é decisão de Mushu se decidi ir com você ou ficar aqui.

- Sério? – perguntou Mushu surpreso, olhando para a amiga. – Você me deixaria ir?

- Não! – interrompeu Lilian. – Seu lugar é aqui Mushu. Proteger Mulan. Mas foi bom conhecê-lo. – continuou ela sorrindo. – Vou sentir sua falta.

- Eu também garota. – e o dragão pulou até a jovem e eles se abraçaram.

Por fim, Mushu voltou para o ombro de Mulan. Lilian se virou e correu para a nave, onde tratou de embarcar. E em minutos, a nave já levanta voo. E The Land of Dragons já ficava distante em alguns minutos, e o cenário mudava, dando lugar à imensidão negra do universo.

Lilian saiu da cabine de comando e subiu para o andar de cima. Queria pelo menos descansar um pouco antes de chegar a Disney Castle, já que não saberia a hora em que pousaria.

Deitou-se no sofá próximo à visão do universo e fitou o teto, até finalmente conseguir adormecer.

x-------------------------x------------------------x

- Já vasculhamos cada canto desta cidade! – resmungou uma voz hesitante, porém familiar. – Ele não está aqui.

Lilian abriu os olhos novamente e não se encontrou mais na High Wing. Provavelmente era um sonho, como o anterior, só que bastante real. O cenário era diferente desta vez.

Os prédios altos daquele lugar estavam um pouco mais distantes, e aquele local era aberto. Na beirada de uma mureta, os três vultos, que a jovem vira no beco, olhavam para baixo.

Ela se aproximou da beirada, e fitou o local onde eles olhavam. Era um enorme abismo. A névoa que se encontrava ali cobria parte da queda. A jovem se afastou com medo da visão em que pudesse cair.

- Vasculhamos cada canto aqui em cima. – disse a segunda voz de antes. – Se ele não está aqui, ele só pode estar lá embaixo. E Loz, pare de chorar! Vai ser rápido.

- Eu não estou chorando! – esbravejou o dono da primeira voz, Loz.

- Ah, vocês dois falam demais. – comentou o terceiro calmamente. – Kadaj, vamos logo terminar com isso.

- Não se preocupe, Yazoo, nós iremos. – e Kadaj, o dono da segunda voz, falou calmamente.

Assim que disse, ele acenou e os outros dois caíram da mureta, caindo pelo abismo. Porém, antes que Kadaj pudesse se juntar a eles na queda, ele sussurrou.

- Cloud, não se preocupe. Logo, você não existirá mais... – e assim, ele se deixou cair, sumindo de vista.

x-------------------------x------------------------x

E Lilian acordou assustada mais uma vez. Olhou em volta e ainda estava na High Wing. Sentiu o suor escorrer pela testa enquanto se acalmava. Respirou fundo e se levantou, caminhando até o mirante.

O céu ainda estava negro, porém ao longe, ela podia ver o mundo de Disney Castle se aproximando. Logo o negro mudaria de cor.

Cloud.

Este era um nome na qual ela já ouvira anteriormente. E não foi em um sonho. Percorreu cada memória em sua mente, mas nada a ajudava. O som do elevador foi ouvido e a jovem se virou.

Riku entrava no local e fitou Lilian.

- É bom se juntar a nós. Logo pousaremos em Disney Castle. – disse ele, esperando uma reação da jovem.

Agora ela lembrara.

- Eu já irei. Pode ir à frente.

E assim, olhando mais uma vez o mirante, seus olhos se fixaram em um ponto na imensidão negra, que começava a mudar de cor.

- Eu tenho que ir à Traverse Town. – ela comentou consigo. – Leon ou alguém com certeza deve saber o que aconteceu.

E assim, deu as costas ao azul-escuro do local, indo para a cabine se juntar aos outros, certa do que deveria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais um capítulo postado! o7
Finalmente terminamos o arco de The Land of Dragons =) Na sexta daremos início ao penúltimo arco, que são compostos por quatro capítulos... E pelo final deste capítulo, já dá pra saber o que vai nos esperar, hein?!
E sim, nesta fic terá a participação uma nuvem especial xDD
Admito que nem iria colocá-lo, mas após assistir Star Wars Episódio V, eu acabei criando uma brecha para colocá-lo >
Bem, eu deixo vocês por aqui >.> Sexta-feira, após a minha "maratona" Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, eu trarei o capítulo 19 toda saralepe *u*
Mereço coments desta vez? Comentem and be happy =DD
Bye Bye Beautiful!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hearts Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.