As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 19
Capítulo 14 - Encontros casuais ((1ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Girls
mil desculpas pela demora!
juro que a escola ainda me mata! eu tenho prova atras de prova e os trabalhos tão ainda piores! não to tndo tempo nem de durmir!! Maaaaaaaas vou postar pra vocês ^^

aviso: vai ter lemon, de verdade, mas vai estar marcado pra quem não quiser ler poder pular.

Beem, é isso
nos vemos la em baixo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/19

Nessie POV

Mas que dor de cabeça! Que isso, fui atropelada por um caminhão? Alguém anotou a placa???

- Daqui a pouco ela acorda Titan, relaxaa – alguém disse perto de mim.

Eu conheço essa voz... acho que é da Niny, mas ta muito depre pra ser a Niny falando... Tentei me mexer mas dueu muito, então fiquei um tempo quieta só ouvindo a Niny e sentindo seu olhar em mim.

Senti um peso em cima de mim, mas era até confortável, de uma hora pra outra, um corpo pelo que parece, fofo e quentinho subiu nas minhas pernas e ficou.

- Titan! Sai daí! Ta machucando ela!!! – a Niny disse meio alterada, ela deve ta preocupada.

- Nãoo, dexa ele aí, ta fofinho... – eu resmunguei ao sentir ela tentando tirá-lo de cima de mim.

- NESSIE!!! – ela quase que gritou de felicidade, vindo me abraçar.

Eu já estava me sentindo muito melhor, então retribui o abraço me sentando na cama hospitalar. A Niny me soltou e o Tayco veio pra cima, começou a me lamber abanando o rabo todo feliz, mesmo ele sendo enorme, não tava desconfortável.

- Meoo, sua louca!!! O que é que você estava pensando quando fez aquilo??? – ela me perguntou já nervosa. Como ela faz isso? Muda assim de um jeito pra outro, O.õ, eu enn...

Tive que contar tudo o que tinha acontecido pra ela, desde quando pegamos o rastro, até quando desmaiei com o coração do sangue-suga na mão.

- Mas por que você apanhou tanto? – ela me perguntou cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha.

- Affe Niny, sei lá! – eu disse fazendo carinho no Tayco

– Eii, pera ai! Foi você trouxe ele aqui? – eu perguntei.

- Acho que ele viu quando a Bella te trouxe, porque depois disso, ele ficou desesperado! Te procurou pela casa toda, e quando fui ver onde ele foi parar, ele tava deitado na sua cama, com uma expressão que dava até dó!

- Sério??

- É! daí quando eu disse que você tava aqui em baixo, ele pulou num segundo e desceu a escada correndo, e ficou parado na frente do elevador esperando eu abrir pra ele descer – ela disse rindo.

- AAAhhhhh, que lindooo – eu disse abraçando o Tayco, ele meio que ronronou e abanou o rabo

– Mas uma coisa, cadê a Bella?

- Ela saiu pra clarear a cabeça, da uma volta – a Niny respondeu dando de ombros. 

- Vou atrás dela pra fala que já to bem! – disse pulando da cama e espreguiçando.

- Mas nem pensar! – a Niny estorou - você não vai sair daqui! Acabou de se recuperar!

- Mas agente se regenera mais rápido lembra? – falei indo para o armário que tinha na sala de enfermagem, é que eu estava com aqueles roupões de hospital.

- Eu sei disso, mas ainda tem veneno de vampiro dentro de você, isso pode fazer seu organismo trabalhar de uma forma bem mais lenta, seus ferimentos podem abrir a qualquer esforço! – ela disse.

- Então é só eu não fazer nada de imprudente! – disse com um sorrisinho sacana. - E além disso não vou deixar você sair de casa sozinha, e tenho que resolver um antídoto descente pra esse veneno, não posso sair.

- Ta, não vou sozinha – disse com um sorriso – o Tayco vem junto, néh menino?

Ele pulou da cama e veio pro meu lado, se virou encarando a Niny e deu um latido rápido.

- Acho que isso foi um sim – eu disse.

- TA BEMMM – a Niny se deu por vencida – mas é sério maninha, sem nenhum esforço desnecessário tah!

- E quando é que eu fiz isso mana? – disse com um sorriso e com uma voz sarcástica do caramba, com as portas do elevador já se fechando.

Fora de casa, comecei a andar em direção à garagem, porque tenho certeza que a Niny estava me olhando por alguma câmera. Quando cheguei do outro lado da casa, que sabia não haver câmeras, parei do lado do Tayco.

- Muito bem garoto, corrida até a Bella, quem achar ela primeiro vence, fechado?

Ele deu um uivo breve e tenho quase certeza que sorriu. Então corremos pra dentro da floresta. Era tão bom poder correr! Sentir o vento no rosto, me sinto livre quando corro, principalmente quando estou a mais de 100 km/h, :D

Eu ria sem parar, era incrível ver que o Tayco tava conseguindo me acompanhar, ainda mais quando eu não precisava me desviar das árvores como ele, passava por dentro delas. Consegui passar a frente dele quando as árvores ficaram mais juntas, tava difícil pra ele passar, mas eu segui reto. Ele contornou as árvores e arrancou com tudo, correu feito louco pra cima de mim.

As árvores estavam começando a se separar de novo; é agora, to ferrada... Ele acelerou ainda mais, como se isso fosse possível, e pulou pra cima de mim. Olhei pra frente e continuei correndo esperando o impacto do corpo do Tayco no meu, mas ele não veio, será que ele errou? Parei e olhei pra trás, só deu tempo de ver o Tayco indo ao chão sendo segurado pela ultima pessoa que eu esperava encontrar. Jacob Black.

Não consegui nem falar, fiquei estática.

1º da onde ele tinha saído???

2º como ele alcançou agente?

e 3º como foi que ele conseguiu segurar o Tayco???

O Jake apertou ainda mais os braços em volta do Tayco enquanto ele se debatia tentando se soltar.

- VOCÊ VAI MACHUCAR ELE! – eu gritei desesperada.

- Não precisa se preocupar comigo Ness, eu cuido dele! – o Jake disse tentando segurar o Tayco, mas ele já estava conseguindo se desvencilhar do Jake.

- NÃO TO PREOCUPADA COM VOCÊ! SOLTA ELE JACOB!!! – eu berrei mais brava que antes.

O Jake fez uma cara de espanto com incredulidade. Tayco aproveitou a oportunidade e deu uma cabeçada no rosto do Jake, que por reflexo o soltou. O Tayco correu até mim e parou do meu lado, se virou para o Jake, ele começou a rosnar alto mostrando os dentes, ele estava fazendo uma cara ainda pior de quando agente se conheceu.

- Ness, sai daí! Ele vai te machucar – o Jake disse se levantando.

Não agüentei, comecei a rir feito louca, cheguei a abraçar minha barriga porque tava até doendo.

- O Tayco? Me machucar?? Fala sério Jake...

- Pera aii, Tayco? O lobo tem nome?

- Mas é claro que tem, ele é meu! – eu disse parando de rir.

O Jake demorou algum tempo pra assimilar essa informação.

- Agora eu reconheci, não é aquele lobo que me atacou quando tava com você? – ele perguntou encarando o Tayco.

- É sim, o próprio – respondi cruzando os braços.

O Tayco me acompanhou, aumentando o rosnado.

- Então porque ele ia te atacar? Ele tinha pulado pra cima de você! – o Jake tentou se defender acusando o Tayco, vê se pode!

- Agente tava brincando... até alguém atrapalhar néh.

- Me faz um favor Ness, não me da bronca hoje não tah, não to bem – ele disse com a voz rouca, triste, baixando a cabeça. Não sei porque, mas isso me doeu, e me doeu muito, foi como se alguém estivesse tirando um pedaço de mim ((n/a: ooolha o memento lua novaa!))

O Jake continuou olhando para o chão, e pude jurar se estava com os olhos marejados. Não tenho idéia do porque, mas tinha que ajudá-lo. Me abaixei e fiquei na altura do Tayco, que não parou de rosnar um momento sequer.

- Lindo, me faz um favor? – eu perguntei fazendo carinha na base da orelha dele. Ele parou de rosnar e me encarou virando um pouco a cabeça, como se estivesse falando: “ta bem, fala ae”

- Vai na frente, vê se acha o rastro da Bells, ou caça algum cervo, faz tempo que você não sai lá de casa néh? – perguntei pra ele. Ele balançou a cabeça pra cima e pra baixo afirmando.

- Então, vai se divertir! Eu vou ficar aqui um pouco com o Jake tah, qualquer coisa agente tava procurando a Bella, ela sabe se cuidar... Ele abriu um sorriso lindo (sim, lobos podem sorrir tah!), abanou o rabo alegremente e encostou o focinho molhado na minha bochecha. Eu abracei seu pescoço e ele aconchegou a cabeça no meu ombro.

- Meu lobinho lindo – eu murmurei. Ele meio que riu, senti seus ombros pularem um pouco. Eu o soltei e ele foi em direção ao Jake. Quando chegou ao lado dele, deu um rosnado forte e profundo.

Depois ele se voltou para a frente e começou a correr.

- É impressão minha ou ele não vai com a minha cara? – o Jake disse olhando pra traz, mas o Tayco já tinha sumido.

- Ele é meio grosso as vezes, mas fazer o que! É da natureza dele ser assim, é um lobo! – eu disse indo pra perto do Jake.

- Eu não posso usar essa desculpa, mesmo colando – ele disse se sentando encostando-se a um pinheiro.

- Como assim Jake? – perguntei me sentando ao lado dele.

- AH – ele deve ter percebido que falo mais do que deveria – nada não Ness, to falando coisas sem nexo, relaxa.

Ele percebeu só agora que eu tava ao lado dele; ficou me encarando de uma forma doce, me olhando nos olhos. Sua boca ficou um pouco aberta, sentia sua respiração intensa e pesada em cima de mim.

- Acho que é a primeira vez que você não me xinga, ou me bate... – ele me disse com um sorrisinho.

- Ah! Se você ta querendo que eu seja grossa...

- NÃO! – ele disse me atropelando, depois ficou meio corado e voltou a me encarar – prefiro você assim, na verdade, gosto de você de qualquer jeito – ele disse tirando uma mexa de cabelo do meu rosto.

Fiquei completamente sem ação. Eu nunca esperava ouvir isso dele, muito menos depois do que ele fazia comigo quando criança. Acho que não contei ainda néh!? Quando éramos crianças, eu gostava muito do Jake, ele sempre foi mais chegado na Bella, mas eu o amava muito, como qualquer criança no seu primeiro amor. Mas um dia ele descobriu isso, e depois, transformou minha vida num inferno. Me humilhava e ridicularizava em todo lugar, na frente de qualquer um. Mas o fim, o que estorou o saco de vez, foi no meu baile de debutante; que eu era contra, mas a Bella sismou tanto que nossos pais fizeram. Mesmo enfrentando monstros e demônios, eu ainda tinha pesadelos com aquela festa, foi o pior dia das nossas vidas... Acho que o Jake percebeu minha expressão de dor, tristeza.

Ele me abraçou e começou a passar a mão no meu cabelo. Aquilo era relaxante.

- Ness, me desculpe – ele disse com a voz rouca.

- Te desculpar pelo o que? – perguntei. Que merdaa, to com voz de choro!

- Por tudo, quando agente era criança e tals, fui um retardado, você deve me odiar agora não é? – ele perguntou enfiando o rosto no meu cabelo.

Me soltei do abraço dele e o fitei. Ele ainda estava com os olhos marejados, mas agora, a dor estava estampada em todo o rosto, eu nunca tinha visto ele assim.

- Jake... – eu comecei – eu realmente queria que você não tivesse feito tudo o que fez quando éramos crianças, mas fez, e nunca vou conseguir me esquecer da dor que você me fez passar.

Ele abaixou a cabeça, seus ombros ficaram ainda mais soltos, como se fossem cair a qualquer momento.

- Mas... – eu disse levantando seu rosto para poder encará-lo – não somos mais crianças, não sei porque você fez tudo aquilo, mas te perdôo.

- Você não tem idéia do quanto gostei de ouvir isso – ele disse com um sorriso fraco.

Ele me abraçou de novo e fechou os olhos por um tempo e respirou fundo. Os abriu e me olhou nos fundo dos olhos. Ficamos assim por um tempo, abraçados nos olhando.

- Então – ele começou – o que você tava fazendo no meio da floresta?

PUTS!! Tenho que ir achar a Bella!

- Hããnn, tenho que ir Jake – disse me soltando dele e me levantando muito rápido.

Mas o problema, é que realmente muito rápido. Assim que fiquei em pé, senti a mordida do sangue-suga queimando, vi tudo branco por um segundo, fiquei tonta e cai.

- Opaa – o Jake disse me segurando – você ta bem Ness?

- To, to sim - Não sei por que mas não acredito – ele disse rindo. O Jake me levantou e passou um braço pela minha cintura. Do jeito que eu estava, não ia discutir, achei que a Niny tava exagerando quando disso que eu não estava 100% recuperada.

- Vem, vou te leva pra casa – ele disse com um sorriso estampado na cara.

- Eu posso andar sozinha viu! – eu disse tentando me soltar.

- Se ficar teimando vou te pegar no colo – ele disse usando um tom de ameaça mas rindo ao mesmo tempo.

- Jacob... – eu disse o olhar mortal.

- Ta bemm, mas vou ficar do seu lado pra te apoiar tah – ele disse sério, não vou nem fala nada... ¬¬’

Andamos um pouco em silencio, era estranho ter o Jake do meu lado, principalmente depois daquela conversa... Tava meia zonza pela queimação no pescoço, sangue suga maldito! Mas aquele nunca mais incomoda ninguém, tive o prazer de cuidar disso pessoalmente... Mas infelizmente, não vi umas raízes mais altas, tropecei, ia da de cara no chão se não fosse por um par de mãos quentes e fortes me segurando.

- Eu disse que você não tava bem – ele disse rindo. O retarda ainda tira um sarro da minha cara!

- Eu me viro! – disse me soltando dele e indo pra um barranco.

- Ta louca!? – ele gritou parando na minha frente – se você ta assim no plano, imagine numa descida íngreme!

- É um atalho, minha casa fica pra lá – apontei pro pedaço de telhado no horizonte, atrás das árvores – e eu não vou dar a volta, vou por aqui.

O Jake me deu uma olhada estilo-mãe-dando-bronca, se virou e desceu escorregando o barranco. Pousou com um som abafado e se voltou pra mim com aquele sorriso sacana.

- Vem, eu te seguro Ness! – ele gritou pra mim.

- Até parece que vou precisar disso – eu murmurei.

Fechei os olhos um segundo e a dor diminuiu. A queimação parou, abri um sorriso e comecei a escorregar, me apoiando com uma mão. Mas eu acho que deve ter chovido a um tempo, tava escorregando muito. Tive que usar meu dom pra me estabilizar e não cair de cara no barro. Dessa vez foram os da barriga. Senti uma dor nauseante, como se o Julius estivesse me furando de novo. Num momento de dor, me dobrei incisivamente, mas dessa vez, consegui me segurar, não cai. Mas em comparação, quando cheguei na base do barrando, o Jake me segurou firme, parecendo ate preocupado comigo. Afundei meu rosto no peito dele. Foi só aí que notei que ele só estava de bermuda. Veio um arrepio que eu tinha certeza que não era o de aviso.

((N/A: olha o lemooon))

Nem deu tempo de raciocinar, o Jake segurou minha nuca e invadiu minha boca com sua língua. Ela explorava cada canto possível, e eu é que não ia ficar pra trás, o puxei para mais perto colando meu corpo ao dele e deixando o beijo mais urgente, era como se precisávamos um do outro mais do que de ar. Com uma das mãos, ele me puxava mais pela nuca, com a outra, ele foi descendo pelas minhas costas fazendo meus arrepios aumentarem e eu soltar um gemido involuntário. Isso pareceu deixar o Jake mais excitado, ele deu um riso no meio do beijo. Ele me levantou e o entrelacei com as pernas, com muita habilidade, o Jake tirou minha camisa e me prensou numa árvore.

Eu passava a mão nas suas costas nuas e ouvi ele gemer, aquilo me deixou louca. Ele fez uma linha até meu pescoço dando beijos, mordidinhas e chupões que vão ficar marcados amanhã. Com uma mão, ele tirou meu short ainda me beijando. Sua excitação estava visível, sentia seu membro roçando em mim. Ele soltou meu sutiã e o jogou longe. Os beijos foram descendo até chegar no meu seio. Ele parou por um segundo me olhando com a cara de safado mais gostosa que já vi. Então abocanhou meu seio com vontade, ficou brincando com meu mamilo com a língua. Segurei seus cabelos e empurrei sua cabeça de volta quando fez menção de tirá-la. Mas ele conseguiu levantá-la, me beijou com urgência enquanto eu ia abaixando sua bermuda. Quando começou a abaixar minha calcinha, parei o beijo e o empurrei. Ele caiu sentado no chão me olhando com uma expressão muito confusa.

- Minha vez Jake – eu disse com a voz mais sexy que consegui.

O Jake entendeu, abriu o meu sorriso sacana, deitou e colocou as mãos atrás da cabeça, aquela visão tava perfeita! Fui até ele andando devagar, passando a mão pelo meu corpo, o Jake entrou em estado de bala, e adorei ver aquilo ~(66

Parei em cima dele, comecei a descer rebolando retirando minha cacinha. O jake respirava rápido e seu membro já estava pulsante. - Não me tortura assim Ness – ele gemia. Abri um sorriso malicia e fui descendo bem devagar, rebolando até seu membro. Ele não agüentou, me puxou e entrou de uma vez. - AAAAAHHHHHH – gemi alto junto com o Jake, ô homem gostoso meoo. Ele mordeu o lábio e nos rodou, ficando em cima. Começou a aumentar o ritmo, um vai e vem de estocadas, ele tirava e enfiava tudo de uma vez, meu corpo se elevava sozinho pra tentar manter ele em mim, nossas respirações se misturando, rápidas e fora do ritmo. Nos virei e sentei sobre ele, comecei a cavalgar naquele ser maravilhoso que estava me dando um dos melhores momentos da minha vida. Ele segurou na minha coxa e começou a me dar estocadas. - Ainn Ness... hoje você é minha... – ele gemia entre as estocadas. Eu estava sentindo o orgasmo vindo, e pelo visto a do Jake também, minhas costas se arquearam e despejei meu liquido no Jake, o senti escorrendo pela minha perna e ouvi um gemido profundo, só não sei dizer se foi meu ou do Jake. Quase instantaneamente, senti seu liquido quente em mim. Ele foi sair de mim, já exausto, mas não deixei, deitei por cima dele e ela passou os braços em minha volta.

((N/A: acabooou - uahsah'))

- Ness, você é incrível... – o Jake disse baixo.

Me limitei a rir, aquilo foi simplesmente, uauu... Meus pensamentos foram interrompidos por uma dor intensa na cabeça, só durou um segundo, mas foi o suficiente. A Bella tava encrencada. Levantei num salto, caramba, era pra eu estar procurando ela! O que é que eu tava pensando??

- Ness, o que foi? Ta tudo bem? – o Jake levantou preocupado e veio até mim. Ele segurou meus ombros e me fez olhar pra ele.

- Jake, eu... eu... 

Como é que eu pude ser tão estúpida! SE TOCA NESSIE! Lembra do que aconteceu da ultima vez?? Agente não pode namorar, é muito arriscado, a Niny nunca superou o que aconteceu da última vez... Ninguém nunca vai me ouvir dizer isso mas, se acontecer alguma coisa com o Jake, não sei se vou agüentar.

- Jake... – eu comecei a falar, tirei as mãos dele dos meus ombros e segurei seu rosto - me desculpe, tenho que fazer isso.

Fechei os olhos e quando abri, já estavam azuis fluorescentes, minha voz ficou baixa e grave, com um tom metálico, feitiços da memória fazem isso com agente. Comecei a recitar o feitiço devagar e compassado, mas foi como se algo tivesse me tomado, como se não fosse mais eu falando ali, minha voz ficou mais bizarra e rápida, as palavras se atropelavam mas saiam certo. Quando voltei a mim, estava de joelhos ainda segurando o Jake, que estava com os olhar vago e com o corpo mole, quando eu o soltei, ele caiu no chão úmido da floresta de uma vez, desacordado.

- Odeio esse feitiço – resmunguei meio tonta.

Me levantei, me vesti e coloquei a bermuda no Jake, ele não iria se lembrar de nada, e era o melhor pra ele, entrar nesse nosso mundo, meu e das minhas irmãs, era a pior coisa que poderia imaginar pra alguém, e não queria isso pro Jake. Me sentei apoiada numa árvore e fiquei observando aquele homem tão perfeito que me deu o melhor momento de prazer da minha vida. Ele resmungou alguma coisa e começou a abrir os olhos. Me pus de pé e fui até ele, é melhor eu ser boa atriz, se não todo o esforço daquele maldito feitiço vai pro ralo. Quando a pessoa que o sofreu revive o momento “apagado” da memória, com imagens, palavras ou qualquer coisa, a lembrança volta. Quando a Bells faz ele, costuma ser mais forte, a pirralha era boa com feitiços...

Ele abriu os olhos bem devagar, seus olhos ainda desfocados. - Jake...? Ta tudo bem? – eu perguntei preocupada, me sentei e coloquei a cabeça dele no meu colo.

- Ness... – a voz dele tava meio turva, acho que exagerei no feitiço.

- Jake, você consegue me ouvir?

- C-consigo, minha cabeça... – ele disse com a voz fraca pondo a mão na cabeça.

- Qual é a ultima coisa de que você se lembra? – perguntei angustiada.

- Eu briguei com o Edward, vim pra cá pra esvaziar a cabeça, topei com alguma coisa e... – ele forçou a mão na testa tentando se lembrar – não me lembro, acho que cai e desmaiei, isso sim é estranho, eu não desmaio, na verdade nem consigo desmaiar – ele falo rápido, acho que estava falando com ele mesmo, porque pra mim não fez sentido nenhum.

Ufa, ta, eu não exagerei, a memória dele parou exatamente onde eu queria que tivesse parado, antes da gente se encontrar, ainda bem que não fritei os neurônios dele, nem detonei a memória toda; não foi nada legal da última vez, esvaziar a memória é fácil, fazer ela voltar é que é difícil, pode acreditar...

- Você consegue levantar? – perguntei ajudando-o a se sentar.

- Claro, consigo sim – ele disse se levantando sozinho, é pelo visto ele ta bem – vem, eu te ajudo – ele disse me oferecendo a mão.

- Valeu – disse me levantando sozinha – mas posso me levantar.

- É eu sei, só tava sendo gentil – ele disse rindo – mas acho que isso não funciona com você néh?

- É, acho que não – eu disse rindo.

- Ownn, como foi que você me achou? – ele perguntou sério.

- É que eu tav... – parei a frase no meio – ah caramba, Bella, preciso acha-la! - Eu sei onde ela esta – ele disse revirando os olhos e com uma expressão feia no rosto – ta na casa dos Cullen.

- E por que ela ta lá? – perguntei já pegando uma trilha próxima indo pra mansão Cullen.

- Ela bateu com a moto, bateu a cabeça, o Edward tava perto quando aconteceu, e levou ela pra casa dele pro dr. Carlisle cuidar dela – ele disse quase guspindo as palavras, quando falou o nome do Edward, saiu com ódio na voz. Depois dessa eu nem falei nada, continuei andando ao lado do melhor homem que já conheci, e que eu nunca poderia dizer isso a ele, não o quero envolvido em tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I aee, oq acharam??
a Ness é meio temperamental e bipolar nééh?? - eu raxo com isso
Muito beem girls, eu quero reviews enn... e quero cometarios!! oq vucs tão achando e tal's
muito beem, foi isso
agradeço a todas vucs k acompanham e participam, valw mesmo ^^

Bejoos Girls