As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 23
Segunda-feira ((2ª parte))


Notas iniciais do capítulo

I aee Genteeeeeeeeeee!!

"parabéns para mim, parabéns para mim, parabéns para miiim... Parabéns para mim!!"

ÉÉÉ isso aee peoplee, hoje, 15 de novembro, é o meu niveer!! ((chuva de confete e salva de palmas)) E mesmo o niver sendo meu, o presente é pra vucs!!
Eu ia postar o final do cap só na sexta ou no sabado, maaaas
eu to feliz hoje, então vucs vão ganhar esse presentinhuu ^^

Aproveitem a leitura
nos vemos la em baixo...

"a Ness faz anos, o azar é só dela, cada ano que passa, ela fica mais velha..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/23

Bella POV

Enquanto isso, no lustre do castelo... é zuera, é só do outro lado da escola mesmo...

Aaaaa, não! Não não não! Ela não fez isso! Como foi que a Ness conseguiu me bloquear?! Ela e a Niny tão treinando o feitiço de bloqueio? Aaaaa, eu mato aquela menina depois!

- Srtª Swan, sua parceira não chegou ainda? – o professor Richard, o de química avançada, me perguntou.

- Não senhor, ainda não.

- Bem, se não aparecer mais ninguém pra aula, temo que a srtª terá de ficar sozinha, ou pode ficar com o Sr. Martins, o parceiro dele também não chegou ainda – esse aí é meio culto néh não?!

- Claro senhor, mas até que eu g... – comecei a falar, mas então entra a dupla que eu daria um braço pra não aparecer, Edward e Alice Cullen.

A qual é? Não me entendão mal, mas é que esses aí são muito suspeitos, além de terem sido estremamente estúpidos comigo e com a Ness hoje de manhã, toda a vez que eu chego perto deles, sinto o arrepio na nuca, ultimamente tem sido só um formigamento, o que é mais estranho e esta me deixando louca!

- Ora ora, quem temos aqui!? Resolveu vir fazer a aula Srt.ª Cullen? Achei que esse seu período estava ocupado – o professor perguntou com um sorrisinho no rosto.

- ÉÉ, estava, mas fui carinhosamente puxada pra cá, néh maninho? – ela disse usando um tom irônico-sarcástico ao dizer carinhosamente, e depois encarou o Edward.

- Claaro Alice – ele disse respondendo com o mesmo sorriso – desculpe pelo atraso professor, tive que resolver umas coisinhas... – ele disse num tom baixo-educado e depois se virou pra mim com a testa franzida, a vaaa, até aqui esse cara me percegue!

- Ora, não se preocupe com isso Sr. Cullen, foi apenas a primeira vez, e sei que não irá se repetir... Mas então, podem se sentar – o professor disse com um sorrisinho.

O Edward já estava vindo pra sentar do meu lado quando o professor deu um pigarro auto e todos os encararam.

- Sr. Cullen, seu lugar como de costume é na bancada ao lado, junto com o Sr. Martins. Como a Srt.ª Cullen é a aluna nova, ela é que fica como parceira da Str.ª Swan.

- Mas senhor... – o Edward tentou contornar a situação.

- Nem vem Edward! Pode saindo do meu lugar! Sai sai... – a Alice o empurrou com o quadriu e praticamente saltitou até se sentar no banquinho ao meu lado.

- Alice... o que está fazendo? – o Edward retrucou com uma voz baixa e nervosa.

- Ué, sentando com minha parceira de laboratório! – ela respondeu agarrando meu braço e dando língua pra ele.

- Eu não quero atrapalhar mas, os senhores não perceberam algo de errado? – o professor perguntou bem calminho, enquanto todos os outros alunos riam baixinho.

Demorou um segundou para o Edward perceber, e dois para a Alice. Eles murmuraram um desculpa entre risos e foram pôr o que chamamos de ‘equipamento de segurança’, que eram o avental, luvas e óculos protetores. Todos naquele laboratório pareciam aqueles cientistas loucos que agente vê em desenho animado.

A aula foi tranqüila, mesmo morrendo de vontade de descobrir o que os Cullen estavam pensando, deixei minha cabeça fechada, as rondas que estamos fazendo tão me deixando morrendo de dor de cabeça.

- Muito bem garotos, hoje vamos tentar mudar a composição do iodo – o profesor disse anotando as instruções no quadro negro – a dupla terá que trabalhar junta e após terminada a tarefa, façam um relatório apontando cada etapa.

Olhei pra cara da Alice, ela me fez uma carinha de filhote que caiu da mudança dando um sorrisinho, traduzindo: faz ai por favor? A Ness vivia fazendo essa cara pra eu fazer os deveres dela, até já me acostumei.

Eu ia pedindo para a Alice me passar os ingredientes, ou ageitar a chama do bico de bunsen* enquanto fazia a parte pesada, eu até me divertia com isso, se eu sou nerd? Nãããoo, só uso minha capacidade cerebral pra algo útil que precise de raciocínio lógico e de força de vontade.

Já estamos no meio do esperimento quando o Edward resolve começar a incomodar, ficava chamando a Alice, ou pedindo algo enprestado da nossa mesa. Mas a gota foi quando ele resolveu por alguma razão sair do lugar dele, e esbarrou no nosso prejeto, quase fazendo a redoma onde estava sendo feito a experiência, virar, e olha que a sala é bem espaçosa e a bancada dele, mesmo sendo a do nosso lado, estava meio longinha.

- Cuidado seu animal! Quase derrubou o nosso! – eu falei nervosa tentando ageitar a redoma de novo.

- Ownn, desculpe senhorita, da próxima tomo mais cuidado – ele respondeu com um sorriso torto e com um tom estremamente educado e gentil, isso ta me cheirando a merda...

O que eu disse? Aquilo tava me cheirando a merda! Depois de mais um ou dois encontrões que o resto de aborto do Cullen deu em mim, não consegui mais acabar com aquilo! Nada que eu fazia dava certo!

Ainda estavamos fazendo a experiência com iodo, se desse certo, a composição química dele deveria mudar auterando sua cor, mas até agora nada... Isso ta me irritando profundamente.

- Isso não pode estar certo... – murmurava comigo mesma, eu já deveria ter conseguido isso – e se eu... – falei comigo mesma de novo indo mexer no bico de bunsen quando a mãozinha delicada da Alice segura meu pulso com força e me afasta dele.

- Cuidado! – ela conseguiu dizer antes da pequena exploção na nossa mesa.

A turma toda foi saindo desesperada da sala por causa do cheiro podre que estava saindo da fumaça. HEEEEEEEY, pera aí, cheiro podre? Isso esta cheirando a enxofre! Como foi que enxofre foi parar na minh...

Interrompi minha linha de raciocínio quando o Edward passou por mim com a mão no rosto, provavelmente por causa da fumaça, mas graças as lentes, vi o festígio de enxofre na mão dele, além de ele estar fedendo mais do que qualquer um!

Senti o sangue subir e meus olhos mudando de cor, o ódio foi imenso! Ninguem, NINGUÉM, estraga um progeto meu! Principalmente quando alguém poderia se machucar! Se aquilo tivesse pego em mim ou em qualquer outro, teria quimado o braço todo!

Não sei o que me dominou, mas comecei a ver tudo vermelho pela raiva, arregacei a manga da minha blusa fixando o olhar na nuca daquele imbecil que estava a poucos metros de mim, um só golpe ali e o cara já era!

Cheguei perto dele sem o menor ruído, levantei o braço e estava a segundos de acertá-lo quando o maldito sinal toca para o almoço, foi aquela correria pra foras das salas, todos correndo direto para o refeitório, mas mesmo assim, não ia deixar essa passar, mas não ia mesmo!

Fiquei em estado de ataque, com as mãos em forma de garra e parti pra cima dele!

Quando estava a uns dois sentimetros dele, vi seus músculos enrigecerem e ele começou a se virar, mas antes disso, já tinha sido interrompida por uma anormal que já poderia se considerar morta, Nessie.

- Maniiiiiiinha! – ela berrou pulando nas minhas costas e segunrando meu braço que estava a centímetros do pescoço do Cullen – tava te procurando sua louca! Vem, vamos logo pro refeitório que a Niny deve estar esperando – ela acabou forçando a voz para um super animado-educado, ela tava forçando de mais, aí tem merda...

Ela foi me arrastando as presas pra longe do Cullen, toda a turma que estava da ginástica atrás de nós rindo e se divertindo, mas notei uma coisa,  o Jake, que costumava ser bem popular e amigo de todo mundo, estava pra trás, sozinho, andando de cabeça baixa até chegar onde os Cullens estavam.

Já estávamos chegando no refeitório quando a Nessie me cutuca mais forte chamando minha atenção. Olhei nervosa pra ela, porque a nóia ainda estava me empurrando, ela tocou a cabeça com o dedo e depois voltou a atenção para o caminho, traduzindo: abre logo essa cabeça!

Eu a ‘abri’ e veio aquela tempestade de pensamentos, era muita gente junta, muitos pensamentos de uma vez, já estava sentindo minha cabeça latejando de novo.

- Se concentra em mim Bellinha – a Ness sussurrou.

“Ta bem, será que dava pra você me explicar porque não me deixou acabar o serviso com o Cullen!” eu pensei nervosa.

“Aii, não grita sai louca! Estou do seu lado se você não percebeu! E o que você iria fazer? Arrancar a cabeça dele no meio de um corredor lotado? Só porque ele estragou seu trabalho com enxofre?!” ela pensou me dando um tapa na parte de trás de cabeça.

“Heey, como você sabe do enxofre?” O.õ

“Acho que o cheiro podre pode ter sido uma pista” ela pensou revirando os olhos “além disso, pelo estado que você estava, tava mais do que óbvio que tinha sido o seu que explodiu, e por causa dele” ela completou com um sorriso vitorioso estampado na cara.

“Ta, tudo bem, assassina pscótica não ia ficar bem no meu curriculo, valeu maninha”

“Disponha mana, e vamo logo que já estamos atrasadas, a Niny vai falar um monte!”

Depois dessa ela me soltou e corremos dando risada até o refeitório.

Edward POV

- ENLOUQUECEU?! Dá pra explicar que ideia estúpida foi aquela, Edward?? – a Alice quase explodiu de tanto que berrava comigo, e nem vou falar os pensamentos que ela estava tendo, é que acho que não seria uma boa ter crianças lendo tudo aquilo O.O’

- Calminha Alice, se você continuar gritando vão acabar pedindo uma camisa de força pra você! – o Jake que tinha acabado de chegar tentou acalmá-la.

- Procura sua turma pulguento! – ela grirou na cara dele.

Taa, o que o espírito da Rose ta fazendo no corpo da Alice? Já inventaram a maquina de troca de personalidade e eu não estou sabedo?

- Ah! Você também não fadinha! Meu dia já esta sendo uma verdadeira bosta sem esses seus ataques de Rosalie ta legal! – ele berrou pra ela.

Uns meninos que passavam por nós encararam o Jake com uma cara de ódio reprimido e coxixaram entre si

- Já não basta ele ser estúpido com a Nessie, agora vai ser assim com todas as meninas do colégio?

- Esse aí não se enxerga, deixa ele aí...

Eu e a Alice olhamos para o Jake com um ponto de interrogação colado na testa, nem precisava ouvir os pensamentos dela pra saber que estávamos pensando igual: Ser estúpido com a Nessie?

- Explico depois ta – ele disse baixo e encarando o chão para não vermos a cara de dor que ele estava fazendo – mas i ae, por que a fadinha incorporou a Lora?

- Eu causei uma pequena explosão nos trabalho de química dela e da Bella – eu disse segurando um riso.

- Aaah, você vai me explicar tudo isso cara, mas primeiro, vamo pro refeitório? Vocês podem não comer, mas eu to morrendo de fome! – o Jake falou.

- Ta bom, vamo lá – eu disse rindo e começamos a caminhar até o refeitório.

- Aann, Jake? – a Alice falou tão baixo que se o Jake fosse um humano normal não teria ouvindo.

- Fala fadinha – ele disse sorrindo pra ela.

- Desculpa ta, foi os nervos... – ela disse esfregando o braço com a mão e com um sorrisinho de lado.

- Tudo bem Licy, não se preocupa não – ele respondeu e ela lhe deu um grande sorriso – só, me faz um favor?

- Claro! – ela disse dando um pulinho.

- Pra de andar com a Lora, é sério! – ele disse arregalando os olhos e segurando os ombros dela.

Nisso agente começou a rir, mas paramos num instante ao ver que já estávamos no refeitório, e eu consegui ouvir um pensamento alto e claro...

“Finalmente os mostrinhos chegaram...” foi a Niny, ela estava sentada na mesa com as meninas e todas nos encaravam, mas ela estava com um sorriso sombrio nos lábios, a Nessie parecia que estava se divertindo com a situação, e a Bella me lançou um olhar que se meu coração ainda batece, teria parado e pulado do meu peito tentando fugir do gelo negro que se via naqueles olhos.

“Cara... vamo logo antes que ela arranque meu coração só com uma encarada” o Jake pensou dando um puxãozinho na minha camisa.

E como de custume, fomos para a nossa mesa numa parte isolada do refeitório, já estavam lá o Emmett, o Jass e a Rose.

Assim que sentamos , eles franziram o cenho e começaram a farejar o ar disfarçadamente.

- Quem de vocês fez bomba de cheiro enn? Nossa que fedo! – o Emm disse tampando o nariz e nos abanando

- Pergunta pro gênio por que ele resolveu fazer uma bomba com enxofre e iodo agora pouco... – a Alice disse muito ironica apoiando a cabeça nas mãos e me encarando com cara de vai-la-espertão-tenta-se-explicar-agora!

- Você nunca percebe nada néh baixinha? – eu disse com tom monótono – é simples, eu estava testando a Bella.

- Testando a Bella? Como? Tentando lhe queimar o braço todo? – ela disse já meio alterada

- Se ela for realmente a assassina, caçadora de vampiros pelo que podemos descobrir naquela festinha delas ((pra quem não lembra, as meninas perceguiram e quase capturaram a Esme, tinham munição especializada em vampiros, e a Niny não ajudou em nada com o ataque de fúria quase partindo pra cima da Rose)), ela não iria sofrer danos tão ruins assim, e além disso, é temperamental, e muito orgulhosa pelo que percebi, quando ela descobriu que fui eu...

- E como ela descobriu? – o Jass interrompeu.

- Pra falar a verdade não sei, depois que passei por ela na porta, deu pra sentir o olhar mortífero em cima de mim... – eu comentei.

- Isso porque você não viu a cara dela! Ei vi, juro que deu medo! Ela veio como, sei la, um lince eu acho, pra cima dele, de mancinho, erguendo a mão como se fosse uma garra... – a Alice sussurrou se inclinando sobre a mesa.

- Ta falando sério? Aquela menininha magrela sem sal? – a Rose disse incrédula apontando na maior cara de pau pra mesa das meninas.

- A primeira e única, Bella Swan... – o Jake disse como se estivesse apresentando alguém para um show, deu pra sentir o orgulho na voz dele.

- Heey, você é o melhor amigo dela não é? – o Jass perguntou para o Jake.

- Sou, e daí? – ele disse franzindo a testa.

- É que isso pode nos ajudar depos... – ele disse dando um sorriso de lado até meio malévolo. Esse passado de general mais novo em batalha nos EUA mexe muito na cabeça desse aí. Ele já começou a se lembrar das antigas batalhas que ele travava na Guerra Civil.

- Taaa, continua aí Ed! – o Emm disse inclinado sobre a mesa quase pulando no banco. Ele parecia uma criança esperando ouvir uma história de conto de fadas, cada uma que me acontece  ¬¬’

- Taa, recapitulando, além de ser durona e orgulhosa, pelo visto não teria medo nem resistência em arrancar a minha cabeça no meio de um corredor lotado! – eu sussurrei – se a Nessie não tivesse chegado na hora e pulado em cima dela, o próximo jogo de futebol teria sido coom a minha cabeça como bola!

Todos ali ficaram um tempo parados, pensando e assimilando tudo o que eu acabei de lhes contar, a primeira que se mexeu foi a Licy, pra me dar um tapa bem fortinho na nuca.

- Então você correu o risco de queimar uns 3 alunos, ficamos fedendo a peixe morto no sol e você quase perdeu a cabeça só pra testá-la???!!! – ela acabou de falar num tom de você-fez-toda-essa-merda-pra-porra-nenhuma!

- Bem... sim, foi só por isso sim – eu disse relaxando no banco pondo as mãos atrás da cabeça.

- Cara, você é louco! – o Emm disse com a boca aberta em um ‘O’ perfeito -> *O*

- Então ta, tudo bem, mas agora, é sua vez Jake – eu disse voltando a posição tensa – o que aconteceu na aula?

Ele acabou de mastigar o hamburger que estava comendo, o enguliu e olhou para o Jass como se dissesse me-ajuda-aí.

- Tudo bem, eu começo – o Jass se pronunciou – pelo visto, o Jake foi um verdadeiro demônio com a Nessie quando criança, e ela resolveu armar o baraco pra todo mundo ficar contra ele – ele acabou de dizer apontando para o Jake com a cabeça – ela acabou caindo em uma sequencia com pneus e o culpou dizendo que lembrou de uma coisa que o Jake fez com ela, ainda fingiu que ele a estava machucando e da pra adivinhar o resto néh.

- Todos os meninos foram a ajudar a garota em apuros? – a Rose disse lixando a unha, num tom irônico-sarcástico.

- Exatamente – o Jake disse olhando para a mesa.

- Mas Jake, você era mesmo mal com ela? – a Alice perguntou pondo a mãozinha sobre a mão dele.

- Mal? Nãoo, não era – ele disse segurando um riso – de acordo com as palavras da própria Ness, eu era seu inferno pessoal – ele disse com um sorriso de lado forçado, dava pra ver a dor tendando ser escondida ali.

- E você acha isso bonito? Motivo de risos? – como sempre, a Alice sempre demora pra perceber as coisas, isso porque ela é vidente, imagine se não fosse!

- Não Licy, ele ta mal pra caramba... – o Jass disse calmamente olhando entre o Jake e a Ness do outro lado do refeitório.

- Então, porque você fazia isso cara? – o Emm perguntou.

- Eu gostava dela... – ele disse triste, dando outra big mordida no hamburger.

- Então por que fazia isso? – a Licy perguntou.

- Sei la, olha, não sei no tempo de vocês, mas no meu, quando um menino gosta de uma garota, ele a enxe o saco, sabe, puxa o cabelo, joga bolinha de papel, só pra ter a atenção dela. Mas eu era meio radical...

- MEIO?? – o Jass irônico – Jake, você trancava ela em porão, no quintal do visinho com 3 cachorros muito bravos e enormes, enfiava a cara dela no bolo de aniversário... Ta bom ou quer que eu continue?

- Como é que você sabe disso? – eu perguntei realmente sem entender, geralmente o primeiro a saber das coisas era eu.

- Tenho meus contatos! – ele disse todo cheio de si dando uma puxadinha da gola da camisa.

- Contei pra ele – o Jake disse matando a coca-cola.

Então eles começaram a fazer gracinha tentando anima-lo, até eu entrei na brincadeira, mas então, consegui ouvir a voz da Bella, não a voz, o pensamento, mas não era na cabeça dela... era da na Nessie!

“Ta vendo só sua teimosa, eu disse que ele sempre gostou de você!” ela pensou usando o mesmo tom de eu-sou-foda que o Jass usou agora pouco.

“Cala a boca e não me enxe Bella!” a Ness pensou num tom agressivo.

“Da pras duas pararem com a briguinha de criança e continuar ouvindo!” a Niny as cortou.

“Desculpa maninha” a Bella e a Nessie pensaram juntas.

- Mas que porra é essa! – eu sussurrei mais pra mim mesmo com o choque da nova descoberta.

- Que foi? – o Jake me perguntou preocupado.

- As três estavam conversando – qualquer um me acharaia doido por se assustar por elas estarem conversando, até eles.

- Não Ed, não estavam não, eu to olhando pra elas desde que sentaram naquela mesa – a Rose falou como se estivesse falando com uma criança de 3 anos.

- Estavam sim Rose, na cabeça delas, elas tavam conversando por telepatia!

Segundo momento choque de hoje, todos gelaram, até o Jake ficou imóvel, então, aos poucos, eles viraram a cabeça para encará-las. Pra surpreza de todos, elas também estavam nos encarando, e ao verem que estávamos olhando pra elas, deram um sorrisinho sínico, mandaram tchauzinhos e beijinhos. *O*

- Tudo bem, isso ta ficando muito estranho – o Jass disse voltando a nos encarar.

- Concordo... – a Alice disse.

Rapidinha do Jake

O resto do almoço foi tranquilo, mas eu ainda não conseguia entender o porque da Ness estar fazendo isso comigo! Aquilo foi a muitos anos, achei que ela já tinha superado, principalmente depois da nossa primeira vez... De acordo com o que o Ed me explicou, ela tinha me feito um feitiço de memória, mas nada e nem ninguém vai conseguir tirar aquela lembrança de mim, a Ness já foi minha, e voltará a ser!

BÉÉÉÉÉÉHHHHHHHHHHHHHHH -> sinal da escola

- A próxima agente tem com as meninas, Jake – o Ed disse dando um tapinha no meu ombro.

- Mal posso esperar por isso, biologia certo? – eu perguntei já me levantando e mandando um tchau pro resto do povo e saindo do refeitório junto com o Ed.

- Isso aí.

- Acho que vou cobrar um favorzinho do sor Benjamim... – eu disse com um sorriso na cara.

Corremos pra chegar no laboratório de biologia a tempo, quando chegamos lá ainda tinha pouca gente, mas a Alice e o Jass já estavam...

- Nossa foi mal, esqueci que vocês também estavam nessa aula – eu disse indo cumprimentá-los.

- Sua cabeça deve estar em outro lugar Jake – a Alice disse apontando para a porta com a cabeça – 3, 2, 1... – ela contou até que a Nessie entra rindo e com a Bella do seu lado.

Ao me ver, a Ness me mandou outro tchauzinho sínico e foi se sentar no seu lugar, que graças ao sor, é na minha frente.

- Muito bem gente, se vocês se acalmarem ajuda muito! – o sor disse balançando os braços pra chamar nossa atenção – Vocês me vão fazer um relatório sobre as função principais do sistema nervoso, e por favor, não me venham com aquele: no sistema nervoso tem o cérebro, e bla bla – ele imitou a voz de criancinha e todos riram – eu quero detalhes ok?

- Pó dexa sor! – a Nessie disse batendo continência e todos riram novamente.

- Aí Nessie, se for fazer gracinha, é pra fazer o seu melhor do que o dos outros – o sor disse estreitando os olhos.

O que todos nós gostamos nele, é que mesmo já sendo um senhor de idade, ainda é um muleque! Nos chama pelo primeiro nome ou até por apelido, brinca com agente, zoa de mais, é como se um aluno daqui estivesse nos dando aula!

O inicio da aula foi calma, todos riam e brincavam com sua dupla enquanto faziam o trabalho, menos a Ness cujo o idiota-tarado-trogodila do Ryan era seu parceiro, a Bella que tinha que ficar agüentando o Mike e  suas gracinhas, e eu, porque o Ed além de estar fazendo o trabalho todo – já que eu não entendo quase nada disso – estava com toda a sua capacidade mental em cima da Ness pra ver se captava mais alguma conversa entre ela e a Bells.

- E ai cara, alguma coisa? – eu sussurei enquanto folheava o livro fingindo estar procurandoa alguma coisa.

- Nada, o pior é que nem a Nessie eu to ouvindo agora! – ele disse num tom de fúria reprimida para não gritar de angustia, enquanto agarrafa a borda da bancada com muita força.

- Ok, isso ta ficando muito estranho, e manera aí ta mano, quer quebrar a bancada? – eu sussurrei novamente tentando soltar a mão do Ed do granito.

- Opa, desculpa – ele disse finalmente se tocando de estar a ponto de quebrar uma bancada de granito com a mão no meio da aula.

Eu abri a boca pra zuar com a cara dele, quando vi uma coisa que realmente me deixou vendo tudo vermelho!

O Ryan se inclinou sobre a Ness, tirou seu cabelo do pescoço e deu uma bela de uma fungada nele, passou o braço pelos seus ombros e sussurrou num tom que ele devia estar achando ser rouco-sexy em seu ouvido.

- Aah delicia, você faz isso tão bem, já eu!? Por que você não vem na minha casa pra me ensinar isso? Aí eu aproveito e te ensino outra coisa... – o quase defundo acabou de falar e deu uma mordida no lóbulo da MINHA NESSIE!! ò.ó 

Nem sei a quanto tempo eu estava daquele jeito, mas o tremor que estava só nos dedos, subiu pelo meu braço e pernas, quando dei por mim já estava tremendo o corpo todo, meus dentes quase quebravam com a pressão que fazia neles, e se o Edward não tinha quebrado a bancada, eu quebrei, apertei-a tão forte pra tentar me segurar que meus dedos ficaram marcados lá como se o marmore fosse massa de modelar.

Dei um pequeno impulso para me levantar, era só esticar o braço que arrancava a cabeça do pré-presunto, Eles estavam sentados na minha frente! Mas cheguei a levantar, foi só a minha bunda ficar a dois dedos do banco quando dois pares de mãos me puxaram de volta e senti uma calma, paz e tranqüilidade me inundarem, foi como um sopro de vento que me preenxeu num segundo, parei de tremer e relaxei no banco ainda sendo apoiado. Traduzindo: Jasper e Edward.

- Calma aí Jake, quer explodir no meio da sala? – o Jasper disse apertando um pouco mais meu ombro – a nossa sorte é que o professor teve que dar uma saída a um tempinho, aquele cara pode nem estar olhando mas sabe de tudo o que ta acontecendo!

“Se controla Jake, calma cara, se controla” eu ficava repitindo na minha cabeça sem parar, porque mesmo com a influencia do Jass, a chama de ódio ainda estava aceça e louca pra queimar o vagabundo que tocou na minha imprinted!

- Hey mano, calma – o Edward disse apertando meu outro ombro – você estava tão focado no, como você pensou? Pré-presunto, que nem olhou a reação da Nessie – ele acabou com aquele sorriso de lado retardado dele.

Nem me dei o trabalho de responder, só olhei de volta pra ele com uma sombrancelha arqueada e o Ed já entendeu.

- Ela tava fazendo um esforço maior do que o seu pra não quebrar o maxilar do Ryan – ele sussurrou rindo – Você não notou a ausência de ninguem aqui não, o lobinho apaixonado? – ele terminou segurando o riso.

Agora que ele disse isso que eu percebi, olhei pra frente novamente e não os vi. A Alice ainda estava no lugar dela, na bancada a frente da Ness, mas nem ela nem o Ryan estavam lá. Dei uma olhada pela sala e a vi, radiante, super sorridente e rindo muito ao lado da irmã, a Ness estava com uma expressão de puro prazer, mas nada do Ryan. Então me surgiu a luz.

- O que ela fez com ele? – eu disse com ar brincalhão/aliviado.

- Bem, de acordo com os pensamentos dela, que a uns instantes ficaram bloquiados de novo, ela não podia chamar ateção pra ela, muito menos fazer um escândalo, então deixou o Ryan aproveitar o momento e acidentalmente – o Ed disse rindo de forma irônica – deixou cair o tubo com o ácido em cima ‘dele’ – o Ed acabou de dizer apontando discretamente para o pênis.

Numa reação por reflexo, nós três fizemos cara de dor e cubrimos nossos membros com as mãos, nem sei porque os dois Cullen fazem isso, eles não sentem!

- É... acho que depois dessa o tarado não vai conseguir fazer a masturbação diária dele – o Jass disse rindo muito.

- Ta brincando Jass? Ele não vai conseguir nem mijar direito depois dessa! – eu disse gargalhando, os dois tiveram que me segurar pra não cair pra trás.

Nós ainda estávamos rindo quando o professor chegou tampando o rosto pra disfarçar, mas não deu certo, os ombros tremendo e o som dos risos entregaram ele.

- Ta legal, ta legal! Sentem-se vai, rapidinho! – ele disse sentando na cadeira ainda rindo.

Todos voltaram aos seus lugares, e antes de sentar na minha frente, a Ness se virou um pouco e sussurrou pra gente.

- E ai rapazes, gostaram do show? – ela disse ainda radiante, depois se virou e sentou.

- Só vou falar uma vez gente – o sor Benjamin disse mais alto pra chamar a atenção – deixem-me ver se eu consegui entender o que aconteceu ok? O Ryan saiu correndo da sala com uma expressão de terror da cara e vuou para a enfermaria segurando o saco, isso é um fato! – ele disse secando uma lagrima que rolou por tanto rir – então, com isso, posso presumir que o senhor garanhão veio com gracinha pra cima da Nessie, que acidentalmente, deixou o frasco cair em cima dele – ele disse sorrindo e olhando pra Ness – estou certo Nessie?

- Olha sor, você por acaso não foi um tipo de clarividente numa vida passada? – ela respondeu com ar brincalhão.

- Posso ter sido enn, do jeito que eu sou! – ele disse dando outra gargalhada, ninguem conseguiu segurar, todos começaram a rir também, até o Mike, que é irmão do quase-defunto – mas tudo bem néh, paro, voltando pra aula... Pelo que eu fiquei la fora deu tempo suficiente para terminarem os trabalhos certo?

Teve um murmúrio coletivo na sala.

- Então... Bella! Por que não vem aqui na frente ler o relatório? – o sor terminou de falar de aconxegando na cadeira almofadada dele.

- Claro! To indo – ela disse pegando a folha e se levantando.

Nessa hora, como a sala toda estava olhando pra ela, todos puderam ver e ouvir o Mike dar um tapa estalado de mão aberta no meio da bunda da Bella. Dessa vez, foi o Ed que começou a ver vermelho, dei uma olhada básica pro Jass e depois vi o Ed relaxando no banco. Mas a Bella...

Bella POV

EU NÃO ACREDITO !!!

Depois de ver a brincaderinha que a Ness fez pra cima do Ryan, nunca iria esperar que o irmão do anormal viesse fazer isso comigo!

Coloquei a mão direita no bolso para por a luva; siiiiiiiiim me deu a louca hoje e estou com a luva no bolso! Porque? Não faço a mínima idéia, só me deu vontade de leva-lá hoje; coloquei a luva na mão com uma ajudinha dos poderes enquando ouvia o HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU que o povo da sala fez após o ato degradante do Ryan.

Senti meus olhos clareando, mas respirei bem fundo tentando faze-los voltarem ao normal. Virei a cabeça lentamente na direção do Mike, e o muleque estava com um sorriso malicioso na cara, lenvantando uma sombrancelha tentando ser charmoso. O sangue subiu!

- Professor... ? – eu disse com o maxilar travado e o olhando de canto.

- Olha só! Eu estou com essa revista adolecente confiscada na frente do rosto e vou ficar sem ver nada na sala durando uns 5 segundos! Tomara que não aconteça nada nesse curto período – o sor disse pegando a revista da gavitinha da mesa colando-a no rosto e falando num tom super irônico, até começou a assobiar!

Eu já disse que amo esse cara?? Ele é um maximo!!

Me virei para o Mike com aquele sorriso malévolo meu e da Ness, flexionei os dedos da mão fazendo-os estralar e num átomo de segundo, veio o som característico de pressão em carne, aquele som agudo, bem auto  e estalado que veio da buchecha do Mike quando minha mão o atingiu.

O tapa foi tão forte e o Mike chegou a cair de cabeça do banco, primeiro, foi um momento de silencio, mas quando o idiota começou a se levantar, a sala explodiu em risos, assobios e palmas. Não dava pra distinguir nada do que estava sendo berrado ali, só deu tempo pra ver a marca exata da minha mão estampada de púrpura na cara do safado, antes dele cobrir a marca com as mãos e sair correndo pela porta.

A sala ainda estava em risos quando o professor abaixou a revista, olhou para os lados procurando algo e se voltou para nós.

- O gente, alguém aí gravou? – ele disse com as sombrancelhar arqueadas.

- EOOO – a Ness disse alto levantando todo o braço.

- Depois vamos conversar ta bem Nessie, quero ver isso também – ele disse segurando um riso e apontando entre ele mesmo e a Ness.

...

- Finalmente a escola acabou! – a Niny disse jogando os braços pra cima, já estávamos indo pro carro – meu dia foi um saco! Não aconteceu nada!!

- Bem, já o nosso... – a Ness disse com um sorriso sacana – éé, acho que foi meio agitado sim.

- Sério? Por que,aconteceu alguma coisa tirando os fatos do almoço? – a Niny perguntou já entrando no carro.

Eu abri pra boca pra responder, mas acabei sendo interrompida por um armário a lá nativo americano correndo na nossa direção.

- NESSIE! Espera!! – ele gritou nos fazendo parar.

- Ah não... – a Ness resmungou abaixando o rosto e a cobrindo com a mão.

“Meninas, peguei a frequencia da Guarda Florestal, eles viram alguma coisa e estão indo trás, alguma coisa bem rápida...” a Niny pensou abrindo a porta do passageiro para eu entrar.

- Hããn, desculpa aí Jake, mas não é uma boa hora... – eu disse puxando a Ness pelo braço.

Mas então eu não estava mais segurando o braço dela, até achei que ela o tinha feito passar pela minha mão, mas quando olhei pra trás, vi o Jake segurando-a, foi ele que a puxou.

- Jacob, eu realm... – a Ness começou com a voz firme e num tom me-solta-se-não-morre.

- Nessie, você realmente tem que calar a boca porque quem vai falar agora sou eu! – ele disse forte quase que gritando.

“Hããn, gente, pelo jeito ele não vai me larga assim tão fácil, vão indo depois eu acalço vocês” a Ness pensou.

“Certeza maninha?” eu pensei.

“Vão logo!” ela repreendeu.

- Ta bem, desisto! Vamos Niny – eu disse entrando no carro e batendo a porta, mas abaixei o vidro – e Ness, não se esqueça, [i]rápido!![/i] – eu disse olhando no fundo dos olhos dela, e pelo visto entendeu a mensagem: vai rápido aí e depois corre pra gente.

- Vocês não estavam com pressa? Vão logo! – o Jake disse brusco e ignorante, passando o braço em volta da Ness e a puxando, seguindo a direção contraria na rua.

- O que você acha que ele quer? – a Niny perguntou, já pondo o carro na rua e acelerando.

- Não sei, mas tenho uma idéia... – respondi os olhando pelo retrovisor.

Nessie POV

Eu não tenho a mínima idéia do que o Jake quer! Ta bem, tenho sim... Depois de eu o atormentar e humilhar o dia todo, seu orgulho deve estar berrando por uma revanche, bom, pelo menos o meu estaria.

- Tudo bem Jacob, o que você quer? – eu perguntei o olhando nos olhos, aqueles olhos por quem eu me apaixonei a primeira vista quando era criança, mas que depois faziam parte dos meus pesadelos.

- Vamos dar uma volta, preciso falar com você – ele disse firme, com o maxilar travado.

- Jake, eu realmente tenho que fazer uma coisa, será que não dava pra conversar depois? – eu tentei puxar meu braço do aperto da sua mão, não consegui, e se eu simplismente o deixasse passar, ele notaria, e não posso me mostrar.

- É, pelo visto ta realmente com pressa, tudo bem, senta aqui – ele disse parando na frente de um banco de ponto de ônibus.

Eu me sentei e ele ficou em pé na minha frente, praticamente me impedindo de sair dali.

- O que foi tudo aquilo hoje enn? – ele guspiu as palavras, deu pra sentir o ódio saindo junto com elas.

- Não sei do que você esta falando – disse a voz doce e soando inocente.

- Não se finja de inocente Ness, te conheço muito bem pra saber quando esta mentindo – ele disse com um sorriso de lado sinistro e os olhos vidrados – sei de muito mais do que imagina...

Foi uma ação instantânea, foi ele falar isso que meus olhos se arregalaram e senti um tremor nas pernas. Só ele pra fazer eu me sentir assim tão ameaçada.

- Ah é! Sabe? Então ta o bonzão, me diz uma coisa que você sabe que não deveria saber... – eu disse num tom de cai-dentro-ve-se-pode.

O Jake olhou pros dois lados com os olhos semi-serrados, depois ele se voltou pra mim, apoiando um braço de cada lado meu, aproximou sua cabeça até sua boca estar do lado da minha orelha, posso não estar vendo, mas tenho certeza que ele ainda esta com aquele sorriso de lado macabro.

- Prefiro deixar meus trunfos bem guardados Ness, mas fique sabendo de uma coisa, se for você e as meninas que estão fazendo isso mesmo, vou ter que fazer o meu trabalho, e acredite, você não quer isso... – ele me disse num sussurro frio e terminando a frase num tom de ameaça.

E de novo, la vem aquela sensação de estar sendo cercada por um predador, o que no caso já aconteceu comigo, mas isso é história pra outra hora. Acho que a minha reação de pré-pânico foi bem visível, porque o Jake se afastou com uma expressão de triunfo estampada no rosto.

- E o que você acha que eu e as meninas estamos fazendo Jake? Só nos mudamos pra cá por causa da faculdade da Niny – eu disse com um sorrisinho e tentando fazer um tom despreocupado e curioso.

- Não se faça de boba Ness, porque isso você nunca foi... – ele disse me dando as costas e começando a andar na direção que estavamos indo, acho que vai pra La Push – você não estava com pressa pra fazer alguma coisa? – disse com um riso na voz, pôs as mãos nos bolsos e saiu cantarolando, como se nada daquilo tivesse acontecido.

Devo ter ficado uns 5 minutos lá, parada naquele banco, olhando o ponto da estrada onde tinha perdido o Jake de vista. Sera que ele sabe mesmo o que viemos fazer? Ou só está fazendo um blefe? Ele pode até achar que sabe de alguma coisa... Mas então a Bella me fez voltar a realidade.

“NESSIE!!” ela berrou na minha cabeça.

“Aiiii Bells, você sabe que eu escuto muito bem quando você manda pensamentos ta! Não precisa gritar!” pensei me levantando e correndo em direção a nossa casa.

“Eu sei, mas é que já tinha tentado te chamar umas 3 vezes! Mas isso não vem ao caso... Escuta, agente já cuidou do vampiro tah, era seguidor do Alucard, mas não conseguimos nenhuma informação dele... Já estamos voltando pra casa. O que o Jake queria?”

“O de sempre néh, tirar satisfação e me ameçar, mas ta tudo bem relaxa, já to voltando também, te vejo em casa”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Parabéns pra você, eu só vim pra comer, o presente que é boom, esqueci de trazer..."

povo ignorem, to feliz ^^
i aee?? gostaram?? esse final ACHO que ninguem desconfiava nééh??

eeeentão people, quero reviews enn!! comentarios, duvidas, criticas, sujestões, reclamações, tudoo, mandem!

sem querer ser chata mas ja sendo...
uns pontinhos de popularidade pras escritoras e umas indicações pra fic cairíam beem nééh? ó o presente k vucs tão mem dando gentee

EEEEnfim....
foi isso, muito obrigado por ler e até a próxima!!

Bejoos Girls!!