As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 18
Capítulo 13 - Não acredito que ele fez isso!!


Notas iniciais do capítulo

i aeee gentee!! desculpa a demora viiu
aaaaaaa, eu to muito feliz porque chegamos aos 160 reviews!!
((dancinha loka de felicidade - ignorem))

aii povo, esse é um dos caps que eu mais gosto, é porrada do começo ao fim, mas sabem a melhor parte?? vão ter que ler!! uahsuahsah'
pra todos aqueles que ja se perguntaram: "numa luta entre Jake e Edward, quem ganharia??" esse cap é de vocês!

Nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/18

Edward POV

 

 

 ***

alguns instantes atrás…

 

 

“EU NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO!!!"

 

Se o meu pai souber ele simplismente me deserda! O combinado é simples! Achar alguém, levar pra um lugar discreto, tomar só o presciso, hipnotizar e o mandar para o hospital.

 

Mas NÃÃOOOO... Eu tinha que ser o piscopata da família! Porque eu tinha que matar aquela menina!?!?!? Eu nem tava com tanta sede assim! Mas até que fiz um bem pra sociedade, ela era procurada em 7 estados! Seqüestrava e depois matava. Livrei o mundo de um mal.

 

NÃÕO, tenho que parar de pensar assim. Foi assim que eu comecei a matar as pessoas, prometi ao meu pai e a Esme que não faria mais isso! O que meu pai diria? Esme? Ou a Bella? Ela nunca olharia mais pra mim se soubesse que já matei tanta gente!

 

E lá estava eu, tão absorto em meus pensamentos que nem notei o mundo ao meu redor. Estava correndo de volta para casa. Nem percebi que já estava perto de casa. Continuei correndo até que cruzei a trilha, mas notei que passei na frente de alguém. Ouvi o som de freios da terra, e de uma batida e...

 

ESPERA AEEE, conheço esse cheiro, não! não pode ser!!!! Voltei correndo ao máximo, e só deu tempo de ver a minha Bella sendo arremeçada por cima da moto dela e bater com a cabeça num salgueiro ((n/a: ainda bem bem que não era um salgueiro lutador, auhsuahsuasha, mal’s: ignorem a fã de HP, voltando...)), cair e ficar toda mole no chão.

 

— BELLA! – gritei ao sair correndo pra ela – Bella, Bella por favor!!! Acorda Bella!!! – eu gritava enquanto colocava-a sentada, encostada no tronco.

 

Fiquei estático vendo sua cabeça tombada para o lado, seu rosto tão lindo e tranqüilo. Foi aí que eu vi. Ela tinha se cortado. Tinha um corte enorme e profundo em sua cabeça, provavelmente onde ela tinha batido.

 

Cortei um pedaço da minha camisa e tentei estacar o sangue. Seu sangue... nunca tinha sentido um cheiro tão bom em toda minha existência.

 

Aquilo estava mexendo comigo de uma forma que não consego nem explicar, era mais forte do que eu! Mesmo estando saciado, só aquele cheiro me fazia ficar com sede, mas uma sede que chegava a doer! E-eu, eu tenho que fazer isso, além disso, posso controlar a saída de veneno, se quiser só morder, sem transformar, eu posso! E nunca machucaria minha Bella, mas preciso fazer isso!!!

 

Me aproximei do pescoço dela bem lentamente, aquilo estava me dando água na boca! Meus dentes cresceram e fiquei a um milímetro do pescoço vivo e pulsante dela...

 

— EDWARD CULLEN! O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO!?!?!?!?!?!? – puts! agora fudeu...

 

Mesmo a morte estando certa com um Jake tremendo pronto pra se tranformar, eu não consigui evitar, eu tenho, eu preciso... – eu pensava avançando para aquele pescoço maravilhoso.

 

— AAAAAARRRRRRRRRRR – o Jake rosnou, não, ele gruniu!

 

Começou com voz, e acabou e, pensamento. Estava MUITO perto de sentir o gosto daquele sangue maravilhoso quando fui arremeçado à metros de distancia por um lobo gigantesco, Jacob.

 

Mas o que eu estava fazendo??? O que é que ta acontecendo comigo???

 

“Qual é Edward??? Você ta louco???” – o Jake pensou enfurecido.

 

— Calma irmão, eu posso explicar! – eu disse meio desesperado.

 

“EU NÃO SOU SEU IRMÃO!”- ele pensou ao vir com pra cima de mim com a boca pronta pra me arrancar um braço, ou talves até o pescoço.

 

Ele veio como um jato, nunca o vi correndo tão rápido! Peguei impulso e dei um pulo de 7 metros, o Jake passou direto.

 

— Jake, se acalma cara, deixe-me explica! – eu disse agora totalmente desesperado.

 

“ENTÃO ME EXPLICA VOCÊ SUGANDO O SANGUE DA MINHA BELLINHA!!!” – ele pensou mais raivoso ainda.

 

E começou a correr de novo, novamente dei o pulo.

 

“Não caio nessa duas vezes seu sangue-suga nojento!” ele pensou pulando também.

 

Ele me alcançou. Abocanhou minha perna e me jogou no chão de novo, caindo em cima de mim. Seu dentes ficaram a centímetros do meu rosto, se ele realmente quisesse, me mataria naquela hora.

 

“Agora, explique-se, e tome cuidado com as palavras, ou não vão conseguir identificar seu corpo!” – ele pensou com uma fúria que chegava a exalar dele.

 

— Ela se machucou sozinha Jake, fui ajudá-la, mas, sabe o seu desejo sobrehumano da Nessie? Comigo é a mesma coisa, mas com a Bella! Por muita sorte, porque não quero competir com você, não quero ser seu inimigo, você é meu irmão cara! – tudo o que estava preso a muito tempo saiu. Não sou muito meloso, quando falo essas coisas, é sério.

 

O Jake ficou sem reação, completamente, nem pensar ele estava. Segurei uma risada.

 

— Posso ir ajudar a Bella agora? Ou vai espera ela morrer sangrando? – perguntei com um sorriso sínico na cara. O Jake voltou a forma humana, e ficou me encarando sério.

 

— Tudo bem mano, acredito em você, mas sou eu que vou levar a Bella.

 

— Hããnn, acho melhor não – eu disse quase estorando tentando segurar a risada.

 

— E porque não? – ele perguntou disconfiado.

 

— É que não quero nem ver a cara dela, ou a sua, se ela acorda e ver que esta sendo carregada por um armário nu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ – não agüentei, ri demaiss.

 

— Pior seria, kkkkkkkkkkkk’, se ela acordasse agora, kkkkkkkkk e visse o tal armário nu em cima do namoradinho dela néh! kkkkkkkkkkkkk’ – ele disse rachando de tanto ri.

 

— É, até eu estou desconfortável aqui mano – eu disse rindo.

 

O Jake ainda rindo se levantou num pulo e logo em seguida se tranformou. Deu uma olhada na Bella e se virou, foi na direção da moto e voltou a olhar pra Bella.

 

“Como foi que ela fez isso?” ele pensou olhando da moto pra pedra, da pedra pra árvore.

 

— Hããnn, deve ter se assustado com alguma coisa – eu disse sem graça pegando a Bella no colo.

 

“Ahããnn, sei, até já tenho uma idéia que o que, ou QUEM a assusto, né Ed...” ele pensou com um sorissinho sínico.

 

Começamos a andar e estava com a sensação que tinha alguma coisa errada. Mas o que era??

 

“KKKKKKKKKKKKKKKKK’, nossa Ed, do jeito que você falou eu achei que era mais sério!” ele pensou explodindo em tanto rir.

 

— Do que você ta falando Jake? – perguntei confuso.

 

“O corte dela, você falou que ela ia acabar morrendo de tanto sangrar, mas o corte é uma coisinha de nada!” ele pensou olhando pro corte. Ele, em forma de lobo, andando normal sabe, 4 patas, fica da minha altura ou mais! O.O’

 

— COMO ASSIM! – eu disse em sobresalto – o corte tava enorme!!! – eu exclamei parando para poder olhar melhor.

 

E tava menor mesmoo! Voltamos a correr e chegamos em casa. Tinha um conjunto de moletom novinho dobrado na varanda. Alice!

 

— Te vejo lá dentro Jake – eu disse entrando em casa, ainda segurando a Bella. Me veio a imagem de eu entrando com a Bella, mas ela com um longo vestido branco, numa casa de praia, ao estilo lua de mel.

 

“Ta bem, vai indo” ele pensou.

 

— Filho! Trás ela aqui pra cima – ouvi meu pai falando, a Alice já devia te visto isso.

 

Subi devagar pra não acordar a Bella, se ela visse que sou eu, levaria outro tapa, que apropósito, AINDA TA DOENDO! Entrei num quarto que mais parece uma sala de hospital, sério, meu pai trás trabalho pra casa ¬¬’, mas dessa vez até que foi bom! Estavam todos lá dentro, me encarando como se não estivessem acreditando no que viam, menos a Alice e a Esme

 

“Ele trouxe a assassina aqui????” o Jass pensava.

 

“Que meigo Ed, salvando uma psicopata assassina!!!????” a Rose pensava.

 

“Edward, meu filho, você quer mesmo fazer isso?” Carlisle pensava.

 

“Ahhh, o amor é tão lindoo!!!” Alice, lógico!

 

“Ela tem uma alma muito boa Ed, esta fazendo o certo” Esme pensava.

 

“Até desacordada a menina é gostosa!” O Emmett pensou. ELE TA QUERENDO MORRER? DE NOVO???

 

Deixei a Bella na cama hospitalar e dei aquela olhada mortal pro Emmett, ele percebeu que penso besteira e saiu correndo, a Rose foi atrás; o cheiro de sangue estava deixando o Jass desconfortável, então ele saiu também.

 

Nisso entra o Jake, FINALMENTE NÉH! E ficou nisso, meu pai cuidando da Bella, Esme de ajudante, eu Jake e Alice assistindo.

 

— Ei, pera aii – a Alice disse e começou a ‘farejar’ – to sentindo um cheiro de sangue.

 

— Mas é claro néh fadinha! – O Jake lhe respondeu – você não olhou pra Bella ainda não?

 

— Nãooo, não é o dela! – e ela voltou a farejar. “Ta vindo do Ed????” ela pensou. PUTS! fudeoo

 

Olhei pra ela desesperado, orando que ela entendesse meu recado silencioso de: Fica quieta por favorrrr!!! Ela ficou me encarando de boca aberta.

 

Deixe-me explicar, como disse antes, bebemos sangue humano, mas seu cheiro não ficava em nós se não os matássemos, mas matei minha ultima refeição, então devo estar recendendo a sangue. Mas infelizmente, o Jake sabe dessa história, e como é um lobo e não um burro, percebeu na hora.

 

— LA – FORA – EDWARD - ele disse bem separadamente tremendo muito, estava quase explodindo.

 

— Já volto pai, um minuto – eu disse olhando para Carlisle depois para Bella.

 

Sai de cabeça baixa o mais rápido possível, para levar o Jake pra fora antes que ele explodisse lá dentro. Já estávamos lá fora quando o Jake se transformou, mas foi numa rajada! Ele devia estar se segurando muitoo.

 

“E AGORA EDWARD??? TEM EXPLICAÇÃO PRA ISSO?????” ele pensou horrorizado e enfurecido ao mesmo tempo.

 

— Hããnn, eu tenho sim Jake - disse engasgado – não, não tenho... – admiti.

 

“Como é que você pode Edward????” ele tava realmente nervoso.

 

“AAHHH, NÃOOOO, ele não fez isso!!!” a Leah pensou. Ela deve estar em forma de lobo e ouviu os pensamentos do Jake.

 

“EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO!!!” dessa vez foi o Seth.

 

“O Edward fez o que???!!!” e olha o Quil aeee...

 

— Gente!!! – eu berrei, o Jake pensou nisso, e todos os lobos se calaram – e-eu sei que não devia ter feito isso ma...

 

“Não tem desculpa pra o que você fez Edward!” a Leah pensou

 

“O acordo é bem claro cara, e você o quebrou” o Seth pensou.

 

Fiquei sem reação. Eles tinham a verdade do lado deles, e eu? E quanto a mim?

 

“Imagine só Edzinhoo” o Jake pensou com tom de ironia “se a Bella descobre isso, se ela descobre, que além de um tarado safado que não vale um tostão, você é um assassino de sangue frio...”

 

— Para com isso Jake – eu disse começando a me irritar.

 

“Quer dizer, nem pra isso você serve, por que você não tem nem sequer sangue” ele continuou.

 

—Jake, para se não...

 

“Se não o que?! Enn??? Se não o que Edward? Vai me matar como você fez com a sua comida?” ele precionou.

 

Eu comecei a rosnar.

 

“Hããnn, mano, para com isso” o Quill pensou.

 

“AAHHH, me lembrei, você não iria conseguir me matar Ed, não é macho o bastante para isso” o Jake ta realmente pedindo...

 

“Se quiser uma ajuda Jake, estou a disposição” pensou Leah, ela deve estar fazendo aquela cara de louca maníaca.

 

“Obrigado Leah, mas acho que dou conta de um sangue-suga mentiroso, safado, nojento, viado e pra completar broxa!!!!” – ele ‘berrou’ a ultima parte da frase.

 

Uma coisa é me chamar de sangue-suga nojento, outra completamente diferente é me chamar de VIADO BROXA!!! Soltei um rosnado profundo e meus dentes cresceram, abaixei ficando em posição de combate.

 

“Isso ae Ed! Viram só?! É só falar umas verdades que o mimadinho aí fica todo bravinho” - Jake pensou com um sorriso sínico e Leah e Seth começaram a rir.

 

— Jacob, para... – eu comecei.

 

“Parar por quê? Agora que esta ficando divertido! E além disso estou louco para contar pra Bella...” ele começou a falar. A última parte num tom sínico com sarcástico e maligno.

 

Meu rosnado começou a aumentar.

 

“...que esse pedaço de lixo na minha frente...” ele continuou.

 

Meus olhos começaram a saltar.

 

“...não passa de um sangue-suga assassino sem amor próprio e com uma obcesão sinistra por ela” ele terminou.

 

— Como se fosse diferente com você! O que você acha que aconteceria se eu contasse seus preciosos segredinhos pra Ness? – eu o ameacei.

 

“Até que seria bom, porque do contrario da Bella, a Ness gosta de mim, mesmo não admitindo. Já a Bella...

 

— Para...

 

“Ela te odeia, ela não suporta olhar pra você”

 

— Eu disse pra parar...

“E a prova foi o tapa e aquele belíssimo discurso que ela fez a sua pessoa” ele completou com uma sorriso se mistura sínica com diabólica.

 

— EU AVISEI!!! – berrei partindo pra cima.

 

Ele também correu na minha direção, e no choque, sai voando a uns 12 metros (n/a: tipo impacto de futeboll americano). Me levantei e fui pra cima dele de novo, dessa vez o acertei. Lhe dei um gancho e ele até caiu pra trás. Dei um pulo e ia cair de cotovelo no lobo, mas ele rolou e acertei o chão. O Jake correu na minha direção e pulou. Quando estava quase em cima de mim, o segurei, dei uma cambalhota para trás e o joguei longe. Ele bateu em uma pedra e caiu desacordado.

 

Eu sabia que iria ser fácil, mas não tanto! Cheguei perto dele e me abaixei. Deixei minha mão em garras, me preparei para atacá-lo quando o safado se vira e me da uma patada, literalmente. Caí de costas no chão.

 

Ele se levantou, cravou os dentes na minha perna e começou a correr me arrastando. O desgraçado pegou um caminho pelo meio da floresta, fazendo de tudo pra ir em cima das pedras e raízes mais altas das árvores. Perdi a conta de quantas pedras eu quebrei. Não tinha como eu me apoiar em nada, e nem como tentar segurar o Jake. Mas não podia deixar as coisas assim, não iria perder pra ele.

 

Cravei meus dedos no chão e foi como se tivesse acionado o freio de emergência de um trem bala. O Jake parou com um baque de caiu de costas no chão. Ele se levantou, mas eu já estava ao lado dele. Dei-lhe um soco no meio do focinho, deu até pra ouvir o maxilar se quebrar. Foi muito forte, ele saiu voando e bateu numa árvore.

 

“JAKE!!!” Seth e Leah pensaram ao mesmo tempo.

 

Corri até ele enquanto ainda estava se levantando. O peguei pelas patas e o arremessei por cima do rio que passa atrás da minha casa. Ele caiu do outro lado num baque abafado. Peguei impulso e saltei por sobre o rio, mas estava na metade dele ainda quando o Jake se levantou e saltou também. Nos chocamos bruscamente e caímos na água.

 

O Jake investiu em mim com uma cabeçada. Mesmo não respirando, perdi o ar completamente. Comecei a arfar e a respirar o mais fundo que conseguia. Jake saiu do rio e correu em direção da minha casa.

 

“Que foi sangue-suga? Já cansou??” ele pensou rindo.

 

Um rosnado involuntário saiu por entre meus dentes. Me levantei e fui atrás dele. Ele ia para o outro lado da floresta, passando pela minha casa. Ele tava indo pro lado da reserva.

 

— O que foi Black? Ta fugindo por quê? – gritei em alto e bom som. Ele parou jogando terra pra todo lado. Se virou e me encarou de frente, com os olhos até brilhando de tanto ódio e os todos os dentes à mostra, mais afiados do que nunca, os pelos do seu dorso se arrepiou (n/a: tipo um gato).

 

“Fugindo Cullen? Nãooo, só vim trazer o show pra todo mundo ver!” - ele pensou rosnando entre os dentes.

 

Em menos de um segundo, ele já estava quase em cima de mim, com a boca aberta até salivando com a idéia de me arrancar algum membro. Dei uma de criança. Pulei por cima dele me apoiando em seus ombros.

 

“Que foi covarde? Brincando de pula cela!” ele pensou dando a volta e vindo pra cima de mim.

 

Pulei novamente, já estava no ar, mas ele me alcançou. Abocanhou meu pescoço e me jogou com toda força no chão. Fiquei estático, mesmo com a minha pele mais dura que diamante, senti um liquido quente escorrendo.

 

“Hahaha, olha só! Eu tava errado! Você tem sangue afinal!” o Jake ria sinicamente.

 

— JÁ CHEGA!!!! – gritei me levantando com só um alvo à vista: o pescoço do Jake.

 

Entendam, os quileutes não tem veneno, a transformação é hereditária. Já eu e minha família temos, e duas raças não se misturam. Se morder o Jake soltando veneno, ele morre em menos de 5 minutos.

 

Nos trombamos de novo, o barulho foi parecido com o som se um trovão. Caímos os dois de costas no chão. Nos levantamos juntos um segundo depois, ele se posicionou e me atacou, e fiz a mesma coisa, deixei as mãos como garras e os dentes cresceram. Fui como um míssil em direção ao Jake, e ele fez o mesmo.

 

A trombada foi ainda maior do que a ultima, mas dessa vez não nos soltamos, ficamos como que presos um no outro, ele tentando abocanhar minha cara, e eu tentando fazer o maior estrago possível nele.

 

— PAREM!!! POR FAVOR! PAREM!!!! – ouvi Esme gritando.

 

Eu e o Jake paramos ao ouvir o desespero na voz dela. Quando olhamos para a casa, estavam todos nos olhando.

 

Esme e Alice a ponto de chorar, se fosse possível;

Carlisle e Rosalie com uma expressão aterrorizada;

Emmett pulando de alegria querendo ver mais briga;

Japer super perplexo e com os olhos arregalados e boca aberta;

 

Então eu e o Jake nos encaramos, eles estavão certos, o que estávamos fazendo???

 

— Jake, eu... – não consegui terminar a frase.

 

“Já entendi Ed, ta tudo bem, eu é que comecei” ele respondeu.

 

“TA TUDO BEM ED??? Ta ficando muito froxo pro meu gosto Jacob!” a Leah basicamente berrou em pensamento.

 

“Deixa ele! O Jake sabe muito bem o que fazer!” Seth respondeu.

 

“Olha o piralinho dando um de puxa-saco!” a Leah pensou fazendo drama.

 

— Então Jacob – o doutor começou – daqui a pouco a Bella irá acordar, não gostaria de ficar?

 

— É Jake, fica! – Esme disse com um sorriso enorme.

 

“Diga que eu agradeço, mas não posso ficar aqui” Jake pensou se virando em direção à floresta.

 

— Pra onde o pulguento vai? – a Rose perguntou com cara de poucos amigos, nãooo, é cara de cu mesmo...

 

“Pra casa” o Jake pensou.

 

— Ele agradece o convite, mas tem que ir. – disse com pouca vontade.

 

“Mas antes, a Bella ta bem?” ele pensou.

 

— E a Bella pai? – perguntei.

 

— Esta ótima filho, logo logo ela irá acordar – ele respondeu com um sorriso.

 

“Ta bem, tchau Edward, e me faz um favor?” o Jake pensou.

 

— Claro, fala.

 

“Não mata mais ninguém não tah” ele pensou. Conhecendo ele, poderia dizer que ele tava brincando, mas o tom dele estava sério de mais. E nisso ele foi, entrou na floresta e começou a correr em direção à aldeia.

 

Decepcionei meu melhor amigo.

 

E com esse pensamento broxante, voltei pra casa, pra ficar do lado da Bella, para que eu fosse a primeira coisa que ela visse quando acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii?? eu não disse?? eu simplismente AMOO esse cap!! *-*
a parte que o Jake começa a aloprar o Ed meoo, nuuuuuuuuss quando eu escrevi fikei lendo e relendo depois, amooooo de mais essa parte!
depois disso a Bella ((a outra escritora amiga minha)) vai me matar, mas enfim...
toooooooooooooooooooooooooooooooma Edward!!! se não fosse a Esme tu ja era!!! - uahsauhsuhahsah' o dóóó

PS: sera que alguem aii sabe fazer uma capa decente?? eu acho essa k eu fiz meio toskinha, what ever...

PSS: aii meninas, brigadão pelo apoio de vocês, pelos reviews e coisa tal, isso só me anima e me empurra pra escrever mais e melhor pra vucs, valw mesmo ^^

Beem, é isso, espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever, quero reviews enn

Bejoos Girls