As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 21
Capítulo 15 - Desconfianças


Notas iniciais do capítulo

Heeey Girl, i ae como é que estão??
eu sei que estou demorando um pouco pra postar, mas vai ser assim agora taa, uma vez por semana...
Esse cap é meio parado mas vai ser importante viiu, prestem atenção.
Obrigado a todos os reviews e que as leitoras novas sejam Bem Vindaas!
assim néh gente, aumentar a popularidade das escritoras ou fazer indicações pra fic não seria uma má ideia nééh?? por favor enn

éé isso, aproveitem a leitura
nos vemos la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/21

Edward POV

- Eu to bem maninha, sério – a Ness tentou acalmar a Selinne, mas acho que não deu certo...

- VOCÊ TA BEM?? – iiii, é, a Ness ta ferrada – o que foi que eu disse dona Renesmee??? SEM ESFORÇO! e o que você faz??  SE ESFORÇA MAIS DO QUE O NECESSARIO! – ela apertou muito o braço da Ness nessa ultima parte.

Assim que fez isso, os olhos da Ness ficaram vagos, vazios, e suas pernas fraquejaram. Eu não sei, mas tive a impressão que ela tava, perdendo energia, sei la, coisa estranha O.õ

A Bella deu um pigarro forçado e a Selinne soltou a Ness, assim que fez isso, a menina voltou ao normal. Sacudiu a cabeça e respirou fundo. Lançou um olhar meio sinistro pra irmã e entrou em casa.

- Bem, muito obrigada meninos – a Selinne agradeceu ainda virada pra porta, olhando a Ness sumir dentro de casa – agora deixa que eu cuido dela... – sua voz saiu áspera e fria, éé, a Ness realmente ta com problemas.

- É pra cuidar dela, e não pra acabar de matá-la tah! – o Jake falou enquanto a Bella entrava em casa.

- Já entendi Black, agora por que você não volta pra aldeia e deixa a Nessie em paz? Ela já não sofreu o bastante por você não?? – ela respondeu fria, com os olhos semi-cerrados, pude sentir o calafrio que o Jake teve quando ela falou aquilo.

Uma série de cenas passaram na cabeça do Jacob, e eu vi todas. Ele e as meninas crianças, e a turminha dele sempre enchendo a Ness, sempre mal tradando-a, a fazendo de palhaça; mas ela nunca chorava, isso que era estranho, porque ela era só uma criança, passando por humilhações e tudo mais, mas nunca chorava. Então, veio outra lembrança, era do aniversário de debutante delas. Mas daí ele sacudiu a cabeça tentando dispersar a lembrança, e conseguiu. Engoliu em seco com muita dificuldade e se virou pra Selinne pra falar.

- Sei o que eu fiz Selinne, e me arrependo, mas não vai ser meu passado e nem você que vai me deixar longe da Nessie, isso nunca vai acontecer – ele disse retribuindo o olhar na mesma intensidade do que o dela, com a voz num tom de desafio.

Ela deu uma risada irônica abafada, veio até nós e ficou com o rosto a centímetros do Jake.

- Isso é o que vamos ver Black, se depender de mim, você não fica com a minha irmã – suas palavras atingiram o Jacob como facas. Ele começou a tremer, se segurando pra não explodir em lobo; a Selinne deu mais uma risada seca e se voltou para casa – se eu fosse você, ficaria longe dela...

- Isso é uma ameaça?? – o Jake precisou gritar, porque ela já tinha entrado.

- Pode ter certeza que sim! – ouvimos a voz dela la dentro antes da porta se fechar, sozinha.

Os tremores do Jake cresceram mais, devia ser uma força de vontade tremenda que ele estava fazendo para não virar lobo ali.

Ouvi o som de um galho se quebrando vindo da lateral da casa. Por reflexo olhei pra la, e vi um lobo cinza selvagem nos olhando raivoso com os dentes a mostra e rosnando.

- Hey cara, eu estou louco ou você esta vendo aquilo ali também? – perguntei para o Jake e parou de tremer na hora e olhou na direção que eu apontava.

- Cara, é o lobo da Nessie – ele disse ficando meio pálido.

- Ta com medo dele?? – perguntei incrédulo rindo muito internamente.

- Esse bicho não vai com a minha cara e não to afim de ser atacado de novo, vamos embora vai... – ele disse entrando no carro.

- Mas o que essa coisinha poderia fazer?? – perguntei dessa vez realmente rindo.

“COISINHA???” ouvi uma voz pensando alto e muito nervoso, era grave e masculina, mas de ninguém que eu já tinha ouvido antes.

Ainda estava ainda tentando descobrir de quem era a voz quando aconteceram varias coisas ao mesmo tempo.

- CUIDADO!! - Jake me gritou de dentro do carro.

“EU VOU MOSTRAR O COISINHA!!” ouvi o pensamento de novo.

E fui atacado por algo grande e pesado, senti dentes se prendendo no meu braço e por incrível que pareça, rasgando-o.

Joguei o corpo com força para longe de mim, ao me virar, me deparo com aquele lobo com os todos os dentes a mostra, e com um brilho neles que não deveria estar lá. Me agachei em posição de ataque, comecei a abrir a boa e um rosnado saiu por ela sem querer, mas fui interrompido pelo Jake

- Cara para! Vai mesmo querer fazer isso aqui na frente na casa delas? – ele disse abrindo a porta do motorista pra eu entrar.

“Isso mesmo, se eu fosse você ouviria seu amiguinho” o lobo pensou e foi como se ele tivesse com um sorriso de lado, O.O’

- O Tayco sorriu?? – éé, pelo visto eu não to ficando louco, o Jake também viu, e pera aii, Tayco?!? Quem em sã consciência chamaria um lobo de Tayco?!?

Com aqueles pensamentos ainda martelando minha cabeça, segurei meu braço cortado e entrei no carro, o ligando imediatamente e cantando pneu pra poder sair dali.

- O que é isso no seu braço!!?? – o Jake quase que berrou ao ver meu braço dilacerado se cicatrizando.

- Foi aquele Tayco quando me atacou, o bicho quase arranca o meu braço! – eu respondi olhando pra ele.

- Mas, a pele da sua espécie é mais resistente do que diamante, como foi que ele poderia fazer isso??

- E eu vou saber!? Estou tão confuso quanto você! A minha sorte é que meu sangue seca rápido, se não teria feito uma puta sujeira! O desgraçado dilacerou meu braço! – eu disse levantando o braço e vendo ele acabar de cicatrizar.

- E o foi aquela ‘tontura’?? Desde quando você fica tonto? “Além do normal néh, porque tonto você já é” ele terminou como pensamento.

Dei um tapa no alto da cabeça dele e ele foi de cara pro painel; levantou a cabeça esfregando a testa e me xingando mentalmente.

- Hããnn, Jake, o que você fez hoje? – perguntei me voltando ao assunto.

- O que isso tem haver com a sua tontura?

- Responde por favor!

- Taa, hããn, briguei com você, daí voltando pra aldeia encontrei com a Nessie, o Tayco tava la também, e... e... depois, só lembro de levar ela pra sua casa e o resto você sabe porque tava junto comigo. Mas, não lembro de nada entre eu ter encontrado a Nessie e de levar ela pra sua casa, acho que agente conversou, mas não lembro... -  ele terminou de falar com a testa franzida e segurando o queixo com a mão, típica posição de quem esta pensando muito.

- E se eu dizer que sei o que você e a Nessie fizeram? – eu disse olhando fixamente para a frente.

- Sabe? então fala ai cara! Mas como você sabe? Ela pensou nisso?

Nem respondi, só balancei a cabeça afirmando.

- E então??? o que aconteceu? – ele me pressionou a falar.

- Ainda bem que você esta sentado, por que se estivesse em pé cairia duro.

Então comecei a contar tudo pra ele, que pelo o que eu ouvi dos pensamentos da Nessie. Que ele tinha chegado já brigando com o Tayco, que ela o fez parar depois do lobo ter batido nele. Que ela mandou o Tayco de volta para casa e que os dois ficaram conversando assuntos pessoais, que ela o tinha perdoado por alguma coisa que ele tinha feito. Que os dois pegaram uma trilha para ir pra minha casa e que no meio do caminho...

Quando cheguei nessa parte, nem precisei terminar. Os olhos do Jake se arregalaram e pareciam que iam saltar das órbitas, sua boca se abriu num “O” perfeito e toda a cena do ato dele com a Nessie passaram em sua cabeça como se estivessem em velocidade da luz. Era como se uma luz estivesse se acendido sobre ele.

- Olha, me faz um favor?? Já tive que ver isso na cabeça da sua namorada, não me faça ver de novo tah! Não acredito que você conseguiu a Nessie antes de eu pegar a Bella!

Ele continuou com aquela expressão de peixe morto, ou seria de lobinho que viu a luz?? O.õ

- Se você ta assim só por saber que já ficou com ela, não vou acaba de contar... – murmurei mas comigo mesmo do que pra ele.

Num milésimo de segundo, ele ta tinha agarrado a gola da minha camisa e me olhava com uma expressão mortífera, ainda pior do que quando descobriu que eu tinha matado gente.

- Nem ouse parar de falar agora!

- Calminha aí lobinho apaixonado! me solta que eu termino de falar! Vampiro morto não fala sabia? – disse e ele me soltou devagar, mas ainda me olhando daquele jeito.

Sua expressão se suavizou aos poucos e deu uma risada que mais parecia um latido abafado.

- Tecnicamente você já esta morto Ed! – ele disse rindo.

- É,não posso discutir com isso – respondi rindo junto com ele.

- Mas ta bem, sério, tem mais o que? – ele me perguntou sério, mas ainda dava pra ver o riso nos olhos dele. Eii, pera ii, desde quando eu presto atenção nos olhos dele? Isso soou meio gay. (n/a: a Bells vai me matar mas, VAI LA PURPURINAA, SE SOLTA! taparey)

- Eu também sei o porque de você ter esquecido isso... – comecei a falar.

- E seria por...? – la vem ele me pressionando de novo!

- O que você faria se eu dissesse que tua imprint é uma bruxa? – perguntei indo um centímetro pra longe dele, com um pouquinha de medo da reação que ele teria.

Mas para a acabar com o que restou da minha sanidade mental, ele começou a rir, rir não, a gargalhar , o cara perecia que ia ter uma ataque de tanto que ria. O pior é que o riso dele lembrava muito um latido, tava parecendo um cachorro sufocando!

- Posso saber a graça o pulguento??

- A Nessie?? A minha Nessie?? Bruxa?? – e o bobo alegre volteou a rir.

- Existe mais alguém que saiba fazer um feitiço de memória?? – eu perguntei sério, voltando a olhar pra frente.

- Feitiço de memória? Que nem o Obliviate* ? – ele me perguntou franzindo a testa, mas ainda rindo. (n/*: Obliviate = feitiço que causa Amnésia na saga Harry Potter).

- Ta assistindo muito filme cara! – dessa vez fui eu que ri – a verdade Jake, é que feiticeiras, bruxas existem!

- Ah! Qual é! espera mesmo que eu acredite nisso?

- Bom, você é um lobsomen, eu sou um vampiro, duas criaturas que não deveriam existir num mundo racional, então qual o problema de existir feiticeiras? – disse calmamente, pra ver se naquela cabeça inutilmente oca dele entendesse.

- Então realmente existe feiticeiras, feitiços, poções e tudo isso? O.õ

- Em teoria, sim – comecei – a umas décadas eu já me encontrei com uma bruxa de verdade. A relação bruxa-vampiro também é tão boa quanto a lobo-vampiro – acabei ironicamente.

- Ta mas, você ta cogitando a possibilidade da Ness ser bruxa porque ela me fez um feitiço de amnésia??

- Pelo menos foi isso que ela e a Bella pensaram.

- Eii, agora você já ta ouvindo a Bells? – ela se animou um pouco.

- Não, mas eu ouvi os pensamentos dela na cabeça da Nessie. Depois as nossas famílias que são estranhas. É Jake, com essas duas, agente ta ferrado!

- Sem duvida cara...

Passou mais um tempinho sem agente se falar, uma tensão estranha nos rodeou. O Jake não parava na pensar na possibilidade da sua imprint ser uma metida a feiticeira. Mas se tivesse ficado só nisso tudo bem, eu agüento, mas quando ele começou a pensar nos momentos eróticos dele com ela, nos detalhes... Deu vontade de jogar ele pra fora do carro, principalmente quando o colega começou a dar sinais de vida.

- VOCÊ QUER PARAR??!! EU TO OUVINDO TUDO! – não agüentei, berrei na cara dele.

- Nossa, desculpa aí cara. Hããnn, me deixa aqui mesmo.

Agente já estava na entrada da minha casa, numa ‘trilha’ saindo da rodovia que entrava na floresta.

- Tenho que ir pra aldeia, não faço ronda a 3 dias, não me surpreenderia se fosse encontrado morto largado por aí – ele acabou de dizer voltando a dar aquela risada-latido.

- Tudo bem, qualquer coisa já sabe néh? – perguntei pra ele enquanto saia.

- Sei sei, ligo pra vocês... Não precisa não, minha alcatéia sabe se virar tah! - ele disse fechando a porta e começando a correr em direção da aldeia.

Quando estacionei o carro na garagem, a fadinha tava na porta, batendo o pezinho se achando alguma coisa.

- Que foi baixinha? – disse saindo do carro.

- Ed, você tem que tomar cuidado, estou com um mal pressentimento sobre isso – ela disse séria me olhando nos olhos.

O maior problema nisso, é que quando ela tinha um mal pressentimento, algo realmente ruim acontecia... A cena da ultima vez me deixa com calafrios até hoje, lógico, modo de falar, eu não tenho calafrios.

- Você teve alguma visão Alice? – perguntei a abraçando de lado e indo pra dentro de casa.

- Não não, mas... é uma sensação estranha – ela disse me abraçando também e afundando o rosto no meu peito.

- Relaxa maninha, vai da tudo certo! Além disso, somos vampiros! O que pode acontecer? – eu disse e recebi um sorriso dela. Bom, pelo menos eu espero néh...

Niny Pov

***

Assim que eu entrei, a Ginx que estava atrás da porta a fechou. Os elfos junto com a Bella a levaram até a sala médica no subsolo. Enquanto colocavam a Ness na maca, eu fui ver se o soro para acelerar a recuperação das moléculas que eu tinha feito já estava pronto, e felizmente estava.

- Bom, por onde eu começo... – eu disse pondo o sono numa seringa e me virando para a Ness, que estava ligeiramente encolhida me olhando como se eu estivesse com uma faca na mão.

- Maninha, eu p-posso explicar – ela começou a dizer, pelo nervosismo até gaguejou.

- Ahh sim, já sei! - disse pondo a seringa uma mesinha ao lado da maca e colocando cada braço de um lado da Nessie. Deu pra ver ela suando frio e engolindo em seco.

- Niny, manera dessa vez ta! Da última a Ness ficou apagada dois dias... – a Bella disse indo checar o soro que ainda estava no saquinho. Fingi que não ouvi.

- Nessie, maninha... – comecei com o tom da voz o mais suave possível, foi ai que a Ness se encolheu mais, ele sabe o que vem depois da calmaria – QUAL FOI A ÚNICA COISA QUE EU TE PEDI!?!?!

- E-eu sei que fiz besteira mana, mas é qu...

- MAS NADA!! Você sai por aí fazendo o que bem entende e olha só o seu estado! – gritei pra ela – não consegue nem ficar em pé direito! Todo o tempo que fiquei aqui tomando conta de você foi para nada! Agora tenho que fazer tudo de novo!

Peguei a seringa e voltei pra Nessie, que tava mais branca que vampiro.

- Sabe maninha, se você tomasse via oral (n/a: pros desinformados, é tomar mesmo, beber o soro) iria doer BEM menos, mas, acho que você pode tomar direto na veia mesmo – terminei com um sorrisinho sádico.

- O QUE???? Por acaso isso aí não é daquele soro que queima néh!? – ela me perguntou com os olhos arregalados.

- Isso mesmo maninha! – respondi com um brilho sinistro nos olhos – então, posso até te dar duas alternativas.

- Que seriam?

- Ou você agüenta toda a dor e a queimação sentindo como se seus músculos estivessem sendo arrancados – eu disse bem suave como se estivesse falando do tempo, os olhos da Nessie se arregalaram ainda mais – ou eu te apago e você só acorda depois que o efeito passar e você estiver inteirinha de novo.

- Ta me apaga logo! – ela disse deitando e depositando a cabeça no travesseiro.

Ri internamente e a cobri com uma manta. Aquele soro era realmente incrível, nossa regeneração que já é rápida fica numa velocidade surpreendente, além de refazer com perfeição tecidos e órgãos danificados.

- Bons sonhos irmãzinha – eu sussurrei ao por a mão aberta sobre a testa dela, seus olhos ficaram vagos e vazios, sua boca se abriu minimamente, então com um último sorrisinho ela mexeu os lábios dizendo “obrigado” e fechou os olhos.

Parecia que ela estava dormindo, mas na verdade, estava é fora do ar, nem se arrastassem ela por kilometros numa estrada de terra a menina acordaria; mas conhecendo essa aí do jeito que eu conheço, se aparece-se o homem dos sonhos dela aqui era acordava, uahsuashauhsush. Mas pensando bem, isso seria com a Bella, pra Nessie acordar só com uma boa briga acontecendo aqui.

- To ouvindo tudo sabia! – a Bella me disse – e será que da pra por logo o soro nela?

- Nossa... tem alguém estressada hoje! – eu disse pegando a seringa e aplicando o soro na Nessie.

Seu corpo deu um solavanco e começou a tremer levemente, sua temperatura subiu instantaneamente e era visível que seus músculos estavam se contraindo e relaxando numa velocidade muito grande. Ter que passar por isso acordado não deve ser nada agradável; pior que não é mesmo, na hora de testar o soro EU fui a cobaia! Uma das piores experiências da minha vida! FATO.

- Ela é igualzinha o papai - a Bella disse parando do meu lado e encostando a cabeça no meu ombro.

- Pode até ser, mas você é idêntica a mãe! – eu disse rindo e fazendo cafuné nela.

- E você pegou um pouco dos dois – ela disse olhando pra mim.

- Como assim um pouco dos dois??  O.õ -  taa, agora eu não entendi.

- Aiai, você é tão teimosa, briguenta e curiosa quanto o papai – ela começou – mas também tão preocupada, amorosa e coruja quanto a mamãe!

- Pior que é néh! – eu disse rindo um pouco.

- Vem, sei muito bem que vai demorar pra ela acordar, agente tem que treinar um pouco – ela disse me puxando pro elevador.

Chegamos lá em cima e os elfos estavam correndo para todos os lados; uns com vassouras e esfregões, outros com equipamento de limpeza, tava uma loucura! Fiquei com medo de pisar em alguém ali

- O que esta acontecendo aqui!!?? – a Bella deu um berro que vou ficar sem ouvir direito por um bom tempo! juro, se essa menina quiser, quebra vidro blindado só no berro!

- AAh! Senhora Swan, desculpe a Ginx! Ginx esqueceu de avisar da limpeza geral! Os elfos vão limpar a casa toda senhora, se possível, as senhoras vão ter que sair.

“Puts!” pensei me dando um tapa na testa. Não acredito que esquecemos a limpeza dos elfos! AAhh, vocês devem estar pensando: ah, é só falar pra eles fazerem outro dia; mas não é assim não, ele não são chamados de demônios por nada. Nossos elfos são demônios da limpeza como já foi dito, e têm esse nome por um motivo, eles são compulsivos, neuróticos, e se não conseguirem fazer o trabalho deles, ficam loucos! É desde sair quebrando tudo pela frente até dilacerar quem esta os impedindo, não é uma cena muito bonita...

- Olha Ginx, entendemos perfeitamente, mas vocês podem deixar o subsolo por último? – a Bells tentou nos dar um tempinho – a Ness ainda ta lá, desacordada.

- Bem... Ginx vai ver se consegue – ela começou a falar, meio que se segurando, OMG, lá vem o estado demônio – Ginx vai começar pelo andar de cima senhoras – ela terminou saindo correndo pelas escadas chamando os outros elfos para irem junto.

- Ufa, dessa vez deu certo – a Bells desabafo pondo a mão no peito.

- É, mas agora é melhor agente voltar lá pra baixo e tentar adiar o despertar da Nessie – eu disse me virando para o elevador.

Como se na minha vida já não tivesse muitas assombrações, me aparece mais uma! Eu e a Bells indo para o elevador, e a louca da Nessie não me passa pela porta totalmente grogue apoiada no Tayco!? Eu levei um susto que não me surpreenderia se a Ness aparece-se com um tiro na testa! Por reflexo eu tinha sacado a arma e nem notei!

- ME PÕE NO CHÃO SUA LOUCA! – a Ness berrou de cabeça pra baixo esticando o braço tentando esganar a Bella.

- Caramba Nessie! – a Bells exclamou a pondo no chão – era pra você ta apagada mana, como é que você acordou?

- Você já tinha dado uma geral aqui em mim esqueceu? Não tinha muita coisa pro soro fazer – ela disse como se estivesse falando com crianças de 5 anos – e além disso, é o dia de limpeza mensal dos elfos esqueceram?

“Caramba! como foi que ela lembrou e agente não?” ouvi a Bells pensando.

“Sei lá mana, vai vê não é a Nessie, e sim um metamorfo tentando enganar agente!” eu pensei.

- Ou talvez eu sou a sua irmã Nessie que presta atenção no que os elfos falam!? – a Nessie falou. Ta agora eu to perdida, eu só pensei O.õ – a Bells deixou a mente aberta de novo – ela terminou cruzando os braços.

- Opa, desculpinha Niny – a Bells disse dando um sorrisinho de criança.

- Ta bom, mas vamos sair daqui antes que agente vire ração pro Tayco – eu disse rindo, mas parece que ele não gostou, bufou e revirou os olhos.

Agente ia ficar no jardim um pouco, esperando a faxina acabar. Lá, sentada no banco, brisando de mais olhando pra fonte me lembrei de uma coisa.

- Eii, como foi que o Tayco me entendeu?

- Hããn, como assim? – a Ness me perguntou confusa, ela estava fazendo carinho de lobo.

- Ele nos entende não entende? – eu perguntei cruzando os braços e encarando as duas.

- Ta, espera, alguém modificou ele? – a Bells perguntou.

- EU – nós três dissemos juntas, nos encaramos e começamos a rir.

- O que vocês fizeram? – a Nessie perguntou ainda rindo.

- Mexi no DNA dele – eu disse

- Magia, aumentei velocidade, força e agilidade – a Bells falou indo fazer carinho nele também.

- Magia e genética, aumentei a inteligência, capacidade de compreensão e mais umas coisinhas... – a Nessie admitiu.

Olhamos-nos por um segundo e caímos na risada.

- Eu não tinha dito que não era para mexer nele? – a Nessie disse rindo.

- Olha quem fala! – a Bells respondeu – foi você que mexeu mais nele!

- Com isso você não pode discutir Ness – eu comentei.

- É é, to sabendo – ela disse revirando os olhos e brincando com as patas do Tayco.

Ela parou de brincar com ele e ficou fitando-o por alguns segundos.

- Hei – ela falou – quem foi que transformou as pontas do dente dele em prata? – ela disse cutucando o dente canino dele.

- Hããn, culpada – eu disse levantando um pouco o braço.

- E por que você fez isso? O.õ – ela perguntou me olhando com cara de desentendida.

- Ué, já que ele é seu novo bichinho, por que não transformá-lo em reforço? – eu tentei me explicar.

- Reforço? – agora foi a Bella que ficou sem entender.

- Como é que eu posso explicar... – pensei alto coçando a cabeça – quantas vezes alguém já fugiu da gente por falta de pessoal? Ou ficam inteligentes, resolvem se separar e não conseguimos pegar todos? – não esperei elas responderem, continuei falando – pois é, algumas vezes; então, assim ele nos ajuda nas caçadas, quem é que iria suspeitar de um lobo!?

- Falando assim até que faz sentido! – a Nessie e a Bells falaram juntas, se olharam e começaram a rir.

- Nós temos que parar de fazer isso – a Bells comentou rindo.

- Concordo plenamente – a Ness disse voltando a coçar a barriga do Tayco.

- Ta deixando esse lobo mal acostumado Ness – eu disse me deitando no banco do jardim.

-Ah, me deixa Niny! E, além disso, ele pode ta... – ela parou a frase no meio e fixou o olhar novamente no dente dele – Tayco... o que é isso? – ela perguntou tirando alguma coisa de entre os dentes dele.

- Credo Nessie!! Que nojo! – tinha que ser a Bella ¬¬’

- Não é isso é que, parece pele... humana – ela disse quase num sussurro examinando o pedacinho de pele na frente do rosto.

- Pele humana? Deixe-me ver isso Ness – eu disse estendendo a mão, ela me deu o pedacinho de pele ficou me encarando.

- Isso não é pele humana Ness – eu disse ao checar a amostra – numa olhada básica aqui, me parece ser de... de vampiro.

Nós três olhamos automaticamente para o Tayco, que abriu um sorriso e colocou a língua para fora.

- Titan, onde é que você achou isso? – lá vem a Bells com essa mania de chamá-lo de Titan, a Ness odeia isso...

- A melhor pergunta seria, de quem você tirou isso?

Ele apenas abaixou a cabeça e farejou a mão dela.

- Ah... nem vem Tayco, eu sei que você pode fazer melhor do que isso! – ela insistiu, mas ele não fez nada – matou pelo menos? – ela perguntou, ele a olhou e balançou a cabeça negativamente.

- Mas era mesmo um vampiro Titan? – a Bells perguntou, ele fungou rapidamente algumas vezes – o que isso quer dizer? – ela perguntou olhando para mim.

- Não me pergunte! Quem mexeu nisso foi ela – eu disse apontando para a Ness.

- Tinha cheiro de vampiro, não é isso Tayco? – a Ness perguntou, ele dessa vez disse que sim com a cabeça – tinha sangue? – ele fez que sim de novo.

- Bom, muito bom, isso já exclui algumas raças de sangue suga – eu disse.

- Mas ainda é muito preocupante! – a Bells disse se sentando no outro banco – um vampiro ta andando por aí e o alarme não tocou!

- Pior que é néh... – a Ness disse pondo a mão do queixo – será que agente deixou algum pondo cego?

- Acho que não, mas que outra possibilidade pode ter? – eu perguntei.

- Pensei numa coisa agora mas não da não – a Bells disse olhando para o nada.

- Quer falar logo!! – eu disse depois de 3 segundos de silêncio.

- É que os nossos radares e infras pegam a presença de seres místicos maléficos não é? Que sobrevivem a partir de morte e destruição, mas, e se esse vampiro que foi pego pelo Titan fosse bonzinho? – ela falou sua teoria.

- Vampiro bonzinho?? – eu e a Niny dissemos juntas.

- Eu não disse que era ilógica! Nunca que iria existir um vampiro bonzinho, vampiro é tudo igual, vivem de sangue, de morte e desgraça! – ela disse se levantando sem as mãos, ela tinha que se mostrar mesmo! digo e repito, METIDA A PARANORMAL!

Dei uma risadinha abafada pelo meu próprio pensamento.

- Ouvi isso maninha – ela disse me encarando com uma expressão que provavelmente era para me entimidar.

- Que bom Bellinha, assim não preciso me repetir – disse dando meu típico sorriso maléfico.

- Vamo lá Tayco, ficam nos deixando de fora mesmo! Vamos treinar vem! – a Ness disse se levantando apoiada no lobo.

- Espera aí que eu também vou Ness – eu disse levantando do banco e indo atrás dela.

- Hei! Me espera! – ouvi a Bella vindo atrás da gente.

- E então, ginásio ou em campo? – perguntei pra Ness quando a alcancei.

- Bem, conciderando meu estado pós soro maldito – olha só como ela fala do soro que salva a vida dela! nem quero saber do que ela ME chama – acho melhor no ginásio néh.

- é melhor mesmo... – concordei.

- O gente, não querendo ser chata mas já sendo – a Bells nos interrompeu parando na nossa frente – vocês não querem deixar isso pra depois? Amanhã tem aula já to cansada, imagine se treinarmos!

- Pior que ela tem razão, to acabada mana – a Ness disse fazendo cara de gatinho do Sherek.

- Ta querendo fugir do treino é dona Renesmee? – nossa, agora ela me mata!

- Eu?? fugindo?? Vamos logo Selinne, to com pressa pra te arrebenta! – ela disse arregaçando as mangas da blusa e pisando duro em direção ao ginásio.

Mas o Tayco entrou na frente dela e não a deixou passar.

- Que história é essa Tayco? me deixa passar! – ela disse ficando exaltada.

Ele fechou a cara e deu um rosnado baixo, balançou a cabeça negativamente e com o fucinho encostou na barriga da Ness.

- Hããn, maninha, traduz por favor – eu disse para a Nessie.

- Ele não quer me deixar passar porque ainda estou em recuperação dos machucados  e se eu teimar ele me segura nem que seja a força – ela disse sem tirar os olhos dele.

- Nossa, só ta faltando ele falar agora enn! – a Bells comentou – Mas ele preocupado com você é muito lindo!

- Ta bem, mas ainda não podemos entrar em casa porque a faxina não termin... – fui interrompida por puxadinhas na minha calça, quando olho pra baixo, vejo a Ginx me encarando com aqueles olhos grandes de coruja que ela tem.

- Senhorita Swan, Ginx e os elfos já terminaram, então Ginx veio avisar que já podem entrar em casa!

- AEEEE, viu só!! – a Ness e a Bells pularam em cima de mim e me deram croquis na cabeça.

- Ta bem ta bem, não falo mais nada! Muito obrigado Ginx, já vamos entrar – eu disse.

- Tudo bem Senhorita Swan, Ginx já vai indo então – e com isso a pequena elfo saio correndo.

- To morrendo de sono... – a Ness bocejou – vem Tayco, você agora vai durmi no meu quarto! – ela disse sorrindo e saiu correndo pra dentro de casa com o lobo feliz da vida atrás dela.

- Eu não vejo ela feliz assim a muito tempo – a Bells disse me abraçando de lado e andando pra casa.

- É, nem eu, é bom ela se disperçar um pouco – eu a abracei também e fomos entrando em casa – ela só pensava em caçar e caçar, ser uma pessoa, err, normal... é bom de vez em quando.

- É... bem, amanhã é segunda e eu estou cansada pra caramba, vou durmir ta bom, até amanhã maninha – ela disse ficando na ponta do pé pra me dar um beijo na buchecha e saiu saltitando pro seu quarto.

- Vou ter muita dor de cabeça com essas duas... – disse esfregando as têmporas e subindo pro meu quarto. Estava sentindo que ia ser uma semana turbulenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaii, bem é isso
o Tayco é um fofo nééh? amo ele ^^
I aee, as que queriam que o Jake lembrase estão felizes?? espero que siim enn...
Momento desconfiança... o cheirinho de suspense esta no ar
e a Niny nem imagina como esse semana que esta por vir será movimentada.
TÃN TÃN TÃN TÃÃÃN, chegou a 'semana fatal' das garotas!!
esses dias seram cheios de confusões, brigas, e o momento mais esperada até agora espera no fim... A DESCOBERTA!

adoro deixar vocÊs com vontade - muuahahaha
muito bem, digo e repito: Quero reviews! e de preferencia indicações tambem taa, e não esqueçam de dar a nota naquelas estrelinhas no fim do cap belez?! ^^

Bejoos Girls, até a próxima...