As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 3
Capítulo 2 - Após a descoberta


Notas iniciais do capítulo

aproveitem a leitura, nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/3

Nessie POV

 

 

Depois da minha pequena, como posso dizer?..., crise, mesmo sendo impossível, nos três ficamos ainda mais juntas, mais ... unidas.

 

A Selinne vivia insistindo pra ver o “dom” da Bella, mas ela simplesmente não conseguia! Mesmo querendo, tentando e tentando, não dava, ela não conseguia fazer nem uma pena se mexer!

 

No orfanato, temos aulas a partir de 3 anos e meio, se quiser, e queremos, então começamos a ter aula de Ginastica, Artes ((pintura a dedo sacas o_O)), de boas maneiras ((é a que eu mais detesto, a Bela até que gosta, loka essa aí enn xD)), e de Ballet ((quer saber? Mudei de idéia, essa é a pior matéria, simplismente ODEIO ISSO, mas sou obrigada a ter, todas as meninas são ¬¬’)). A Sra. Ropkins, a diretora do orfato, dizia que o estudo influencía as adoção, eu não acredito mais, fazer o que néh??

 

Hoje é segunda, temos aula de ginástica, a minha favorita, eu e Bells estamos na mesma classe, a Selinne esta em diferente por causa da idade, mas hoje tava todo mundo junto, todo mundo estranhou, e ficamos esperando pra ver se alguém explicava pra gente.

 

- Bom dia crianças – disse a Sra. Ropkins.

 

- Bom dia Sra. Ropkins – responderam todos.

 

- Caso não saibam – continuou a Sra. Ropkins – logo,logo será o exame de treinamento atlético de Washington, então vamos começar a treinar. Por favor, as crianças de 3 à 4 anos primeiro, podem começar...

 

“Aff que saquinho, não gosto de ginástica!”- ouvi a Bella dizendo.

 

- Desde quando você não gosta de ginástica?? – perguntei com cara de confusa indo para a quadra junto com ela.

 

- Quem disse que eu não gosto de ginástica? – ela me perguntou com uma pequena elevação na voz, traduzindo, ou tava mentindo, ou tava nervosa por ser pega mentindo, acho que é a segunda opição.

 

- Você, agora a pouco, eu escutei você falando “Aff que saquinho, não gosto de ginástica!”

 

- Mais eu não falei isso, eu pensei.

 

Só se passou um segundo, e nós já tínhamos relacionado a questão, deve ser QI superior ou sei la, só sei que pensamos e reagimos mais rápido do que as outras pessoas.

 

- Seus poderes...

 

- ...Devem estar...

 

- funcionando !!! – sussurramos, uma completando o que a outra ia dizer.

 

- Vocês aí, Nessie e Bella, vão começar ou não?? – disse o treinador

Kratensky Berchovisk mas agente só chamava ele de treinador K.

 

- Já vamos treinador – eu gritei, e me voltei pra Bells – o que vamos fazer??

E se acabar acontecendo alguma coisa? Uma pessoa sair voando sei lá ! Agente não sabe controlar isso ainda e ..,

 

- Da pra para! – me interrompeu Bella – não vai acontecer nada, eu to bem!

 

- É por isso que estou ouvindo o que você ta pensando Bells? – iiiii, ferro, a Selinne ouviu e veio falar com agente.

 

- Annn Niny, ta tudo bem – Bella se defendeu.

 

- Niny?? – eu e Selinne dissemos juntas.

 

- É gente, é cute – aff maldade, ela ta fazendo carinha de gatinho do Sherek.

 

- É eu sei, essa cara é a minha arma secreta! – disse a bella.

 

- Pera! Eu só pensei isso, não falei nada!

 

- Ta vendo, não da pra você participar disso! Finge que ta doente e vai pra

enfermaria – é a Niny tava começando a ficar irritada, isso é mal.

 

- EU JÁ DISSE QUE NÃO VAI ACONTECER NADA!!! – berrou a Bella.

 

Assim que ela ficou brava, as luzes começaram a piscar, as bolas rolaram, as cordas se balançavam, o cabelo de todos começaram a subir. A Bella, parecia ter perdido o controle de vez.

 

 

 

 Bella POV

 

Pronto, é agora, eu nunca consigo usar os meus poderes, e quando eles vem, tão descontrolados! Que beleza, o que falta acontecer agora??

 

O que eu sei, é que quando fiquei nervosa, simplismente estorou, minha cabeça parece estar sendo ou apertada ou expandida, não da pra descrever, só que ta doendo e MUITO .....

 

- BELLA, TA TUDO BEM , SE ACALMA, AGENTE SABE QUE VOCÊ CONSSEGUE, PENSSE EM COMO ERA, TA TUDO BEM! – a Ness e a Niny gritavam pra mim, acho que se elas só falassem, não ia nem ouvi.

 

Foi quando escutei o barulho de janelas quebrando, portas batendo, gente gritando, o apito do treinador, tava um caos, deviam estar todos em pânico!! E eu é que estou causando isso, so eu, mas não consigo controlar isso, mas também ,fala sério néh! Só tenho 3 anos, tudo bem que intelectualmente já tenho bem mais, mas só tenho 3 anos, como é que vocês querem que eu consiga controlar essa coisa sendo a 1ª vez que acontece isso??

 

Pera, já sei! Como não pensei nisso antes? Bella anta, Bella anta, mais é claro!

 

-Niny.... me ajuda!! –consegui dizer no meio do sufoco.

 

- Mas Bells, como? Eu não..... aahhhh não, nãonãonão, não vou fazer isso Bella, não sei controlar isso também, posso acabar te deixando em coma!!! É isso que você quer??

 

- Ela ta certa Niny, ajuda ela! – a Ness tava me apoiando! , eu adoro a minha irmã! – Tambem te adoro maninha – que feliz, até meus pensamentos tão vazando pela cabeça!

 

- ME AJUDA LOGO SELINNE!!!!!! –gritei.

 

 

 

Nessie POV

 

Acho que a Niny entendeu o recado, porque pela cara da Bells, se ela não ajudasse, morria!

 

A Niny respirou fundo e foi chegando mais perto da Bells com as mãos erguidas, o melhor é que não precisava ser discreta, porque com a confusão todo mundo saiu correndo, só ficou agente.

 

Mas quando a Niny chegou perto o bastante pra poder tocar nela, a Bella soluçou, um soluço de choro, ela devia ta sofrendo muito, eu quero ajudar... Não, eu VOU ajudar. Nesse soluço, é como se uma onda saísse da Bella e fosse empurrada pra fora, fomos jogadas pra trás, jogadas não, arremessadas seria melhor. Quando nos levantamos, ela estava sentada, meio encolhida, com as mãos cobrindo a cabeça.

 

Tive uma idéia! Sai correndo e cheguei perto dela. Me concentrei ao maximo e consegui passar até os tornozelos no chão e estiquei os braços.

 

- TA ESPERANDO O QUE NINY?? – acho que ela entendeu o recado, saiu correndo na minha direção e eu a segurei bem forte pelos pulsos, fazendo ela chegar o mais perto na Bella possível, e de novo, uma onda a empurrou pra trás assim que chegou muito perto, mas dessa vez eu tava segurando, além de estar presa no chão.

 

Pensando bem, parecia um tipo de auto-preservação, ou um meio de defesa. A Selinne dessa vez consiguiu tocar na Bella, e assim, que ela fez isso, as coisas pararam de se mexer, foi silenciando, até que a Bella ficou com um olhar vago, olhando pro nada, e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuuuuuuoooooooooooooou, e ai gente, o que tão achando enn??
éé, primeiro ataque da Bellinhaa, se esse foi ruim, imaginem os proximos!

Ownn, só pra deixar claro akii, quando a frase começar com o travessão ->— ; é fala. Quando começar por aspas -> "..." é pensamento ok? E se não tiver nada é só parte narrada mesmo

muuuuuuuuuuuuuuuiiiito bem, só postao mais com reviews enn!
e nem tentem ameça a escritora, almas penadas não postam!!

bejoos Girls!!