As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 4
Capítulo 3 - A semana de adoção


Notas iniciais do capítulo

aproveitem a leitura, nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/4

Bella POV

 

 

Não sei o que aconteceu, nem quanto tempo fiquei desacordada, é, talvez a Niny, tivesse razão, provavelmente entrei em coma! Que idéia estúpida eu tive! Arrrrrr, que ódio! ò.ó , bem, pelo menos, ninguém se machucou, eu acho, ta, pelo menos parou aquele treco todo...

 

- Nossa, desde o “acidente” ela não consegue mais travar essa cabeça! – nossa, eu to ouvindo a Nessie falando! – Nem dormindo, ouvi o sonho intero dela! Olha, eu amo ela, mas queria que parasse!!

 

- Não fala assim Nessie – pelo menos a Niny tava me defendendo – ela passou por muita coisa, deixa ela descansar. To até com dó dela, perdeu a festa de aniversário de vocês, 4 anos não se faz todo dia!

 

Pera, devo estar sonhando, ela disse “aniversário de 4 anos”??? Mas eu e a Nessie só iríamos fazer aniversário duas semanas depois do dia do treinamento. Eu to dormindo duas semanas? Pera, eu perdi o MEU ANIVERSÁRIO????

 

- COMO ASSIM EU PERDI O MEU ANOVERSÁRIO????? – eu berrei já pulando da cama, não acredito que dormi duas semanas!

 

Acho que as meninas não esperavam que eu acordasse agora. Elas deram um pulo enorme e deram uns gritinhos, foi muito hilário!

 

- BELLA!!!!! – as duas gritaram juntas pulando em cima de mim fazendo agente cair no chão, ficamos lá rindo até que me lembrei de um ponto MUITO importante.

 

- Ta ta , já deu , como...

 

- A Bella que bom que você ta bem – Nessie.

 

- Ta tudo bem, mas...

 

- Nossa Bella, agente ficou tão preocupada... – Niny.

 

- Ta gente, já entendi, mas k hist...

 

- A quanto tempo vc ta conssiente?? – Nessie

 

- Gente eu já entendi, mas da pra vocês me cont...

 

- Nunca mais faz isso com a gente maninha – Niny.

 

- PARA!!!!! – num agüentei, dei um berro de fúria! - meu, por que ninguém me deia falar??

 

Nessa hora, as luzes piscaram, já sei onde isso vai parar, respirei fundo tentando me acalmar, não queria perder mais duas semanas de vida deitada numa cama.

 

Acho que entenderam, por que pararam de falar assim que gritei, acho que acabei de encontrar minha nova arma secreta, falsa raiva...

 

- EIIII, eu ouvi essa! – epa... tenho que aprender a fechar a cabeça. A Nessie ouviu, espera, como ela fez isso?

 

- É ouvi sim, estou te ouvindo a duas semanas sem parar! Deve ser telepatia, seu poderzinho é muitu foda maninha – é, err, foi mal, desculpa.

 

-Que isso, não precisa se desculpar não, eu fiquei muito preocupada com você – annnnnnnn, te amo gemia !

 

- Tambem gemia – disse a Nessie me abraçando.

 

- Aff’s to boiando – eu enn, a Niny não me ouvia?

 

- Não, ela não consegue não, só eu, deve se porque somos gêmeas – disse

a Nessie com uma cara de feliz e maldade ao mesmo  tempo. Epa me lembrei de uma coisa!

 

- Que história é essa de agente já ter 4 anos??

 

- Ah é, você tava desacordada no nosso niver, e no da Niny também, o dela foi um sarro! Raxei de rir!

 

- É É, muito engraçado! - é impressão ou a Niny não achou tão engraçado?

 

- AH, foi sim, kkkkk, pelo menos pra mim, kkkkkk, e pro resto da festa, kkkkk, menos pro Adan.

 

- O que aconteceu?? - que isso, já to ficandu curiosa.

 

- O Adan ouviu a Ness me chamando de Niny, e achou que tinha a liberdade de me chamar assim tambem - a Niny falou.

 

- Ta mais, porque é engraçado?

 

- É que, kkk, quando ele chamou ela assim, kkkkk, ela ficou tão brava que deu um soco na cara dele, e o menino ta desacordado até agora, kkkkkk, mas não foi por causa do soco, kkk, é que ela encostou nele, e tava morrendo de ódio, acho que sugou tanta coisa, kkkk, quanto sugou de você kkkkkkkk – a Nessie disse.

 

“Mas isso não é engraçado, a Niny vai ter problemas!” pensei.

 

- Que isso, kkk, não vai não, ninguém viu, kkk, bem, só eu, mas não vou falar, agente tava no corredor bem de frente com a escada, então falamos que ele desceu pelo corrimão e deu de cara com a parede! Quando acordar, ainda vai levar uma bronca monstra!

 

- Quer saber? – eu disse rindo muito, mas muito mesmo – é engraçado mesmo! – até segurei minha barriga de tanto que doía das risadas

 

- Ahnnnn, Bella, tenho uma coisa feliz e triste pra te contar – a Nessie disse.

 

- Xiiiiii, não gostei... Fala.

 

- É que, bem... Sabe a apresentação de ballet?

 

- Ai meu Deus, OH MY GOD!!! ((é bem, eu sei falar inglês fluente, e só tenho 4 anos!)), a apresentação! Eu perdi! Estava... Não acredito, aff meu, que merd....

 

- Calma Bells, você acha mesmo que eles iam apresentar sem a bailarina principal? – é... Nesse ponto a Niny tinha razão, mas, daí...

 

- Pera, mas, então fizeram o que??

 

- Essa é a parte triste – iii, não to gostando, “fala logo Ness” – ta bom, não me apressa! Olha, transferiram a apresentação pra semana de adoção.

 

Tava preocupada antes? Agora ta pior, OH MY GOD!!! Na semana da adoção não! No nosso orfanato, tem a semana de adoção, é uma vez por mês, nessa semana, os “pais”, vem e acontece uma pá de coisa. Agente faz varias entrevistas, apresentações, tudo pra agradar e melhorar as chances de ser adotado, mas, a apresentação de ballet, a MINHA apresentação de ballet? Nossa, morri.

 

As meninas devem ter percebido a minha, hãnn, CRISE.

 

- Nossa, aleluia! Parei de te ouvir Bella! – a Ness não ta mais me ouvindo? Testando, testando... É, parece que não! Pelo menos isso!

 

- Ei, espera, quando vai se a semana de adoção?? – eu disse.

 

- Hãnnn, a próxima, e já estamos na quinta feira – disse a Niny meio na defensiva.

 

- Bem ... O que estamos esperando?? – disse levantando – temos que treinar! E você... – eu disse puxando a Ness – vem comigo...

 

- Ahh não Bells, você sabe que eu simplismente ODEIO ballet!

 

- Problema, você ta na peça e vai apresenta sim!

 

 

 

Nessie POV

 

 

Olha, é sério, se inventaram alguma coisa pior do que ballet, não foi publicado ainda. Mas que coisa estúpida! Um monte de menininhas rodando usandos tutu, e o pior de tudo, eu sou uma dessas garotas; primeiro: é só porque eu sou obrigada a fazer a ballet (o regrinha dos infernos), e segundo: a Bella simplismente AMA isso, não tenho a minima idéia do porque disso mas, se a deixa feliz, fazer o que néh! O pior, é que eu sou até boa nisso, tenho reflexos mais rápidos, um ótimo equilíbrio, e posso ficar girando por horas sem enjoar ou ficar tonta, e olha que só tenho 4 anos! imagina só o que eu vou poder fazer quando for adulta...

 

Bem, o resto da semana foi  BEM movimentado, foi um treino puxado após o outro, o que deu dó foi da turma mais velha, além das matérias que nós temos (lógico que artes deles é mais complicada), eles ainda tem música, literatura, lógica, esse lugar mais parece colégio interno do que orfanato, ah, tem mais, ELES podem escolher a dança, não é obrigatório, podem até escolher entre música e dança, esse povo é muito injusto com a gente.

 

Chegou a tão esperada semana (os coordenadores estavam tão desesperados e estressados porque a semana de adoção do mês anterior foi cancelada, não sei porque, não quiseram nos contar), estavam todos empolgados, animados, nervosos, tudo isso e mais um pouco, eu principalmente,  porque teria que apresentar a coisa que mais detestava na vida, e pra ajudar na frente das pessoas que poderiam me adotar, nossa, vontade de matar alguém! Eita, espera , eu pensei isso mesmo? É pensei, to com vontade de matar alguém!

 

E vocês não vão adivinhar qual ballet teríamos que dançar, Lago dos Cisnes, eu não mereço isso não néh?

 

Que merda, saco!

 

Tava na hora da apresentação, eu e a Bella estávamos bem, mas o resto... ai é outra história.

 

Começou a música, fomos para o palco, o salão tava lotado, não tinha nenhuma cadera sobrando! Aff, será que esses riquinhos não tem mais nada pra fazer não??

 

No final da apresentação fomos aplaudidas de pé! A Bella ficou toda vermelha, também, não é pra menos, a melhor bailarina, e ainda por cima, a principal!!! É minha maninha é foda mesmo!

 

Logos depois, foi a apresentação da turma de música, a Niny tava lá, toca piano, flauta, harpa, mais na apresentação, ela tava tocando saxofone. Quando acabou, também foram aplaudidas de pé, foi lindo, teve até um solinho de sax! A Niny vai ficar se achando depois disso.

 

Bem, depois dessas apresentações, o dia foi encerrado. No dia seguinte, eu fiz uma de ginástica, a Bella não quis fazer não: 'Pra que? Pra paga mico??' ela disse, mas eu e a Niny somos boas, então fizemos.

 

E depois de muita enxeção de saco, de muito blábláblá, chegou o final da semana, a glorificada sexta feira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aae gente, o que acharam??
olha, no orkut eu tenho um album pra essa fic
é esse aki -> http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6013141788895535472&aid=1256144774

quem quiser aparecer, esteje a vontade.
Beeeem, foi isso, espero que tenham gostado, e só posto mais com reviews enn..

Bejoo gils