As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 22
Capítulo 16 - Segunda-Feira ((1ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Heey Girls, i aee gente belez??
mil desculpas pela demora taa, fooi mal mesmo, mas prometo que esse cap vucs me perdoam :D
Seguinte, o nome completo do cap é: E começa uma semana turbulenta, Segunda-feira ((1ª parte)). Maaaas num coube - hehe
Olha, vocês podem ficar um pouco bravas com a Nessie nesse pedaço, mas deem um desconto pra ela taa.

Aproveitem a leitura
nos vemos la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/22

Bella POV

Tive uns sonhos turbulentos nessa noite, o pior é que eu tive vários, foi como se eu tivesse revivendo cenas rápidas da minha vida, mas nada daquilo já aconteceu! É meio difícil de explicar, mas acho que vocês entenderam néh?

Acordei com o despertador, nem acredito que já é segunda! Pela primeira vez na minha vida não quero ir pra escola, AI MEU DEUS! a Ness me contaminou! Nããããooooo...

Ainda ria desse pensamento quando fui acertada por uma almofada, quando olho pra porta, a Nessie toda despentiada, apoiada na cabeça do Titan, que sobre as 4 patas é da altura da cintura dela.

- Ve se da próxima fecha sua cabeça ta! To ouvindo tudo desde que você acordou... – ela disse bocejando e coçando a cabeça – Vai logo, se arruma que hoje tem aula, e a única preguissosa da família sou eu, nem tente roubar meu cargo – ela disse rindo.

- Rara, bom dia pra você também maninha, e durmi muito mal, obrigada por perguntar – disse com o maior tom de sarcasmo que consegui já me levantando para ir pro banheiro.

- Como assm durmiu mal? – ouvi a Niny perguntando, deve ter chegado agora no meu quarto.

- Ah! Não sei direito, tive uns sonhos extranhos... – disse ao sair do banheiro e indo para o closet.

- Você se lembra dos sonhos Bellinha? – a Niny me perguntou.

- Não muito bem, foram como flexes de cenas, acontecimentos, sei lá, mas não me lembro de nenhum deles, acho que não aconteceram ainda.

- Isso ta estranho mana... – a Niny disse - você nunca teve sonhos premeditórios.

- É eu sei... – respondi saindo do closet já trocada – mas bem, já acordei! To melhor.

- Uhuu, bellitcha já ta bem, viva! – me aparece uma Nessie já arrumada e super irônica passando pela parede do quarto – bem, não sei vocês, mas eu to com fome... Te vejo lá em baixo – ela disse com uma sorrisinho de lado e passou pelo piso, só conseguimos ouvir um baque suave, sinal que aterrisou bem na sala.

- Vamos logo antes que ela coma tudo – a Niny me disse rindo já saindo do meu quarto.

- Bem capaz, não sei como ela não explodiu ainda de tanto comer – eu disse rindo ainda mais – cadê o Titan?

- Já desceu, foi junto com a Ness, só que pelas escadas.

Chegando à cozinha, vimos a Nessie sentada no banco do balcão comendo as panquecas de chocolate recém feitas pela Ginx, que ainda estava no fogão fazendo mais.

- Ginx deseja um bom dia para as senhoritas! – a Ginx disse com um sorriso enorme no rosto vindo pôr as panquecas recém feitas num prato em cima do balcão.

- To com uma sensação estranha – a Niny disse tomando o suco que a Ginx tinha posto pra gente.

- Xiii, vira a boca pra lá sua pai-de-santo! toda a vez que você diz isso algo de ruim acontece! – a Ness disse depois de virar o copo de suco dela.

- Ta vendo só! A metida a paranormal é você Niny, porque eu SOU paranormal – eu disse rindo, mania delas me chamarem de ‘metida a paranormal’, não sabem apreciar um verdadeiro talento!

- Menos pirralha, e se o talento fosse tanto assim, você já teria aprendido a fechar essa tua cabeça! – a Ness disse me encarando.

Ela e a Niny começaram a rir da minha cara, mas isso não vai ficar assim mesmo! Olhei para o copo de suco delas pela metade, e fiz o liquido voar em suas caras. A Ness já estava esperando por isso, o suco passou por ela e caiu no chão, mas na Niny...

- ISABELLA!!! – nem esperei pra acabar de ouvir, sai correndo pra fora passando pela sala onde minha bolsa já estava arrumada, a peguei e segui pra garangem, subi na moto e cantei pneu pra sair dali.

Só deu tempo de ver a Ness entrando na garangem dando risada, arrumando a bolsa no ombro e pulando na moto dela, e a Niny entrando com o rosto vermelho de raiva me jogando uma adaga, que por pouco não me acerta...

Já estava na rua quando a Ness me alcançou.

- Exagerou enn pirralha! – ela me gritou.

- Eu exagerei?? Por pouco não perco a cabeça por uma adaga!

- Você sabe que ela errou de propósito não sabe??

- Lógico que eu sei.

Fomos rindo até a escola, só imaginando o que a Niny iria fazer quando chega-se la. Quando chegamos estava cedo ainda, isso significa: estacionamento quase vazio. Deixamos as motos na vaga onde geralmente deixamos o carro. Mas adivinhem quem eram as únicas pessoas que já estavam lá? Se você respondeu a família bizarra, sinistra e suspeita, SIM, você acertou, os Cullen não paravam de encarar agente  ¬¬’

“Qual é o problema da familia do seu namoradinho enn?” – a Ness pensou.

“E eu la vou saber!” passei o pensamento pra ela.

Pegamos nossas bolsas, e fomos entrar na escola, mas adivinha quem entra na frente e nos impede? Se você disse o único armário mula da história, siim, você acertou de novo, se não... é valeu a tentativa.

- Chegaram cedo hoje meninas... – o Emmet disse crusando os braços.

- Não Emm, estamos em casa ainda sabe, você só ta sonhando... – a Ness disse irônica, ri internamente.

- Não, vocês estão aqui sim! Eu não consigo sonhar ent... – a mistura de gorila-jegue começou a falar.

- Cala a boca Emmet! – o Jasper o cortou e veio para o lado dele.

“Ta bem, não é só impressão, tem alguma coisa errada” - a Ness pensou.

“Também notei” – respondi.

- Então... – o Jasper começou – já esta melhor Nessie? Guspir sangue não é uma coisa muito agradável...

- To bem sim Jasper, obrigado pela preocupação, mas isso as vezes acontece, achamos que é doença de família... – ela disse cerrando os olhos para ele.

A tensão era quase palpável ali, o ar estava até um pouco mais pesado.

- Não agüento, vou direto ao assunto! – a Rosalie cortou a conversa

- O que foi gente? A Ness já ta bem, ta todo mundo bem, tivemos um dia complicado ontem, será que da pra adiantar a conversa aí? – eu disse já começando a ficar irritada com tudo aquilo.

- Caramba Bella, ta irritada hoje não é? Vai fazer alguma coisa com agente? – o Jasper prensou.

“Isso ta estranho Bells, vê se consegue ouvir alguma coisa deles, to ficando preocupada!” a Ness pensou meio alarmada.

“Não to conseguindo maninha, ta dando interferência, ta como um rádio mal sintonizado...” eu mandei pra ela.

- O que foi? Disse alguma coisa que não devia? – ele disse dando um passo pesado na nossa direção, ao mesmo tempo que subia um arrepio na nossa nuca.

Por reflexo, a Ness levou a mão para a cintura, onde costuma ficar a arma, mas como estávamos na escola, não a trouxemos.

- Procurando alguma coisa Swan?? – dessa vez foi o Edward, foi a primeira vez que ele falou. Sua voz estava seca e dura, não parecia ser a mesma pessoa.

- Claro que não, por que estaria Cullen? – ela respondeu crusando os braços e o encarando com uma sombrancelha arqueada de forma assustadora.

Mas o interrogatório parou por aí, do nada começou a chegar o pessoal, no momento de distração, puxei a Ness pelo braço para dentro da escola.

Fomos direto para os nossos armários, que graças a uma forcinha mental no diretor, eram do lado um do outro.

- O que foi aquilo?? – a Ness perguntou meio exaltada, isso é nervosismo?? O.õ

- Como é que eu vou saber!? Ta dando muito interferência, não ouvi nada deles!! – disse com a cara dentro do armário procurando meu livro de inglês.

- To achando que agente foi descoberta mana... – ela disse se escorando no armário dela.

- Claro que não! Como é que eles poderiam ter descob... – parei no meio da frase porque me veio um pensamento, e pela cara que a Ness fez, acho que ela pensou a mesma coisa – o seu feitiço de memória no Jake...

- O medicinal em mim na casa deles... – ela completou.

- O meu de memória no Edward, não deu muito certo lembra? – eu já devia ta com os olhos arregalados.

- Como assim não deu muito certo? – ela praticalmente gritou de nervoso, mas respirou fundo e sussurrou – você mesma não disse que tava dando muito interferência? Você tocou nele, pelo amor!! Era pra ter funcionado!

- Você não acha que esta exagerando um pouco não? – eu disse pondo meus livros na bolsa e fechando o armário.

- Ah, claro! Você sabe muito bem o que temos que fazer se algum suspeito descobre quem somos! – ela disse sussurrando nervosa, como se estive falando com uma pessoa a mesma coisa milhares de veses – a noticia que somos caçadoras não pode vazar! Metade das pessoas iriam rir e nos chamar de loucas, a outra metade ia ficar assustada e intimidada – ela disse se pondo na minha frente – e você sabe muito bem o que pessoas assustadas podem fazer Bella...

E sabia mesmo, ela estva se referindo a nós mesmas, quando éramos menores e não controlávamos tão bem os poderes. Fomos atacadas e matamos sem querem aqueles homens; ou pode estar falando das vezes que descobriram a gente, é... não foi nada legal. Principalmente quando descobriram com poderes... Isso porque era pros Winchester estarem do nosso lado, não acredito que eles fizeram aquilo...

- Você ta falando de quando descobriram que somos caçadoras ou dos poderes? – eu disse me desviando dela e seguindo para a sala de filosofia, que é a que teríamos agora.

- Dos poderes... – ela respondeu baixo vindo parar do meu lado, deu pra sentir a amargura na voz dela.

- Ta bom, tudo bem, eu sei que não foi melhor coisa do mundo mas...

- Bella, você esqueceu? Aqueles dois idiotas acharam que éramos demônios! Eles eram nossos melhores amigos e tentaram nos matar! – ela disse mais exaltada.

- Tem certeza que não quer falar mais alto mana? Acho que o povo la fora não ouviu direito...

Nem deu tempo dela responder, foi só abrir a boca e o sinal tocou, foi aquela correria dos alunos pra entrarem nas salas, e com agente não foi diferente, nos olhamos por um segundo e rindo fomos correndo pra sala.

Quando chegamos lá, a sala tava meio fazia. O legal dessa escola é que só tem algumas matérias obrigatórias, como inglês, matemática, ciências e história; as outras são opcionais, e pelo visto não tinha muito gente interessada em filosofia...

O prof. Edson já tava na sala. Um homem de meia idade, cabelo enrroladinho em pequenos tufos, pele morena com barba cerrada, e como sempre, roupas larguinhas, meio velhinhas e sandálias de couro.

- Olá minhas lindesas! Vão sentando que aquele bando de estrupício não chegou ainda – ele disse com um sorriso no rosto ao nos ver.

- Pó dexa psor! – a Ness respondeu com um sorriso até maior do que o dele. Ela ama filosofia, principalmente porque esse professor deixa a matéria divertida.

Como tinha pouca gente, agente podia escolher nossos lugares. Eu sempre gostei de sentar na frente, mas a frescurenta ali não gosta, então fiquei no meio da sala,na primeira carteira e ela atrás da minha. A sala foi enxendo e não reconheci muita gente. Vi a Dani, a Mah e o Jhonny, mas o resto não conhecia não.

- Muito bem minhas lindesas, quero começar a falar sobre os mitos gregos hoje, e vocês tem que prestar atenção porque no final do semestre faremos um trabalhinho sobre isso ok? Muito bem... por onde eu começo?? – o professor disse andando pela sala, balanando e mexendo muito os braços.

“Se amarrarem o sor ele não iria conseguir falar, muito menos dar aula!” eu mandei pra Nessie.

“Mas não ia mesmo!” ela pensou rindo.

- Bom... o mito é como os poetas da época explicavam todos os fenômenos, tanto físicos quanto sociais... – o sor começou a explicar, mas assim que chegou nessa parte, alguém bate na porta e corta a linha de raciocíneo dele.

- Hããnn, com licença professor, aula ta cheia? – vocês não vão acreditar quem é que esta querendo participar da aula...

- Uaau, Edward Cullen, a que devo a honra de ter o melhor aluno da escola na minha humilde aula... – o professor disse usando um tom muito, mas MUITO falso e irônico.

- Ah, qual é Miojo, não superou isso ainda? – aparece o Jake e fala isso entrando na sala.

- Miojo? O.õ – eu perguntei para a Mah.

- É por causa do cabelo dele, todos os alunos antigos chamam ele de miojo – ela respondeu rindo baixinho.

“Miojo?? Essa foi boa!” a Ness pensou rindo pra caramba, internamente é claro.

- Ora, mas é claro que já superei Jake, por que guargaria rancor de uma coisa dessas? – o Miojo disse crusando os braços, usando o sorriso mais falso que eu já vi e falando com uma mistura de sinismo com rancoroso – o Cullen só fez com que a maioria dos meus alunos abandonasem minha aula!

- Ahh você não fez isso! – a Ness disse alto, acho que foi até sem querer.

- Ness, Bella, tão fazendo o que aqui? - o Jake disse com os olhos arregalados nos olhando.

- Hããnn, não sei não Jacob, é que eu não tinha nada pra fazer então resolvi fica brisando aqui dentro – a Ness disse irônica pondo a mão no queixo como posição de quem esta pensando e ficou um tempo olhando para o nada com o olhar vago, resumindo, começou a brisar.

A sala inteira começou a rir, até o Miojo e o Edward, enquanto o Jake ficou se remoendo por fazer uma pergunta tão estúpida.

- Ta legal estrupício, o que você quer? – o Miojo perguntou sentando na mesa de novo.

- Ouvir a sua aula é claro – o Edward respondeu com um meio sorriso.

- Você não tinha literatura arcaica ou latim nesse período não? – o Jhonny perguntou pra ele.

- Na verdade era química avançada, mas prefiro filosofia. Então professor, posso?

- Ta néh, senta aí – o Miojo respondeu e depois se voltou para o Jacob – E você Jake? Vai ficar pra aula? – ele perguntou com os olinhos brilhando e um sorrisinho no rosto, é... pelo menos do Jake ele gosta.

- Na verdade sor, eu só vim acompanhar o Ed...

- Huumm, entendo, tudo bem então – o Miojo respondeu com tom de voz tristinha.

- Hump, típico... fugindo das aulas que tem que usar o cérebro, não só os músculos – a Ness bufou – ah é, é que você não tem com o que pensar não é? Aí dentro é tudo oco – ela completou e todos da sala riram novamente.

- Que saber de uma coisa sor? – o Jake começou a falar olhando fixamente para a Ness, com um olhar de ameaça – vai se um prazer participar da sua aula, tava com o período livre mesmo – ele terminou indo se sentar, adivinha? do lado da Ness.

- Tem alguma coisa rolando aí ou é só impressão minha? – ele perguntou com um sorrisinho sacada apontando entre a Ness e o Jake.

Os dois se entreolharem por um segundo com a cara fechada e se voltaram para o professor falando juntos.

- É só impressão sua...

E a aula voltou a rolar, o professor começou a exemplificar os tipos de mitos, eu e a Ness amamos mitologia grega, era a melhor parte dos estudos em casa. Depois de um tempo, comecei a ouvir um zumbido, como o de alguém coxixando, como não sou nada curiosa, tentei ouvir, e consegui.

-Você não me disse que elas iam estar aqui! Foi por isso que quis vir pra essa aula? – o Jake sussurou muito baixo.

-Claro! Eu já sei toda essa história de mitos gregos de cor! Por que iria querer ver tudo isso de novo? Quero ficar pertos delas pra ver se acontece alguma coisa e... – o Edward foi interrompido por uma mão em seu ombro.

- Então Cullen, se você ta converssando é porque já sabe toda a minha matéria não é? Como você já mostrou que sabe, mas temos alunos aqui que querem aprender, e pra isso, eles têm que me ouvir falando certo estrupício?

- Certíssimo professor – o Edward respondeu sem graça.

“Como foi que ele ouviu os dois?” a Ness pensou cutucando as minhas costas pra me chamar atenção.

“Sei lá, tava difícil até pra mim ouvir! Falando nisso, você ouviu?” mandei pra ela.

“Claro... to com os fones e as lentes. Vejo e ouço tudo...” ela terminou de pensar fazendo um tom fantasmagórico, rachei por dentro.

O resto da aula foi tranqüila, tudo o que o professor falou eu e a Nessie já sabíamos, mas mesmo assim, amei a aula! O sinal tocou e todos saíram da sala.

Outro ponto que eu amo nessa escola, as salas são ambientes* e estão divididas por área; uma parte do prédio é para a área de exatas: matemática, física, química...; outra parte é para letras: inglês, literatura, leitura, latim, francês, espanhol...; a outra é para a área de humanas: história, geografia, filosofia, sociologia e assim vai. Desse jeito fica bem mais fácil se achar, porque pra ajudar, ainda tem a parte da Faculdade, que usam algumas salas nossas e vice-versa...

Na próxima aula agente se separa. Eu vou para o laboratório de quimica e a Ness para ao ginásio, agente ia ficar em pontos opostos da escola.

- Até depois maninha – a Ness se despediu de mim com um beijo na buchecha.

- Até daqui a pouco! – eu disse já subindo as escadas e ela começando a correr pelo corredor para não chegar atrasada na aula.

Nessie POV

Nunca vou entender porque a Bella não gosta de ginástica! Ela é uma ótima atleta, mas fazer o que néh... se a nerd prefere ficar enterrada num laboratório a ficar se divertindo numa quadra, o problema é dela!

Fui correndo pra não chegar atrasada, pra minha sorte, o ginásio ficava do outro lado da escola! Olha que feliz!!

Cheguei e fui correndo pro vestuário para por o uniforme da ginástica, e adivinhem... Já estava atrasada! O lugar estava deserto, troquei de roupa o mais rápido que pude e corri para o ginásio fingindo exaustão.

- É bom ver que a senhorita resolveu aparecer para a aula Swan – o técnico Mayers disse crusando os braços na frente do corpo.

- Desculpa Sr. Mayers, minha ultima aula foi filosofia e é do outro lado do prédio... – eu disse respirando de forma irregular pra fingir cansaço.

- Então da próxima vez escolha uma aula mais perto daqui, ou melhor ainda, escolha uma aula em que tenha que ficar dentro de uma sala de aula, porque pelo visto, você nem agüenta correr muito.

- Não agüenta correr muito?? – ouvi vozes ingnadas vindo de trás de um grupinho de calouros, quando dou por mim, o Jake, o Jass passaram por entre o povo e ficaram a frente do grupo, até que o Jake voltou para o treinador – Fala sério Sr. Mayers, ela é ótima!

- Jake, não é pra tanto néh... – eu disse com a voz baixa tentando fazer ele parar.

- Ah Ness, qual é!? Você sabe que é uma ótima atleta! – ele disse olhando entre mim e o treinador.

- Ótima atleta? – o treinador perguntou em tom irônico – ela ta quase passando mal só por ter corrido da sala de filosofia até aqui!

- Eu me desacustumei Jake, eu [i]era[/i] uma boa atleta – eu disse infatizando o verbo no passado.

- Era néh... sei sei – o Jake respondeu no tom mais irônico motóno que eu já vi, e ah! detalhe, ele me secou de cima a baixo.

- Bom, sem querer cortar o assunto do casal aí, Swan! Vai junto com o resto do grupo – o treinador disse vindo pra nossa direção – Black, Cullen, voltem pra frente e acabem de escolher as equipes.

- Sim senhor! – os dois disseram juntos batendo continência de forma sarcástica e depois correram para onde estavam antes.

Fui em direção ao grupo dos alunos que não tinham sido escolhidos ainda, então eu vi uma menina que reconheci, mas não da onde...

- Oi... – eu disse com um sorriso pra ela, que sorriu também – desculpa mas, agente faz alguma aula junta não faz?

- É, tava pensando nisso também – ela disse rindo – acho que é literatura, você tem aula com quem?

- Com o Gibson, e você?

- Ah! Eu também, então é isso, aula de literatura – ela disse rindo de novo – ownn, ele fez a piada do nome dele com o da guitarra?

- Fez sim! – dessa vez fui eu que ri, então fiquei ereta e imitei a voz dele – Olá alunos, sou o professor de Literatura, me chamo Gibson, sim sim, o mesmo da guitarra, sempre me perguntam isso...

- Foi assim mesmo! – ela respondeu rindo tanto que, pois a mão na barriga, algumas pessoas em volta acabaram ouvindo e riram também – a propósito, meu nome é Louise – ela disse estendendo a mão.

- Renesmee, mas me chama de Nessie que ta ótimo – eu disse apertando a mão dela.

- Renesmee? É de onde esse nome? – ela disse franzindo a testa.

- Pra falar a verdade eu não sei, mas sério, chama de Nessie.

- Ta bom, foi mal – ela disse sem graça.

- Ah relaxa! To acostumada já – eu respondi pondo a mão atrás da cabeça e rimos mais um pouco.

Começamos a conversar, os assuntos foram chegando e estamos bem entretidas quando aquele maldito apito do professor nos tira da conversa.

- SWAN!! não ouviu não? O Black te chamou para o grupo dele, ta esperando o que? – o treinador berrou.

- Não posso ir no do Jasper? – eu disse fazendo um biquinho involuntário.

- Foi o Sr. Cullen que te chamou? NÃO! Foi o Black, então vai com ele... – ele disse como se estivesse falando com uma criança de 5 anos.

- Claro Sr. Mayers, já estou indo... – eu disse num tom irônico-educado, depois me virei pra Lou e sussurrei – esse aí deve estar sem sexo um mês! Meu Deus, que mal humor...

Ela começou a rir feito louca, segurei a minha risada e fui até o grupo do Jake.

Pra começa, eu queria ficar no grupo do Jasper pra poder ficar mais perto dele, aquela família é muito estranha, e minhas suspeitas aumentam cada vez mais, e tem alguma coisa me incomodando desde a hora em que eles nos pararam hoje de manhã, como se eu estivesse deixando passar alguma coisa...

E depois, aqueles grupos eram praticamente fixos, só iriam mudar caso precise fazer alguma atividade com grupos menores, mas se não, seria aquele até o final do ano, e eu não posso ficar perto do Jacob! Vou me chutar depois dessa, mas não o quero envolvido na minha vida, no que eu faço, da ultima vez que tentamos isso, sobrou pro namorado da Niny, e eu não quero que aconteça alguma coisa com o Jake por minha causa! Por isso estou sendo tão grossa e estúpida com ele, pra ele se afastar de mim! Mas se só isso não ta funcionado, vou ter que fazer pior... E até já sei como...

- Muito bem gente! – o berro do treinador me tirou dos meus devaneios – vocês vão fazer um circuito para o treinamento do dia do presidente! Então vão ficar aqui até que os dois grupos consigam fazer isso 5 vezes sem nenhum erro!

Foi uma explosão de O QUE?? e de COMO?? e mais uma porção de coisas que eu nem consegui entender, minha audição já é mais aguçada que o normal, e eu ainda estou usando os fones! Não me surpreenderia se começa-se a rolar no chão de tanta dor que senti com toda aquela gente gritando do meu lado!

- Aiii! – eu gemi baixinho tirando discretamente os fones do ouvido e esfregando a orelha.

- Tudo bem aí Nessie? – ouvi a Lou rindo segurando no meu ombro.

- Ah! To sim, é que to com um pouco de dor de cabeça, e o povo gritando não ajuda – eu disse apontando pro grupo que se formou em volta no treinador berrando com ele – e vem cá, que negócio é esse de dia do presidente?

- Você não sabe? – ela me perguntou espantada, só dei de ombros – bom... é um dia em que todas as escolas fazem um circuito de treino, tipo de ginástica. Tem corrida, salto, e bla bla bla...

- E por que a histeria do povo? – perguntei sem entender mesmo.

- Digamos que as pessoas daqui são meio preguissoças e... aquilo é cruel! – ela disse dando tremida, ri muito por dentro – e além disso, se você não for do tipo atlética, ta ferrada!

- Você é?

- Não... e você?

- É Lou, estamos juntas nessa – eu disse sorrindo e demos um soquinho na mão uma da outra.

- EU JÁ DISSE! SEM DISCUSÃO! – e novamente aquele som estridente e irritante da voz do treinador soou pelo ginásio – Hei, Black! A sua equipe começa primeiro!

- Nãããããooo, começaremos em segundo... – eu sussurrei de novo pra Lou, daqui a pouco eu infarto essa menina que tanto estou fazendo ela rir.

- O QUE?? Mas é sempre a do Jass que começa! – ele tentou argumentar.

- Agradeça a sua amiguinha atrasada, dessa vez vocês começam – o Sr. Mayers repondeu com um sorriso sínico e assim que acabou olhou pra mim – Você primeiro Swan, ou já prefere ir para a infermaria?

- Claro, se ta com dor de corno não venha discontar em mim! – eu murmurei tão baixo que nem a Lou que estava do meu lado ouviu, mas o Jake e o Jass que estavam perto do treinador caíram na gargalhada.

Me posicionei na partida do circuito. O que eu deveria fazer? Bem... correr por pneus, escalhar uma parede de cordas, saltar a distancia, subir por uma corda e por fim tocar um sino no topo dela; detalhe, isso é só o treinamento, imagine o de verdade!

Dei uma ultima olhada nos aparelhos e respirei fundo pensando comigo mesma: vai devagar, você é uma garota normal, não exagera!. Mas então, la vem o treinador...

- É pra acabar ainda nessa aula Swan! E se tropeçar, demorar ou enrolar, vai começar tudo de novo, nem que tenha que ficar depois da aula – ele terminou com um sorriso que até parecia maléfico.

Mas qual é o problema desse cara?! Esse aí sismou comigo enn! Quer saber? não vou me segurar porra nenhuma! Vou fazer toda essa sequencia em 2 minutos só pra poder me vangloriar da cara de bosta que ele vai ficar...

Fiquei em posição de largada e só estava esperando o treinador apitar, mas então, pra estragar toda a minha diversão, a Bella invade minha cabeça e começa a berrar comigo, siiiim, ela consegue gritar por pensamento!

“Nem pense em se soltar aí Nessie! Seje discreta e não estrapola!”

“Você realmente sabe ser estraga prazeres néh o metida a paranormal, e você vai fazer o que se eu zuar um pouco aqui?” pensei com um sorriso sínico.

“Conto tudo pro Jake” eu arranco meu rim se ela não estiver com uma sombrancelha levantada fazendo cara de cala-a-boca-e-me-obedece.

“Você não faria isso...”

“Quer apostar maninha?” ela usou tom de desafio.

“Filha da...” eu comecei.

“Cassey!” ela me cortou completando a frase ((n/a: pra quem não lembra, a Cassey é a mãe adotiva delas))

“É pra se comporta enn! Não chame atenção!”

“Claaaro maninha, como sempre...” eu pensei com um sorriso sínico nos lábios, e com um esforcinho e muito treino de magia, consegui bloquia minha mente, assim ela para de me enxer.

- PRONTA?? – ouvi o berro do treinador a poucos metros de mim, mas nem deu tempo de responder e ele já tinha assoprado aquele apito maldito.

Assim que o apito soou eu corri, instantâneamente, as imagens dos treinam que tínhamos quando criança me veio a mente, meus pais, vivos, do nosso lado, rindo e nos incentivando.

Me deu um treco na hora, travei, todos os meus músculos de enrigeceram na forma de manter as lágrimas dentro de mim, não iria chorar, prometi a eles que nunca mais iria chorar.

Mas pra minha sorte, eu travei bem quando estava na metade do circuito dos pneus, meu pé se enrroscou em um deles e se minhas mãos não fossem pra frente por reflexo, cairia de cara. Fui recobrando a consiencia e soltei a respiração, que nem percebi que tinha prendido, e o som de risos e gargalhadas foi aumentando a medida que eu me levantava.

- Ness! – eu ouvi algumas vozes gritarem de preocupação, então senti dois pares de mãos me ajudando a levantar.

- Tudo bem Nessie?? – a Lou perguntou primeiro, a voz dela me ajudou a voltar a mim.

- Tudo bem Lou, já peguei ela – dessa vez foi o Jake, ele passou um braço ao redor da minha cintura e me levantou de uma vez só.

- Jacob me solta! – eu disse disso com a voz baixa entrecortada.

- Para com a frescura Ness, o que você acha que eu poderia fazer? – ele perguntou com a voz rouca tentando ser sexy, e tava conseguindo... não não não! tira esses pensamentos da cabeça! ele tem que te odiar!!

- Da última vez que te ouvi falando isso, fui trancada no quintal dos Johson, com um doberman e dois pitbuls bem raivosos vindo pra cima de mim como se fosse o petisco do dia! – eu disse alto o suficiente pra todos ouvirem, tirando seu braço de mim de forma bruta.

- Ness, por favor, aqui não... – ele disse baixinho tentando me fazer parar de falar, mas foi tarde, todos já tinham ouvido.

- O que foi Jake? Não quer que os seus amiguinhos saibam que você era um verdadeiro monstro? Ou que 98% das minhas cicatrizes foi por sua culpa? E o fato de eu ter caído foi porque eu lembrei na vez que você e seus amiguinhos me trancaram junto com a Bellinha no porão por dois dias? – ta bem, vocês sabem que eu não cai por causa disso, mas nem ele e nem o resto do povo sabe, além disso, tudo o que eu falei foi verdade, tirando isso e a origem das minhas cicatrizes, mas o resto foi verdade!

- Aaah... Você não fez isso Jacob!! – ouvi um garoto falando indignado.

- Não acredito nisso! – e outro.

- Uma brincadera dessa com uma garota Jacob!? – e outro...

- Não não não, agente era criança e... – o Jake tentou se justificar.

- PIOROU! Com uma menininha Jake?? Credo cara! – e outro...

E toda a vez que ele tentava se justificar, piorava as coisas, a reputação dele estava decaindo, e eu estava com um sorriso orelha-orelha por isso.

- Feliz agora? – ele me perguntou depois de um tempinho com um tom de raiva reprimida segurando meu braço bem firme pra eu não poder fugir. E nisso o treinador tentando acalmar o povo.

- Na verdade está pra ficar melhor – não sei como, mas meu sorriso aumentou. Ele me encarou com uma expressão de pura duvida, até que meu sorriso murchou de uma vez, eu fiz minha maior cara de criancinha e usei meu tom de ‘donzela indefeza’ – Aaii, me solta Jake! Ta me machucando! Não faz isso de novo por favor...

Segurei a gargalhada se formando e fiz cara de dor enquanto ele me encarava com os olhos arregalados, só deu pra ouvir um tumulto e a maioria dos meninos já estava em cima da gente tentando fazer o Jake me soltar. No meio na zona ele nem percebeu que meu braço não estava mais lá, eu passei pelo punho fechado dele e sai de mancinho pra junto das meninas que estavam com expressões variadas, já que eu cheguei dando uma das risadas mais gostosas da minha vida.

- Deixa eu ver seu braço Nessie – algumas delas vieram checar, mas adivinhem... nem vermelho tava.

- Ele nem estava apertando não é? – a Lou me perguntou com os olhos cerrados e crusando os braços.

Nem me dei o trabalho de responder, dei um sorriso sínico e deu de ombros levantando as mãos.

- Menina... você é má, ardilosa... – ela disse com tom acusador, até achei que ia levar bronca mas então... – eu adorei! – ela terminou com um sorriso e com os olhos até brilhando.

- Faço o que eu posso néh – eu disse com falça modéstia e a maioria deu risinhos, até eu na verdade, tava me divertindo – deixa eu completar minha sequencia se não o Sr. Mayers vai esfregar na minha cara que eu não consigo...

É impressionante, parece que aquele cara ficou scaneando minha mente, foi eu falar isso que ele começou a apitar feito louco pra tirar o povo de cima do Jake, que ainda estava tentando se explicar e se não fosse pelo tamanho dele, já estaria no chão a muito tempo, ou melhor, na infernaria.

- SWAN! Se já acabou com o drama, quer acabar logo a sua sequencia? – o treinador berrou olhando pra minha cara, em momentos como esse eu agradeço muito meus pais nos derem aula em casa...

- Claaaro treinador Mayers, e só uma dica, na próxima não exagera no café, pelo visto você fica meio auterado quando ingere cafeína – eu disse no maximo do meu tom irônico-educado.

Nem dei tempo dele responder, quando o maluco abriu a boca pra concerteza falar merda, eu já saí correndo entre os pneus, e novamente me veio a imagem dos meus pais, mas dessa vez, a reação foi ao contrario. Ao envés de eu travar, ter de fazer força pra segurar as lágrimas, um sorriso enorme se formou no meu rosto, eu fiquei com ainda mais vontade de terminar aquilo, para mostrar que todo o trabalho que eles fizeram em mim não foi em vão. Dava até pra ouvir a voz deles vibrando de alegria depois do nosso primeiro treino, e isso me fez ficar com mais vontade ainda de terminar aquilo e esfregar na cara do treinador que não sou uma menininha super delicada e que não agüenta nem correr direito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I aee, oq acharam?? to perdoada? sim sim??
então neééh, algumas revelaçãoes aii
Winchesters tentando matar as meninas
Bella com sonhos premeditórios
Jake sendo um mostro com a Ness
Ness querendo se livrar dele...

Aiaii, esse aí foi meio tenso neéh? Boom, enfim
eu quero reviews!! o/
com muitos comentarios, duvidas, sujestões,criticas...
podem falar viiu!

Valw gentee, obrigadinha
Bejoos Girls