As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 5
Capítulo 4 - A adoção


Notas iniciais do capítulo

Genteee, esse é um dos meus caps favoritos! amo isso aqui!!
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/5

Nessie POV

 

Imaginem a cena: sexta feira, de manhã, lá pelas 7, eu, Bells e Niny ((geralmente as quartos são separados por idade, mas como nós três éramos irmãs, nos deixaram no mesmo quarto)), dormindo sossegadas, depois de uma semana daquelas, tava arrebentada, cansada, duida, e tenho quase que certeza absoluta que as meninas também estavam, e, assim, do nada, uma alma bendita, abriu a porta com tudo, fazendo as três pularem da cama; no meu caso cai, quer dizer, passei pela cama, e digamos que a Bells ficou um tempinho a mais no ar, sinistro aí.

 

Olha, eu sei que tenho só 4 anos, mais se pudesse, juro que matava a pessoa que me acordou desse jeito!!!!

 

Quando olhei pra porta do quarto, a minha raiva passou no mesmo instante, eu vi uma amiga nossa, a Gabrielle, uma menina muito legal e divertida, estava com um sorriso radiante de orelha-a-orelha, parada na porta olhando pra gente.

 

- Nossa Gabi, tinha mesmo que acordar agente assim? Tava num soninho tão bom... – a Bella não consegue entender nada néh ? Aí ela viu o sorrisão na cara dela.

 

- Fala logo menina, to toda duida e você não ta ajudando – pelo visto a Niny também não tinha se tocado ainda...

 

- Gabi, eu sei que tem um motivo pra essa sua cara – eu disse me levantando e indo para na frente dela – fala miga, vuc quer que eu tenha um treco?

 

- Vocês não vão A-C-R-E-D-I-T-A-R ! – disse ela bem pausadamente - uvi a Sra. Ropkins falando no telefone com um casal...

 

- E...? – disse as três ao memo tempo.

 

- Vão adotar vocês!!! – a Gabi disse isso quase pulando, correção, ela estava pulando.

 

- O que??? Sério, ta brincando? - a Bella pelo visto não tava acreditando.

 

- É sério! Eu ouvi sim! – disse a Gabi.

 

- AAAAAAAAHHHHHHHHH, VAMOS SER ADOTADAS, VAMOS SER ADOTADAS, VAMOS SER ADOTADAS! – cantamos as três juntas, nos abraçando e rodando.

 

- Ahnn, gente – disse a Gabi, parecia meio constrangida e triste – olha, não quero ser chata, mas pelo o que eu entendi, é só a Bella e a Ness que vão ser adotadas, não falaram nada da Selinne.

 

- Como assim, não falaram nada da Selinne? – a Bella perguntou bem devagar, eu sabia muito bem como ela estava se sentindo, porque eu

tambem estava assim: vazia, oca, como se tivessem tirado um pedaço enorme do meu peito ((n/a: momento Lua Nova, não reparem)), como assim iriam nos separar da Niny? Da Selinne? Da nossa irmã?

 

 

 

Bella POV

 

 

Como podem fazer isso com a gente? Nos separar da nossa irmã, eles são doentes só pode! Agora que descobrimos os nossos dons e estamos começando a controlá-los! Não, eles não vão fazer isso! Não vou deixar!

 

“Concordo maninha, não vamos deixar nunca isso acontecer” – ops, acho que abri a minha cabeça de novo, a Nessie ouviu o que eu to pensando, tenho que aprender a parar de fazer isso – “concordo, uahsauhsauhs” – pensou a Nessie.

 

- Bem - disse a Gabi – hannn, vou indo pro meu quarto antes que percebam que não to lá, até mais...

 

- E agora? – disse a Niny – não quero me separar de vocês, mas não posso deixar que percam essa oportunidade! Mesmo sem mim, vocês VÃO SER ADOTADAS – la vem ela com esse tom autoritário pra cima da gente.

 

- Espera, PARA TUDO!!!! – disse a Ness com um sorriso enorme na cara - eu tenho um plano...

 

Na hora do almoço, quando os candidatos a meus novos “pais” chegaram.

 

- Oh, Sr. e Sra. Swan, que bom que chegaram – recepcionou a Sra. Ropkins, os meus novos, blergg (ânsia), pais – Como vão?

 

- Melhor agora que vamos conhecer nossas novas filhas - disse o Sr. Swan – E pode me chamar de James, e minha mulher de Cassey – “bom, pelo menos ele é socialvel” a Nessie pensou, e como eu tinha ‘aberto’ minha mente, consegui ouvir, dei um belo chute nela “aaiii, meu, ta louca?” ela pensou.

 

Será que ela esqueceu que esses seres estão tentando separar a nossa família?? Agente tem que se livrar deles, ou faze-los não nos quererem mais, alias, não lembro de ter feito uma entrevista com esse casal, me lembraria da cara cebosa deles, então, como sabem que somos nós as ‘filhas perfeitas’? Eu enn, povinho estranho.

 

- Oh, claro claro – respondeu a Sra. Ropkins – Como quiser Sr.Sw..., ou, James, o senhor gostaria de ver suas novas filhas?

 

“Oxi, não fomos adotadas ainda não o velhaca!” é impressão ou os pensamentos da Ness estão cada vez mais, hããã, cruéis? E o pior é que não podemos contar nada pra Niny, elas nos mataria se soubesse o que estamos fazendo...

 

- Ah, mas é claro! – disse a minha, a minha, blerg mamãe, nem consigo imaginar isso, bem, ser adotada sim, mas, sem a Selinne, NUNCA! – Onde elas estão?? Estou louca para conhecê-las...

 

- Ownn, elas já se levantaram, tomaram o café da manha, devem estar no quarto com a Selinne – disse a Sra. Ropkins.

 

- Oh, Selinne é uma das amiguinhas delas? – pergunto minha [i]mamãe[/i].

 

A senhora Ropkins ficou com uma cara meio torta, como se estivesse com vergonha do que fosse ter que falar

 

- Ownn, bem, não... Selinne é a irmã mais velha delas.

 

O que mais me surpreendeu, é que eu realmente não esperava a cara de surpresa, ou de confusão deles, será mesmo que  eles não sabiam da existência da Selinne?  O.õ

 

- Como assim, “irmã”? - perguntou James.

 

- Ora, Selinne é irmã mais velha das gemias, ela é 3 anos mais velha. – disse a velhaca.

 

Eu, Bella, achei mesmo que eles sabendo disso, da existência da Niny sabe, eles mudariam de idéia, a levariam conosco, mas...

 

- Bem, receio que isso não muda a situação, vamos conhecer Isabella e Renesmee e levá-las para casa

 

 

 

Nessie POV

 

 

“DO QUE É QUE ELES ME CAHAMARAM????” vocês lembram o que eu falei sobre, ‘Renesmee’, pois é, agora eu to MESMO irritada – pensei já arregaçando as mangas e indo atrás deles, mas a Bella me segurou e me mandou um recado por telepatia.

 

O que? Vocês acharam mesmo que nós não iríamos treinar isso? Vão pensando! Lógico que não dominamos, mas da pra fazer umas coisinhas.

 

“Por que é que você ta me segurando?” – pensei – “ alem deles separarem agente, ainda me chamaram de Renesmee, e você de Isabella”

 

“Eu sei – respondeu a Bella – eu só quero que você me deixe um pedacinho deles na hora da realização do nosso [i]planinho[/i] – pensou ela com a cara mais aterrorizante que eu já vi, juro, me deu até calafrios...

 

“Pode dexa maninha - eu pensei abrindo um sorrisinho sombrio ((n/a: quem me conhece sabe de qual sorriso eu to falando)), e saímos do nosso esconderijo pra começar a primeira parte do nosso plano.

 

Um tempo depois, Sr. e Sra. Swan já esperando a meia hora na sala de entrevista.

 

- O que será que esta acontecendo para elas estarem demorando tanto querido? – disse a Cassey.

 

- Fique tranqüila amor, sei que não aconteceu nada, se não teriam nos avisados – respondeu o marido.

 

- Eu sei, mas, estou com um pressentimento ruim quanto a isso – voltou a dizer a mulher – eu quero elas aqui AGORA!

 

- Gritando por quê? – eu perguntei já na frente deles ((passei pela parede meio que agaxada – venho treinando isso a tempos)), foi simplesmente hilário ver a cara deles quando viram que eu estava sentada a mesinha bem de frente pra eles, muaaaahahahahahaaa (risadinha sinistra).

 

- Oh, querida, não a vimos entrar – respondeu ainda pálida a minha candidata a mamãe – meu nome é Cas...

 

- Eu já sei o seu nome vlw – é, mal educada eu não? Acho que as aulas de boas maneiras não tiveram muito efeito em mim - sou a Nessie, err, prazer em conhece-los – disse no tom mais irônico que pude.

 

- Tambem é um prazer conhece-la Nessie – é impressão minha ou o bobalhão não ouviu a parte do irônica? – Ahnn, onde esta sua irmã?

 

- Eu é que vou sabe!? , ela deve ta por ai – juro, estou sendo o mais rude possível, se só isso não bastar, vou ser obrigada a partir pro plano B.

 

- Bem, acho melhor espera-la para podermos ter uma conversa melhor não acha querido? – a Cassey disse dando um sorriso enorme para o marido, ‘esse povo é doido por acaso?’

 

- Apropósito, você ainda não me disse por estava gritando – eles estavam fugindo do assunto ou é impressão minha?

 

- Ah querida, não é nada, não se preocupe com isso, é coisa de adult...

 

- Eu entendo muito bem coisas de adulto, e quero saber por que estava gritando.

 

- Quem estava gritando? – disse a Bella já entrando na sala, ela num passo pela parede, foi pela porta mesmo, mas foi muito silencioso, meu papel era de distrai-los, pra não perceberem ela entrando e se assustarem e acho que funcionou! – oiii, eu disse: quem estava gritando???

 

- Ahhh, que bom que você chegou Is...

 

- BELLA, meu nome é Bella, e quem estava gritando? - disse ela sentando do meu lado.

 

- Ninguem estava grit...

 

- A Sra. Swan estava gritando - eu disse, respondendo minha irmã.

 

- Gritando o que? - perguntou ela, lógico que ela já sabia, mas tinha que perguntar.

 

- Que queria nós duas aqui AGORA!

 

- Uauuuu, e pra que tanta pressa? – perguntou ela se virando para o feliz casal, mas é sério, feliz mesmo, eles estavam sorrindo, um sorriso enoooormeee, eu enn, gente louca.

 

- Estavamos esperando esse dia a muito tempo!

 

“Ta bom, o plano A não deu, ser rude e mal educada não ta funcionando, agora, plano B... To até com dó deles” pensei, e a Bells ouviu e pensou “ Não esquece da minha parte... ((abrindo o sorrisinhu maléfico e olhando para o casalzinho na nossa frente)).

 

- Ta tudo bem, vocês é que pediram... – eu disse tombando um pouco a cabeça, arregalando os olhos e usando a voz mais sinistra que conseguia.

 

Os dois nos olharam com uma espressão que eu num consigo descrever, era uma mistura de medo, curiosidade, e, e... E de admiração, é, eles são doidos mesmo.

 

Então, do “nada”, a mesa começou a tremer e tremer, cada vez mais violentamente, até que ela começou a levitar, ainda tremendo, e começou a ir em direção a eles, que recuavam bem devagar, até não ter mais para onde ir, eles ficaram cercados, a parede atrás deles, uma mesa “possuída” na frente, e nós duas bloquiando a porta, ainda com uma expressão aterrorizante.

 

“Tive uma idéia – pensei – tenta fazer a luz piscar, eles vão até se borrar”

 

A Bells ouviu, porque as luzes começaram a pisca, e eu fui em direção deles com a cara mais demoníaca que consegui fazer, andando bem devagar, com passos lentos e fortes.

 

Quando cheguei na frente na mesa possuída, os Swan me olharam com uma cara de preocupação, “eu ennn, uma mesa louca, luzes piscando, uma menina com a espressão demoníaca, e ao envés de estarem com medo, ou sei la, tão preocupados comigo???

 

“Eles tão com medo que a mesa te acerte” – me disse a Bells, lógico, por pensamento “Bem, - pensei – se estão com medo que eu me machuque...”

 

Não agüentei, dei o risso mais sinistro que já ouvi, como se não fosse eu ali, rindo, e sim um verdadeiro mostro. Mas isso não vem ao caso, eu ri e cheguei mais perto da mesa chegando a encostar nela, vi a expressão apavorada do casal, mas era preocupação comigo, muahahahaha, como se eu precisasse disso, dei mais um riso mortal de gelar as veias e comecei a atravessa a mesa, indo a direção deles, parecendo um fantasma.

 

Imagine a cena, um casal que parecia ter saído de um filme, numa sala com as luzes piscando, os moveis da sala parecendo estar possuídas, duas crianças: uma, com os cabelos voando descontroladamente, bloqueando a porta como próprio corpo; e a outra, passando por uma mesa possuída, com uma expressão demoníaca no rosto, e dando uma risada simplesmente diabólica. Quem não ficaria com medo??? Eu respondo esses dois. Eles não estavam com medo, assustados, nem com calafrios. Elas estavam com uma expressão maravilhada naquelas caras sebosas.

 

“Que merda! – pensou a Bells, quando eu já estava a centímetros deles – Ness volta, a Ropkins ta chegando!”

 

Que merda², o plano era da um susto tão grande neles, que dispensariam agente na hora, e se falassem isso com alguém, ainda seriam considerados loucos, mas se a Sra. Ropkins visse, estaríamos fritas!

 

“Eitaa, acabou de piorar – pensou a Bells – a Niny ta vindo junto”

 

Putsss, agora ferro! Esramos morta, é isso, morremos.

 

Eu atravessei a mesa correndo, enquanto a Bella a colocava no chão e fazia as luzes pararem de piscar, a sala estava perfeitamente normal quando voltamos a sentar nas cadeiras de frente pra mesa, a única coisa que não estava no seu devido lugar, era o casalzinhu, com o maior sorriso que já vi, olhando pra gente, ainda paralizados encostados na parede.

 

- Oh, Sr. Sw... quero dizer, James, vocês já puderam conversar? – disse a Sra. Ropkins entrando na sala, com a Niny bem atrás dela, nos olhando com uma cara de assassina, acho que ela percebeu o nosso teatrinho.

 

- Bem – disse o Sr. Swan – não pudemos conversar muito – disse ele com um sorrisinho – mas esta feito!  - se virando para nós duas – Meninas, vocês arrumaram pais.

 

“Como assim nós arrumamos pais??” – pensei com a maior cara de espanto que já vi

 

“Depois de tudo aquilo eles vão nos adotar???” – pensou a Bells inconformada.

 

- A-ado-ta-das? – perguntei bem devagar e ainda gaguejando

 

- Mas é claro! – respondeu Cassey – vocês são perfeitas...

 

“Ferro Ness, plano C?” – pensou a Bells.

 

“Mas nem pensar! É humilhante de mais... prefiro morre!”

 

“Nessie, ou é o plano C, ou vamos ficar sem a Niny”

 

“Ta! Mas vai ser só você!”

 

“Nem vem, você vai me ajudar!”

 

“Taaaaa, tudo bem, vamo lá, plano C” – pensei já vencida.

 

Olhamos uma para a outra mais uma vez, e...

 

Começamos a chorar feito loucas, berramos, gritamos, esperneamos, foi humilhante, mas fazer o que néh? É para Niny ficar com a gente.

 

- Minha nossa, o que foi crianças, vocês não queriam ser adotadas? – perguntou uma Sra. Ropkins apavorada.

 

- NÃÃÃÃÃOOOOO – berramos juntas entre os soluços.

 

- Mas por que minhas queridas? –perguntou a minha nova, BLERGGG, mãe.

 

- NÃO VAMOS SEM A SELINNE..... – nossa, eu sei, humilhante, mas fazer o que néh? Eles não ficaram sem graça com a mal educação, nem com medo dos dons, tivemos que apelar pro coração mole, se tiverem é claro.

 

- Gente, parem com isso – sussurrou a Niny – vocês não querem ser adotadas não!?!?!?

 

- NÃO SEM VOCÊÊÊÊ....... – respondemos as duas juntas.

 

- Vocês realmente não podem fazer o que elas querem? – perguntou a Sra. Ropkins para o meu novo papai.

 

- Eu, eu não sei – disse ele olhando para a mulher – isso não estava nos planos, nós, hããnn, nós não podem...

 

- POR FAVORRRR.... - pedimos, não, imploramos eu, Bells, e, por incrível que pareça, a Niny também. Ela não queria se separar da gente, assim como nós não queríamos nos separar dela.

 

- Querido, hããnn, quem sabe – disse minha nova mamãe – a casa é grande, podemos mandar arrumarem um outro quarto...

 

- Mas querida, você sabe as exigências, e Ren..., quero dizer, Nessie e Bella se encaixam perfeitamente...

 

Lembram quando eu disse que entendemos as coisas com uma rapidez enorme? Pois é, já entendemos o que eles estavam querendo dizer.

 

- Mas a Selinne se encaixa também – disse a Bella – ela também, juro!

 

- Querida – começou minha mamãe – acho que vocês não entenderam...

 

- Entendemos sim – começou a Bella dando um sorriso, e fazendo as luzes piscarem, depois fazendo elas voltarem ao normal.

 

- É, entendemos sim – eu disse abrindo um sorriso e dando uma risada.

 

- Querido, acho que elas realmente entenderam... – obaaa, minha mãe ta me apoiando! OPA, ESPERA, eu disse minha mãe??? to louca.

 

- Ela realmente se encaixa? – pergunto o novo papai.

 

- O que você acha??? – perguntei já irratada, então senti um olhar de sensura em mim, nem olhei, não queria ver a cara da Niny, ou da Sra. Ropkins - Desculpe – disse abaixando a cabeça – sim, ela se encaixa.

 

A Niny tava perdida, dava pra ver na expressão dela.

 

“Tenta contar pra ela Bells, se não matar a gente depois, literalmente”

 

“Ta, vou tentar, mas você sabe que é mais fácil eu fazer isso com você néh?”

 

“Sério? Não sabia disso não”

 

“asuhaushaushaushaushaushaushauhsaush” – até em pensamento essa risada é meia..., hããnn, dexa pra la.

 

- Bem, então isso muda as coisas – disse meu novo pai – Selinne, gostaria de ter uma família?

 

Nessa hora, todos na sala pareceram que congelaram, menos a Niny, que respirava rápido e sorria de orelha à orelha.

 

- CLARO!

 

Então pela segunda vez, as três se abraçaram, ainda rindo, começaram a pula e grita:

 

- NÓS VAMOS SER ADOTADAS!!! , NÓS VAMOS SER ADOTADAS!!! , NÓS VAMOS SER ADOTADAS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fooi isso!

Nossaaaa gente eu simplismente AMOOO o plano B delas! aushuahsauhsuahhs'

Foi nesse cap que o futuro das meninas foi traçado, depois disso, a vida delas nunca sera como a das outras crianças...
Muita coisa vai acontecer com essas 3, e nem todas seram boas ou felizes.

Maaaaaaaaaaaaaas, para saber o que vai acontecer, só com muuuitos Reviews, e não ia duer se vocês aumentacem minha popularidade nééh, hehee

Bejoos Girls